• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Essa discussão sobre hardware na prática é outros 500.

O principal motivo de eu ter abandonado o pc são jogos mal otimizados, microsoft store funciona absurdamente mal pra jogar os exclusivos xbox/pc, o windows é uma droga, jogos andam crashando demais no PC e o problema de drivers que sofri com a Amd pesaram muito.

O mercado não respeita os jogadores de PC, a Rockstar é um exemplo de uma empresa que eu fico puto, demora anos pra lançar os jogos dela pra PC, e quando sai, sai mal otimizado.

Não adianta nada a 6700xt ou 6600 bater de frente com o Series X, na prática jogos nos consoles são muito melhor otimizados.
Quando joguei The Last of Us 2 no ps4 slim fiquei impressionado como diabos o play estava rodando aquilo.



Eu ter comprado um series X gastando 1300 apenas (após vender a rx 580) foi a melhor compra que fiz em anos.
 
Mas o clock é mais baixo. O XSX fica em torno de uma 6600/6600XT. Só que a última já quase custa o preço do console.

A 6700XT já fica consideravelmente acima.
A 6600xt fica bem abaixo do xsx.
Apenas 32 unidades computacionais, contra 52 do xsx
É quase um xss

Eu acho que a real vantagem do xsx sobre a 6600xt é a memória e claro o preço como o Guns pontuou aí.

5k em uma gpu intermediária é o fim dos tempos mesmo.
 
Essa discussão sobre hardware na prática é outros 500.

O principal motivo de eu ter abandonado o pc são jogos mal otimizados, microsoft store funciona absurdamente mal pra jogar os exclusivos xbox/pc, o windows é uma droga, jogos andam crashando demais no PC e o problema de drivers que sofri com a Amd pesaram muito.

O mercado não respeita os jogadores de PC, a Rockstar é um exemplo de uma empresa que eu fico puto, demora anos pra lançar os jogos dela pra PC, e quando sai, sai mal otimizado.

Não adianta nada a 6700xt ou 6600 bater de frente com o Series X, na prática jogos nos consoles são muito melhor otimizados.
Quando joguei The Last of Us 2 no ps4 slim fiquei impressionado como diabos o play estava rodando aquilo.



Eu ter comprado um series X gastando 1300 apenas (após vender a rx 580) foi a melhor compra que fiz em anos.

Tu fez um negócio da China com essa 580 hahaha

Eu não abandono 100% o pc por causa do mouse e teclado em FPS...
Mas se não fosse por isso, certamente ficaria apenas nos consoles
 
Estou pensando em abrir reclamação contra a Amazon ou até mesmo processa-los.
Quando comprei meu Series X no dia 15/09 a estimativa de entrega era de pouquíssimos dias, comprei acessórios pro console com base na data máxima, agora eles chegaram e não poderei testar porque o console não chegou, após a compra eles simplesmente ocultaram a data por dias, informando que estavam aguardando uma transportadora.
Despacharam ontem meu console pelo Correios, e muito pior que isso, via PAC.
Alterar data e oculta-la são infrações ao código de defesa ao consumidor, e esse envio de um console via PAC é a maior ofensa que ja recebi em compras online.

Fui prejudicado por eles e estou no meu direito total de reclamar, o que vocês ai fariam?
O produto ja foi despachado irei receber, o problema é o correios que nem entrega de 10 reais ele trazem aqui sem a caixa estar amaçada.

obs: a data agora estimada é de 13 dias a mais do que foi prometido no momento da compra.
Eu não acho que vale a pena na minha opinião (e olha que eu sou o tipo de pessoa que busca sempre exercer o CDC), pela questão de que mesmo no pequenas causas, vai demorar muito tempo pra uma resolução... Além de que achar um outro Console pelo preço oficial vai demorar um pouco e provavelmente também vai ter esse problema de logística...
Devido aos problemas atuais de estoque e scalpers, não sei se realmente vale a pena o estresse...

Em relação a Caixa, te digo que a minha qd veio, veio muito bem embalada, mas a caixa do console estava bem amassada e com 1 rasgo na parte debaixo, mas pela quantidade de espuma que tem dentro não chegou nem perto do console e acessórios... Eu nem quis me incomodar com isso porque na época (novembro 2020) foi o único lugar que tinha o console mesmo... Se você quer a caixa para deixar a mostra e gosta dela inteira, ai se preocupa, mas se não liga, ai nem precisa se preocupar com o console que tem mt espuma dentro aspkoskoapskoa
 
A 6600xt fica bem abaixo do xsx.
Apenas 32 unidades computacionais, contra 52 do xsx
É quase um xss
Não.

A 6600XT fica acima de uma 3060 e abaixo de uma 3060ti. Não tem nada de quase XSS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa discussão sobre hardware na prática é outros 500.

O principal motivo de eu ter abandonado o pc são jogos mal otimizados, microsoft store funciona absurdamente mal pra jogar os exclusivos xbox/pc, o windows é uma droga, jogos andam crashando demais no PC e o problema de drivers que sofri com a Amd pesaram muito.

O mercado não respeita os jogadores de PC, a Rockstar é um exemplo de uma empresa que eu fico puto, demora anos pra lançar os jogos dela pra PC, e quando sai, sai mal otimizado.

Não adianta nada a 6700xt ou 6600 bater de frente com o Series X, na prática jogos nos consoles são muito melhor otimizados.
Quando joguei The Last of Us 2 no ps4 slim fiquei impressionado como diabos o play estava rodando aquilo.



Eu ter comprado um series X gastando 1300 apenas (após vender a rx 580) foi a melhor compra que fiz em anos.
Não vejo todo esse milagre de "otimização" nos consoles e nunca tive problemas com o Windows (sistema).

Mas os drivers da AMD costumavam ser péssimos e agora estão ok.

Agora que o custo está ridículo não há discussão. Não há cxb algum em PCs.
 
Estou pensando em abrir reclamação contra a Amazon ou até mesmo processa-los.
Quando comprei meu Series X no dia 15/09 a estimativa de entrega era de pouquíssimos dias, comprei acessórios pro console com base na data máxima, agora eles chegaram e não poderei testar porque o console não chegou, após a compra eles simplesmente ocultaram a data por dias, informando que estavam aguardando uma transportadora.
Despacharam ontem meu console pelo Correios, e muito pior que isso, via PAC.
Alterar data e oculta-la são infrações ao código de defesa ao consumidor, e esse envio de um console via PAC é a maior ofensa que ja recebi em compras online.

Fui prejudicado por eles e estou no meu direito total de reclamar, o que vocês ai fariam?
O produto ja foi despachado irei receber, o problema é o correios que nem entrega de 10 reais ele trazem aqui sem a caixa estar amaçada.

obs: a data agora estimada é de 13 dias a mais do que foi prometido no momento da compra.
Em qual cidade e estado você mora? Essa demora é agoniante. Comprei o meu no dia 17/09 via boleto.
Eu entrei em conto via chat, e para minha surpresa, tive a mesma resposta que outras pessoas que comprar o console nos últimos dias... Tudo certo com o produto e estão aguardando a transportadora. Acho que eles não tem o console a pronta entrega, mas vou aguardar.
Quanto a abrir uma reclamação, se você acha que foi prejudicado, e realmente tem possibilidade de acordo com o cód. de defesa do consumidor, correr atrás.
 
Não.

A 6600XT fica acima de uma 3060 e abaixo de uma 3060ti. Não tem nada de quase XSS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não vejo todo esse milagre de "otimização" nos consoles e nunca tive problemas com o Windows (sistema).

Mas os drivers da AMD costumavam ser péssimos e agora estão ok.

Agora que o custo está ridículo não há discussão. Não há cxb algum em PCs.

6600xt geralmente fica acima da 3060 mesmo.
Mas ela tem 32 unidades computacionais, contra 52 do xsx..

Então apesar do clock maior que o console, certamente é inferior ao xsx..

Problema que até a 6600XT tá mto cara..
Tudo acima de 5k qndo aparece..

Problema maior ainda é q isso deve se manter em 2022..
Resumindo , estamos.fudidos..
Vga não da pra pagar e console não existe a venda haha
 
6600xt geralmente fica acima da 3060 mesmo.
Mas ela tem 32 unidades computacionais, contra 52 do xsx..

Então apesar do clock maior que o console, certamente é inferior ao xsx..

Problema que até a 6600XT tá mto cara..
Tudo acima de 5k qndo aparece..

Problema maior ainda é q isso deve se manter em 2022..
Resumindo , estamos.fudidos..
Vga não da pra pagar e console não existe a venda haha
O clock é bem mais elevado. Ela vai andar pau a pau com os novos consoles.

Mas estamos falando estritamente em cavalaria, por custo os consoles entregam muito mais. Sai metade do preço pela mesma capacidade, é 100% de diferença, não dá nem pra comparar.
 
Não.

A 6600XT fica acima de uma 3060 e abaixo de uma 3060ti. Não tem nada de quase XSS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não vejo todo esse milagre de "otimização" nos consoles e nunca tive problemas com o Windows (sistema).

Mas os drivers da AMD costumavam ser péssimos e agora estão ok.

Agora que o custo está ridículo não há discussão. Não há cxb algum em PCs.

Eu até acreditava nesse milagre da "otimização" nos consoles, mas aí quando se aprofunda nesse suposto milagre nota-se o tanto de compromissos em relação a versão de PCs (draw distance, nada de anisotropic filtering, texturas e sombras de menor qualidade e etc).

Exemplo é a GTX 760, um pouco mais forte tecnicamente que as GPUs do PS4 e Xbox One e ela continua a entregar muito mais, nenhuma otimização reduziu a vantagem dela, salvo em jogos em que o gargalo é por causa da baixa quantidade de VRAM.

 
Em qual cidade e estado você mora? Essa demora é agoniante. Comprei o meu no dia 17/09 via boleto.
Eu entrei em conto via chat, e para minha surpresa, tive a mesma resposta que outras pessoas que comprar o console nos últimos dias... Tudo certo com o produto e estão aguardando a transportadora. Acho que eles não tem o console a pronta entrega, mas vou aguardar.
Quanto a abrir uma reclamação, se você acha que foi prejudicado, e realmente tem possibilidade de acordo com o cód. de defesa do consumidor, correr atrás.

Belo Horizonte - MG. Pedi ligação da Amazon hoje, me mandaram e-mail após o contato, estou coletando é mais coisas contra eles.
Prefiro não ter estressar, não quero abrir reclamação, só quero meu Xbox inteiro. Agora, não vou dar o vacilo de não registrar nada caso receba algum produto danificado.

Me confirmaram que ele tem que chegar até quinta-feira (data prevista no momento da compra), se não a Amazon vai novamente entrar em contato comigo. Sexta-feira se não tiver chegado pelo menos uma reclamaçãozinha vou registrar.
 
Belo Horizonte - MG. Pedi ligação da Amazon hoje, me mandaram e-mail após o contato, estou coletando é mais coisas contra eles.
Prefiro não ter estressar, não quero abrir reclamação, só quero meu Xbox inteiro. Agora, não vou dar o vacilo de não registrar nada caso receba algum produto danificado.

Me confirmaram que ele tem que chegar até quinta-feira (data prevista no momento da compra), se não a Amazon vai novamente entrar em contato comigo. Sexta-feira se não tiver chegado pelo menos uma reclamaçãozinha vou registrar.
Eu acabei não tirando uma print da data de entrega prevista. Mas espero que o seu chegue na data, ninguém merece dor de cabeça.
 
Uma dúvida, para os jogos que tem data de lançamento com pré-download liberado na semana, na meia-noite pro dia do lançamento eles já liberam pra jogar ou é um horário definido pela Microsoft?
Já to negociando uns dias de folga pra quando liberar o Forza Horizon 5 no dia 05/11 👀 :mr:
 
Bacana, quando eu entro pela web mostra vendido pela Americanas por 399, mas não aceita o cupom. Quando eu entro pelo aplicativo, aceita o cupom mas só aparece oferta de marketplace por um preço muito maior, sem opção de mostrar outras ofertas, mesmo procurando pelos códigos de produto idênticos.

O fato de não dar opção de ver outras ofertas no App e pela web aparecer um monte de vendedores do produto com o mesmo código me faz achar que a Americanas está recebendo para mostrar somente produto de um vendedor em certas janelas de horário.
 
Uma dúvida, para os jogos que tem data de lançamento com pré-download liberado na semana, na meia-noite pro dia do lançamento eles já liberam pra jogar ou é um horário definido pela Microsoft?
Já to negociando uns dias de folga pra quando liberar o Forza Horizon 5 no dia 05/11 👀 :mr:

Depende do jogo, o jogo é liberado no horário que aparece na página da store.

Alguns jogos tu consegue jogar antes mudando a região do console pra Nova Zelândia por exemplo, porém se a produtora quiser ela pode determinar um horário global e o jogo só vai ser liberado nesse horário.
 
Depende do jogo, o jogo é liberado no horário que aparece na página da store.

Alguns jogos tu consegue jogar antes mudando a região do console pra Nova Zelândia por exemplo, porém se a produtora quiser ela pode determinar um horário global e o jogo só vai ser liberado nesse horário.
Po vlw, nem tinha me atentado a isso :haha:
Confirmadíssimo então que dia 5 to de folga :coolface:
 
Hoje, um ano atrás, a Microsoft abalou a indústria colocando a Bethesda sob sua proteção.


Cara, tempo tá voando...Grande momento da indústria, grande aquisição!

Foi uma puta bomba na indústria dos games, xbox ainda vai colher esses frutos dos estúdios da Bethesda.


Aguardando aqui a próxima bomba, :mj:
Já rendeu bons frutos. Deu uma boa fortalecida no "indiepass" :problemo:

bethesdaxgp-inline.jpg
 
Foi uma puta bomba na indústria dos games, xbox ainda vai colher esses frutos dos estúdios da Bethesda.


Aguardando aqui a próxima bomba, :mj:
Lembro que acordei e achei que estivesse lendo fake news.

E acho que vem mais coisa por aí.. é muito boato de uma vez só. Detalhe que ninguém nem imaginava desse lance da Bethesda
 
Cara, tempo tá voando...Grande momento da indústria, grande aquisição!


Já rendeu bons frutos. Deu uma boa fortalecida no "indiepass" :problemo:

bethesdaxgp-inline.jpg

Ah sim, olhando desse lado foi a animal essa pancada de jogo chegando no game pass.

Mas a cereja do bolo ainda está por vir:

Redfall
Starfield
Deathloop
Ghostwire tokyo
Indiana jones
Elders scroll vi
O próximo jogo da idsoftware

A arkane e a tango ainda vai entregar pelo menos mais um jogo até o fim dessa geração. Vai ser insano ter que acompanhar tudo isso mano.

Lembro que acordei e achei que estivesse lendo fake news.

E acho que vem mais coisa por aí.. é muito boato de uma vez só. Detalhe que ninguém nem imaginava desse lance da Bethesda

Sim, se fosse para chutar, eu acho que esse ano vai rolar só aquisição de estúdio menores, se rolar.

Publishers não deve acontecer tão cedo, mas se for metade do que os boatos andam falando, vai ser difícil ignorar o xbox nessa geração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo