[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Continua após a publicidade

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 260 53.1%
  • Xbox Series S

Votes: 230 46.9%

• Total de votos
    490

lightwarrior

Old Gamer
Outro usuário com data de 13/11 na NF , acabou de ter atualização na transportadora de recebimento. Ou seja , acho que não dá para tirar nenhuma conclusão dae.

:haha:

O jeito é só esperar pelo melhor

:ohgod:

Continua após a publicidade

hoguga

Gustavo
Parando para analisar essa questão da data na NF (dia 13/11 para a maioria que respondeu aqui da Via Varejo) e somado ao comunicado da B2W para o outro colega de que o produto não chegou e chegaria ao estoque no dia 12/11, me parece que realmente houve um atraso por parte de algum fornecedor.

pode ser mesmo...
mas o problema é q a b2w nao respeitou a ordem de compra...

tem gnt com pedido 29/9 aguardando estoque, mas outros q compraram em outubro/novembro receberam...

E a luiza tá fazendo o mesmo.... o meu é 17/10 e nao foi nem faturado..outro colega ai, dia 09/10 na mesma situação,,
mas meu amigo de SP comprou em 29/10 e já está na entrega...

Última edição:

unegro

Senior Member
Provavelmente, o atraso se deve a redução do IPI. Com relação ao fornecedor, e com relação ao próprio sistema contábil das empresas.

Estou confiante que não vai ser cancelado, só atrasar mesmo, aí é o de menos, privilegio ter o console nesse fim de ano. Mas é claro, pré-venda decepcionante. Já dava para estar com o console em casa, ou pelo menos em trânsito.
Quem sabe até o fim da semana que vem tá aqui para retirar. (Coloquei retirar na loja)
Acendendo umas velas aqui agora, para muamba passar e adoçar o coração dos auditores fiscais.

xGuiS

New Member

maxresdefault.jpg
Esse é o caso de 123 importados que vendia TV pela metade do preço. Os caras compravam na B2W e depois repassava pela metade do valor. Depois de um tempo deixaram de entregar e virou caso de polícia.

Xelito

Pare de resistir a dor e a perda, são inevitáveis.
Único site (B2) que vejo com opção de compra, mas já escrito que estão esperando o segundo lote e até o momento não possuem informações da Microsoft Brasil.

Eu acredito que ao liberar segundo lote, venderá igual água novamente (independente do site).

Sebastian Valmont

O Gamer
Sei la, acho que o pior dessa treta toda é ficar sem uma posição oficial. As lojas deveriam dar um comunicado oficial da situação, com certeza eles já falaram com o fornecedor e o mesmo ja deu uma posição, enquanto eles não falam, vai ficando cada vez mais assustador. Mesmo que demore mais 10-15 dias, fala para os consumidores, tem que ter esclarecimento por parte da loja, é isso que o celso faz, um esclarecimento, depois ele pergunta para o comprador, "Esta bom pra voce assim?" Dai vai do comprador, se aceita ou não. "Estando bom para ambas as partes, Celso Russomanno na Patrulha do Consumidor". O Consumidor não tem que ficar correndo atras da loja pra pedir uma posição, trata-se de um problema que antingiu vários, então ela tinha sim que soltar uma nota oficial.

CoRnELL

Boletador

Atraso/treta no “desembaraço” ou algo do tipo.

As lojas venderam contando com a entrega do lote no dia X. Viram q não iam receber a tempo e soltaram essa falta de estoque. Agora, tiveram uma posição sobre a entrega e vão dar andamento normal. Por isso tiveram prazos fixados lá pra frente, como janeiro, etc.

Espero q tenham aprendido com essa e não prejudiquem tb a turma do outro lado da força.

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
Cada um sabe o que é melhor para o próprio bolso. Se vc acha lindo o desempenho do Series S ótimo, bom pra vc. Eu achei aquém do esperado levando em conta o mkt dos 120fps e não sei o que mais. Pelo menos é um console mais balanceado que o Xbox One foi no lançamento. Espero ver jogos rodando em 900p em breve no Series S.

Más pra quem quer economizar e ficar no gamepass é uma boa opção em país ferrado igual o Brasil onde uma máquina de 300 dólares se transformam em 2500 reais.
Sim, acho. Não tem nada oferecendo o mesmo pelo mesmo valor no mercado. Aliás, tem opções inferiores como o XOX e o PS4 Pro custando mais.

Se falar em Pc, pior ainda.

BlueX

Em busca do conhecimento.
Compradores das Casas Bahia que tiveram NF emitida e código de rastreamento que não mostra nada no site da transportadora.
Segundo alguns usuários ao abrir a NF com a chave , indo lá na aba Informações Adicionais , tem a data da entrega.
Na verdade essa data seria a entrega para a transportadora que só então vai entregar a encomenda.
No caso de um rapaz aqui , a dele estava dia 12/11 , e só hoje apareceu que está mesmo na transportadora. De vocês tá assim tbm?
Aqui tá DATA DE ENTREGA: 13.11.2020
Meu caso é parecido, mas já tinha conferido essa informações e não tem data mas sei que a transportadora no meu caso é a Jadlog e tem essa info a mais: " ENTREGA PRIORITARIA ATENDIMENTO SAC - CASAS BAHIA" e o resto são endereço e telefone mas nenhuma data e no site da Jadlog ainda não tem nada no sistema deles.

Maníaco Jogador

Ressurgido das Cinzas
Único site (B2) que vejo com opção de compra, mas já escrito que estão esperando o segundo lote e até o momento não possuem informações da Microsoft Brasil.

Eu acredito que ao liberar segundo lote, venderá igual água novamente (independente do site).
Olha o Facebook e o Reclame Aqui desses caras.

Nem conheço, mas CALMA. Esse tipo de lugar lucra com a afobação do comprador.

vers

New Member
Sim, acho. Não tem nada oferecendo o mesmo pelo mesmo valor no mercado. Aliás, tem opções inferiores como o XOX e o PS4 Pro custando mais.

Se falar em Pc, pior ainda.
Né isso. Não entendo o hate de alguns em cima do XSS, a maioria dos brasileiros só querem poder jogar e vão preferir o que for mais barato.

unegro

Senior Member
Interessante que o pessoal falou desse atraso no desembaraço antes do lançamento no tópico preview. Estava desacreditando.

PELO

𝕌𝕤𝕖𝕣 𝔽𝕒𝕟𝕗𝕒𝕣𝕣𝕒̃𝕠
Moderador
Interessante que o pessoal falou desse atraso no desembaraço antes do lançamento no tópico preview. Estava desacreditando.

Eu avisei, Brasil + importação + final de ano + fiscais segurando conteiners = ATRASOS!
Todo final de ano é a mesma coisa.

xGuiS

New Member
No twitter tem um cara que teve o pedido no Submarino cancelado depois que ficou no "aguardando estoque!

unibero

Active Member
vers

New Member
Acabei de receber um email das Casas Bahia informando que o XSX foi entregue à transportadora. No site tb atualizou o status mas no rastreamento junto a transportadora continua não constando nada.
A maioria dessas transportadoras são um lixo em rastreio, mas se o status atualizou tenha fé que tá vindo. O meu XSS tá a caminho pelas casas bahia tb

Tatsumaki

竜巻
Galera obrigado pela forca. O que eu fiz foi o seguinte. Liguei o console pelo botão, sem usar joystick.

Aí quando tava na tela de selecionar perfil liguei o joystick antigo e ele ficou piscando. Aí apertei o botão do console para pareamento e do joystick também.

Tentei achar mensagem do colega que falou isso e não achei. Funcionou.

Tão simples e eu perdidão.
quando o meu parava de parear eu ligava direto no usb e ele ja voltava, boa jogatina.

Usuários que está vendo este tópico