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[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

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Prey and Dishonored na Série X | S: O FPS Boost não é apenas cerca de 60 fps​

Os jogos jogam melhor e a redução do tempo de carregamento é uma revelação.

Como parte da celebração da aquisição da Bethesda, a segunda onda de títulos FPS Boost da Microsoft para os consoles da Série Xbox oferece algumas atualizações dramáticas para títulos clássicos de sua editora recém-assimilada. Os pesos pesados Skyrim, Fallout 4 e Fallout 76 receberão o tratamento Digital Foundry no devido tempo, mas para começar queríamos revisitar Dishonored Definitive Edition e Prey dos Arkane Studios. Ambos são jogos brilhantes, mas também são um pouco abaixo do ideal em suas encarnações originais do console. O FPS Boost transforma os dois dramaticamente - e o que é fascinante é que não é apenas a duplicação do rácio de fotogramas que é a chave para melhorar a experiência. Surpreendentemente, o FPS Boost vai além do que você pode esperar ao ponto em que com o Prey em particular, eu sinto que estamos perto de um território de remasterização.

Vamos começar com Prey - um sim imersivo que eu classifico como um dos meus jogos favoritos de 2017, mas também um lançamento que eu simplesmente não conseguia jogar nos consoles de última geração. Uma combinação de problemas de desempenho, problemas de atraso de entrada e alguns tempos de carregamento estendidos foram muito desanimadores - e por que se submeter a isso quando a versão para PC é tão melhor?

Vamos tirar as estatísticas do caminho primeiro. O jogo opera a 900p no Xbox One S, com resolução subindo para 1440p no One X (que também recebe uma distância de empate empurrada e reflexos melhorados). Essas contagens de pixels persistem nas Séries S e X respectivamente, mas obviamente, com o FPS Boost habilitado, todos os problemas de desempenho são resolvidos, ambas as máquinas de próxima geração entregando quase perfeitos 60 quadros por segundo, pontuados apenas por alguns pontos de verificação intermitentes. Mas o aumento de desempenho é apenas uma parte da equação - há uma melhoria semelhante no atraso de entrada, abordando de forma abrangente um dos maiores problemas da versão de última geração.


Quanto aos tempos de carregamento? Bem, uma espera de um minuto e 15 segundos no Xbox One S é reduzida para apenas 13 segundos nas máquinas da série
. Prey é um jogo que tem tudo a ver com exploração e, especialmente no final do jogo, mover-se pelo mapa é frequente e essencial. O que era irritante e quase inaceitável no Xbox One agora é muito melhor. FPS Boost é uma mudança de jogo para esta versão, trazendo-o muito mais perto da experiência de PC. Prey está no Game Pass agora, e vamos apenas dizer que se você tem um novo console Xbox e nunca o experimentou antes, é altamente recomendado. Meu único arrependimento é que a Série S ainda está presa ao One S padrão 900p quando está claro que o console pode fazer muito mais, mas independentemente, a melhoria aqui em relação ao One S ainda é espetacular.

Eu também queria dar uma olhada na Dishonored Definitive Edition, que vimos pela primeira vez em 2015 e que é - para ser franco - uma decepção adequada. Lançado pela primeira vez no final da era PS3 / Xbox 360, uma atualização de 60 quadros por segundo parecia inevitável para o PS4 e o Xbox One, tendo em mente como seus requisitos de sistema são pequenos no PC, mas não era para ser e a porta era intrigantemente pobre. Existem alguns problemas persistentes com o jogo rodando em consoles Series, mas ainda é uma grande melhoria - e novamente, não se trata apenas do rácio de fotogramas. Sim, 60 quadros por segundo é o objetivo, mas curiosamente, mesmo a Série X não consegue se fixar no alvo. Os elementos da IU que aparecem na tela causam falhas, mas mesmo além disso, há a sensação de que algo não está certo.

A melhoria ainda é enorme, esteja você jogando na Série X ou S, mas o que realmente chamou minha atenção aqui foi a melhoria gigantesca nos tempos de carregamento. Em meus testes, as esperas estendidas são reduzidas a apenas alguns segundos - fale sobre uma melhoria diurna e noturna! Ainda não se sabe como a Equipe de Compatibilidade do Xbox conseguiu isso, mas é facilmente o maior aumento no tempo de carregamento que já vi - e eu não ficaria surpreso se dados importantes fossem armazenados em cache na memória para facilitar essas reduções massivas tempos de carregamento. Novamente, a mudança é transformadora. Dishonored é um jogo sobre experimentação, sobre como desafiar a IA impressionante. Isso envolve muitas mortes e recargas, um processo tortuoso nos sistemas de última geração que não é um problema graças ao FPS Boost. Além dos soluços de desempenho, o único problema real é a falta de suporte para Xbox One X, o que significa que tanto a Série S quanto a Série X atingem a resolução original de 1080p. Ainda assim, o jogo ainda é ouro e, novamente, está disponível no Game Pass e vale a pena conferir.

Claramente, a grande conclusão aqui é que o FPS Boost é, na verdade, mais do que apenas a duplicação do desempenho. O atraso de entrada reduzido é um efeito indireto de melhorar a taxa de quadros, mas há a sensação de que a Equipe de Compatibilidade do Xbox está fazendo mais para reduzir os tempos de carregamento do que você poderia esperar. E tendo em mente o quanto as limitações de velocidade de armazenamento eram um problema para jogos como Fallout, será interessante ver como funcionam em suas novas versões FPS Boosted. Estaremos verificando isso em breve, mas aqui e agora, esses títulos Arkane parecem renovados e atualizados e eu os recomendo fortemente.

 

Prey and Dishonored na Série X | S: O FPS Boost não é apenas cerca de 60 fps​

Os jogos jogam melhor e a redução do tempo de carregamento é uma revelação.

Como parte da celebração da aquisição da Bethesda, a segunda onda de títulos FPS Boost da Microsoft para os consoles da Série Xbox oferece algumas atualizações dramáticas para títulos clássicos de sua editora recém-assimilada. Os pesos pesados Skyrim, Fallout 4 e Fallout 76 receberão o tratamento Digital Foundry no devido tempo, mas para começar queríamos revisitar Dishonored Definitive Edition e Prey dos Arkane Studios. Ambos são jogos brilhantes, mas também são um pouco abaixo do ideal em suas encarnações originais do console. O FPS Boost transforma os dois dramaticamente - e o que é fascinante é que não é apenas a duplicação do rácio de fotogramas que é a chave para melhorar a experiência. Surpreendentemente, o FPS Boost vai além do que você pode esperar ao ponto em que com o Prey em particular, eu sinto que estamos perto de um território de remasterização.

Vamos começar com Prey - um sim imersivo que eu classifico como um dos meus jogos favoritos de 2017, mas também um lançamento que eu simplesmente não conseguia jogar nos consoles de última geração. Uma combinação de problemas de desempenho, problemas de atraso de entrada e alguns tempos de carregamento estendidos foram muito desanimadores - e por que se submeter a isso quando a versão para PC é tão melhor?

Vamos tirar as estatísticas do caminho primeiro. O jogo opera a 900p no Xbox One S, com resolução subindo para 1440p no One X (que também recebe uma distância de empate empurrada e reflexos melhorados). Essas contagens de pixels persistem nas Séries S e X respectivamente, mas obviamente, com o FPS Boost habilitado, todos os problemas de desempenho são resolvidos, ambas as máquinas de próxima geração entregando quase perfeitos 60 quadros por segundo, pontuados apenas por alguns pontos de verificação intermitentes. Mas o aumento de desempenho é apenas uma parte da equação - há uma melhoria semelhante no atraso de entrada, abordando de forma abrangente um dos maiores problemas da versão de última geração.


Quanto aos tempos de carregamento? Bem, uma espera de um minuto e 15 segundos no Xbox One S é reduzida para apenas 13 segundos nas máquinas da série
. Prey é um jogo que tem tudo a ver com exploração e, especialmente no final do jogo, mover-se pelo mapa é frequente e essencial. O que era irritante e quase inaceitável no Xbox One agora é muito melhor. FPS Boost é uma mudança de jogo para esta versão, trazendo-o muito mais perto da experiência de PC. Prey está no Game Pass agora, e vamos apenas dizer que se você tem um novo console Xbox e nunca o experimentou antes, é altamente recomendado. Meu único arrependimento é que a Série S ainda está presa ao One S padrão 900p quando está claro que o console pode fazer muito mais, mas independentemente, a melhoria aqui em relação ao One S ainda é espetacular.

Eu também queria dar uma olhada na Dishonored Definitive Edition, que vimos pela primeira vez em 2015 e que é - para ser franco - uma decepção adequada. Lançado pela primeira vez no final da era PS3 / Xbox 360, uma atualização de 60 quadros por segundo parecia inevitável para o PS4 e o Xbox One, tendo em mente como seus requisitos de sistema são pequenos no PC, mas não era para ser e a porta era intrigantemente pobre. Existem alguns problemas persistentes com o jogo rodando em consoles Series, mas ainda é uma grande melhoria - e novamente, não se trata apenas do rácio de fotogramas. Sim, 60 quadros por segundo é o objetivo, mas curiosamente, mesmo a Série X não consegue se fixar no alvo. Os elementos da IU que aparecem na tela causam falhas, mas mesmo além disso, há a sensação de que algo não está certo.

A melhoria ainda é enorme, esteja você jogando na Série X ou S, mas o que realmente chamou minha atenção aqui foi a melhoria gigantesca nos tempos de carregamento. Em meus testes, as esperas estendidas são reduzidas a apenas alguns segundos - fale sobre uma melhoria diurna e noturna! Ainda não se sabe como a Equipe de Compatibilidade do Xbox conseguiu isso, mas é facilmente o maior aumento no tempo de carregamento que já vi - e eu não ficaria surpreso se dados importantes fossem armazenados em cache na memória para facilitar essas reduções massivas tempos de carregamento. Novamente, a mudança é transformadora. Dishonored é um jogo sobre experimentação, sobre como desafiar a IA impressionante. Isso envolve muitas mortes e recargas, um processo tortuoso nos sistemas de última geração que não é um problema graças ao FPS Boost. Além dos soluços de desempenho, o único problema real é a falta de suporte para Xbox One X, o que significa que tanto a Série S quanto a Série X atingem a resolução original de 1080p. Ainda assim, o jogo ainda é ouro e, novamente, está disponível no Game Pass e vale a pena conferir.

Claramente, a grande conclusão aqui é que o FPS Boost é, na verdade, mais do que apenas a duplicação do desempenho. O atraso de entrada reduzido é um efeito indireto de melhorar a taxa de quadros, mas há a sensação de que a Equipe de Compatibilidade do Xbox está fazendo mais para reduzir os tempos de carregamento do que você poderia esperar. E tendo em mente o quanto as limitações de velocidade de armazenamento eram um problema para jogos como Fallout, será interessante ver como funcionam em suas novas versões FPS Boosted. Estaremos verificando isso em breve, mas aqui e agora, esses títulos Arkane parecem renovados e atualizados e eu os recomendo fortemente.

Fico na torcida pelo FPS Boost receber melhorias com o tempo, assim como os demais recursos do Xbox Series como, por exemplo, o Quick Resume que funciona perfeitamente bem em alguns jogos e já nem tanto em outros.

Não vai depender só da Microsoft, continua sendo um esforço colaborativo entre eles e os desenvolvedores.

A ideia é boa, mas não é mágica. A primeira impressão que fica é que de precisa ser ainda muito mais polida para atingir um bom nível.
 
Caras, alguém sabe o preço que MK11 Ultimate costuma ficar quando entra em promoção?
 


*Available today*

Undertale(Cloud, Console, and PC) - Opencritic: 93
Trailer:

*March 18*

Empire of Sin (Cloud, Console, and PC) - Opencritic: 62
Trailer:

Nier: Automata (PC) - OpenCritic: 89
Trailer:

Star Wars: Squadrons (Console) - Opencritic: 79
Trailer:

Torchlight III (PC) - OpenCritic: 64
Trailer:

*March 25*

Genesis Noir (Console and PC) - *Lançamento*

Trailer:

Octopath Traveler (Console and PC) - Opencritic: 84
Trailer:

Pillars of Eternity II: Deadfire – Ultimate Edition (PC) - - Opencritic: 87
Trailer:

Supraland (PC) - Opencritic: 77
Trailer:

Yakuza 6: The Song of Life (Cloud, Console and PC) - Opencritic: 84
Trailer:

Narita Boy (Cloud, Console and PC) - *Lançamento*
Trailer:

*April 1*

Outriders (Cloud and Console) - *Lançamento*
TRailer:

Que homem!
 
Fico na torcida pelo FPS Boost receber melhorias com o tempo, assim como os demais recursos do Xbox Series como, por exemplo, o Quick Resume que funciona perfeitamente bem em alguns jogos e já nem tanto em outros.

Não vai depender só da Microsoft, continua sendo um esforço colaborativo entre eles e os desenvolvedores.

A ideia é boa, mas não é mágica. A primeira impressão que fica é que de precisa ser ainda muito mais polida para atingir um bom nível.
É de aplaudir de pé o esforço que a equipe de compatibilidade do Xbox vem fazendo, ao invés de apenas sentar e dizer "bom nós dependemos dos devs, então nao podemos fazer nada" eles colocam a mão na massa para trazer melhorias aos jogadores. Mas sem duvida ainda a muito caminho pela frente com o FPS Boost, como falei mais cedo, a resposta em termos de resolução ainda é muito aquém do que principalmente pode fazer o Series X. Tirando a forma como eles anunciaram o FPS Boost (que de certa forma "enganou a todos") o futuro é promissor e o Xbox se mostra cada vez melhor em uma série de aspectos.
 
É de aplaudir de pé o esforço que a equipe de compatibilidade do Xbox vem fazendo, ao invés de apenas sentar e dizer "bom nós dependemos dos devs, então nao podemos fazer nada" eles colocam a mão na massa para trazer melhorias aos jogadores. Mas sem duvida ainda a muito caminho pela frente com o FPS Boost, como falei mais cedo, a resposta em termos de resolução ainda é muito aquém do que principalmente pode fazer o Series X. Tirando a forma como eles anunciaram o FPS Boost (que de certa forma "enganou a todos") o futuro é promissor e o Xbox se mostra cada vez melhor em uma série de aspectos.
Quem jogou Fallout 4 no Xbox FAT sabe o que é desempenho ruim.

Se eu tenho um xbox, 60fps@1080p estaria rindo a toa. É um belo achievement, baseado no que era o jogo...
 
MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO?



Disso ai passo longe, mas sem duvida, pra quem gosta do estilo seria uma baita adição. Conheço gente que tem PS4 só pra jogar Persona.
 
Disso ai passo longe, mas sem duvida, pra quem gosta do estilo seria uma baita adição. Conheço gente que tem PS4 só pra jogar Persona.

Não é um jogo pra todo mundo, mas como você disse, é uma baita adição de fato e enriquece a biblioteca do Xbox, além de por fim a necessidade de se ter um outro console pra ter acesso a certos jogos japoneses.

Yakuza, Dragon Quest, Nier, Octopath Traveler, Final Fantasy (apostaria fácil que o VII Remake será anunciado para o Game Pass mês que vem), isso tudo estava fora de alcance do dono de Xbox, mas isso acabou.

Olha o que a Eurogamer escreveu acerca disso.

Game Pass has been building bridges. Game Pass saw the whole Kingdom Hearts series come to Xbox, breaking off a 20+ year exclusivity with PlayStation. Game Pass saw every Yakuza game come to Game Pass while the next-gen version of Yakuza 7 launched as a timed exclusive on Series X. Game Pass has allowed Microsoft to build bridges with publishers that didn't care about them in the past, which is huge. I wouldn't be surprised if the next wall to crumble is Persona. Sony have fought tooth and nail to keep that series on PlayStation, but after Kingdom Hearts and Yakuza, it's only a matter of time before Persona 5 is on Xbox/Game Pass.
 
persona 5 é muito cansativo, zerei no ps4 depois de muito esforço e olha que gosto da série, pra mim o 2 é um dos melhores jogos de todos os tempos
 
Caraca, eu não consigo acompanhar tudo, acabo de baixar um jogo e já tem mais 5 novos que eu me interesso. O lokinho, meu
 
Parte de conversa legal
Comprei Domingo o Pack de Immortals Fenyx Rising e AC Vallhalla após ficar namorando eles por quase 2 meses...
Até agora joguei apenas o Immortals, que jogo senhores... Divertido pra caramba e aparentemente tem MUITA coisa ainda pra fazer, apenas 4hrs e tem muita mas muita coisa para me prender... Pelo que pude ver é um game que vai umas 40hrs de boas... Espero que Vallhalla também esteja nesse pique...

Eu pessoalmente não vou me pronunciar sobre o FPS Boost pois qd falei minha opinião sobre a questão de não haver mts games como na propaganda de 4K60FPS mt gente falou que era muito "mimimi" mas basicamente o que miglagoa disse acima é o que penso...
Fiquei em dúvida entre os dois e acabei indo de AC. To curtindo demais o jogo até o momento.
Mais pra frente com certeza pegarei o Immortals.
 
Meu series X da nagem chegou ontem:much:, ja coloquei no lugar do one X. Posicionei ele em horizontal, não gosto de video game em vertical, o problema é que a parte que joga o ar para fora fica de lado e é toda aberta e o video game fica do lado da porta. Eu to entrando no quarto com copo de água morrendo de medo. Quando entrarem para arrumar então kkkkkkk Sou doido doido.

Não entendo pq não colocaram esse troço para trás.

Tirando isso, MEEEEO DEEEEOS, que máquina, coloquei Gears 5 nele, ficou LINDO, sério que jogo lindo. Enfim, finalmente inserido na nova geração, no final de semana vou instalar a caralhad@ toda e começar os trabalhos.
 
Última edição:
Terminei Blair Witch e Wolfenstein: New Order essa semana... Pensando aqui se jogo os outros da série de Wolfenstein ou um Dishonored. Tanta coisa pra jogar no game pass que nem consigo decidir kkkkkk
 
Pessoal, hoje teve patch pro wreckfest e agora roda a 4k/60 no Series X. Recomendo demais, tá no gamepass.

Ai sim.

SYSTEM
  • (XB1) Added Xbox Series X/S detection: 60fps/4K on Series X, 30fps/4K on Series S.
  • (XB1) Fixed a case in which the game crashed when entering a career series or in one of the preceding career screens.
  • (XB1) Improved profile handling reliability.

 
persona 5 é muito cansativo, zerei no ps4 depois de muito esforço e olha que gosto da série, pra mim o 2 é um dos melhores jogos de todos os tempos
Joguei o persona 4 no PS2 e dropei dps de umas duzentas horas, o jogo não tem fim não kkkk
 
Terminei Blair Witch e Wolfenstein: New Order essa semana... Pensando aqui se jogo os outros da série de Wolfenstein ou um Dishonored. Tanta coisa pra jogar no game pass que nem consigo decidir kkkkkk
Wolfeinstein 2 é um dos melhores FPS de história que joguei , se quiser aproveitar que a história esta fresca na cabeça não é uma má idéia. Apesar que no 2 tem uma intro relembrando.

Vou pegar o Journey to The Savage Planet pra jogar , dizem que é ótimo e está saindo do GP este final de mês.
 
Developer announced by BugBear says the update has already gone out to all players, which allows Wreckfest to run at 4K/60fps on Xbox Series X and 4K/30fps on Xbox Series S (no, that’s not a typo).


Alguém chama a ONU que tá ocorrendo um crime internacional, prendam todos na divisão de games da microsoft:mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
 
Meu series X da nagem chegou ontem:much:, ja coloquei no lugar do one X. Posicionei ele em horizontal, não gosto de video game em vertical, o problema é que a parte que joga o ar para fora fica de lado e é toda aberta e o video game fica do lado da porta. Eu to entrando no quarto com copo de água morrendo de medo. Quando entrarem para arrumar então kkkkkkk Sou doido doido.

Não entendo pq não colocaram esse troço para trás.

Tirando isso, MEEEEO DEEEEOS, que máquina, coloquei Gears 5 nele, ficou LINDO, sério que jogo lindo. Enfim, finalmente inserido na nova geração, no final de semana vou instalar a caralhad@ toda e começar os trabalhos.
Também comprei na Nagem. Ele veio bem embalado?
 

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