[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Mas eu vi o pessoal "reclamando" que no FC5 ele fica muito feio, para manter os 60 frames ele roda a versão base e não a melhorada do One X... Procede?

Acho que procede sim, quando o FPS Boost não está ativado por padrão no Series X é porque a versão base será usada.

Você pode ver a lista dos jogos aqui:


O lado positivo é que são poucos jogos que ocorre esse downgrade, na maioria dos casos o FPS Boost está sendo aplicado sem nenhum "efeito colateral", só ver o caso de Shadow of the Tomb Raider.
 
Mas eu vi o pessoal "reclamando" que no FC5 ele fica muito feio, para manter os 60 frames ele roda a versão base e não a melhorada do One X... Procede?

Acho que procede sim, quando o FPS Boost não está ativado por padrão no Series X é porque a versão base será usada.

Você pode ver a lista dos jogos aqui:


O lado positivo é que são poucos jogos que ocorre esse downgrade, na maioria dos casos o FPS Boost está sendo aplicado sem nenhum "efeito colateral", só ver o caso de Shadow of the Tomb Raider.


Olha, tem um downgrade sim.. mas nada que atrapalhe a experiência.. o jogo por si só é muito bonito..
eu joguei só o começo, então sempre é noite.. não explorei o mundo (ainda). Depois faço o teste.. com e sem o FPS Boost ligado pra ver
 
Olha, tem um downgrade sim.. mas nada que atrapalhe a experiência.. o jogo por si só é muito bonito..
eu joguei só o começo, então sempre é noite.. não explorei o mundo (ainda). Depois faço o teste.. com e sem o FPS Boost ligado pra ver

Deve ser no mesmo estilo de Fallout 4, teve downgrade, porém prefiro jogar com o FPS Boost ligado.
Vou testar depois, acho que o mais espetacular será o Shadow of the Tomb Raider ...
 



Far Cry 5 no Xbox Series S é renderizado com uma resolução de 1440x1080.
O Xbox Series X ao usar o FPS Boost também renderiza a 1440x1080. Xbox Series X com FPS Boost desativado renderiza a 3840x2160.

PlatformsXbox Series S
Frame Rate Statistics
Mean Frame Rate59.98fps
Median Frame Rate60fps
Maximum Frame Rate60fps
Minimum Frame Rate56fps
5th Percentile Frame Rate60fps
1st Percentile Frame Rate59fps
 

 

Acabou em 1minuto, parece que os envios serão feitos em 30/06
 
O meu a pagina nem abriu, ridiculo isso. 1 f* minuto, tnc.
 


Fiquei dando F5 no site, assim que apareceu em estoque já cliquei para comprar e deu como estoque indisponível. Não durou nem 5 segundos.

Somente o "The Flash" conseguiu comprar! :bwahaha:
 
Edit: Consegui pegar um Series S
 
Cara, como isso. Como deu tempo de efetuar a compra e tudo mais e menos de 1 minuto?
 
Consegui boletar um Series S. Se alguém for de SP e quiser pegar, manda MP.

Não pretendo ficar com o console nem revender.

O Xbox Series S está mais tranquilo. Ainda tem em estoque nesse momento.

O Xbox Series X é que foi um negócio surreal.

A Microsoft só está produzindo o XSS ou é que a procura pelo XSX está absurdamente maior mesmo???? :hmm:
 
Fiquem de olho que com certeza muitas peças vão voltar para o estoque, tem muita gente que boletou e não vai pagar. Outros boletaram e vão tentar negociar o boleto ganhando alguma coisa e infelizmente vai ter os scalpers nesse meio.
 
Cara, como isso. Como deu tempo de efetuar a compra e tudo mais e menos de 1 minuto?
na vez anterior foi assim tambem. Agora teve mais pecas ainda, mas como divulgaram bastante muita gente devia ta pendurada no site, alem disso eles aumentaram o servidor/banda para nao cair o site. Ai quem foi mais rapido comprou..
quem foi colocar cartao perdeu para quem ja tacou no boleto..
 
O Xbox Series S está mais tranquilo. Ainda tem em estoque nesse momento.

O Xbox Series X é que foi um negócio surreal.

A Microsoft só está produzindo o XSS ou é que a procura pelo XSX está absurdamente maior mesmo???? :hmm:

Procura alta e volume extremamente baixo no mundo todo, no Brasil o volume de Xbox Series X que chega é pífio.
 
Esse lance de scalpers virou palhaçada mesmo, aposto que a maioria que boletou foi justamente esse grupo.
 
Fiquei dando F5 no site, assim que apareceu em estoque já cliquei para comprar e deu como estoque indisponível. Não durou nem 5 segundos.

Somente o "The Flash" conseguiu comprar! :bwahaha:

Consegui boletar o Series X.

O plano de revenda está de pé :haha:
 
Só para terem uma ideia.

Series X sendo vendido em média por 6.3K aqui no RJ no boadica.
Playstation 5 sendo vendido em média por 7.4K aqui no RJ no boadica.


Essa galera que consegue pegar ambos os consoles quando aparecem por R$4.600 fazem fácil entre R$1.400 a R$2.400 de lucro vendendo no OLX.
 
Pessoal, alguem tem aquelas capas atipoeiras e joga diariamente? Tem problema utilizar a capa e deixar desligado no modo economia de energia ou é melhor sempre desligar por completo?

Que outros cuidados vocês tem com relação a higiene do videogame?
no modo economia o fan ainda fica girando lentamente, pega uma lanterna e dah uma checada..
 
Fiquem de olho que com certeza muitas peças vão voltar para o estoque, tem muita gente que boletou e não vai pagar. Outros boletaram e vão tentar negociar o boleto ganhando alguma coisa e infelizmente vai ter os scalpers nesse meio.

Normalmente nas lojas online tem um horário fixo para voltar estoque dos boletos que não foram pagos. Na Pichau por exemplo, era 4h da manhã
 
na vez anterior foi assim tambem. Agora teve mais pecas ainda, mas como divulgaram bastante muita gente devia ta pendurada no site, alem disso eles aumentaram o servidor/banda para nao cair o site. Ai quem foi mais rapido comprou..
quem foi colocar cartao perdeu para quem ja tacou no boleto..
Eu nem cheguei a isso, a pagina ficou preta, depois de infinitos. F5 apareceu esgotado. E caramba é algo que só sera enviado 30/6. Absurdo, vou largar mão. Gerou stress desnecessário issae já.
 
Opa, queria agradecer ao pessoal do topico que avisou sobre a venda do Series X, faz uns 3 meses que eu estava tras dele e finalmente consegui boletar um Series X agora, a entrega vai demorar mas pelo menos esta garantido. Eu sempre perdia essas vendas da ShopB.
 
pessoal da shopb mostrou a tela de pedidos, todos com status de aguardando pagamento - fiquem de olho para ver se nao volta algum de boleto nao pago como o Pelo falou..
 
Tem problema sim, o negocio fica ligado e gerando calor, tu vai de livre e espontânea vontade bloquear todas as entradas de ar?

Tu fala de cuidado estético (sobre a higiene)? Porque se for eu passo um pano nele quando limpo a casa (XSX), mas já tive um XSS e fazia a mesma coisa, talvez se sua casa tem muita poeira vale a pena cobrir o XSS porque ele é branco e tal, mas eu acho besteira sinceramente usar capa em console, parece na época das capas de videocassete
Não, quis falar em questão de durabilidade mesmo. Aqui em casa é poeira (como pra todo mundo) e pelo de cachorro.

Eu passo pano por cima todo dia pra tirar aquela poeira superficial e só isso basta na maioria dos casos, né? O pano eu preciso desligar por completo pra deixar por cima, certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo