• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Olá pessoas tudo bem? Poderiam me dar uma dica?

Alguém aqui tem o astro a50 ? Queria comprar a versão do playstation por estar mais barata, mas vou conseguir usar no xbox series x sem problemas? Porque vi que tem algum problema na base, que tem que ser da propria plataforma, em outro lugar li que a atualização de firmware resolveu isso, só queria ter a certeza para poder comprar, se vou ter 100% dos recursos usando a versão ''Playstation'' do a50. Obrigado

É que cada lugar fala uma coisa rsrsrs, pelo que li o unico problema de usar a versão de um no outro é o chat, que para mim é o menos importante, mas to em duvida ainda... Porque de qualquer forma mesmo pegando a versão do xbox queria usar no ps5 tambem, queria ter um fone para usar nas 3 plataformas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Opa tudo bem? O seu é a versão da caixa xbox ou playstation?Queria comprar um fone para usar nas 3 plataformas , o que me diz? Obrigado
Uso o A50 versão Xbox só no Series X (usava no One X). Tem a opção de usar no PC, basta trocar a chavinha. A versão de PS4/PS5 não serve no Xbox (até onde eu sei).

A qualidade sonora, o conforto e a construção são excelentes! Usar fone sem fio não tem igual, dá pra levantar e ir na cozinha/banheiro sem se preocupar (isso é libertador!). Caso prossiga com a compra, recomendo as configurações do equalizador desse cara (https://www.reddit.com/r/Daredevil792/).
 
Uso o A50 versão Xbox só no Series X (usava no One X). Tem a opção de usar no PC, basta trocar a chavinha. A versão de PS4/PS5 não serve no Xbox (até onde eu sei).

A qualidade sonora, o conforto e a construção são excelentes! Usar fone sem fio não tem igual, dá pra levantar e ir na cozinha/banheiro sem se preocupar (isso é libertador!). Caso prossiga com a compra, recomendo as configurações do equalizador desse cara (https://www.reddit.com/r/Daredevil792/).

Acabei comprando por 1700 pelos tempos atuais, dolar e pandemia acredito que paguei um preço razoavel, espero não me arrepender rsrsrs

Na verdade ambas as versões funcionam em ambos consoles, o unico problema é no chat... Então como no ps5 não jogo online eu peguei a versão do xbox mesmo, ai o chat ta garantido no xbox pelo menos e vai funcionar no ps5 normalmente mas sem chat.

Eu tenho que conectar o cabo optico na saida da minha tv ? Ou só usb ja funciona? Porque li em algum lugar que o usb deixa a qualidade som pior.

Ai o macete é assinar o atmos ne? Para eu usar no pc , eu só conecto a base no usb do pc ou tambem precisa ligar na saida optica de som? Comprei justamente para usar nas 3 plataformas, não tinha um uso legal com o logitech g933 achava ele muito grande na cabeça alem de esquentar muito, espero que eu curta esse a50 astro. Ou se tiver alguma outra dica para eu já tirar a maxima performance dele eu agradeço.
 
Acabei comprando por 1700 pelos tempos atuais, dolar e pandemia acredito que paguei um preço razoavel, espero não me arrepender rsrsrs

Na verdade ambas as versões funcionam em ambos consoles, o unico problema é no chat... Então como no ps5 não jogo online eu peguei a versão do xbox mesmo, ai o chat ta garantido no xbox pelo menos e vai funcionar no ps5 normalmente mas sem chat.

Eu tenho que conectar o cabo optico na saida da minha tv ? Ou só usb ja funciona? Porque li em algum lugar que o usb deixa a qualidade som pior.

Ai o macete é assinar o atmos ne? Para eu usar no pc , eu só conecto a base no usb do pc ou tambem precisa ligar na saida optica de som? Comprei justamente para usar nas 3 plataformas, não tinha um uso legal com o logitech g933 achava ele muito grande na cabeça alem de esquentar muito, espero que eu curta esse a50 astro. Ou se tiver alguma outra dica para eu já tirar a maxima performance dele eu agradeço.
Primeiro coisa que vc tem que fazer quando chegar é atualizar o firmware. Depois disso, configura tudo certinho no console. Vem um voucher do Atmos para resgar na MS Store.

Quanto a conexão, eu uso USB mesmo, nunca tive problema e se tem queda na qualidade sonora, para mim é imperceptível. Tem muita gente reclama sobre isso no Reddit, mas parece que afeta apenas uma pequena parte dos usuários.
 
Lori Wright, vice-presidente do Xbox da Microsoft, foi chamada para depor

Wright diz que o principal concorrente do Xbox é o PlayStation e, em menor grau, o Nintendo Switch. "Não vemos o iPhone como um dispositivo concorrente.

"A Microsoft alguma vez obtém lucro com a venda de um console Xbox?" Não, diz Wright. "Se a Microsoft vende consoles com prejuízo, por que continua vendendo consoles?" Wright responde que o modelo de negócios é para uma experiência de ponta a ponta do consumidor e "hardware é fundamental" para isso.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provavelmente um monte de jogos que foram atrasados devido à Pandemia de COVID

 
Última edição:
Lori Wright, vice-presidente do Xbox da Microsoft, foi chamada para depor

Wright diz que o principal concorrente do Xbox é o PlayStation e, em menor grau, o Nintendo Switch. "Não vemos o iPhone como um dispositivo concorrente.

"A Microsoft alguma vez obtém lucro com a venda de um console Xbox?" Não, diz Wright. "Se a Microsoft vende consoles com prejuízo, por que continua vendendo consoles?" Wright responde que o modelo de negócios é para uma experiência de ponta a ponta do consumidor e "hardware é fundamental" para isso.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provavelmente um monte de jogos que foram atrasados devido à Pandemia de COVID


A arte da enrolação.

Até os nomes de jogos escritos errados... Que tipo de relatório é esse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Último tweet = maneira de dizer que tiveram que investir em servidores para que tudo não pareça lucro only.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



 
Última edição:
Existe alguma tabela que mostre a resolução e o fps nos jogos com fps boost no XSX e XSS?

Pois parece que em alguns jogos ativar o recurso abaixa a resolução, enquanto em outros não.

Creio que só deve ter dos games que a Digital Foundry ou outros canais analisaram.

Mas na maioria das vezes a redução de resolução é bem visível, principalmente em TV/monitor 4K.
 

Gostei das opções do Series S. Sensacional um console desse preço conseguir fazer os 4k ou 1440p em 60 FPS.

No mais, achei estranho as configurações do Playstation 5, acredito que esteja errada a questão da opção para beneficiar o framerate.
 
Gostei das opções do Series S. Sensacional um console desse preço conseguir fazer os 4k ou 1440p em 60 FPS.

No mais, achei estranho as configurações do Playstation 5, acredito que esteja errada a questão da opção para beneficiar o framerate.

Na verdade acho que não, o Series X tem uma facilidade maior em liberar 120FPS nos jogos, não é nem questão de potência. Isso é uma limitação do sistema de retro do PS.

 
Na verdade acho que não, o Series X tem uma facilidade maior em liberar 120FPS nos jogos, não é nem questão de potência. Isso é uma limitação do sistema de retro do PS.


Acredito que seja por isso, e não limitação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Edit:

Leakaram os profits de 2019:
Sony 4.1bi
Nintendo 2.3bi
MS 2.2bi
 
Última edição:
Na verdade acho que não, o Series X tem uma facilidade maior em liberar 120FPS nos jogos, não é nem questão de potência. Isso é uma limitação do sistema de retro do PS.


Teu post me fez lembrar que ele é um remaster, merecia um remake, eles precisa melhorar aquela jogabilidade tosca do 1 jogo (quase tão ruim quando dirigir carro no controle no 1 halo, se é doido)
 
A nova Xbox Velocity Architecture nos consoles Xbox Series X | S permite que os desenvolvedores repensem como construir seus jogos. Ao combinar um SSD super-rápido, descompressão de hardware e a nova funcionalidade DirectStorage, os desenvolvedores de jogos têm ferramentas para desenvolver experiências imersivas com um tempo mínimo de carregamento para os usuários. Esta sessão analisará os benefícios da Arquitetura Velocity e mostrará um exemplo do mundo real.


A Microsoft foi muito bem com essas tecnologias de redução do tempo de carregamento.

Achava que eu estava perdendo o interesse nos jogos, mas na verdade era minha irritação com o loading time ridículo de alguns jogos.
 
Sem data ainda, mas tá liberado pra baixar na loja. 27GB

 
Última edição:



Edit:

Leakaram os profits de 2019:
Sony 4.1bi
Nintendo 2.3bi
MS 2.2bi

Essa é a típica pergunta que faz os advogados da Apple pensarem: puts... E a resposta acho que faz pensarem: pqp...

Quanto aos profits e outras informações sensíveis que já vazaram por causa desse processo, pessoal deve estar puuuuto! E como é um mercado que envolve cifras absurdas né?!
 
Acredito que seja por isso, e não limitação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Edit:

Leakaram os profits de 2019:
Sony 4.1bi
Nintendo 2.3bi
MS 2.2bi

A merda foi jogada no ventilador, pqp! uhahuahuauhauhauh

''Coitada'' da Apple
 
Ow galera,

Tô querendo jogar um Tomb Raider, peguei o primeiro da nova trilogia, por R$ 12,00 na Store.....assim, curti a história, mas por ser já mais véio, o jogo já me não me prendeu tanto na movimentação e nos gráficos, ai larguei....

Me digam, acham que vale o Rise e depois o Shadow? Tô achando os dois meio salgados na Microsoft Store.... Tô pensando em pular direto pro Shadow, o que acham? Cruel é que tá R$ 199 na Microsoft Store.
Tenta dar uma chance, tambem comprei o Definitive Edition essea semana na promo, pra aproveitar o FPS Boost, e achei que ficou muito bom, zerei agora pouco, jogão
Eu já tinha zerado o Rise e tambem tinha gostado muito, e claro que tem um gráfico melhor, mas nao acho taao distante assim.
Já o Shadow, joguei apenas algumas horas e enjoei, foi o único que nao zerei

Na ordem de preferencia, acho o primeiro pouca coisa melhor que o segundo, mas ambos são ótimos.... já o terceiro é fraco mesmo
 
Quais portas do roteador devem ser abertas para abrir o nat no Xbox? Queria ligar para o provedor abrir o nat mas não sei quais portas precisa.
 
Essa é a típica pergunta que faz os advogados da Apple pensarem: puts... E a resposta acho que faz pensarem: pqp...

Quanto aos profits e outras informações sensíveis que já vazaram por causa desse processo, pessoal deve estar puuuuto! E como é um mercado que envolve cifras absurdas né?!
Cara... Tem coisa que não dá pra afirmar e apenas especular, mas muitos documentos da MS foram entregues, sendo que todos eles foram "favoráveis" a ela ao mesmo tempo em que mostram o lado podre da Sony (que não é coisa da "nova geração/mas Jim Ryan").

Esse palanque pró-Epic por parte da MS foi para criar uma jurisprudência em prol do xCloud já antevendo as posturas da Apple e da Sony.

Também ficou claro como a Epic se propôs a usar o PS como showoff para favorecer a imagem do PS.

Negócios são negócios e assim tem de ser, mas dá vontade de catar uns posts antigos de quem duvidava do obvio.

MS liberando documentos dela entregando informações dos outros? Spencer bonzinho? Tá eu acho o trabalho do cara fenomenal, mas isso aí é circo armado.

O discurso do Sweeney vai contra muita coisa que ele disse no passado.
 
Gostei das opções do Series S. Sensacional um console desse preço conseguir fazer os 4k ou 1440p em 60 FPS.

No mais, achei estranho as configurações do Playstation 5, acredito que esteja errada a questão da opção para beneficiar o framerate.

Na verdade acho que não, o Series X tem uma facilidade maior em liberar 120FPS nos jogos, não é nem questão de potência. Isso é uma limitação do sistema de retro do PS.


A colecttion é feita com base nos games antigos, o PS tem uma limitação que torna muito dificil liberar a taxa de quadros e até de resolução nos games, nisso o Xbox leva muita vantagem.
 
Primeiro coisa que vc tem que fazer quando chegar é atualizar o firmware. Depois disso, configura tudo certinho no console. Vem um voucher do Atmos para resgar na MS Store.

Quanto a conexão, eu uso USB mesmo, nunca tive problema e se tem queda na qualidade sonora, para mim é imperceptível. Tem muita gente reclama sobre isso no Reddit, mas parece que afeta apenas uma pequena parte dos usuários.

Eu tenho que usar esse aqui ? ou outro?


Custa 54 reais por mes é isso? Achei caro rsrsrs

Sobre a saida optica, seria o mais indicado ligar na tv? Ou tanto faz. Uso uma oled aqui que ela tem a entrada optica, tava pensando de usar ela.

E sobre usar no pc esse headset eu usaria o mesmo app da windows store, é o mesmo app para pc e xbox series x? Obrigado
 
Eu tenho que usar esse aqui ? ou outro?


Custa 54 reais por mes é isso? Achei caro rsrsrs

Sobre a saida optica, seria o mais indicado ligar na tv? Ou tanto faz. Uso uma oled aqui que ela tem a entrada optica, tava pensando de usar ela.

E sobre usar no pc esse headset eu usaria o mesmo app da windows store, é o mesmo app para pc e xbox series x? Obrigado


Pelo que eu saiba é 54 reais uma única vez.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo