• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
resolução 4k mesmo em monitor full hd? sendo assim, se no xbox serie X houver uma simulação de resolução 4k em full hd, as texturas e toda a qualidade grafica tende a ficar bem superior, nao?

a minha duvida é só essa. o quanto a qualidade de imagem no jogo vai impactar em 1080p no SS e no SX
pois a diferença de preço ta bem significativa
SS usado com 2~3 meses de uso to achando por 1.700 na minha cidade, e SX usado no mesmo tempo, por 4.700. resta saber se a diferença na qualidade do jogo justifica esses 3 mil a mais
Pra 1080p eu pegaria o Series S.

Fica até melhor sim um sinal de 4k num monitor full HD, é tipo um AA turbinado (é o mesmo conceito de SSAA e DSR, inclusive), mas não chega nem perto de 4k nativo. É desperdício pegar o X nesse caso.
 
Não me interpretem mal, não sabia que esse termo fosse atribuído de forma negativa. Adoro o gamepass, mas ultimamente estão focando em indies. Acho que antes adicionavam outros tipos de jogos. Ja teve Witcher 3,, Ace Combat 7, Devil may Cry 5, DQXI. Só estou sentindo falta de alguns titulos de peso. Foi isso o que eu quis dizer.
Faz tempo que você utiliza o serviço? Porque ele sempre teve esse aspecto de ter mais indies, desde lá no início, quando o catálogo contava com cerca de apenas 100 jogos. Os títulos maiores que estão lá hoje, entraram ao longo do tempo, de forma gradativa, assim como muitos desses já deixaram o catálogo.

É normal nas atualizações mensais entrar mais indies que jogos maiores.

Entendo o seu desejo por mais jogos de grande expressão no serviço e acho válido, só é preciso dosar um pouco as expectativas para não acabar se frustrando.

No pior dos cenários, novembro já está aí e o Forzão está garantido, na manhotinha pá nóis!
 
Não me interpretem mal, não sabia que esse termo fosse atribuído de forma negativa. Adoro o gamepass, mas ultimamente estão focando em indies. Acho que antes adicionavam outros tipos de jogos. Ja teve Witcher 3,, Ace Combat 7, Devil may Cry 5, DQXI. Só estou sentindo falta de alguns titulos de peso. Foi isso o que eu quis dizer.

Também tô sentindo, mas é pq no geral não tá saindo muita coisa de peso também nos últimos meses. Teve o Dark Alliance que tava hypadão mas flopou bonito, aí que eu me lembre o grande lançamento recente foi só o Psychonauts 2 (mas puta jogo também, nada como um GOTY pra calar os haters né) e um pouco antes disso teve o Flight Simulator também. Até o fim do ano vão sair o Halo Infinite (pelo qual eu não tenho expectativa nenhuma) e o Forza Horizon 5 (esse vai ser lindo).

E eu ainda não entendi por que Deathloop não saiu no Game Pass ou sequer no Xbox. Ele não é da Arkane, que é da Bethesda, que é da Microsoft?

Negócio que o volume de indie é muito maior que AAA, é normal ter essa percepção, não tem AAA sendo lançado toda hora.
Eu não espero AAA todo dia no Gamepass, até porque são poucos AAA que saem no lançamento, Outriders e Back 4Blood foram os mais recentes, dois jogos que provavelmente se não fosse o gamepass ninguém iria comprar.

Se quiser AAA fora os da MS não tem jeito, é comprando ou esperando algum tempo.

Eu encaro o Gamepass dessa forma, jogos indies e AA que TEM MUITOS jogos ótimos ali e jogos que jamais compraria, Outriders e outros. Fora os da MS.

resolução 4k mesmo em monitor full hd? sendo assim, se no xbox serie X houver uma simulação de resolução 4k em full hd, as texturas e toda a qualidade grafica tende a ficar bem superior, nao?

a minha duvida é só essa. o quanto a qualidade de imagem no jogo vai impactar em 1080p no SS e no SX
pois a diferença de preço ta bem significativa
SS usado com 2~3 meses de uso to achando por 1.700 na minha cidade, e SX usado no mesmo tempo, por 4.700. resta saber se a diferença na qualidade do jogo justifica esses 3 mil a mais

Para 1080p vai fundo no S.
 
We are living in america :yeah::yeah::yeah:



Na moral, deem uma olhada aí, que caralhudo esse trailer :scare::scare::scare:

Trailer da hora, me deu vonta
Também tô sentindo, mas é pq no geral não tá saindo muita coisa de peso também nos últimos meses. Teve o Dark Alliance que tava hypadão mas flopou bonito, aí que eu me lembre o grande lançamento recente foi só o Psychonauts 2 (mas puta jogo também, nada como um GOTY pra calar os haters né) e um pouco antes disso teve o Flight Simulator também. Até o fim do ano vão sair o Halo Infinite (pelo qual eu não tenho expectativa nenhuma) e o Forza Horizon 5 (esse vai ser lindo).

E eu ainda não entendi por que Deathloop não saiu no Game Pass ou sequer no Xbox. Ele não é da Arkane, que é da Bethesda, que é da Microsoft?
Exatamente, Psychonauts 2 tô jogando e to amando, jogasso. Isso que faz falta, jogos mais conhecidos.
 
Faz tempo que você utiliza o serviço? Porque ele sempre teve esse aspecto de ter mais indies, desde lá no início, quando o catálogo contava com cerca de apenas 100 jogos. Os títulos maiores que estão lá hoje, entraram ao longo do tempo, de forma gradativa, assim como muitos desses já deixaram o catálogo.

É normal nas atualizações mensais entrar mais indies que jogos maiores.

Entendo o seu desejo por mais jogos de grande expressão no serviço e acho válido, só é preciso dosar um pouco as expectativas para não acabar se frustrando.

No pior dos cenários, novembro já está aí e o Forzão está garantido, na manhotinha pá nóis!
Sim. Vim do PC e via os jogos do console sempre ter mais coisa atrativa que o GP do PC. Aí peguei um SX e achei que fosse ver mais coisas conhecidas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não entendi....
 
Não entendi....

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha jornada no xbox está bem promissora.
Terminei gears 2 e achei de boa, o jogo envelheceu bem.
Agora estou jogando outriders, depois vou comprar RDR e splinter cell conviction.:yeah:
Quem ta no xbox a mais tempo tem o Conviction de grátis, saiu na gold uns anos atrás :haha:

Até tava instalado aqui, mas fui zerar os borderlands, quem sabe mais pra frente.
 
Sim. Vim do PC e via os jogos do console sempre ter mais coisa atrativa que o GP do PC. Aí peguei um SX e achei que fosse ver mais coisas conhecidas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não entendi....
Também tô sentindo, mas é pq no geral não tá saindo muita coisa de peso também nos últimos meses. Teve o Dark Alliance que tava hypadão mas flopou bonito, aí que eu me lembre o grande lançamento recente foi só o Psychonauts 2 (mas puta jogo também, nada como um GOTY pra calar os haters né) e um pouco antes disso teve o Flight Simulator também. Até o fim do ano vão sair o Halo Infinite (pelo qual eu não tenho expectativa nenhuma) e o Forza Horizon 5 (esse vai ser lindo).

E eu ainda não entendi por que Deathloop não saiu no Game Pass ou sequer no Xbox. Ele não é da Arkane, que é da Bethesda, que é da Microsoft?
A opção para eternos insatisfeitos assim é só uma: cancelar o serviço e comprar os jogos. Evita a sua frustração e a gente de ter ler toda hora a mesma coisa. :blaur: :br:
 
Fala, galera tudo certo? Um amigo trouxe o series X do Paraguai pra mim por R$4.460. O valor está razoável né?! Não achei mais barato por aqui. Minha dúvida é se compro uma q60a por 3.200 ou junto mais pra pegar a q80.. mas será que vale a pena? só vou jogar casualmente games de futebol e fps.. Obrigado desde já
 
Fala, galera tudo certo? Um amigo trouxe o series X do Paraguai pra mim por R$4.460. O valor está razoável né?! Não achei mais barato por aqui. Minha dúvida é se compro uma q60a por 3.200 ou junto mais pra pegar a q80.. mas será que vale a pena? só vou jogar casualmente games de futebol e fps.. Obrigado desde já
Eu juntaria para pegar a Q80. Diferença muito grande, maior do que o valor em dinheiro extra, que não é pouco.

E o preço está normal. Com a redução de IPI, está na casa dos 4300 reais, mas é meio difícil achar nesse preço.
 
Eu juntaria para pegar a Q80. Diferença muito grande, maior do que o valor em dinheiro extra, que não é pouco.

E o preço está normal. Com a redução de IPI, está na casa dos 4300 reais, mas é meio difícil achar nesse preço.
A q80 tá em média de 4.500.. 1.300 mais caro kkk fico na dúvida se vale a pena pelos 120hz.. dúvida cruel
 
Não é só o 120hz, a Q80 é uma TV muito melhor, HDR superior, som muito superior, processador, mais HDMI. Acho que essa diferença de 1300 vale muito a pena.
Com esse valor de 4500 pega um LG C1 tbm.
Sim. Muita gente tem cagaço de OLED, e é aquela questão que o Góis já falou mil vezes. Por isso, quando a pessoa está em TV de LED, eu indico LED. A diferença da Q80T para a C1 é extremamente alta, mas entre as LEDs, acho a mais CxB.

Lançaram há pouco tempo a Q80A, que tem o HDR bem mais forte, em compensação, pioraram em outros aspectos, como o contraste - fora que o preço está uma piada de alto.
 
galera, eu desfiz do meu pc gamer pois precisei de mobilidade pra trabalho (notebook)
e agora quero ingressar no mundo dos consoles pois to muito afim de jogar o fifa 22, depois de anos e anos sem jogar (meu ultimo foi o 15)
to em duvida entre o serie S e o serie X
vou jogar no mesmo monitor que eu uso pra trabalhar, um aoc g2bk 144hz 1080p

vou jogar outros jogos também, como por exemplo o warzone com os amigos (que eu jogava no pc) e, claro, aproveitar um ou outro jogo do gamepass
sei que o serie S entrega até 2k, enquanto o X entrega 4k@60fps

a minha duvida é: o serie S e o serie X tem diferença em full hd? vou sentir grande diferença nas texturas e no AA, por exemplo, em jogos mais pesados tipo warzone?
Tem diferença sim, digo por experiência própria!
 
Sim. Muita gente tem cagaço de OLED, e é aquela questão que o Góis já falou mil vezes. Por isso, quando a pessoa está em TV de LED, eu indico LED. A diferença da Q80T para a C1 é extremamente alta, mas entre as LEDs, acho a mais CxB.

Lançaram há pouco tempo a Q80A, que tem o HDR bem mais forte, em compensação, pioraram em outros aspectos, como o contraste - fora que o preço está uma piada de alto.
na vdd eu estou dizendo a q80a.. a única disponível no mercado... estou entre ela e a q60a
 
na vdd eu estou dizendo a q80a.. a única disponível no mercado... estou entre ela e a q60a
Entendi. Bom, o HDR continua melhor, mas é pior o contraste se comparado com a Q80T. Muito melhor do que a Q60A anyway.
 
Última edição:
e aii

o teu amazon mudou alguma coisa?
O meu continua na mesma, sem nf e sem previsão de entrega..sr
Opa, vocês conseguiram pegar o series X na amazon de madrugada? Eu peguei também e estou no aguardo pra ver se é pegadinha do malandro ou se realmente existe esse estoque (sem nf e sem descontar do cartão até agora)... O seu já foi enviado? Vlw =D
 
Opa, vocês conseguiram pegar o series X na amazon de madrugada? Eu peguei também e estou no aguardo pra ver se é pegadinha do malandro ou se realmente existe esse estoque (sem nf e sem descontar do cartão até agora)... O seu já foi enviado? Vlw =D
Estamos todos nessa.

A respeito da Q80... eu adorava as TVs da samsung desde a linha da q7fn, sempre foi meu sonho uma QLED, mas na boa, Q80A é uma ofensa aos consumidores.
Desista da Q60A também, tudo ai é jogar boa parte do dinheiro no lixo, veja todas elas no rtings.

Melhor promo do mês foi a C1 48 por 3999, se tiver algum cashback ai então é gg, quem sabe apareça de novo, aguarde.
 
Estava afim de pegar uma C1 mas tenho um cagaço com OLED, quais os cuidados que deve ter com essa tela pra evitar burn in ?
 
Não consegui achar o beta do COD Vanguard para baixar na loja do Xbox, alguém pode me ajudar?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo