[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Eu ia postar isso agorinha.. queria comprar agora, mas eu espero até dezembro.. tudo bem haha

mas se chegar dia 15 de dezembro e nada nos estoques.. e tiver um ps5, ali sorrindo pra mim, vou ter que repensar nas minhas escolhas :feelbad:

O que me faz não cogitar o PS5 é o preço dos jogos. Não me vejo pagando 300 paus num jogo nem a pau. Mas... tudo pode mudar.
Até 3 dias atrás não me via comprando um console, e hoje tou ansioso para que apareça algum em estoque. ahaha
 
Apple TV disponível desde ontem na loja do Xbox. Mas ele ainda não está compatível com Dolby Vision, nas TVs que tem esse recurso.
 
Lançamento da Xbox Series, update Call of Duty e chegada de Assassin's Creed Valhalla causam pico no uso da internet no Reino Unido
Download de jogos e atualizações causam picos de consumo.


A chegada das consolas Xbox Series S|X, uma nova atualização para Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, juntamente com a chegada de Assassin's Creed: Valhalla geraram picos no consumo de dados de internet, no Reino Unido.

Os principais fornecedores de pacotes de internet confirmaram à BBC que o download de jogos e atualizações resultou num pico de atividade inédito na BT, Virgin Media, TalkTalk, Vodafone, City Fibre e Zen Internet, que admitem que alguns consumidores podem ter sentido velocidades mais lentas durante 10 de Novembro.

A atualização de Modern Warfare e Warzone podia chegar a 65GB, o pre-load de Call of Duty: Black Ops - Cold War ficou disponível e exige um download de 130GB, enquanto a atualização de Destiny 2 representa um download de 65GB.

Além disto, as fornecedoras de serviços de internet no Reino Unido acrescentam Assassin's Creed Valhalla, um download de 60GB na versão digital, mas que também exige uma atualização de 8GB para quem comprou a versão física.

A chegada da Xbox Series significou uma nova atualização e o download de atualizações, jogos e conteúdos, o que elevou o pico para 18 terabits por segundo, um novo recorde para os serviços ingleses.

O segundo isolamento social e as medidas que as lojas de videojogos foram forçadas a tomar estão a incentivar mais jogadores a apostar nas versões digitais, o que significará um consumo de dados nunca antes visto.

Estas companhias esperam um pico similar a 19 de Novembro, quando a PS5 for lançada.


Aqui no BR o cara não precisa se preocupar com com congestionamento no lançamento, só deixar o console na madrugada baixando as coisas.

Tráfego BR é tudo Netflix, YouTube, tia do ZAP com mamadeira de piroca...

Estão todos dormindo e não usam internet essa hora e deixam tudo liberado.
 
Aqui no BR o cara não precisa se preocupar com com congestionamento no lançamento, só deixar o console na madrugada baixando as coisas.

Tráfego BR é tudo Netflix, YouTube, tia do ZAP com mamadeira de piroca...

Estão todos dormindo e não usam internet essa hora e deixam tudo liberado.
Que orgulho desse país
 
Eu ia postar isso agorinha.. queria comprar agora, mas eu espero até dezembro.. tudo bem haha

mas se chegar dia 15 de dezembro e nada nos estoques.. e tiver um ps5, ali sorrindo pra mim, vou ter que repensar nas minhas escolhas :feelbad:

Não trai o movimento caixista irmão rsrs. Até o Natal deve aparecer algum lote de Series X
 
O que me faz não cogitar o PS5 é o preço dos jogos. Não me vejo pagando 300 paus num jogo nem a pau. Mas... tudo pode mudar.
Até 3 dias atrás não me via comprando um console, e hoje tou ansioso para que apareça algum em estoque. ahaha

Exatamente.. por isso decidi ir de xbox nessa geração. (fora que tenho alguns amigos indo pro xbox tbm).
mas pagar 300 pila no fifa novo é brincadeira

Não trai o movimento caixista irmão rsrs. Até o Natal deve aparecer algum lote de Series X

haha eu sou sonysta desde o ps1.. mas quero virar caixistaaaaaa...

mas o hype que eu tô, ta foda haha
 
Exatamente.. por isso decidi ir de xbox nessa geração. (fora que tenho alguns amigos indo pro xbox tbm).
mas pagar 300 pila no fifa novo é brincadeira



haha eu sou sonysta desde o ps1.. mas quero virar caixistaaaaaa...

mas o hype que eu tô, ta foda haha
Até esses dias o FIFA 21 tava 180 na live
 






DaJz89g.jpg




:coolface:
 
Galera, Americanas retornou minha reclamação no Reclame Aqui com a seguinte informação. O jeito é aguardar...

Se realmente enviarem hoje ainda tenho esperança de receber até sábado, se não só semana que vem :( mas o importante é receber!

OBS: RECLAMEM TAMBÉM! Essa parte preta da mensagem que eu escondi é um bônus que me deram, então sugiram reclamarem também pra ganhar o mesmo bônus ou algum outro melhor! Talvez seja porque ao invés de só reclamar da demora eu reclamei na verdade da falta de transparência? Sei lá...

zkuGYuT.jpeg
 
Galera, Americanas retornou minha reclamação no Reclame Aqui com a seguinte informação. O jeito é aguardar...

Se realmente enviarem hoje ainda tenho esperança de receber até sábado, se não só semana que vem :( mas o importante é receber!

OBS: RECLAMEM TAMBÉM! Essa parte preta da mensagem que eu escondi é um bônus que me deram, então sugiram reclamarem também pra ganhar o mesmo bônus ou algum outro melhor! Talvez seja porque ao invés de só reclamar da demora eu reclamei na verdade da falta de transparência? Sei lá...

zkuGYuT.jpeg
Bônus do que, man?

Mais desconto? Já te enviaram o e-mail com o desconto do imposto?
 
Finalmente saiu a porra da minha NF....!!!


YWf65za.png



DEIXA O LIKE QUEM NÃO AGUENTAVA MAIS VER EU RECLAMANDO!!!!!!!!!!!!! :bwahaha: :bwahaha:
 
Devem ter recebido o produto no estoque, acho que até amanhã normaliza.
 
Boa tarde
Sempre deixou meu console numa capa quando nao estou jogando, espero ele esfriar por 1 hr depois coloco na capa.
as vezes passo ate de 15 dias sem jogar e o console fica com a capa.
isso tem algum problema?
ja que moro no nordeste e a temperatura aqui gira em torno de 35 graus.
mesmo ele desligado na capa pode prejudicar?
obrigado.
 
Bônus do que, man?

Mais desconto? Já te enviaram o e-mail com o desconto do imposto?

O meu do IPI é no Cartão de Crédito, ainda não apareceu mais as vezes demora mesmo, tem que aguardar, até porque minha fatura desse mês já fechou, mas tem que aparecer até a fatura de janeiro. Já o "bônus" ali é um cupom na Americanas válido por um ano, só não botei no print pra não ficarem usando meu print de exemplo em tudo quanto é canto ahuahauh.

Boa tarde
Sempre deixou meu console numa capa quando nao estou jogando, espero ele esfriar por 1 hr depois coloco na capa.
as vezes passo ate de 15 dias sem jogar e o console fica com a capa.
isso tem algum problema?
ja que moro no nordeste e a temperatura aqui gira em torno de 35 graus.
mesmo ele desligado na capa pode prejudicar?
obrigado.

Se tiver naquele modo stand-by (não sei como chama no Xbox), pode sim. Se for desligado por completo, imagino que sem problemas, só tira da tomada pra não ter chances dele ligar sem querer...
 
Não está funcionando ainda, mesmo colocando o plano de energia com inicialização imediata, e desmarcando a opção de desligar o armazenamento quando desligar o Xbox Series X, ele não continua o download dos jogos, mesmo quando você aperta de leve o botão de ligar e ele fica piscando pra ficar em Standy by. Acho que a Microsoft vai habilitar em alguma atualização de firmware.

Minha internet e de 2MB, estou com uma atualização de 45GB para o AC Valhalla e 65GB para o Destiny, me quebrou esse problema! :xorinho:
 
Estava lendo mais sobre o Xcloud e é incrível o que a Microsoft vem e vai fazer ....

Sinceramente ?Acredito que quando eles falam que o Series S vai fazer a diferença no futuro, mesmo com hd pequeno, eu realmente acredito.
No futuro, acredito que não só os celulares vão fazer "streaming" do jogo nas gpus dos servidores deles, mas também máquinas com "menos poder" gráfico, e isso passará a ser interessante no meio dessa geração, quando o hardware do Series S começar a ficar "fraco" para os jogos que virão, e com uma internet de qualidade e um Series S nós conseguiremos jogar com a mesma qualidade do Series X....
 
 
O meu do IPI é no Cartão de Crédito, ainda não apareceu mais as vezes demora mesmo, tem que aguardar, até porque minha fatura desse mês já fechou, mas tem que aparecer até a fatura de janeiro. Já o "bônus" ali é um cupom na Americanas válido por um ano, só não botei no print pra não ficarem usando meu print de exemplo em tudo quanto é canto ahuahauh.



Se tiver naquele modo stand-by (não sei como chama no Xbox), pode sim. Se for desligado por completo, sem problemas, só tira da tomada pra não ter chances dele ligar sem querer...
O meu foi no cartão também. Me responderam no Twitter e no meu pedido que teria o desconto, mas nunca recebi o e-mail.

Vou esperar chegar o console primeiro. Se na fatura que vem não tiver nada, aí encho o saco deles novamente. Esses 300 pau (caso do PS5) não vão passar batidos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo