[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Eu tenho a intenção de usar tudo em um filtro de linha e nunca desligar esse filtro de linha, mas acontece que no xbox one que eu tinha quando eu escolhia a opção emsmo sendo desligamento por completo a luz da fonte externa ainda ficava laranja, minha pergunta é: nesse xbox series s posso desligar por completo e ele não ficará com a fonte acesa como xbox one?
O Series S gasta entre 0 - 1.5w desligado, segundo esta matéria: https://www.eurogamer.pt/articles/xbox-series-s-review-digitalfoundry-analise
Supondo o pior caso que ele gaste 1.5w e que ele fique 20h desligado por dia você terá um consumo de 0.9kwh em 30 dias para a minha conta de energia aqui da R$0,72 por mês.

Para mim não vale a pena ficar desligando da tomada, a cada vez que você alimenta um equipamento eletrônico você cria uma situação chamada corrente de rush, no momento que você alimenta os capacitores estão descarregados e são carregados ao mesmo tempo gerando um pico de corrente no circuito e gerando um desgaste.

Faça da maneira que você achar melhor, só estou passando informações para você tomar a tua decisão.
 
Eu tenho a intenção de usar tudo em um filtro de linha e nunca desligar esse filtro de linha, mas acontece que no xbox one que eu tinha quando eu escolhia a opção emsmo sendo desligamento por completo a luz da fonte externa ainda ficava laranja, minha pergunta é: nesse xbox series s posso desligar por completo e ele não ficará com a fonte acesa como xbox one?
Pode desligar completo e depois desligar o filtro de linha
 
internet já descobriu uma easter egg do Starfield na imagem promocional




Chuto com tranquilidade que vai ter esse jogo na E3

Estavam falando que Starfield é só pra 2022 pelo que andei lendo... então não sei se vão mostrar muita coisa, seria legal se já tivesse um beta mas acho que está muito cedo ainda
 



 
Aqui eu deixo o Series X ligado em um Nobreak. O motivo é que não quero correr o risco de sofrer queda de energia (comum por aqui) bem na hora que estou jogando e correr o risco de corromper um save. O nobreak dá o tempo necessário pra eu salvar o jogo e desligar o console. Deixo só o Xbox, o HD externo e o monitor nesse nobreak.



Esse Sonic aí pede pra jogar na tv grande da sala em 4k com HDR hein. As cores saltando na nossa cara em alta velocidade.
 
With E3 just around the corner, rumours have begun whirring in various forums on the internet. The latest comes from Xbox insider Klobrille, who claims that Microsoft will have five unannounced AAA games to reveal this summer.


SparseFabulousGreatdane-max-1mb.gif
 
Galera alguém teve problema fazendo o streaming na noite de quarta feira? Eu usei o streaming no intervalo do meu trampo e no comecinho da tarde, era umas 15 horas, mas em casa la pelas 21 não tava conseguindo, e nem me deram código de erro, imaginei que o servidor tava com algum problema. Outra coisa o app de vocês é responsivo no XsX? Eu peço pra instalar jogos no meu pelo app e nunca surte efeito no console, sabem de algo que eu possa fazer pra concertar isso?

Eu também não tava conseguindo ontem de noite, só dizia pra tentar novamente mais tarde, até achei que fosse problema da minha net.
 
Rolou a demo da unreal 5 hoje e a epic disponibilizou a ferramenta e o demo para o pessoal baixar e testar
Estavam falando que Starfield é só pra 2022 pelo que andei lendo... então não sei se vão mostrar muita coisa, seria legal se já tivesse um beta mas acho que está muito cedo ainda

Eu to esperando um trailler cinematic in engine do Starfield, acho que gameplay só no ano que vem.

O que está ótimo.
 
Rolou a demo da unreal 5 hoje e a epic disponibilizou a ferramenta e o demo para o pessoal baixar e testar


Eu to esperando um trailler cinematic in engine do Starfield, acho que gameplay só no ano que vem.

O que está ótimo.

Espero que seja um video que dê um boa noção de como vai ser o jogo.

________________________________________________________

 
Tem Series X no Submarino e Americanas para algumas regiões, somente para retirada.

Hoje estava aparecendo aqui no RJ para retirar no nas lojas Americanas do Centro, Ilha e Bangu.
Quem estiver interessado no Submarino tem R$200 de Desconto com Cupom 200NOAPP e pode pegar mais 6% pelo banco inter.

 
Existem adaptadores para extrair o áudio do HDMI, assim vc pode ligar um fone ou uma caixa.

0663cd4678b091d88b147118fcbb498a.jpg
blz o problema que o monitor só pega 120hz pelo displayport... ai ferrou tudo ne?
sabe se posso ligar ele tipo cabo hdmi e do hdmi puxar o displayport?
 
Última edição:
Tem Series X no Submarino e Americanas para algumas regiões, somente para retirada.

Hoje estava aparecendo aqui no RJ para retirar no nas lojas Americanas do Centro, Ilha e Bangu.
Quem estiver interessado no Submarino tem R$200 de Desconto com Cupom 200NOAPP e pode pegar mais 6% pelo banco inter.

Ja se foram o disco voador, meu cep e do centro do Rio e diz quenãoesta disponivel
 
Praticamente toda semana tem uma rotação de jogos em promoção. Aí em aniversário, evento, comemoração de não sei o que tem eventos promocionais maiores. Dá pra montar uma lista de favoritos na store tb, pra facilitar de conferir o que tá em promoção.
Eu não tenho certeza quem compartilhou aqui, mas https://www.promocaogames.com.br é perfeito pra acompanhar o que está em promoção no momento.

Outra coisa, volta e meia o pessoal posta promoção de gift card aí. Compensa pegar com os 10/20% de desconto e deixar lá pra na hora que o jogo que vc quer entrar em promoção.
Esse site eu acesso todo o dia buscando descontos. Valeu a dica, essa do favorito eu nao sabia.
 


Rodando em Xbox séries X
 
Última edição:
 
Última edição:
Ja se foram o disco voador, meu cep e do centro do Rio e diz quenãoesta disponivel

Eu consegui pegar um pela Americanas, o foda que foi por R$4.999,99 para buscar no centro, esqueci de colocar cashback e cupom. Tá pago só que não vou pegar, vou cancelar. O foda é vc saber quando isso vai voltar para o estoque.

Consegui pegar no Submarino outro que no fim saiu por R$4.484,00, esse para buscar em Bangu.
 
Boa pergunta. Pela descrição, diz que é HDMI 2.0. ACHO que pra 4k 120hz vc precisa de um HDMI 2.1. Mas pra 1080p acho que dá, sim.
valeu meu monitor nao pega 4k so 1080p... o problema q vi la na descrição isso: 2). Suporta resolução até 4k @ 60hz, yuv4: 2:0 sob hdcp 1.4
 
Alguém pode me explicar como funciona aquele esquema de assinar o gamepass por X tempo, e depois converter para ULTIMATE?

E onde posso comprar? Algum vendedor conhecido do ML? Link?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo