[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Lista de jogos confirmados para lançamento day one no Game Pass.

cMBIEos.jpg

Fonte: https://www.resetera.com/threads/xb...-temple-of-doom.380121/page-310#post-63091914
 
Boyfriend Dungeon. Bom nome pra um game rs

Pior que o jogo parece ser bom, é o tipo de coisa que só desenvolvedores indies tem a coragem de criar.

Como fã de Bastion, Hades, Children of Morta, Moonlighter e afins é certeza que irei jogar no day one.

Aquele Nobody Saves the World e Sable parecem interessantes, day one pra mim também.

Não estará no Game Pass, mas me chamou bastante atenção foi aquele Death’s Door.

 
Última edição:
Como a gente já discutiu várias e várias vezes, eu ainda acho o xss vai alcançar a performance da RX5600 XT, claro que se pegar só a spec por si só a placa está no nível da rx5500xt, até um pouco mais fraca, mas o XSS tem todas as técnologias da nova geração:

Mesh Shaders
DirectML ( veja que essa tech não parece ser a mesma coisa que o FSR da amd, porque esta anda dizendo coisas do tipo " Não precisamos de machine learning para aumentar a performance dos jogos", a MS está falando de super resolution usando ML já tem mais de 1 ano nos xboxes.)
XVA
VRS

Tirando o FSR( acho que essa tech vai chegar nas RDNA 1), a rx5600xt não tem nenhuma dessas techs, e todas elas são voltadas para aumentar a performance.

A rtx 2060 por exemplo, ela tem todas essas techs, e tem os tensors para multiplicar a performance no DLSS, por isso ela vai ganhar performance nos próximos anos.


Mas concordo com vc, o XSS é fantástico.

O "XSS + Gamepass" é um produto fantástico! Eu mesmo penso em comprá-lo mais a frente!

Não lembro a fonte, mas me recordo inclusive de ter lido que o subsídio da Microsoft era maior no XSS do que no XSX.

Apenas acho que o XSS, no jogos futuros next gen muito pesados que irão surgir, vai segurar nos 900p-1080p, o que não é problema algum para mim.

Penso que afirmar que o XSS vai segurar nos 1440p ou até nos 4k, é criar expectativas irreais.

E isso não é demérito algum, nem muda o custo benefício imbatível do combo "XSS + Gamepass"! :wub:
 
O "XSS + Gamepass" é um produto fantástico! Eu mesmo penso em comprá-lo mais a frente!

Não lembro a fonte, mas me recordo inclusive de ter lido que o subsídio da Microsoft era maior no XSS do que no XSX.

Apenas acho que o XSS, no jogos futuros next gen muito pesados que irão surgir, vai segurar nos 900p-1080p, o que não é problema algum para mim.

Penso que afirmar que o XSS vai segurar nos 1440p ou até nos 4k, é criar expectativas irreais.

E isso não é demérito algum, nem muda o custo benefício imbatível do combo "XSS + Gamepass"! :wub:


Sim, nenhum console dessa nova geração vai segurar a resolução que eles vendem.
 
Sim, nenhum console dessa nova geração vai segurar a resolução que eles vendem.

Com certeza!

Nesse início de geração já tem jogo que o PS5 e o XSX para alcançar os 60 fps precisam baixar resolução para 1440p. Imagina em meados e no final da geração quando os jogos estarão bem mais pesados?!?
 
Como estou saindo do PC, estou acostumado com a facilidade das sales. Quais sites vocês. E recomendam pra compras de jogos. Costuma aparecer bons descontos.
 
Como estou saindo do PC, estou acostumado com a facilidade das sales. Quais sites vocês. E recomendam pra compras de jogos. Costuma aparecer bons descontos.
Normalmente eu compro nas promoções semanais da microsoft store, tem periodos do ano que as promoções são melhores, já comprei na cdkeys e pra mídias físicas se encontra muita promoção nas varejistas da internet, semana passada o cyberBug estava por 49 Reais no cupom da Americanas..paguei 60 no magazineluiza.
Nos últimos 3 anos, o preço mais caro que paguei num jogo foi 139 Reais, e paguei esse valor acho que em 2 jogos apenas, normalmente eu pago em valores abaixo de 80 Reais.
Aqui eu alterno entre PC e Xbox, o que tiver mais barato. Os únicos jogos que eu faço questão de ser pra PC é COD, que é o único jogo de tiro que eu gosto, e os de corrida pra usar no volante, que no PC tem mais configurações no volante da Logitech.
 
Bom dia, gente! Venho acompanhando esse fórum a "prestacão", ou seja, partes dele. Acredito que esse assunto já tenha sido inclusive comentado. Mas como estamos em outro momento, creio que vale a pena perguntar: alguma noção de quando as vendas do XSX irão se normalizar por aqui? Entende-se "normalizar" por preço sugerido pela microsoft no Brasil. Li algum tempo atrás nos sites e fóruns da vida que seria a partir de maio. Alguém confirma isso? Desde já agradeço!
 
Normalmente eu compro nas promoções semanais da microsoft store, tem periodos do ano que as promoções são melhores, já comprei na cdkeys e pra mídias físicas se encontra muita promoção nas varejistas da internet, semana passada o cyberBug estava por 49 Reais no cupom da Americanas..paguei 60 no magazineluiza.
Nos últimos 3 anos, o preço mais caro que paguei num jogo foi 139 Reais, e paguei esse valor acho que em 2 jogos apenas, normalmente eu pago em valores abaixo de 80 Reais.
Aqui eu alterno entre PC e Xbox, o que tiver mais barato. Os únicos jogos que eu faço questão de ser pra PC é COD, que é o único jogo de tiro que eu gosto, e os de corrida pra usar no volante, que no PC tem mais configurações no volante da Logitech.
Normalmente eu compro nas promoções semanais da microsoft store, tem periodos do ano que as promoções são melhores, já comprei na cdkeys e pra mídias físicas se encontra muita promoção nas varejistas da internet, semana passada o cyberBug estava por 49 Reais no cupom da Americanas..paguei 60 no magazineluiza.
Nos últimos 3 anos, o preço mais caro que paguei num jogo foi 139 Reais, e paguei esse valor acho que em 2 jogos apenas, normalmente eu pago em valores abaixo de 80 Reais.
Aqui eu alterno entre PC e Xbox, o que tiver mais barato. Os únicos jogos que eu faço questão de ser pra PC é COD, que é o único jogo de tiro que eu gosto, e os de corrida pra usar no volante, que no PC tem mais configurações no volante da Logitech.
Legal, valeu a dica, achei que as sales se tinham eram mais raras. Agora tenho que aprender esse novo mundo, ja são mais de 10 anos de PC, rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, gente! Venho acompanhando esse fórum a "prestacão", ou seja, partes dele. Acredito que esse assunto já tenha sido inclusive comentado. Mas como estamos em outro momento, creio que vale a pena perguntar: alguma noção de quando as vendas do XSX irão se normalizar por aqui? Entende-se "normalizar" por preço sugerido pela microsoft no Brasil. Li algum tempo atrás nos sites e fóruns da vida que seria a partir de maio. Alguém confirma isso? Desde já agradeço!
To nessa também. To atrás de um SX, mas com esse preco "justo". Pelo o que eu entendi, essa falta não é só aqui e falam que vai começar a melhorar a partir de junho. Prometeram pra abril, mas aí mudaram pra junho. Aqui no Huezil, talvez demore um pouco mais.
 
Bom dia, gente! Venho acompanhando esse fórum a "prestacão", ou seja, partes dele. Acredito que esse assunto já tenha sido inclusive comentado. Mas como estamos em outro momento, creio que vale a pena perguntar: alguma noção de quando as vendas do XSX irão se normalizar por aqui? Entende-se "normalizar" por preço sugerido pela microsoft no Brasil. Li algum tempo atrás nos sites e fóruns da vida que seria a partir de maio. Alguém confirma isso? Desde já agradeço!
Está cada vez mais complicada essa questão, já estão falando em normalização para depois de 2023. Ainda mais com um risco grande de guerra China X Taiwan.
 
Está disponível no submarino por 4,499 + cashback de 450 no ame, no esquema de retirar na loja.
Sorte de quem morar em um CEP que de certo. :(
 
Com certeza!

Nesse início de geração já tem jogo que o PS5 e o XSX para alcançar os 60 fps precisam baixar resolução para 1440p. Imagina em meados e no final da geração quando os jogos estarão bem mais pesados?!?
Quem gosta de ficar contando pixel e frame devia ir pro PC e parar de encher o saco de quem prefere consoles.
 
Está cada vez mais complicada essa questão, já estão falando em normalização para depois de 2023. Ainda mais com um risco grande de guerra China X Taiwan.
Essa questão entre China e Taiwan é antiga. Há períodos que as coisas esquentam, outros esfriam. Não acredito que eles cheguem as vias de fato. Isso mexeria com o mundo todo. Entendo que essa demora seja por causa da pandemia, da falta de peças e da produção. Agora, com a maioria dos países sendo vacinados (mesmo com essa vagarosidade que a gente vê aqui no Brasil tb) , espero que mude algo, pelo menos pra que pare esse roubo nos preços comercializados. Um produto que já é caro pra nós 4.500 reais sendo vendido por 7 mil?! Não compactuo com isso de maneira nenhuma. Não tenho pressa, meu xone s dá um caldo ainda ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está disponível no submarino por 4,499 + cashback de 450 no ame, no esquema de retirar na loja.
Sorte de quem morar em um CEP que de certo. :(
Esse preço é fantasia. Nunca está disponível pro nosso CEP... :(
 
To desesperado atrás de uma promoção pro Series S, so tenho 2800 então preciso comprar o console + gamepass naquele esqueminha do Gold 12 meses e, na última tava sem grana e saiu por 2200, agora só tô esperando, até 2400 eu aceito.
 
Quem gosta de ficar contando pixel e frame devia ir pro PC e parar de encher o saco de quem prefere consoles.

Não estou vendo ninguém enchendo o "saco" de ninguém! Estou vendo é algumas pessoas com hipersensibilidade emocional que se chateiam com qualquer comentário que não for totalmente positivo sobre algum produto, mesmo quando se faz 10 comentários positivos e apenas 1 negativo!

Ademais o mesmo raciocínio poderia ser dito da seguinte forma: "Quem não se importa com resolução e melhores gráficos, devia parar de encher o saco de quem se importa!" e "Ninguém é fiscal da opinião alheia!".

Por fim, a Microsoft foi tão inteligente que lançou dois produtos (consoles) para atingir os dois públicos diferentes: a) os que se importam com resoluções e gráficos melhores; b) os que não se importam tanto!

Parabéns a Microsoft pela inteligente jogada para atingir todo o público gamer! :notbad:
 
Está cada vez mais complicada essa questão, já estão falando em normalização para depois de 2023. Ainda mais com um risco grande de guerra China X Taiwan.
Não existe grande risco em uma guerra entre China e Taiwan, não existe risco nenhum, não é assim que a China lida com os problemas dela (tanto a continental como a insular, no final e tudo a mesma China, separado por uma visões politicas diferente).

Se existe hoje um grande risco do mar do sul da China são os outros países
 
Achei um no submarino, é mkt, mas o preço ta 4600+cb de 250 reais e entrega no meu CEP. E a entrega é feita pela submarino. Agora estou pensando se espero os oficiais voltarem pela backlog do pc.
Edit: Era o One X, esqueçam.
 
Última edição:
Não existe grande risco em uma guerra entre China e Taiwan, não existe risco nenhum, não é assim que a China lida com os problemas dela (tanto a continental como a insular, no final e tudo a mesma China, separado por uma visões politicas diferente).

Se existe hoje um grande risco do mar do sul da China são os outros países
Hoje em dia não se resolve com tiros e sim com proibição de venda de produtos , cortou a venda proibindo a comercialização já era , país se afunda
 
To desesperado atrás de uma promoção pro Series S, so tenho 2800 então preciso comprar o console + gamepass naquele esqueminha do Gold 12 meses e, na última tava sem grana e saiu por 2200, agora só tô esperando, até 2400 eu aceito.

CORRE MANO!!

2239,99 com 448 de cashback

EDIT: engraçado que pelo link nao ta indo, mas digita no Google "Series S" que aparece no submarino por 2239,99
 
Não desmerecendo o console ou quem compra, mas é um console fraco, os reviews de jogos estão aí pra mostrar.. Sempre tomando taca do one x e dos demais consoles.. Esse papo da Microsoft já está batido..

Obs.: tenho os consoles ssx, xox e one fat, então não sou sonysta infiltrado, é minha opinião

Eu sempre volto a lembrar quando acham que o Series S eh um console fraco, não lembram do valor de mercado dele.

vQ68JII.jpg

PJ0emer.jpg
 
Não aparece nada pra mim, mesmo pesquisando no google, triste demais, to olhando a todo momento
eaa0cd8f-256e-4f19-9e7c-15efb3dad846.jpg


Putz, tava até agora.. parece que acabou :feelbad:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo