• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Tenho o Metro Redux em mídia física, e não ativa o FPS Boost no Series X, a opção fica apagada. Será que é devido minha versão ser do bundle, talvez só funcione nos jogos individualmente? Os outros games que possui suporte funcionam normalmente. Alguém tem essa versão bundle do Metro Redux pra confirmar esse erro?
 
Tenho o Metro Redux em mídia física, e não ativa o FPS Boost no Series X, a opção fica apagada. Será que é devido minha versão ser do bundle, talvez só funcione nos jogos individualmente? Os outros games que possui suporte funcionam normalmente. Alguém tem essa versão bundle do Metro Redux pra confirmar esse erro?
Metro Redux tá com boost pra 120 fps, a sua TV é 120Hz? Se não for, não aparece mesmo.
 
Metro Redux tá com boost pra 120 fps, a sua TV é 120Hz? Se não for, não aparece mesmo.
Sim, está em 120hz. Já testei outros jogos que possui suporte ao fps boost, estão normais. Somente o Metro Redux não está habilitada a função. E to achando que é pq tenho a versão bundle, que é obrigatória escolher um dos dois games no menu inicial. Essa versão não deixa instalar os jogos individualmente. Talvez seja por esse motivo, e se for é mancada, um erro bobo.
 
 
 


Existe alguma tabela que mostre a resolução e o fps nos jogos com fps boost no XSX e XSS?

Pois parece que em alguns jogos ativar o recurso abaixa a resolução, enquanto em outros não.
 
As quest do gamepass tão boas hein, rendeu uns 500pts só hoje :haha:
 
Nessa treta aí de Epic x Apple vazaram alguns e-mails da epic com o Phil Spencer

O cara parece ser muito centrado e "chill" nas negociações mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nesse email Phil também comenta que não desistiu de colocar o xcloud em outros consoles, e queriam uma parceria Com a EPIC para o F2P sem Gold. Interessante.
Hoje a Microsoft vai depor no tribunal, vamos ver se sai mais uma fofoca gamer.
 
A nova Xbox Velocity Architecture nos consoles Xbox Series X | S permite que os desenvolvedores repensem como construir seus jogos. Ao combinar um SSD super-rápido, descompressão de hardware e a nova funcionalidade DirectStorage, os desenvolvedores de jogos têm ferramentas para desenvolver experiências imersivas com um tempo mínimo de carregamento para os usuários. Esta sessão analisará os benefícios da Arquitetura Velocity e mostrará um exemplo do mundo real.

 



A filmagem aqui é de Shadow of the Tomb Raider no Xbox Series X no modo de alta resolução usando FPS Boost que renderiza em resolução de aproximadamente 3584x2016.

Note que Shadow of the Tomb Raider no Xbox Series X também tem um modo High Framerate que renderiza em uma resolução nativa de 1920x1080 e este modo só parece cair abaixo de 60fps durante os cortes da câmera.

PlatformsXbox Series X
Frame Rate Statistics
Mean Frame Rate57.85fps
Median Frame Rate60fps
Maximum Frame Rate60fps
Minimum Frame Rate41fps
5th Percentile Frame Rate52fps
1st Percentile Frame Rate47fps
 
esse jogo parece ser bem daora, tomara que saia um dia no gpu e logo
 
Ow galera,

Tô querendo jogar um Tomb Raider, peguei o primeiro da nova trilogia, por R$ 12,00 na Store.....assim, curti a história, mas por ser já mais véio, o jogo já me não me prendeu tanto na movimentação e nos gráficos, ai larguei....

Me digam, acham que vale o Rise e depois o Shadow? Tô achando os dois meio salgados na Microsoft Store.... Tô pensando em pular direto pro Shadow, o que acham? Cruel é que tá R$ 199 na Microsoft Store.
 
Ow galera,

Tô querendo jogar um Tomb Raider, peguei o primeiro da nova trilogia, por R$ 12,00 na Store.....assim, curti a história, mas por ser já mais véio, o jogo já me não me prendeu tanto na movimentação e nos gráficos, ai larguei....

Me digam, acham que vale o Rise e depois o Shadow? Tô achando os dois meio salgados na Microsoft Store.... Tô pensando em pular direto pro Shadow, o que acham? Cruel é que tá R$ 199 na Microsoft Store.
Talvez esse primeiro jogo que você largou, seja o melhor da trilogia.

O Rise é muito melhor do que o Shadow. Mas eu não pagaria essa grana que estão cobrando. Vale esperar por uma promoção.
 
Ow galera,

Tô querendo jogar um Tomb Raider, peguei o primeiro da nova trilogia, por R$ 12,00 na Store.....assim, curti a história, mas por ser já mais véio, o jogo já me não me prendeu tanto na movimentação e nos gráficos, ai larguei....

Me digam, acham que vale o Rise e depois o Shadow? Tô achando os dois meio salgados na Microsoft Store.... Tô pensando em pular direto pro Shadow, o que acham? Cruel é que tá R$ 199 na Microsoft Store.

Cara, espera promoção, que esses jogos sempre dropam bastante de preço. Shadow eu ainda não joguei, mas paguei R$ 60,00.
 
Ow galera,

Tô querendo jogar um Tomb Raider, peguei o primeiro da nova trilogia, por R$ 12,00 na Store.....assim, curti a história, mas por ser já mais véio, o jogo já me não me prendeu tanto na movimentação e nos gráficos, ai larguei....

Me digam, acham que vale o Rise e depois o Shadow? Tô achando os dois meio salgados na Microsoft Store.... Tô pensando em pular direto pro Shadow, o que acham? Cruel é que tá R$ 199 na Microsoft Store.
Não joguei o Shadow, mas prefiro o primeiro ao Rise...
Espera uma promo do Rise ou Shadow, como o quesito gráfico é importante pra você acredito que esses dois sejam bem parelho quanto a isso, então o que aparecer primeiro você pega. Até lá vai jogando o primeiro, é um ótimo jogo.
 
Ow galera,

Tô querendo jogar um Tomb Raider, peguei o primeiro da nova trilogia, por R$ 12,00 na Store.....assim, curti a história, mas por ser já mais véio, o jogo já me não me prendeu tanto na movimentação e nos gráficos, ai larguei....

Me digam, acham que vale o Rise e depois o Shadow? Tô achando os dois meio salgados na Microsoft Store.... Tô pensando em pular direto pro Shadow, o que acham? Cruel é que tá R$ 199 na Microsoft Store.

São praticamente os mesmos jogos, com localidades diferentes. Como eu gosto muito do estilo, curti os três. Não saberia escolher apenas um.
 
São praticamente os mesmos jogos, com localidades diferentes. Como eu gosto muito do estilo, curti os três. Não saberia escolher apenas um.

Eu já acho que são 3 jogos bem diferente, o primeiro é mais direto, tem pouca exploração e acho o melhor disparado.
O Rise parte muito para exploração, criação de itens e um mapa muito maior.
O Shadow é o mais fraco, é o que tem menos ação.

São 3 bons jogos, só que acho o primeiro muito acima do Rise e o Shadow abaixo dos 2.
 
São praticamente os mesmos jogos, com localidades diferentes. Como eu gosto muito do estilo, curti os três. Não saberia escolher apenas um.
Eu já acho que são 3 jogos bem diferente, o primeiro é mais direto, tem pouca exploração e acho o melhor disparado.
O Rise parte muito para exploração, criação de itens e um mapa muito maior.
O Shadow é o mais fraco, é o que tem menos ação.

São 3 bons jogos, só que acho o primeiro muito acima do Rise e o Shadow abaixo dos 2.
Também acho jogos muito diferentes, com mecânicas e objetivos diferentes.

Concordo com a ordem do PELO.
 
Ow galera,

Tô querendo jogar um Tomb Raider, peguei o primeiro da nova trilogia, por R$ 12,00 na Store.....assim, curti a história, mas por ser já mais véio, o jogo já me não me prendeu tanto na movimentação e nos gráficos, ai larguei....

Me digam, acham que vale o Rise e depois o Shadow? Tô achando os dois meio salgados na Microsoft Store.... Tô pensando em pular direto pro Shadow, o que acham? Cruel é que tá R$ 199 na Microsoft Store.
Eu nunca pagaria um valor desses em um jogo " velho " , todos os jogos são ótimos e tem valores justos em promoções.
 
Eu já acho que são 3 jogos bem diferente, o primeiro é mais direto, tem pouca exploração e acho o melhor disparado.
O Rise parte muito para exploração, criação de itens e um mapa muito maior.
O Shadow é o mais fraco, é o que tem menos ação.

São 3 bons jogos, só que acho o primeiro muito acima do Rise e o Shadow abaixo dos 2.
Exatamente o que falei há um tempo atrás em relação ao primeiro e o Rise.
No Rise tem muita coisa que está lá só pra fazer volume, e tem uns mapas/áreas que são bem cansativas e entediantes. Os inimigos são meio sem graça também.
Na metade do jogo já tinha cansado e fui jogando a conta gotas até terminar.

Bem diferente do primeiro que joguei diretão e terminei em poucos dias. O combo gameplay+história+ambientação me prendeu até o final.

Mas tudo isso é relativo e varia com o gosto de cada um.

Edit: Esqueci de mencionar as tumbas no Rise, foi o que mais gostei no jogo, todas bem legais de fazer.
 
Última edição:



Estou me interessando cada vez mais por esse jogo. Muitas gameplays legais saindo, só queria saber um pouco melhor do que ele se trata.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo