• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
J48u2eS.png
 
Estou jogando a Plague Tale, no PS5, e posso dizer, sem dúvidas, por já ter zerado todas as franquias da Sony, que este jogo só não é exclusivo da Sony, por falta do selo. Ele segue a risca a cartilha que a Sony tanto consagrou, na geração PS4. Enredo, gráficos, jogabilidade, puzzles, história.

O jogo é bom demais!
 
Estou jogando a Plague Tale, no PS5, e posso dizer, sem dúvidas, por já ter zerado todas as franquias da Sony, que este jogo só não é exclusivo da Sony, por falta do selo. Ele segue a risca a cartilha que a Sony tanto consagrou, na geração PS4. Enredo, gráficos, jogabilidade, puzzles, história.

O jogo é bom demais!
Ele é realmente muito bom, e tomara que a proxima versão siga essa linha.

Hellblade também é parecido, em questão de história, mas ele é bem linear e os puzzle são mais dificeis ao meu ver.
 
O Shadow of Tomb Raider tá R$ 69,00 acham que vale? Já joguei o primeiro e o Rise, então seria legal a continuação....mas será q ele não entra no Game Pass uma hora não?
Se vale e é um jogaço , ele já esteve no XGP então eu não acho que vá voltar.
Eu joguei bastante na época e zerei , tô com vontade de comprar de novo e jogar o conteúdo extra .
Aliás acabou de receber melhorias para os Séries.
 
Última edição:
Para parcelado está num ótimo preço. Abaixo disso só a vista em promoção
Pois é, achei tbm.

Cogitei comprar a vista mas como isso não é uma prioridade agora achei melhor diluir em parcelas, ainda mais que a diferença do a vista nem foi tão grande.

Agora é desativar os alertas e não olhar mais preços hahaha
 
Sobre Tomb Rider... Como são os gráficos do primeiro jogo da trilogia? Tenho o segundo (Rise, que estou quase concluindo) e o Shadow (que não comecei). Como o primeiro jogo era mais antigo, fiquei com medo de pegar e não tem bons gráficos. Para quem já jogou, ele graficamente é parecido com o Rise?
 
Sobre Tomb Rider... Como são os gráficos do primeiro jogo da trilogia? Tenho o segundo (Rise, que estou quase concluindo) e o Shadow (que não comecei). Como o primeiro jogo era mais antigo, fiquei com medo de pegar e não tem bons gráficos. Para quem já jogou, ele graficamente é parecido com o Rise?
São bonitos também.

Claro que houve uma natural evolução nos jogos seguintes, mas os gráficos do primeiro envelheceram bem. Pode pegar de boas.
 
Update do The Ascent.

Não achei o log, mas espero que tenha corrigido o bug das legendas, do áudio e do co-op
 
Pois é, achei tbm.

Cogitei comprar a vista mas como isso não é uma prioridade agora achei melhor diluir em parcelas, ainda mais que a diferença do a vista nem foi tão grande.

Agora é desativar os alertas e não olhar mais preços hahaha
É isso aí. Agora tenta adquirir os 3 anos de gamepass no esquema de conversão de live Gold pra GPU.

Tem vários posts explicando aqui. É um dinheiro mas a longo prazo, caso você jogue bastante, vai economizar muito mas muito dinheiro.
 


De volta aos trilhos e com ótima aparência: prévia técnica de Halo Infinite testada em todos os sistemas​

Do PC de última geração ao Xbox One básico.


A prévia técnica de Halo Infinite estreou para proprietários de Xbox One, Xbox Series e PC no último fim de semana, dando-nos nosso primeiro olhar sobre como o jogo evoluiu desde sua controversa estréia em tempo real no ano passado. A reação foi amplamente positiva - e com razão - embora nossa amostra do jogo tenha se limitado a um trio de mapas multijogador, o jogo joga bem e parece que muitos dos problemas técnicos vistos na estreia de jogo do ano passado foram resolvidos de forma abrangente . Com algum tempo prático sob o nosso cinto, estamos entusiasmados com o lançamento do jogo - mas até que ponto essa experiência pode crescer através das gerações?

Essa é uma das questões-chave que John Linneman e Alex Battaglia abordamos em um novo DF Direct, mas a história é bastante direta aqui. Embora a prévia técnica seja exatamente isso - de forma alguma representativa da experiência final - podemos ver os traços gerais em como este jogo foi projetado para escalar através das gerações. Olhando primeiro para os consoles da Série Xbox, a Série X tem como alvo a resolução 4K no modo 60 Hz, usando técnicas de reconstrução de imagem e escala de resolução dinâmica para chegar lá. É quase como se houvesse uma escala horizontal contínua em efeito (na região de 75 por cento da resolução nativa), mas também irá aumentar a escala vertical para manter o rácio de fotogramas. Xbox Series S? Parece usar as mesmas técnicas, mas tem como alvo a renderização de 1080p.

O Halo Infinite também oferece suporte para jogos de 120 Hz em consoles Series quando o hardware está configurado para essa saída. A resolução alvo cai para 1440p na Série X, mas 1080p pode ser observado, enquanto o Xbox júnior parece residir em uma janela de 540p a 900p. O desempenho não é particularmente sólido na Série X e mesmo com VRR, alguma trepidação é perceptível. Curiosamente, a Série S oferece uma experiência muito mais sólida com um bloqueio mais rígido para o objetivo de 120fps. Curiosamente, o Xbox Series X (e de fato o Xbox One X) oferece modos de desempenho e qualidade, mas eles não parecem funcionar agora. Na verdade, há um menu de gráficos em oferta que permite ajustes de elementos como desfoque de movimento, mas agora, não faz diferença - não parece haver nenhum movimento em qualquer plataforma. Ele destaca que ainda é relativamente cedo.

Em termos de composição visual atual do jogo, o console Series parece essencialmente o mesmo - resolução à parte. E é aí que as comparações com os consoles Xbox de última geração adicionam algum tempero. O maior corte é o mais óbvio: o rácio de fotogramas alvo diminui de 60ps para 30fps - e um corte inconsistente com o Xbox One X e especialmente o Xbox One S exibindo problemas de ritmo de fotogramas perceptíveis. 30fps é cumprido, mas a entrega inconsistente de frames não parece ou se sente bem quando entra em ação. Além disso, o Xbox One X é uma boa combinação para seu equivalente da Série X, simplesmente rodando na metade do frame-rate.

Mesmo no conteúdo relativamente simples apresentado pelo primeiro dos três mapas lançados na prévia técnica, o Xbox One S é despojado. A resolução dinâmica cai para 540p, os detalhes do ambiente são reduzidos, a tesselação do solo é reduzida ou removida, os reflexos do espaço da tela desaparecem e alguns mapas de sombras também estão ausentes. Por um lado, funciona e é jogável. Por outro lado, causa alguma preocupação sobre como a campanha graficamente mais exigente vai funcionar na máquina base. Dito isso, talvez haja um caso em que uma versão de base reduzida do Xbox One seja uma coisa boa - pode sugerir que a 343 Industries está empurrando o hardware do Xbox mais capaz, menos sobrecarregado pela necessidade de acomodar o console de menor desempenho.

Também passamos algum tempo com a versão para PC, que é promissora, mas tem alguns problemas claros a resolver - principalmente entre eles o fato de que os componentes parecem ser subutilizados, causando quedas no rácio de fotogramas enquanto mostra muito menos do que a utilização total. Os limites de frame-rate e v-sync no jogo também não parecem funcionar corretamente, com 60fps e 120fps com v-sync habilitado, rodando 1-2fps mais lento, produzindo trepidação óbvia em movimento (felizmente endereçável desbloqueando tudo e usando v-sync no nível do driver). Ainda há muito trabalho a fazer - claramente - mas parece haver escalabilidade além da versão da Série X: a reconstrução da imagem não é necessária e as distâncias de desenho são reduzidas.

Além da discussão das especificações técnicas, a prévia técnica parece ter caído bem com a base de jogadores - e em nossa opinião, com razão. Em termos de jogabilidade, o 343 parece destinado a oferecer uma experiência multijogador que se parece autenticamente com um jogo clássico de Halo, com muita inovação para diferenciá-lo. Embora inicialmente a ideia de uma partida de bot não pareça atraente no papel (o PvP só foi desbloqueado no final do fim de semana), o que vimos foi uma boa implementação de IA e não a bucha de canhão que você poderia esperar. Os bots eram bons oponentes, procurando armas e kits valiosos, e até exibindo sinais de trabalho em equipe. Os jogos Halo originais colocam ênfase em IA forte dentro da campanha e, felizmente, isso é um sinal de coisas semelhantes que virão com o Halo Infinite.

Falamos mais sobre isso no DF Direct, mas embora as comparações diretas com a jogabilidade do ano passado revelem ser difíceis devido à falta de comunalidade no conteúdo (campanha vs multijogador), há sinais claros de melhorias substanciais em termos de resposta material e iluminação - principais razões pelas quais a primeira exibição do jogo em tempo real parecia bastante plana. Apenas a melhoria na iluminação, sombreamento e materiais na arma de exibição é significativa, sugerindo que o tempo gasto no jogo desde seu atraso foi bem gasto. É claro que devemos esperar alguns problemas técnicos com o código inicial, mas, em última análise, podemos considerar isso como uma estreia de jogabilidade prática altamente promissora, bem-sucedida e bem recebida. Halo Infinite parece estar de volta aos trilhos e mal podemos esperar para ver mais.
 



Esse tal de Game Pass ainda vai acabar com a indústria!
:limo:
 
Update do The Ascent.

Não achei o log, mas espero que tenha corrigido o bug das legendas, do áudio e do co-op
Baixei para testar e visualmente ele é bem bonito, mas n gostei das legendas, n por causa do bug e sim pq os dialogos aparecem em uma caixa na parte de cima, esquerda.
Sabe se tem como mudar isso ?
 
Estou jogando a Plague Tale, no PS5, e posso dizer, sem dúvidas, por já ter zerado todas as franquias da Sony, que este jogo só não é exclusivo da Sony, por falta do selo. Ele segue a risca a cartilha que a Sony tanto consagrou, na geração PS4. Enredo, gráficos, jogabilidade, puzzles, história.

O jogo é bom demais!
Tô ansioso pelo segundo. Mas o que me cativou no primeiro foi justamente a atmosfera e a sensação de ser um nada em meio a praga, então fica o receio do segundo não conseguir suprir a mesma sensação.

A trilha sonora também tem uns pontos muito bons e foge do genérico, tem músicas que ficam na cabeça, coisa rara hoje em dia.
 
O Shadow of Tomb Raider tá R$ 69,00 acham que vale? Já joguei o primeiro e o Rise, então seria legal a continuação....mas será q ele não entra no Game Pass uma hora não?

Sobre Tomb Rider... Como são os gráficos do primeiro jogo da trilogia? Tenho o segundo (Rise, que estou quase concluindo) e o Shadow (que não comecei). Como o primeiro jogo era mais antigo, fiquei com medo de pegar e não tem bons gráficos. Para quem já jogou, ele graficamente é parecido com o Rise?

Pra mim o Shadow é o pior da trilogia, o jogo foca MUITO nas tumbas e se torna cansativo, vc praticamente não tem ação no game, nem tantos puzzles, é mais ficar nas tumbas mesmo, subindo, descendo, pulando etc... Eu zerei forçando pq só faltava ele, e portanto, eu nao acho que vale 70 reais.
 
Tô ansioso pelo segundo. Mas o que me cativou no primeiro foi justamente a atmosfera e a sensação de ser um nada em meio a praga, então fica o receio do segundo não conseguir suprir a mesma sensação.

A trilha sonora também tem uns pontos muito bons e foge do genérico, tem músicas que ficam na cabeça, coisa rara hoje em dia.
Sim, o jogo é sensacional!
Por isso não entendo essa birra com as franquias da Sony, que seguem, justamente, este modelo. Na verdade, acho que a MS deveria "copiar" este modelo, assim como a Sony deveria "copiar" Forza Horizon.
Não estou aqui pra defender ninguém, eu tenho um PS5, XSX, Switch e PC e, para mim, quanto mais jogos assim, melhor.
Estou farto de FPS só andar e atirar, ou PVP sem sentido.
 
Pra mim o Shadow é o pior da trilogia, o jogo foca MUITO nas tumbas e se torna cansativo, vc praticamente não tem ação no game, nem tantos puzzles, é mais ficar nas tumbas mesmo, subindo, descendo, pulando etc... Eu zerei forçando pq só faltava ele, e portanto, eu nao acho que vale 70 reais.
Eu tenho um certo receio disso (ainda não joguei), porém desconfio que indo totalmente contra a maré vai ser o meu favorito.

As partes que menos gostei dos anteriores foram as de encontros com ações muito frenéticas, e onde gastei mais tempo foi explorando segredos e o cenário.
:haha:
 
Sim, o jogo é sensacional!
Por isso não entendo essa birra com as franquias da Sony, que seguem, justamente, este modelo. Na verdade, acho que a MS deveria "copiar" este modelo, assim como a Sony deveria "copiar" Forza Horizon.
Não estou aqui pra defender ninguém, eu tenho um PS5, XSX, Switch e PC e, para mim, quanto mais jogos assim, melhor.
Estou farto de FPS só andar e atirar, ou PVP sem sentido.
Não acredito que seja apenas pela fórmula, mas também pelo perfil.

A imersão do jogo já foi algo muito bom pra mim. Sendo que depois de AOE, tenha sido talvez o único jogo com temática medieval a me agradar.

O mais interessante do jogo ao meu ver foi a temática sombria aliada a mecânica de esquiva dos ratos. O sistema de combate embora simples é bem satisfatório e o resto enriquece de uma forma muito bem encaixada.. mas é cereja do bolo. No fim joguei por conta da temática sombria.

God of War mesmo tem o apelo principal em sua temática. Basta ver que a fórmula mudou completamente e mesmo os fãs mais ferrenhos da fórmula original difícilmente torceram o nariz para a sua repaginacao. É um título que, por exemplo, justamente pela tematica não me agrada. Dois jogos diferentes (1-3 e o Reboot) que agradam a um mesmo público.

No final é uma somatória das coisas, não fosse por isso qualquer game de segunda guerra agradaria a todo mundo. Medal of Honor em seus últimos suspiros foi um copy cat de COD e sucumbiu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo