• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Eu até acredito que exista uma gambiarra pra usar no Home Theater apesar da licença chamar for headphones. Aí você teria que ver no YouTube se acha algo.
De qualquer forma dá uma olhada no site https://www.dolby.com/atmos-visualizer-music/ usando um fone de ouvido pra vc sentir como é a tecnologia.
O programa pra ouvir Atmos pelo Home Theater é gratuito. A parte do programa pra ouvir nos Headfones é que é paga, pois os headfones não precisam ser compatíveis com Dolby Atmos, já o Home Theater tem de ter o codec, portanto, ser compatíveis com o Dolby Atmos. Esses Home Theaters compatíveis com Atmos são os mais novos e mais caros, tipo aquelas soundbar mais top da LG ou aqueles digamos mais "profissionais" em que só o receiver sem os falantes custam 5k ou mais. Se for aqueles HT in a Box das Casas Bahia pode até o mais caro ser Dolby Atmos, mas o efeito de som vai ser mínimo.Aqui eu tenho uma barra JBL 5.1 com caixas surround destacáveis. Coloco as surround a meu lado e pouco atrás, coloco um Forza ou Dirt5 com som DTS no JBL, minha cadeira muito perto da tela 4k de 55" no Volante G920 e não sinto falta de Atmos..Só perde pra Óculos VR.
 
O programa pra ouvir Atmos pelo Home Theater é gratuito. A parte do programa pra ouvir nos Headfones é que é paga, pois os headfones não precisam ser compatíveis com Dolby Atmos, já o Home Theater tem de ter o codec, portanto, ser compatíveis com o Dolby Atmos. Esses Home Theaters compatíveis com Atmos são os mais novos e mais caros, tipo aquelas soundbar mais top da LG ou aqueles digamos mais "profissionais" em que só o receiver sem os falantes custam 5k ou mais. Se for aqueles HT in a Box das Casas Bahia pode até o mais caro ser Dolby Atmos, mas o efeito de som vai ser mínimo.Aqui eu tenho uma barra JBL 5.1 com caixas surround destacáveis. Coloco as surround a meu lado e pouco atrás, coloco um Forza ou Dirt5 com som DTS no JBL, minha cadeira muito perto da tela 4k de 55" no Volante G920 e não sinto falta de Atmos..Só perde pra Óculos VR.
Não entendo muito disso.
Qual a diferença de Atmos para o som surround comum?

Eu tenho um home theater, BH7230 5.1 da LG, ele vai funcionar o surround no SX sem problemas?
 
Não entendo muito disso.
Qual a diferença de Atmos para o som surround comum?

Eu tenho um home theater, BH7230 5.1 da LG, ele vai funcionar o surround no SX sem problemas?
Os Xbox processam 3 codecs: DTS, Dolby Surround, Dolby Atmos além de poder fazer passthrough do som cheio(PCM) e teu HomeTheater processar usando os Codecs do hometheater. Sugiro que faça os testes deixando o xbox processar e depois teu hometheater processar e escolhe o que tu achou melhor. Para os filmes que assisto via Netflix, normalmente deixo o Xbox passar em PCM e meu home JBL faz o processamento.Para os jogos idem.Mas vai depender do teu Home e do seu gosto.
Dolby Atmos é um codec da Dolby em que se utiloza de um sistema 9.2 com falantes superiores ou Simulação delas (efeito inferior às caixas reais). Então o meu JBL comprado em 2017 não possui os codecs Dolby Atmos, mas estou satisfeito com eles, afinal, não tenho "balas" pra financiar um sistema Atmos real..É tudo muito caro, além de envolver tratamento de ambiente, tudo pra ser caro.
Por isso, assim que saiu uma promoção do app Dolby Atmos na microsoft store por 45 Reais pra usar num headfone simples, nem pensei 2 vezes e paguei pela experiência, que não deve ser igual ao Atmos "verdadeiro" mas fica um som bem legal. Paguei mais 190 num Edifier HS50 e quando não dá pra fazer muito barulho, eu conecto os fones no controle.
Esqueci de responder uma questão sua: O Atmos dá uma sensação de som espacial com o som "andando" por sobre sua cabeça e de lado a lado nos ouvidos.Teu HT deve sim dar um UP muito legal nos jogos mesmo não sendo Atmos, mas na hora em que escolher a opção Dolby Atmos o console vai retornar dizendo que o HT não é compatível. Daí tu escolhe um PCM 5.1 e coloca um DTS no HT que fica legal.
 
Última edição:
Tava vendo os reviews de Enlisted na Store, eis que me deparo com essa "análise", putasso porque não vai sair pro Xbox one...

Alguém consegue traduzir por favor?? 😂😂😂😂

Whats-App-Image-2021-04-19-at-19-42-58.jpg
 
Esse aí comprou o One X porque falaram pra ele que o Series S era fraco.
...entrou por engano na boate Gay achando que iria pegar mulher..acabou tomando..kkkk
 
Pessoal, estou pensando em comprar um series X, todavia não tenho uma televisão 4k.

Minha Sony Bravia é 1080p e não pretendo trocar ela, Acham que pela minha televisão ser 1080p compensaria pegar o S?

qual o preço oficial do console hoje? 4,599? Consigo nesse preço ainda?
 
Pessoal, estou pensando em comprar um series X, todavia não tenho uma televisão 4k.

Minha Sony Bravia é 1080p e não pretendo trocar ela, Acham que pela minha televisão ser 1080p compensaria pegar o S?

qual o preço oficial do console hoje? 4,599? Consigo nesse preço ainda?

Está muito difícil achar o console, muito mesmo.

Os que vi pegarem recentemente foi no Submarino. Pessoal tem conseguido pegar em SP e no RJ, testando sempre disponibilidade pelo CEP. Mas tem aparecido por 4.999.

Sobre pegar o X ou o S... são muitos fatores. O S é um monstrinho, sou muito satisfeito com ele, e além do fator financeiro, uma das coisas que pegou pra mim foi a falta de perspectiva de ter TV 4K... fora que com a folga de orçamento dá pra colocar os três anos de Game Pass no esquema de conversão com a Gold.



Aí sim hein, pegou onde e por quanto? Tô precisando de um desses :olar:

Cara, peguei num impulso parcelado (que situação hahaha) na loja da 8bitdo no Ali. Paguei 88. Pelo valor de outras opções acabei indo nele pela certeza da qualidade da marca e por ser licenciado (encaixe perfeito tanto nos controles One quanto Series - e não tampa nenhuma das entradas ou botões).
 
Bora jogar uma partida rapidinha no mycarrer do nba2k21 :mr:









Dois Overtimes :monkey:
 
Pessoal alguma novidade dos fones de ouvido aqui no Brasil?
nada, teoricamente o lançamento seria mês que vem, conforme data do site, que foi suprimida depois

no mercado livre tinha alguns, de um cara que diz que comprou no paraguai, não quis arriscar, o preço era R$520 e o fone era branco (nem sabia que existia o branco)
 
Uma duvida, de volta ao som. Eu tenho uma Soundbar da Samsung, que tem DTS. Quando coloco no modo jogo da TV, ele ja entra em modo jogo na Soundbar também. Sendo o XSX DTS, terei uma experiência melhor no DTS ou nesse modo jogo? Ainda jogo no PC e nao vejo diferença.
 
Galera, já zerei Red Dead Redemption II 2x no PS4 (uma no fat e uma no PRO) e tava querendo pegar ele pra zerar no Series X agora....

Quem tem me diga, ele roda em 4K 60FPS no XSX? Tem alguma melhoria? Ou não mexeram em absolutamente nada? :doge:
 
Galera, já zerei Red Dead Redemption II 2x no PS4 (uma no fat e uma no PRO) e tava querendo pegar ele pra zerar no Series X agora....

Quem tem me diga, ele roda em 4K 60FPS no XSX? Tem alguma melhoria? Ou não mexeram em absolutamente nada? :doge:
Não mexeram em nada. :thathue:

Só não sei o Series X roda a versão One (864p) ou a do One X (4K30).
 
Última edição:
Galera, já zerei Red Dead Redemption II 2x no PS4 (uma no fat e uma no PRO) e tava querendo pegar ele pra zerar no Series X agora....

Quem tem me diga, ele roda em 4K 60FPS no XSX? Tem alguma melhoria? Ou não mexeram em absolutamente nada? :doge:
Roda em 4k nativo 30FPS. retrocompativel do One X. É a melhor versão dos consoles.
 
Caraca, a Rockstar é VAGABUNDA DEMAIS né? Malandro..... os caras sequer fizeram atualizações básicas para deixar o jogo em 60fps na nova geração....depois reclamam da Ubisoft, EA.....todas elas tem trabalhado fortemente para soltar patchs que deixam os jogos em 60fps, GTA 5 ATÉ HOJE, SETE ANOOOOOOOOOOOOOS e nos consoles o jogo só roda em 30FPS.....é BIZARRO!

A Rockstar se colocou numa posição que FODA-SE o público, eles ignoram, nem satisfação dão....
Vô dar dinheiro a eles não então! Vão cagar Rockstar! :impossibru:
 
Eles devem anunciar o versão Series X/PS5 60fps enhancement paga. O problema da Rockstar é que ela não tem competidor no ramo Open World e as vendas mostram isso. ai eles fazem o que bem entender rsrs

E ainda trabalham de forma misteriosa. Não participam de E3 e de eventos de plataforma. Diferente da Ubi :haha:
 
Última edição:
Na boa.... Cara vir aqui e dizer q o one x é melhor q o SS, é uma baita de uma ignorância!
Os caras só falam de gpu e esquecem da cpu. Sai de um jogo rondando macio em 60 fps e vai direto para um com 30 ( em alguns casos até abaixo disso) q se vc nunca teve ânsia de vômito jogando ou um ataque de epilepsia, será sua primeira vez! Parece "slide show" a movimentação.

SS = acompanhar a nova geração no 60fps com uma redução gráfica.

One X = ficar preso na old gen curtindo seu gráfico top rodando a abaixo de 30 fps. Console só vai desvalorizar com o passar do tempo pq n vai sair mais nada para ele de nex gen.

Será q só eu prefiro fps >>>>gráfico???
 
Eles devem anunciar o versão Series X/PS5 60fps enhancement paga. O problema da Rockstar é que ela não tem competidor no ramo Open World e as vendas mostram isso. ai eles fazem o que bem entender rsrs

E ainda trabalham de forma misteriosa. Não participam de E3 e de eventos de plataforma. Diferente da Ubi :haha:
EXATO! Ok, os jogos são obras de arte sim! Mas não podemos deixar de criticar né? Pô, nos ultimos anos acho que a Rockstar tem dado várias mancadas.

- Online do Red Dead uma porcaria, ficaram 6 meses sem colocar NADA de novo...
- GTA V sem nenhuma atualização para 60FPS
- Red Dead sem atualização para next gen (que seja aumentar os FPS apenas)
- Sem lançar NENHUM GTA na geração passada, pois GTA V é um game do PS3/Xbox 360.

Enfim, faz uns bons anos que a Rockstar ignora completamente a comunidade....não gosto disso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo