[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Galera, jogador de PC aqui. Tô pensando em vender minha gtx 1060, 8gb de ram e um ssd para comprar o series S. Eu ainda teria um pc para as coisas básicas (excel, browser, programação, etc) e se eu quisesse jogar iria para o console. A troca vale a pena? Eu ainda fico meio confuso com o gamepass, além do risco de ficar a mercê da loja da microsoft (no pc tem steam, epic, gog, etc). Outra coisa: pretendo jogar numa tv 4k... os jogos em 1080p ou 1440p ficam feios no upscalling ou nem é notável?
 
Galera, jogador de PC aqui. Tô pensando em vender minha gtx 1060, 8gb de ram e um ssd para comprar o series S. Eu ainda teria um pc para as coisas básicas (excel, browser, programação, etc) e se eu quisesse jogar iria para o console. A troca vale a pena? Eu ainda fico meio confuso com o gamepass, além do risco de ficar a mercê da loja da microsoft (no pc tem steam, epic, gog, etc). Outra coisa: pretendo jogar numa tv 4k... os jogos em 1080p ou 1440p ficam feios no upscalling ou nem é notável?
Eu troquei minha 580 por um xbox e não me arrependo.
Eu só jogava pirata no pc, então normalmente o que vem é lucro, gamepass salva demais.
Desde que comprei o series S, não fiquei um dia sem jogar ou ter algo para jogar, diferente do pc que basicamente só jogava heartstone.
Na minha opinião vale a pena.

Galera fala de exclusivo e não sei o que mais, nunca tive um PS e tô aqui vivo, pra mim isso não faz a mínima diferença, um game a mais outro a menos é indiferente...
 
Galera, jogador de PC aqui. Tô pensando em vender minha gtx 1060, 8gb de ram e um ssd para comprar o series S. Eu ainda teria um pc para as coisas básicas (excel, browser, programação, etc) e se eu quisesse jogar iria para o console. A troca vale a pena? Eu ainda fico meio confuso com o gamepass, além do risco de ficar a mercê da loja da microsoft (no pc tem steam, epic, gog, etc). Outra coisa: pretendo jogar numa tv 4k... os jogos em 1080p ou 1440p ficam feios no upscalling ou nem é notável?
A resposta é depende. Em termos de custo benefício os series são a melhor plataforma hoje em dia, o series s então...

E tenho uma TV 4k com series s e não me incomodo, mas vai muito de cada um. Algumas pessoas aqui no fórum detestaram como ficou e passaram para o series x. Eu também pretendo mas quando for fácil de conseguir, até lá o series s é excelente!!
 
Galera, jogador de PC aqui. Tô pensando em vender minha gtx 1060, 8gb de ram e um ssd para comprar o series S. Eu ainda teria um pc para as coisas básicas (excel, browser, programação, etc) e se eu quisesse jogar iria para o console. A troca vale a pena? Eu ainda fico meio confuso com o gamepass, além do risco de ficar a mercê da loja da microsoft (no pc tem steam, epic, gog, etc). Outra coisa: pretendo jogar numa tv 4k... os jogos em 1080p ou 1440p ficam feios no upscalling ou nem é notável?
A resposta é depende. Em termos de custo benefício os series são a melhor plataforma hoje em dia, o series s então...

E tenho uma TV 4k com series s e não me incomodo, mas vai muito de cada um. Algumas pessoas aqui no fórum detestaram como ficou e passaram para o series x. Eu também pretendo mas quando for fácil de conseguir, até lá o series s é excelente!!
Eu jogo o meu Series S em uma TV 4k de entrada (RU7100) e realmente não me incomodo também.

A maior desvantagem do Series S nesse momento é a retrocompatibilidade, pois ele roda a maioria dos jogos da geração passada na versão do Xbox One S. Títulos específicos são sofríveis, outros funcionam perfeitamente.

Ontem saiu uma lista gigantesca de jogos que agora no Series S rodam a 60 ou 120fps. Então acho que esse problema tá começando a ser resolvido.
 
Galera, jogador de PC aqui. Tô pensando em vender minha gtx 1060, 8gb de ram e um ssd para comprar o series S. Eu ainda teria um pc para as coisas básicas (excel, browser, programação, etc) e se eu quisesse jogar iria para o console. A troca vale a pena? Eu ainda fico meio confuso com o gamepass, além do risco de ficar a mercê da loja da microsoft (no pc tem steam, epic, gog, etc). Outra coisa: pretendo jogar numa tv 4k... os jogos em 1080p ou 1440p ficam feios no upscalling ou nem é notável?
Eu fiz e não me arrependo, vendi uma rx580 por 2500 e um ryzen 2700x por 1300, peguei um xbox series s, controle adicional e kit pilhas e ainda me sobrou.
Eu troquei minha 580 por um xbox e não me arrependo.
Eu só jogava pirata no pc, então normalmente o que vem é lucro, gamepass salva demais.
Desde que comprei o series S, não fiquei um dia sem jogar ou ter algo para jogar, diferente do pc que basicamente só jogava heartstone.
Na minha opinião vale a pena.

Galera fala de exclusivo e não sei o que mais, nunca tive um PS e tô aqui vivo, pra mim isso não faz a mínima diferença, um game a mais outro a menos é indiferente...
Também não me arrependo, já usava GP no pc e a versão console está otima.
 
O que eu fico com medo aqui no meu console é com cabelo de gato, ele tá num lugar alto justamente pra evitar mas o medo persiste pois tenho dois gatos.
 
Compra na shoppe amanhã terá cupom e frete grátis com desconto ainda , deve sair bem mais barato
Essa Shopee é confiável / Nunca tinha visto, tem o Xbox Series S lá pra veder.
 
Essa Shopee é confiável / Nunca tinha visto, tem o Xbox Series S lá pra veder.
É um site como mercado livre, aliexpress etc. Eu não arriscaria, melhor comprar na ShopB, lojas de grande varejo, Amazon etc...
 
Última edição:
Eu fiz e não me arrependo, vendi uma rx580 por 2500 e um ryzen 2700x por 1300, peguei um xbox series s, controle adicional e kit pilhas e ainda me sobrou.

Também não me arrependo, já usava GP no pc e a versão console está otima.
Uma dúvida... se eu comprar um jogo no xbox e me arrepender e voltar no pc, poderei jogá-lo no pc ou perderei? No gamepass eu sei que a biblioteca é um pouco diferente
 
Essa Shopee é confiável / Nunca tinha visto, tem o Xbox Series S lá pra veder.
Rapaz se você nunca comprou agora vai comprar de tudo por lá, mas coisas baratas, lá é o local de comprar coisas baratas, instala o app e aproveita os cupons diários e cupom primeira compra
 
Alguém sabe se existe algum fone wireless de até uns 500 reais pro series s|x ? Pra comprar no Brasil ou no Paraguai
 
Uma dúvida... se eu comprar um jogo no xbox e me arrepender e voltar no pc, poderei jogá-lo no pc ou perderei? No gamepass eu sei que a biblioteca é um pouco diferente
Se o jogo tiver o selo Play Anywhere, voce consegue jogar no pc ou xbox, mas geralmente só os jogos da MS tem esse selo das outras desenvolvedoras é rarissímo.
 
Processo da Apple x Epic rolando e fica evidente como o plano é o do xCloud/xbox em toda e qualquer plataforma de hardware.

MS dando um empurrão na Epic porque isso serviria como precedente a ser analisado para a chegada do serviço em consoles concorrentes.

Essa geração vai quebrar paradigmas.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo