• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Darksiders Genesis sai dia 15/08 do Gamepass. Joguinho bem legal. :joia:

8JwHZ0p.jpg
z5TG3cE.jpg


 
Será que vão honrar esse bug? Rsrs

Pelo site da Store, aparece a Eternal Collection também, que tem uma expansão a mais.
Eu não consegui o Eternal direto na lata, mas segui um negócio que me falaram, baixei o Ultimate, carreguei o jogo, ao abrir o jogo e colocar para criar um Necromancer, ele chamou a STORE e estava com a expansão do Necromancer Free!!
 
eai pessoal, testaram o The Ascent? o que acharam?
Joguei e gostei bastante.
O mundo é muito impressionante e tudo passa uma sensação de ser gigantesco, a quantidade de detalhes no mapa é insana, o número de NPCs também, é tudo muito bem feito.
A tradução está bem merda, alguns erros de português e partes faltando também, mas nada que atrapalhe muito, deve ser corrigido em breve.
A criação de personagens é limitada.

Estou jogando com a esposa e filha aqui.
 
E ae pessoal, o que acharam do preview de Halo Infinte?

Achei bastante promissor, técnicamente fiquei muito satisfeito em ver que o target do jogo está em 4k e 120 no SX, graficamente achei muito bonito principalmente por ser o MP. Gostei muito do design de mapas, jogabilidade está muito boa e sem firulas. Tive bug de audio durante o preview e achei o matchmaking lento.

Porém para que o F2P funcione a 343 vai precisar trabalhar muito bem no passe de temporada e nos modos de jogo para prender a comunidade, sei que é apenas preview, mas o passe de temporada que podemos testar era muito fraco, somente visor, cores pra armadura etc não vão ser o bastante pra prender o pessoal. o fato do jogo trabalhar com "armas padrão" no MP atrapalha um pouco isso, vamos ver o que eles vão fazer.
 
E ae pessoal, o que acharam do preview de Halo Infinte?

Achei bastante promissor, técnicamente fiquei muito satisfeito em ver que o target do jogo está em 4k e 120 no SX, graficamente achei muito bonito principalmente por ser o MP. Gostei muito do design de mapas, jogabilidade está muito boa e sem firulas. Tive bug de audio durante o preview e achei o matchmaking lento.

Porém para que o F2P funcione a 343 vai precisar trabalhar muito bem no passe de temporada e nos modos de jogo para prender a comunidade, sei que é apenas preview, mas o passe de temporada que podemos testar era muito fraco, somente visor, cores pra armadura etc não vão ser o bastante pra prender o pessoal. o fato do jogo trabalhar com "armas padrão" no MP atrapalha um pouco isso, vamos ver o que eles vão fazer.

Tava viajando, só consegui jogar meia hora ontem... então sem muito o que opinar, mas tá bonito e lisinho lisinho.. Achei o Som ótimo tbm.

Dá galera que sigo, que curte Halo.. pessoal parece que curtiu bastante.






X3suMRs.png
 


O Xbox Series X no modo 60fps usa uma resolução dinâmica com a resolução nativa mais alta encontrada sendo 3840x2160 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 2400x1800. O Xbox Series X no modo 60fps usa upsampling temporal para reconstruir uma resolução de 3840x2160 ao renderizar nativamente abaixo dessa resolução.

O Xbox Series X no modo 120fps usa uma resolução dinâmica com a resolução nativa mais alta encontrada sendo aproximadamente 2240x1440 e a resolução mais baixa encontrada sendo 1920x1080. Contagens de pixels de resolução nativa em 1920x1080 parecem ser comuns no Xbox Series X no modo 120fps. O Xbox Series X no modo 120fps usa upsampling temporal para reconstruir uma resolução de 3840x2160.

O Xbox Series S no modo 60fps usa uma resolução dinâmica com a resolução nativa mais alta encontrada sendo 1920x1080 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 1536x900. Contagens de pixels de resolução nativa em 1920x1080 parecem ser comuns no Xbox Series S quando no modo 60fps. O Xbox Series S no modo 60fps usa upsampling temporal para reconstruir uma resolução de 1920x1080 ao renderizar nativamente abaixo desta resolução.

O Xbox Series S no modo 120fps usa uma resolução dinâmica com a resolução nativa mais alta encontrada sendo aproximadamente 1536x900 e a resolução mais baixa encontrada sendo 960x540. As contagens de pixels de resolução nativa parecem geralmente estar abaixo de 1280x720 no Xbox Series S quando no modo 120fps. O Xbox Series S no modo 120fps usa upsampling temporal para reconstruir uma resolução 1920x1080.

O Xbox One X usa uma resolução dinâmica com a resolução nativa mais alta encontrada sendo 3840x2160 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 2240x1800. O Xbox One X usa upsampling temporal para reconstruir uma resolução de 3840x2160 ao renderizar nativamente abaixo dessa resolução.

O Xbox One S usa uma resolução dinâmica com a resolução nativa mais alta encontrada sendo 1920x1080 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 1120x900. O Xbox One S usa upsampling temporal para reconstruir uma resolução de 1920x1080 ao renderizar nativamente abaixo desta resolução.

Os consoles da série Xbox parecem estar usando Variable Rate Shading, que pode resultar em alguns pixels de largura dupla e altura dupla visíveis no quadro.

As pequenas quedas na taxa de quadros ao executar no modo 60fps nos consoles da Série Xbox foram encontradas apenas em algumas partidas. A gravidade dos problemas de ritmo de quadro nos consoles do Xbox One variava sem uma causa óbvia

PlatformsXbox Series X 120fpsXbox Series S 120fpsXbox Series X 60fpsXbox Series S 60fpsXbox One XXbox One S
Frame Rate Statistics
Mean Frame Rate110.57fps118.79fps59.98fps59.98fps30fps30fps
Median Frame Rate111fps120fps60fps60fps30fps30fps
Maximum Frame Rate120fps120fps60fps60fps31fps31fps
Minimum Frame Rate94fps104fps58fps58fps29fps29fps
5th Percentile Frame Rate104fps114fps60fps60fps29fps30fps
1st Percentile Frame Rate98fps110fps59fps59fps29fps29fps
 
 
Tava viajando, só consegui jogar meia hora ontem... então sem muito o que opinar, mas tá bonito e lisinho lisinho.. Achei o Som ótimo tbm.

Dá galera que sigo, que curte Halo.. pessoal parece que curtiu bastante.






X3suMRs.png

O carpe, creio eu, disse o essencial. é um cara que conhece halo, que joga halo né. E o som, realmente, está sensacional!

Eu estou muito otimista pelo que experimentei, acho que vai ser phued@stico ! :megusta:
Agora, querem saber como não jogar Halo? Sigam o Dudu....:limo:



Veja o quanto é importante conhecer a "cultura" do game, os tipos e usos das armas, o tipo de trocação de tiro etc - a começar que Halo é um jogo baseado no tiro de precisão. Jogar como COD não rola. Desconhecimento com profundidade do jogo. Ninguém é obrigado a conhecer, mas ele é, digamos, um profissional da área, o que é um sintoma... Mas acho que ele vai procurar melhorar. Ficar negativo pros Bots - que têm a "inteligência Halo" - não é pra qualquer um ....:sefu::bwahaha:
 
Última edição:
O carpe, creio eu, disse o essencial. é um cara que conhece halo, que joga halo né. E o som, realmente, está sensacional!

Eu estou muito otimista pelo que experimentei, acho que vai ser phued@stico ! :megusta:
Agora, querem sabe como não jogar Halo? Sigam o Dudu....:limo:



Veja o quanto é importante conhecer a "cultura" do game, os tipos e usos das armas, o tipo de trocação de tiro etc - a começar que Halo é um jogo baseado no tiro de precisão. Jogar como COD não rola. Desconhecimento com profundidade do jogo. Ninguém é obrigado a conhecer, mas ele é, digamos, um profissional da área, o que é um sintoma... Mas acho que ele vai procurar melhorar. Ficar negativo pros Bots - que têm a "inteligência Halo" - não é pra qualquer um ....:sefu::bwahaha:

Até que ele jogou bem, teve gente muito pior (El Analista de Bits só tentava jogar com ADS e nao trocava pra secundaria quando acabava a municação kkkk), e na vdd Halo é o contrário do uso da mira de precisão (ADS), o jogo previlegia quem faz uso do "hip fire", ou seja, vc utiliza apenas o crosshair da tela pra trocação, usando o ADS em raros casos. Os bots realmente eram bons, mas pra quem ja esta acostumado com jogo de tiro, era facil terminar bem positivo. Eu sempre terminava bem, apesar disso, foi divertido. Imagino esse 4x4 com jogadores reais. Como falei, eu só espero que a 343 seja capaz de produzir bastante conteudo pra manter o MP vivo e atraente.
 
Última edição:
Até que ele jogou bem, teve gente muito pior (El Analista de Bits só tentava jogar com ADS e nao trocava pra secundaria quando acabava a municação kkkk), e na vdd Halo é o contrário do uso da mira de precisão (ADS), o jogo previlegia quem faz uso do "hip fire", ou seja, vc utiliza apenas o crosshair da tela pra trocação, usando o ADS em raros casos. Os bots realmente eram bons, mas pra quem ja esta acostumado com jogo de tiro, era facil terminar bem positivo. Eu sempre terminava bem, apesar disso, foi divertido. Imagino esse 4x4 com jogadores reais. Como falei, eu só espero que a 343 seja capaz de produzir bastante conteudo pra manter o MP vivo e atraente.
Jogou bem? Oloko mano. Quem for jogar Halo achando que isso é jogar bem tá ferrado :bem: :limo:
Então, tiro de precisão não significa usar mira de precisão. É pegar manuais e semi e focar no full headshot. Me sangrava os olhos ver o cara sempre de automática disparando a louca até de longe, focando body shot. Bem verdade que eu achei que deram uma melhorada na usabilidade das automáticas. Mas não faz dela a jogabilidade central do game. Além disso, ele
não usava granada pra começar ou finalizar gunfight, não usava equipes e coisas disponíveis no mapa, nem sabia o nome da Needle, só pra lembrar o básico. Ou seja, o que eu disse, ele desconhece completamente o game e isso foi fatal na gameplay/partida que fez. Não digo jogar bem no sentido de skills pessoais ou até kills, mas no sentido de fazer a gameplay mais adequada aos conceitos do jogo, mesmo com uma execução não tão boa, digamos assim.
Quanto ao conteúdo do MP, também estou confiante. Isso a 343i mandou bem já no Halo 5 e absorveu toda a cultura dos games/modos anteriores na MCC, que é gigantesca.
A propósito, o Rifle de Batalha está maravilhosamente lindo e fod@astico !
 
Última edição:
Jogou bem? Oloko mano. Quem for jogar Halo achando que isso é jogar bem tá ferrado :bem: :limo:
Então, tiro de precisão não significa usar mira de precisão. É pegar manuais e semi e focar no full headshot. Me sangrava os olhos ver o cara sempre de automática disparando a louca até de longe, focando body shot. Bem verdade que eu achei que deram uma melhorada na usabilidade das automáticas. Mas não faz dela a jogabilidade central do game. Além disso, ele
não usava granada pra começar ou finalizar gunfight, não usava equipes e coisas disponíveis no mapa, nem sabia o nome da Needle, só pra lembra o básico. Ou seja, o que eu disse, ele desconhece completamente o game e isso foi fatal na gameplay/partida que fez. Não digo jogar bem no sentido de skills pessoais ou até kills, mas no sentido de fazer a gameplay mais adequada aos conceitos do jogo, mesmo com uma execução não tão boa, digamos assim.
Quanto ao conteúdo do MP, também estou confiante. Isso a 343i mandou bem já no Halo 5 e absorveu toda a cultura dos games/modos anteriores na MCC, que é gigantesca.
A propósito, o Rifle de Batalha está maravilhosamente lindo e fod@astico !
Eu jogo bem? :cuti:

 
Jogou bem? Oloko mano. Quem for jogar Halo achando que isso é jogar bem tá ferrado
Perto do El Analista de Bits, ele não tava tão perdido assim, veja o video do El Analista onde ele fez analise técnica do game kkkk, mas eu entendi seu ponto. Mas enfim, esse conhecimento prévio, só vai ter quem ja jogou Halo antes. Vai ser importante o próprio jogo ter alguns tutoriais para os novatos.

Mas enfim, num geral eu gostei do que joguei, agora é esperar o jogo final.
 
Só pra mim que a voz do narrador lembrou o Celso Portiolli?

E como você faz pra transferir os vídeos pra o YT? Tem alguma maneira conveniente de fazer isso pelo Xbox?

Os vídeos ficam gravados no https://gamerdvr.com/

Pelo trueachivements (se tu tiver conta lá) também da pra baixar os videos.

Ou tu pimba um pendrive no xbox, e manda gravar os videos lá ( da pra gravar videos de até 1 hora daí ).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:bem:



 
Última edição:

Muito. Conforme a contemporaneidade, pode dar coach ao Dudu.
:tuntun:

Perto do El Analista de Bits, ele não tava tão perdido assim, veja o video do El Analista onde ele fez analise técnica do game kkkk, mas eu entendi seu ponto. Mas enfim, esse conhecimento prévio, só vai ter quem ja jogou Halo antes. Vai ser importante o próprio jogo ter alguns tutoriais para os novatos.

Mas enfim, num geral eu gostei do que joguei, agora é esperar o jogo final.
hehehe...fui ver, não desperdiçava nenhuma oportunidade de dropar a pistola pra pegar qualquer automática. Aí, jogava com duas automáticas...:fire:
Deve ser do clan do Dudu :limo:
 
Muito. Conforme a contemporaneidade, pode dar coach ao Dudu.
:tuntun:


hehehe...fui ver, não desperdiçava nenhuma oportunidade de dropar a pistola pra pegar qualquer automática. Aí, jogava com duas automáticas...:fire:
Deve ser do clan do Dudu :limo:
Exatamente, mas isso é do cara que nunca fez parte da cultura de Halo, a pistola é uma das armas mais fortes do jogo, ótima pra HS. Mas o cara que vem de "fora" tem a visão que toda pistola padrão da secundaria é "ultimo recurso" kkk. Não julgo os caras, se eu nunca tivesse tido contato, só iria aprender depois de observar os outros jogando. Por isso digo que a 343 precisa pensar em algo didatico tmbm pra ajudar a galera novata.
 
Verdade


Será que vão honrar esse bug? Rsrs
Eu não contaria com isso , geralmente quando tem a opção de compra ou obter e com o valor de 0 reais ae sim existe a possibilidade de ficar com o game.

Apesar que a loja pode cancelar a licença , as vezes dão um giftcard como " desculpa ".
Já quando está " instalar " é algum tipo de " jogue grátis por tempo limitado " , neste caso ele cortam o acesso sem nenhum tipo de dificuldade.
 
Última edição:
Eu não contaria com isso , geralmente quando tem a opção de compra ou obter e com o valor de 0 reais ae sim existe a possibilidade de ficar com o game.

Apesar que a loja pode cancelar a licença , as vezes dão um giftcard como " desculpa ".
Já quando está " instalar " é algum tipo de " jogue grátis por tempo limitado " , neste caso ele cortam o acesso sem nenhum tipo de dificuldade.
Eu baixei no fds e comecei a jogar. Estava disponivel pra instalar com a GOLD. Ele não consta nos dias de acesso grátis, não sei ao certo o motivo, mas deve ser pra hypar o pessoal ja que logo sai o remaster do 2, o fato é que não divulgaram nada, mas esta la pra quem quiser. Vou jogando enquanto esta disponivel.

Detalhe que é a versão completa, geralmente em testes grátis etc é sempre a versão básica (embora até onde sei, esse jogo só esta disponivel agora na versão completa, ultimate evil).
 
Alguem sabe de algum lugar que vende live gold parcelada sem juros? Queria pegar 3 anos e converter logo mais, que minha GP termina agora de 1/9.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe de algum lugar que vende live gold parcelada sem juros? Queria pegar 3 anos e converter logo mais, que minha GP termina agora de 1/9.
 
Alguem sabe de algum lugar que vende live gold parcelada sem juros? Queria pegar 3 anos e converter logo mais, que minha GP termina agora de 1/9.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe de algum lugar que vende live gold parcelada sem juros? Queria pegar 3 anos e converter logo mais, que minha GP termina agora de 1/9.

Submarino\Americanas.. tem cashback com Meliuz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo