• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
O jogo nem tem data de lançamento ainda e já tá caindo para pré-download... Mano, eu devo ser um dos poucos que ainda está empolgado pelo o que pode vir na E3 desse ano.

Tenho certeza que muita gente está empolgada para a E3 desse ano. Microsoft tem bastante coisa para mostrar e anunciar para o fim de 2021 e pro ano de 2022 em diante.
 
Última edição:
Eu tenho que usar esse aqui ? ou outro?


Custa 54 reais por mes é isso? Achei caro rsrsrs

Sobre a saida optica, seria o mais indicado ligar na tv? Ou tanto faz. Uso uma oled aqui que ela tem a entrada optica, tava pensando de usar ela.

E sobre usar no pc esse headset eu usaria o mesmo app da windows store, é o mesmo app para pc e xbox series x? Obrigado
É esse aqui:
Resgata o voucher no próprio app. A licença é vitalícia.

Sobre o cabo óptico, o Series X/S não tem essa entrada, por isso a necessidade do update do firmware para poder usar o USB. Se mesmo assim você quiser, pode ligar na TV, mas não há necessidade (melhorias?) como diz o próprio fabricante.


 



O Discord também estará (parcialmente) presente no Xbox One e Series nas próximas atualizações de sistema com o novo navegador sendo disponibilizado para todos os usuários. Ainda não está 100% funcional e não continua rodando em segundo plano, mas é possível que isso seja arrumado com o tempo.
 
Última edição:
Ae molecadinha esverdeada, boas notícias. Consegui vender o Xbox One X. Agora já tenho o dinheiro para o Series X...

Só falta mais uma "pequena etapa" para ter o XSX: achar um pelo preço oficial :bwahaha: Isso vai demorar pra diabo... Mas pelo menos agora parei de me preocupar com a desvalorização do One X, então posso esperar com mais calma. O dinheiro tá lá guardadinho, no canto dele até chegar o momento. Não vai mais para lugar algum.
 
Terminei hoje a história principal do NieR Replicant no Series S e achei um jogo ótimo para quem gosta do gênero. Pouco tempo atrás jogar esses jogos japoneses no Xbox era praticamente impossível, hoje temos opções muito bacanas e variadas no próprio Game Pass. Ainda tem um longo caminho para percorrer e mais títulos para adicionar aos consoles, mas acredito que estão indo em um direção bem interessante!

Fica a minha recomendação para o NieR: Automata, que pra mim, é um dos melhores jogos já feitos e está lá no catálogo do Xbox Game Pass...
 
Terminei hoje a história principal do NieR Replicant no Series S e achei um jogo ótimo para quem gosta do gênero. Pouco tempo atrás jogar esses jogos japoneses no Xbox era praticamente impossível, hoje temos opções muito bacanas e variadas no próprio Game Pass. Ainda tem um longo caminho para percorrer e mais títulos para adicionar aos consoles, mas acredito que estão indo em um direção bem interessante!

Fica a minha recomendação para o NieR: Automata, que pra mim, é um dos melhores jogos já feitos e está lá no catálogo do Xbox Game Pass...
Cara, é a segunda vez que você fala com essa paixão do jogo. Como estou sem jogo principal desde que larguei Outriders e não emplaquei Outer Worlds fui ver o começo no BRKsEDU e parece muita loucura, vou tentar hahaha
 
Terminei hoje a história principal do NieR Replicant no Series S e achei um jogo ótimo para quem gosta do gênero. Pouco tempo atrás jogar esses jogos japoneses no Xbox era praticamente impossível, hoje temos opções muito bacanas e variadas no próprio Game Pass. Ainda tem um longo caminho para percorrer e mais títulos para adicionar aos consoles, mas acredito que estão indo em um direção bem interessante!

Fica a minha recomendação para o NieR: Automata, que pra mim, é um dos melhores jogos já feitos e está lá no catálogo do Xbox Game Pass...

Alias o game pass ta com otimos jogos ,,, octopath, tales of, dragon quest, final fantasy quem diria tudo isso no xbox .... zerei todos no switch , unico jogo que ta pendente jogar dos rpg's é justamente o nier, vou zerar alguns que estão pendentes e jogar ele, como comprei na epoca não tenho pressa se sair do game pass.

Mas realmente comparado ao xbox 360 por exemplo, ate hoje tenho os j-rpg aqui guardado, o Lost Odyssey de 360 foi um jogo que marcou muito, lembro de ter chorado horrores hahahaha, recomendo muito a quem gosta do genero jogar.
 
Já que estão falando tanto do Nier deixa dar meus centavos sobre a série.
Em relação ao Nier original ele é uma continuação de Drakengard (de um dos finais) um jogo de PS2, e logo de cara não parece se destacar muito tirando talvez sua bela OST porem conforme tu for avançando tu vai notar como a história desenvolve conforme avança então é um jogo para quem curte muito mais o desenvolvimento que o gameplay em si, não sei o quanto avançou a jogabilidade desse remaster mas o original era limitado, super recomendado mas com a ressalva que é um jogo com foco em desenvolvimento do story já que era um jogo de orçamento médio.
Entretanto o Automata já nasceu com um tratamento AAA desenvolvido pela Platinium então ele avança nos pontos fracos do Nier original com força, então aqueles que se interessam puramente no gameplay podem ter dado uma chance bem maior ao Automata e depois descobriu o quão foda é o story dele e agora esse público que motivou o interesse de conhecer a base original que levou a continuação.
Resumindo quem curtiu o story de Automata vai curtir o remaster, quem não gostou nem gaste dinheiro agora nessa versão pois provavelmente vão desgostar mais ainda.
 
Podiam ter caprichado o combate de Automata que ficou repetitivo e cansativo. Nem parece que o jogo foi feito pela mesma produtora de Bayonetta.
 
Última edição:
Ontem pegue o Immortals Fenyx Rising, que joguinho bacana....fazia muito tempo que eu não acordava e antes de ir trabalhar dava uma jogadinha de pelo menos uns 40 minutos.....o joguinho é bem legal mesmo.
 
Manos e manas,

Peguei aqui o Rise of Tomb Raider, que tava perguntando ontem.....rsrs. Malandro, tô impressionado. Jogo de 2016 e tem gráficos ABSURDOS aqui no Series X...

Sério, dá pau no Valhalla, jogo de 2021...

Tô curtindo bastante o game.
 
Comprei, de pirraça o The division 1, já tinha zerado.Ficou bem bacana no series x.

Essas atualizações de
Jogos da geração passada são bem legais. Em varios jogos q zerei era nitída a falta de potência.
 
Já que estão falando tanto do Nier deixa dar meus centavos sobre a série.
Em relação ao Nier original ele é uma continuação de Drakengard (de um dos finais) um jogo de PS2, e logo de cara não parece se destacar muito tirando talvez sua bela OST porem conforme tu for avançando tu vai notar como a história desenvolve conforme avança então é um jogo para quem curte muito mais o desenvolvimento que o gameplay em si, não sei o quanto avançou a jogabilidade desse remaster mas o original era limitado, super recomendado mas com a ressalva que é um jogo com foco em desenvolvimento do story já que era um jogo de orçamento médio.
Entretanto o Automata já nasceu com um tratamento AAA desenvolvido pela Platinium então ele avança nos pontos fracos do Nier original com força, então aqueles que se interessam puramente no gameplay podem ter dado uma chance bem maior ao Automata e depois descobriu o quão foda é o story dele e agora esse público que motivou o interesse de conhecer a base original que levou a continuação.
Resumindo quem curtiu o story de Automata vai curtir o remaster, quem não gostou nem gaste dinheiro agora nessa versão pois provavelmente vão desgostar mais ainda.
Cara, é a segunda vez que você fala com essa paixão do jogo. Como estou sem jogo principal desde que larguei Outriders e não emplaquei Outer Worlds fui ver o começo no BRKsEDU e parece muita loucura, vou tentar hahaha
Foi isso mesmo que o Blue falou, quem gosta desses jogos geralmente são pessoas que curtem mais o desenvolvimento de história. Eu também gosto bastante da gameplay e do combate do Automata e eles conseguiram trazer um pouco desse combate para o Replicant. São jogos diferentes, com uma estrutura narrativa diferenciada, só jogando mesmo para entender.

Estando no Game Pass compensa bastante experimentar e dar uma chance para a franquia.

Podiam ter caprichado o combate de Automata que ficou repetitivo e cansativo. Nem parece que o jogo foi feito pela mesma produtora de Bayonetta.
Não senti essa repetitividade. Minha crítica para o Automata e para o Replicant, assim como para boa parte dos jrpgs, são direcionadas para a maioria das sidequests. Boa parte das missões secundárias são chatas e muito rasas, perdem a graça com pouco tempo de jogo.

Manos e manas,

Peguei aqui o Rise of Tomb Raider, que tava perguntando ontem.....rsrs. Malandro, tô impressionado. Jogo de 2016 e tem gráficos ABSURDOS aqui no Series X...

Sério, dá pau no Valhalla, jogo de 2021...

Tô curtindo bastante o game.
Rise of Tomb Raider é um jogo excelente, gráficos realmente lindos... Mas pau no Valhalla, acho que nenhum jogo dessa geração dá não :bem:
 
Manos e manas,

Peguei aqui o Rise of Tomb Raider, que tava perguntando ontem.....rsrs. Malandro, tô impressionado. Jogo de 2016 e tem gráficos ABSURDOS aqui no Series X...

Sério, dá pau no Valhalla, jogo de 2021...

Tô curtindo bastante o game.

Pra mim é o ápice dessa nova trilogia. Abriu um pouco mais as áreas, mais itens pra ajudar nas melhorias, stealth ajustado. Ótimo mesmo.
 
Manos e manas,

Peguei aqui o Rise of Tomb Raider, que tava perguntando ontem.....rsrs. Malandro, tô impressionado. Jogo de 2016 e tem gráficos ABSURDOS aqui no Series X...

Sério, dá pau no Valhalla, jogo de 2021...

Tô curtindo bastante o game.
Não consigo entender pq essa trilogia não fez mais sucesso. Apesar dos personagens não serem tão carismáticos, a estória é legal e o gameplay é muito bom, principalmente do Rise. Não joguei o terceiro pq a gameplay é mais focada na exploração e eu gosto mais do combate.

Na minha opinião é muito superior ao Uncharted, que tem uma história clichê, mas com personagens muito carismáticos e um gameplay bem fraco.
 
O dois primeiros "Tombs" eu zerei com gosto, o primeiro inclusive platinei. A DLC da bruxa do segundo é muito boa. O terceiro nem peguei pois já avisaram que o combate caiu.

Só não jogo de novo pois são longos e "a fila anda". :bwahaha:
 
Ele me parece beeem no nipe do Uncharted 4, mas tô achando mais bonito e com mais opções no jogo....Uncharted é mais linear....mas assim, de fato, não perde em nada.

Mas eu curti demais os Uncharted também.....mas lá é muito mais esconde atira... esse Rise tem mais opções...
 
Manos e manas,

Peguei aqui o Rise of Tomb Raider, que tava perguntando ontem.....rsrs. Malandro, tô impressionado. Jogo de 2016 e tem gráficos ABSURDOS aqui no Series X...

Sério, dá pau no Valhalla, jogo de 2021...

Tô curtindo bastante o game.

Eu joguei no SS....e adoro esse estilo de jogo....comparação Valhalla comprei...e nem ta instalado mais....jogo cansativo...repetitivo demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo