• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Sinto muito por passar por isso , Jow, montei meu PC inteiro pela Kabum peça por peça e nunca tive problemas, e nas vezes que tive a Kabum sempre se prontificou em ajudar. Tenta acertar isso com eles direitinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se minha mulher me pedisse pra vender meu SX pra montar rack eu acho que cairia na risada.
Obrigado! Meu pc tb é todo Kabum, mas tive essa experiência ruim
O mal contato no P2 é um sinal bem agravante.

Não posso afirmar nada, mas eu acreditaria que talvez tenha havido um pouco de má fé. Pois não é um problema que passa batido.
Pra mim não é normal vir de fábrica um console que é caro com seus acessórios arranhados e com defeitos. Vou ter que embalar levar nos correios que a Kabum disponibilizou um PAC pra mandar pra eles de volta lá em SP, e eu sou de Maceió, só Deus sabe o tempo pra chegar isso lá com essa pandemia, e ainda ter que ouvir que é gritaria, brincadeira.
 
Obrigado! Meu pc tb é todo Kabum, mas tive essa experiência ruim

Pra mim não é normal vir de fábrica um console que é caro com seus acessórios arranhados e com defeitos. Vou ter que embalar levar nos correios que a Kabum disponibilizou um PAC pra mandar pra eles de volta lá em SP, e eu sou de Maceió, só Deus sabe o tempo pra chegar isso lá com essa pandemia, e ainda ter que ouvir que é gritaria, brincadeira.
Até pensei na possibilidade de ser um erro de fabrica (embora a chance seja muito remota), mas o lance do p2 da a entender de que não foi erro básico não.

Altas chances de ser um console que foi devolvido. Isso é uma sacanagem da Kabum contigo e com a Microsoft.
 
Até pensei na possibilidade de ser um erro de fabrica (embora a chance seja muito remota), mas o lance do p2 da a entender de que não foi erro básico não.

Altas chances de ser um console que foi devolvido. Isso é uma sacanagem da Kabum contigo e com a Microsoft.
Pois é, outro usuário aqui do fórum relatou reclamações semelhantes a minha no twitter da kabum que ela estaria adotando essa prática, não sabia, caso contrário, nem tinha comprado.
 
Até pensei na possibilidade de ser um erro de fabrica (embora a chance seja muito remota), mas o lance do p2 da a entender de que não foi erro básico não.

Altas chances de ser um console que foi devolvido. Isso é uma sacanagem da Kabum contigo e com a Microsoft.
E tem o agravante de ter sido embalado de um jeito que dá a entender que é novo. Isso é crime, se o cara conseguir provar.

Achei que estava sendo neurótico quando eu pedia para gravarem eu abrindo o PS5 e o XSX. Mas não... É necessário mesmo.
 
Tem Series X no Submarino e Americanas para algumas regiões, somente para retirada.

Hoje estava aparecendo aqui no RJ para retirar no nas lojas Americanas do Centro, Ilha e Bangu.
Quem estiver interessado no Submarino tem R$200 de Desconto com Cupom 200NOAPP e pode pegar mais 6% pelo banco inter.

Ontem de noiite em casam consegui achar um oara retirar nas Americanas do Center Shopping nem Jacarepagua, sendo que moro no centro, peguei e ja esta comigo. COmentando hoje mais cado com um amigo ele entrou e achou para retirar em Nova Iguaçu, e ja esta com eke



A kabum sempre foi otima para prazos para entregar os produtos, agora o pos venda dela........e olhar por topicos de HW por aqui mesmo, vai achar algumas perolas dela
 
Última edição:
Hypei demais, o jogo para estar insano!
Olhei os trailers desse jogo, e parece tudo muito legal. O mesmo Far Cry de sempre desde o 3 (e ainda nesse caso, ainda tem os rumores que o pivete talvez seja o Vaas). Essa protagonista parece ser um personagem feminino em cargo de destaque de uma maneira bem feita.

Não precisaram sexualizar, e nem precisaram forçar a barra com diálogos com pautas políticas. Me pareceu bem natural e de boa essa parte, no pouco que liberaram.

Far Cry 5 me obriguei a zerar, porque gastei preço cheio quando comprei o One X. Acho que esse não pego no lançamento, mas uma hora dessas eu dou uma conferida, como fiz com o Valhalla.
 
Meu caro, me programei financeiramente pra finalmente poder comprar o console, esperei ansiosamente 9 dias pra começar a usar, e me deparei com um console e controle arranhados e sinais de uso, agora vou ter que embalar tudo de novo, me dirigir aos correios, ja mandei fotos, abri protocolo e ficar esperando resposta da empresa, desde quando isso não é desgastante? o que aconteceu? Se vc leu todas as minhas mensagens vai ver que falo que não sei se foi recondicionamento, devolução de outro cliente ou seja la o que for, mas falar que o console, controle arranhado e com mal contato no p2 é da fábrica é demais, pelo preço pago e pela perspectiva de ter um produto novo pra mim é inaceitável, não só pra mim, mas para todos que se manifestaram sobre esse ocorrido, mas se pra vc é choro e gritaria quando acontecer com vc pode aceitar, o dinheiro é seu e cada um faz o que quiser. Além do produto ter sido enviado nas condições apresentadas, fica notório o induzimento da empresa em acionar a garantia e me jogar pra me virar com a microsoft (que no suporte de ontem o atendente falou que se acionar a garantia eles mandam outro recondicionado), fica claro da kabum querer evitar ao máximo o uso do direito do arrependimento, tanto que as duas atendentes falam pra no menu ir em GARANTIA pra ser analisada essa avaria, quando verifiquei que lá tinha opção para ARREPENDIMENTO que é o que fiz. É por esse tipo de pensamento que as empresas fazem o que querem, eu no meu direito de consumidor e por ter pago tenho direito de exigir um produto novo e sem marcas de uso.
Opa amigo, você está muito nervoso e por isso essa será minha última mensagem sobre o caso.
Li rapidamente sua situação, entendo a frustração e novamente reitero: a embalagem, lacre, tudo estando em perfeitas condições é normal qualquer defeito com o produto a kabum lhe indicar a garantia. Existe custo, de risco e muitas vezes já previsto, para o processo de arrependimento, logo é normal a indicação da garantia, eles não estão fazendo nada ilegal.

Na verdade você acabou sendo “infantil”, poderia ter resolvido de uma forma mais simples, pedindo a devolução sem entrar na discussão do defeito.

Mas seu hype, planejamento, espera da solução dentro do prazo legal, entendo não ser motivo para dano moral.
Se fosse assim, perdi uma ação ganha quando esperei por anos o filme do liga da justiça, comprei pipoca, me organizei e ainda tive que enfrentar fila… para ter minha esperança arruinada por essa gigante do entretenimento que é Warner e está cagando para mim. Que merda! Era para estar rico
 
Ola meninos, tenho um primo que vai comprar Xbox pro seu filho, mas ele quer ir pessoalmente em alguma loja da SP Capital.
Alguém conhece uma que esteja vendendo um Xbox Series S ou X ?
 
Ola meninos, tenho um primo que vai comprar Xbox pro seu filho, mas ele quer ir pessoalmente em alguma loja da SP Capital.
Alguém conhece uma que esteja vendendo um Xbox Series S ou X ?
Ligue nas lojas fisicas da Americanas e Magazine Luiza, é capaz de encontrar o Series S, o X dificilmente vai encontrar.
 
Ola meninos, tenho um primo que vai comprar Xbox pro seu filho, mas ele quer ir pessoalmente em alguma loja da SP Capital.
Alguém conhece uma que esteja vendendo um Xbox Series S ou X ?

Praticamente todas as lojas dão opções de retirar na loja, mesmo comprando pela internet.
 
4k 60hz é especificação de hdmi 2.0, e 1080p 120 é especificação de hdmi 1.4... ou seja, esse aparelho dá e sobra pra o q vc vai usar!

Ta bem caro pra um fone de 99 dolares... !

Se a galera esperar, logo esse fone aparece em promoção por 700~800 pila!

Preço ainda não foi divulgado, eu chutaria que chega por R$999 tbm, se chegar no preço do Pulse pego um na hora.

Gráficos estão ok, não é uma evolução se comparado com o 5 por exemplo, mas se rodar a 60fps/4k no PS5/Series X já tá valendo.

Parece que sim.

 
Preço ainda não foi divulgado, eu chutaria que chega por R$999 tbm, se chegar no preço do Pulse pego um na hora.



Parece que sim.


Achei esse preço bola fora.

Tento acreditar que seja preço de lançamento ou "preco sugerido" e que em breve custe o mesmo ou pouco mais que um Pulse.

Até onde vi a construcao e controles são melhores. Som particular de cada um mas o microfone nitidamente inferior.
 
Esse Xbox wireless headset é muito bom, é melhor que o Pulse 3D da Sony, além de ser mais versátil, problema é que se vier a R$ 999 compensa muito mais pegar o Pulse 3D mesmo ou até outros produtos que são superiores nessa faixa de preço.
 
Esse fone do Xbox está mais para o Sony Platinum do que para o Pulse 3D ou o Sony Gold (esses dois últimos dão na mesma em qualidade sonora). E o preço do Platinum anda na casa dos 1000 reais também.

Infelizmente é a realidade.
 
Esse Xbox wireless headset é muito bom, é melhor que o Pulse 3D da Sony, além de ser mais versátil, problema é que se vier a R$ 999 compensa muito mais pegar o Pulse 3D mesmo ou até outros produtos que são superiores nessa faixa de preço.
Headset para o Xbox é um problema sério, eu tenho um somic e95, desde 2010, headset top na época, 7.1 usb, funcionando no ps5, pc, celulares Android ou tablet Android e até no Nintendo switch, mas no series X não funciona, Microsoft pisa na bola com isso, eu importei um oneodio a71, um headset e fone muito usado por djs, qualidade muito boa, custa bem barato no aliexpress usando cupom primeira compra, vou usar conectado no controle do Xbox

A galera perdeu um pouco da noção dos preços das coisas pagar num fone aí r$1000 é loucura.
 
O que são esses jogos "midia digital" que vendem por aí por preços bem atrativos? Não é apenas a live que vende os jogos digitais? Em muitos sites, vendem codigo de 25 digitos. A compra desses jogos é valido?

Edit: Agora entendi. Esse preço bom é porque voce recebe uma gamertag com usuario e senha pra baixar. Que roubada, negocio é juntar dinheiro.
 
Headset para o Xbox é um problema sério, eu tenho um somic e95, desde 2010, headset top na época, 7.1 usb, funcionando no ps5, pc, celulares Android ou tablet Android e até no Nintendo switch, mas no series X não funciona, Microsoft pisa na bola com isso, eu importei um oneodio a71, um headset e fone muito usado por djs, qualidade muito boa, custa bem barato no aliexpress usando cupom primeira compra, vou usar conectado no controle do Xbox

A galera perdeu um pouco da noção dos preços das coisas pagar num fone aí r$1000 é loucura.
Esses fones gamers no geral são muito caros.

Com 1000 da pra comprar um AT M50 que faz esses fones parecerem de brinquedo.

Fones gamers custam literalmente 4x mais do que deviam. HT560 e até um modesto Superlux já são superiores.
 
Olhei os trailers desse jogo, e parece tudo muito legal. O mesmo Far Cry de sempre desde o 3 (e ainda nesse caso, ainda tem os rumores que o pivete talvez seja o Vaas). Essa protagonista parece ser um personagem feminino em cargo de destaque de uma maneira bem feita.

Não precisaram sexualizar, e nem precisaram forçar a barra com diálogos com pautas políticas. Me pareceu bem natural e de boa essa parte, no pouco que liberaram.

Far Cry 5 me obriguei a zerar, porque gastei preço cheio quando comprei o One X. Acho que esse não pego no lançamento, mas uma hora dessas eu dou uma conferida, como fiz com o Valhalla.
Da pra escolher homem ou mulher
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo