• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Na boa.... Cara vir aqui e dizer q o one x é melhor q o SS, é uma baita de uma ignorância!
Os caras só falam de gpu e esquecem da cpu. Sai de um jogo rondando macio em 60 fps e vai direto para um com 30 ( em alguns casos até abaixo disso) q se vc nunca teve ânsia de vômito jogando ou um ataque de epilepsia, será sua primeira vez! Parece "slide show" a movimentação.

SS = acompanhar a nova geração no 60fps com uma redução gráfica.

One X = ficar preso na old gen curtindo seu gráfico top rodando a abaixo de 30 fps. Console só vai desvalorizar com o passar do tempo pq n vai sair mais nada para ele de nex gen.

Será q só eu prefiro fps >>>>gráfico???

Xbox One X já morreu, não faz sentido nenhum indicar a sua compra atualmente, a única coisa que faz sentido é quem tem um manter ele, pois ainda tem jogo saindo e existe uma escassez de Series X | S no mercado.

Todo mundo sabe que o Series S tem algumas limitações em termos de resolução e jogos rodando pela retro, mas fora isso é um console next-gen que oferece uma experiência muito melhor que o One X tirando o critério de pixels; a CPU e o SSD são transformadores.
 
Então, mas DE NOVO....

PARA QUEM TEM O CONSOLE (ONE X) a troca pelo Series S tem sim que ser bem pensada.....

Então falar que o XSS é superior ao One X e ponto também não é correto. Tinha os dois aqui.... mano, tem muito jogo que o One X arrebenta com o XSS....eu acho que é uma discussão bem aceitável se a gente for falar de 2021. Claro, pro futuro o console da atual geração sempre será melhor negócio né?

Mas no que temos hoje, XSS não é superior ao One X, são bem equivalentes com uma vantagem possível pro One X.

Por isso eu digo, quem tem o One X HOJE, não faça a troca.....espera um pouco mais e ai pega o Series X.

E isso de forma alguma significa que o XSS é zuado....é um BAITA CONSOLE pelo custo benefício que apresenta.....o melhor CB da história dos games....
 
Caraca, a Rockstar é VAGABUNDA DEMAIS né? Malandro..... os caras sequer fizeram atualizações básicas para deixar o jogo em 60fps na nova geração....depois reclamam da Ubisoft, EA.....todas elas tem trabalhado fortemente para soltar patchs que deixam os jogos em 60fps, GTA 5 ATÉ HOJE, SETE ANOOOOOOOOOOOOOS e nos consoles o jogo só roda em 30FPS.....é BIZARRO!

A Rockstar se colocou numa posição que FODA-SE o público, eles ignoram, nem satisfação dão....
Vô dar dinheiro a eles não então! Vão cagar Rockstar! :impossibru:

Eles se colocaram numa posição de dizer que "sentimos que os consumidores estão preparados para pagar 70 dólares nos jogos".
Não fizeram um pequeno patch pra colocar a 60 fps porque vão lançar os dois jogos "remasterizados" pra nova geração. Imagino até a tentativa de cobrar uns 50 dólares de cara. Bizarro né?!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, mas DE NOVO....

PARA QUEM TEM O CONSOLE (ONE X) a troca pelo Series S tem sim que ser bem pensada.....

Então falar que o XSS é superior ao One X e ponto também não é correto. Tinha os dois aqui.... mano, tem muito jogo que o One X arrebenta com o XSS....eu acho que é uma discussão bem aceitável se a gente for falar de 2021. Claro, pro futuro o console da atual geração sempre será melhor negócio né?

Mas no que temos hoje, XSS não é superior ao One X, são bem equivalentes com uma vantagem possível pro One X.

Por isso eu digo, quem tem o One X HOJE, não faça a troca.....espera um pouco mais e ai pega o Series X.

E isso de forma alguma significa que o XSS é zuado....é um BAITA CONSOLE pelo custo benefício que apresenta.....o melhor CB da história dos games....
Então, acho que é uma não discussão.

Se a pessoa está pensando em qual console comprar...

Series S é um melhor negócio que o One X por ser da nova geração (ponto).

A única ressalva é: se a pessoa já tem um One X - que saiba que poderá não ficar feliz com a migração, pois para ela o esperado é ir para o Series X.
 
Pois é....e mano, eu jogo NBA 2K desde 2007....é bizarro o caminho que tomaram..... a parada toda ficou caça níquel. A Rockstar só não se queimou totalmente porque quando sai GTA, Red Dead, ainda conseguem ser muito bons, mas pra mim eles entraram numa zona muito perigosa.... pra dar merda basta UM LANÇAMENTO ZUADO....1 cagada e vão pro limbo....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, acho que é uma não discussão.

Se a pessoa está pensando em qual console comprar...

Series S é um melhor negócio que o One X por ser da nova geração (ponto).

A única ressalva é: se a pessoa já tem um One X - que saiba que poderá não ficar feliz com a migração, pois para ela o esperado é ir para o Series X.
Perfeito, isso ai!

Mas entende que isso ai é um tipo de discussão diferente? Tipo:

QUAL CONSOLE COMPRAR EM 2021 é diferente de QUAL CONSOLE É MELHOR....rsrs.

Isso que precisa ficar bem claro. Porque para diversas funcionalidade o One X é melhor que o XSS e vice-versa.
 
Caraca, a Rockstar é VAGABUNDA DEMAIS né? Malandro..... os caras sequer fizeram atualizações básicas para deixar o jogo em 60fps na nova geração....depois reclamam da Ubisoft, EA.....todas elas tem trabalhado fortemente para soltar patchs que deixam os jogos em 60fps, GTA 5 ATÉ HOJE, SETE ANOOOOOOOOOOOOOS e nos consoles o jogo só roda em 30FPS.....é BIZARRO!

A Rockstar se colocou numa posição que FODA-SE o público, eles ignoram, nem satisfação dão....
Vô dar dinheiro a eles não então! Vão cagar Rockstar! :impossibru:

mas eles vão atualizar....mas tu vai ter que pagar kkkkk
realmente é uma piada mesmo, GTA V jogo de duas gerações atrás, custava soltar um update para 60fps ao menos? eu to jogando aqui no Series X e é sofrível jogar em 30fps
 
Eu só queria o fone oficial do Xbox Series, mas pelo jeito vai demorar (isso se chegar).
 
Eu só queria o fone oficial do Xbox Series, mas pelo jeito vai demorar (isso se chegar).
Eu já me conformei que vão chegar poucas unidades em um lote único, por um preço bem salgado (acho que até uns 699 eu pegava - tô apostando em pelo menos 999) só pra não falar que não lançou.
Embora o xbox pt-BR tenha tirado a página com data que eu postei aqui do ar, eu tenho certeza que vai chegar pq a Shop B tem cadastro pra pré-venda.
 
Uma duvida, de volta ao som. Eu tenho uma Soundbar da Samsung, que tem DTS. Quando coloco no modo jogo da TV, ele ja entra em modo jogo na Soundbar também. Sendo o XSX DTS, terei uma experiência melhor no DTS ou nesse modo jogo? Ainda jogo no PC e nao vejo diferença.
Pelo que você diz a Soundbar deve estar ligada à tv via hdmi cec.Aqui ligo na tv pelo cabo óptico pra TV não ficar ligando a soundbar(não gosto dessa automação). Não conheço modo jogo em soundbar. Você tem de olhar que melhoria traz esse modo jogo da soundbar e que codec a soundbar escolhe pra esse modo. Na pouca experiencia que tenho, o DTS é bom pra separar os canais, o Dolby Surround dá uma misturada e por vezes o grave fica mais forte por misturar mais as frequencias, no entanto, menos definido. Tem de ver qual o efeito que o jogo traz o melhor som, Dolby ou DTS.Tem de testar jogo a jogo.
Fica melhor quando o jogo traz a informação se tem Dolby ou DTS. Infelizmente para, especificamente, soundbars, vão fazer 2.1 por não ter as caixas surround reais, então acredito que, na maioria das vezes, a opção Dolby deve ser melhor já que o DTS vai jogar o som pra caixas que fisicamente não existem.
 
EXATO! Ok, os jogos são obras de arte sim! Mas não podemos deixar de criticar né? Pô, nos ultimos anos acho que a Rockstar tem dado várias mancadas.

- Online do Red Dead uma porcaria, ficaram 6 meses sem colocar NADA de novo...
- GTA V sem nenhuma atualização para 60FPS
- Red Dead sem atualização para next gen (que seja aumentar os FPS apenas)
- Sem lançar NENHUM GTA na geração passada, pois GTA V é um game do PS3/Xbox 360.

Enfim, faz uns bons anos que a Rockstar ignora completamente a comunidade....não gosto disso.

A Rockstar está nadando em dinheiro com um jogo de PS3/XBox 360!

É uma das empresas que ganham dinheiro mais fácil.

Enquanto a empresa continuar enchendo os bolsos de dinheiro sem muito esforço, não vai ligar muito para comunidade.

Sendo que a "comunidade" reclama, com razão, mas continua enchendo a empresas com grana fácil!
 
Available-Today_Coming-Soon_4202021.jpg


April 20

*MLB The Show 21 - Lançamento*
Trailer:

April 28

*Second Extinction - Game Preview*
Trailer:

April 29

Destroy All Humans! - Opencritic: 70
Trailer:

 
Última edição:
A Rockstar está nadando em dinheiro com um jogo de PS3/XBox 360!

É uma das empresas que ganham dinheiro mais fácil.

Enquanto a empresa continuar enchendo os bolsos de dinheiro sem muito esforço, não vai ligar muito para comunidade.

Sendo que a "comunidade" reclama, com razão, mas continua enchendo a empresas com grana fácil!

O Update pago do GTAV para a atual gen vai entubar eles mais ainda de dinheiro.

Tanto que até agora não tocaram no assunto de atualizar o RDR2 para a atual gen.
 
Available-Today_Coming-Soon_4202021.jpg


April 20

*MLB The Show 21 - Lançamento*
Trailer:

April 28

*Second Extinction - Game Preview*
Trailer:

April 29

Destroy All Humans! - Opencritic: 70
Trailer:




Esse Second Extinction parece massa jogar em coop.

Gamepass então :awesome:
 
Pois é....e mano, eu jogo NBA 2K desde 2007....é bizarro o caminho que tomaram..... a parada toda ficou caça níquel. A Rockstar só não se queimou totalmente porque quando sai GTA, Red Dead, ainda conseguem ser muito bons, mas pra mim eles entraram numa zona muito perigosa.... pra dar merda basta UM LANÇAMENTO ZUADO....1 cagada e vão pro limbo....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Perfeito, isso ai!

Mas entende que isso ai é um tipo de discussão diferente? Tipo:

QUAL CONSOLE COMPRAR EM 2021 é diferente de QUAL CONSOLE É MELHOR....rsrs.

Isso que precisa ficar bem claro. Porque para diversas funcionalidade o One X é melhor que o XSS e vice-versa.
É melhor para coisas "velhas" para daqui em diante o XSS vai ser cada vez melhor.
 
Tão dando um tempo, daqui uns 3 anos sobe pra 60 fps o jogo e cobra 50 dolares. haha
é ridiculo.. eu achava a franquia COD uma das mais gananciosas, eu por exemplo me encomodo de toda vez que entrar no cod MW, ta lá estampado COMPRAR COD CW.
te obrigam de todo jeito a mudar pro novo. enfim
mas o rockstar não tem como comparar
as vezes eu acho que nem nessa geração teremos um gta 6 :bem:
 
O triste é que esse fone não vale os R$1000,00...

Pena que aqui no Brasil não temos outra opção wireless com um preço menor, mas vou esperar um bom tempo até ter disponibilidade e promoções para pegar um desses.
 
Pelo que você diz a Soundbar deve estar ligada à tv via hdmi cec.Aqui ligo na tv pelo cabo óptico pra TV não ficar ligando a soundbar(não gosto dessa automação). Não conheço modo jogo em soundbar. Você tem de olhar que melhoria traz esse modo jogo da soundbar e que codec a soundbar escolhe pra esse modo. Na pouca experiencia que tenho, o DTS é bom pra separar os canais, o Dolby Surround dá uma misturada e por vezes o grave fica mais forte por misturar mais as frequencias, no entanto, menos definido. Tem de ver qual o efeito que o jogo traz o melhor som, Dolby ou DTS.Tem de testar jogo a jogo.
Fica melhor quando o jogo traz a informação se tem Dolby ou DTS. Infelizmente para, especificamente, soundbars, vão fazer 2.1 por não ter as caixas surround reais, então acredito que, na maioria das vezes, a opção Dolby deve ser melhor já que o DTS vai jogar o som pra caixas que fisicamente não existem.
Valeu pela explicação detalhada, não manjo muito de som, sempre usei o alto Falante da Tv até pegar a Soundbar. Vou testar quando conseguir um console. Meu PC só conecta pela HDMI.
 

Os caras sabem o poder que tem. Não há nada que tenha a mesma popularidade do Discord, provavelmente sabiam que podiam parar ali ou encher ainda mais os bolsos.

Quanto ao xCloud, quero ver as barreiras anti xCloud que virão, vai ser de dar nó.
 

Bom, apesar de entender que o Discord seria uma puta aquisição boa para a Microsoft e, consequentemente, para a divisão Xbox eu fico até um pouco aliviado por saber que o Discord prefere seguir por essa linha de independência.

Ele funciona bem demais, gratuitamente e sem dores de cabeça.
 


Curioso para saber como isso vai funcionar em outros dispositivos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo