• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Eu n boto mt fé no Series S, Futuro+Series S definitivamente n combinam, é um console fraco que claramente n vai acompanhar o PS5/Series X, vai ser o Patinho Feio no meio da geração, o Metro Exodus a 512P foi só o começo.
No Red tem o Online né, por mais q n tenha te agradado, cada um é cada um... eu por outro lado Curti e achei bem melhor que o GTA V online .
Não só o Red Dead, mas estou certo em afirmar que 90% da biblioteca do Series S atualmente é ''Port'' do One Fat ?? ai é complicado... eu msm tenho O One S e praticamente todos os jogos são de resolução Sub-Full HD/20-30 fps, e acho impossível as produtoras só otimizarem os games de graça pra agradar a comunidade...

Tem tbm a questão dos exclusivos, joguei 3 anos de xbox one e nunca achei nenhum que preste, tirando o Forza que é sensacional.

Mas o preço do Series S realmente tá mt bom, tem gente com play 4 usado cobrando isso... o único problema msm é os 864P, eu joguei essa versão no meu One S e foi um pouco broxante...prejudicou bastante a experiência, ainda mais com uma TV grande.

O Pc tá fora de cogitação pelos preços das paradas...então o jeito vai ser ele jogar lagado e travado nos 30 fps de um desses consoles msm :limo:

Quem tá preocupado com a longevidade do Series S não devia nem cogitar PS4 e One X né. Se o futuro dele é incerto, o futuro de sistemas defuntos, esse é certo, mas pro lado ruim.

"90% dos jogos são ports do One S"? Tipo, eu não tenho os números, mas tem bastante jogo que recebeu o patch de otimização, e aí fica bem bacana. Mesmo entre os que são ports do One S sem patch, tem muitos que receberam FPS Boost, o que faz eles rodarem em 60 fps cravados e aí vira outra experiência completamente.

Lista de jogos otimizados:

Lista de ports do One com FPS Boost:

E nenhum jogo lançado de 2021 pra frente é port do One S, agora todos já estão vindo com otimização adequada pra next gen.

Metro Exodus Enhanced não roda em 512p, roda em resolução dinâmica, tá certo que bem baixa mesmo, abaixo de full hd, mas aí é um caso à parte em que a produtora tentou forçar um jogo que já era pesado pra agora rodar com iluminação 100% ray tracing e a 60fps, aí é pedir pro videogame fazer milagre né po.

tl;dr: o Series S não é um One S, tira isso da cabeça.
 
Última edição:
Quem tá preocupado com a longevidade do Series S não devia nem cogitar PS4 e One X né. Se o futuro dele é incerto, o futuro de sistemas defuntos, esse é certo, mas pro lado ruim.

"90% dos jogos são ports do One S"? Tipo, eu não tenho os números, mas tem bastante jogo que recebeu o patch de otimização, e aí fica bem bacana. Mesmo entre os que são ports do One S sem patch, tem muitos que receberam FPS Boost, o que faz eles rodarem em 60 fps cravados e aí vira outra experiência completamente.

Lista de jogos otimizados:

Lista de ports do One com FPS Boost:

E nenhum jogo lançado de 2021 pra frente é port do One S, agora todos já estão vindo com otimização adequada pra next gen.

Metro Exodus Enhanced não roda em 512p, roda em resolução dinâmica, tá certo que bem baixa mesmo, abaixo de full hd, mas aí é um caso à parte em que a produtora tentou forçar um jogo que já era pesado pra agora rodar com iluminação 100% ray tracing e a 60fps, aí é pedir pro videogame fazer milagre né po.

tl;dr: o Series S não é um One S, tira isso da cabeça.
Sinto falta de uma resolução melhor no bf4 e yakuza like a dragon.
 
Bom dia pessoal.
Tenho um séries s, minha tv antiga queimou, vou aproveitar para trocar.
Tem alguma recomendação de uma TV custo benefício na faixa de uns 2 mil reais ?
É importante ter hdr ?
Tô procurando de 43 polegadas pra cima
 
Bom dia pessoal.
Tenho um séries s, minha tv antiga queimou, vou aproveitar para trocar.
Tem alguma recomendação de uma TV custo benefício na faixa de uns 2 mil reais ?
É importante ter hdr ?
Tô procurando de 43 polegadas pra cima
Nessa faixa de preço já adianto que você não acha tv com hdr "real". Mas da pra contornar isso com uma boa calibragem. Procure uma 4k com bom tempo de resposta pra jogos.
Aqui, pode encontrar bastante informações dedicadas para tv:

Quem tá preocupado com a longevidade do Series S não devia nem cogitar PS4 e One X né. Se o futuro dele é incerto, o futuro de sistemas defuntos, esse é certo, mas pro lado ruim.

"90% dos jogos são ports do One S"? Tipo, eu não tenho os números, mas tem bastante jogo que recebeu o patch de otimização, e aí fica bem bacana. Mesmo entre os que são ports do One S sem patch, tem muitos que receberam FPS Boost, o que faz eles rodarem em 60 fps cravados e aí vira outra experiência completamente.

Lista de jogos otimizados:

Lista de ports do One com FPS Boost:

E nenhum jogo lançado de 2021 pra frente é port do One S, agora todos já estão vindo com otimização adequada pra next gen.

Metro Exodus Enhanced não roda em 512p, roda em resolução dinâmica, tá certo que bem baixa mesmo, abaixo de full hd, mas aí é um caso à parte em que a produtora tentou forçar um jogo que já era pesado pra agora rodar com iluminação 100% ray tracing e a 60fps, aí é pedir pro videogame fazer milagre né po.

tl;dr: o Series S não é um One S, tira isso da cabeça.
Caiu :limo:

AbeOik6.jpeg
 
Bom dia pessoal.
Tenho um séries s, minha tv antiga queimou, vou aproveitar para trocar.
Tem alguma recomendação de uma TV custo benefício na faixa de uns 2 mil reais ?
É importante ter hdr ?
Tô procurando de 43 polegadas pra cima

Nessa faixa de 2k não vai encontrar nenhuma com hdr bom. Daria preferencia por lg ou samsung pelo sistema com maior suporte.
 
Comprei o Series S. Agora na sala está o PS5 e no quarto o Series S (em uma Samsung 1080p).
Estou apaixonado pelo console, e acho até mais confortável jogar da cama do que do sofá.

Torcendo para que os bichinhos perdurem essa geração, ou pelo menos até saírem os "pro" da vida.
 
Pessoal, alguma indicação de headset compatível com Xbox? Com o melhor custo X benefício.
 
Já voltaram atrás com esse anuncio.



O pessoal do marketing do xbox é uma galera muito perdida

Já acho que não fizeram o anuncio a toa.

Mas são bem esquisitos.
 
Bom dia pessoal.
Tenho um séries s, minha tv antiga queimou, vou aproveitar para trocar.
Tem alguma recomendação de uma TV custo benefício na faixa de uns 2 mil reais ?
É importante ter hdr ?
Tô procurando de 43 polegadas pra cima
Nao recomendo pegar tv maior que 43 se tiver intenção de ficar bastante tempo com o séries s, quanto maior a TV mais detalhes negativos da imagens ficam perceptíveis você vai ter que lidar com isso... Já tive um séries s e na minha tv de 50 4k ficou bem zoado, já na 4k 43 ficou mais aceitável, hoje tenho um séries x e uso na de 50 polegadas mas, ele fica melhor na de 43 pois a imagem fica mais comprimida já que os pixels são menores...
 
Fala galera.

Sou membro do fórum há algum tempo, histórico Sonysta de carteirinha (rsrs).
Esse fim de semana assinei e testei o Xbox Cloud Gaming, e fiquei completamente boquiaberto com o excelente funcionamento e apaixonado pelo serviço!
Duvidaram que o streaming chegaria aos jogos com qualidade, mas tá aí, já é uma realidade.
Microsoft deu a dianteira nessa corrida e vai ser muito difícil para quaisquer outras empresas continuarem somente com os jogos em console. A praticidade do serviço é simplesmente surreal: ontem mesmo estava fora de casa e simplesmente continuei meu gameplay de Hades no meu fraquíssimo celular Redmi, usando um controle Ipega que estava parado.
Isso é tudo que eu queria ter e não sabia!

Parabéns Microsoft. Assim vou virar Caixista!
 
Fala galera.

Sou membro do fórum há algum tempo, histórico Sonysta de carteirinha (rsrs).
Esse fim de semana assinei e testei o Xbox Cloud Gaming, e fiquei completamente boquiaberto com o excelente funcionamento e apaixonado pelo serviço!
Duvidaram que o streaming chegaria aos jogos com qualidade, mas tá aí, já é uma realidade.
Microsoft deu a dianteira nessa corrida e vai ser muito difícil para quaisquer outras empresas continuarem somente com os jogos em console. A praticidade do serviço é simplesmente surreal: ontem mesmo estava fora de casa e simplesmente continuei meu gameplay de Hades no meu fraquíssimo celular Redmi, usando um controle Ipega que estava parado.
Isso é tudo que eu queria ter e não sabia!

Parabéns Microsoft. Assim vou virar Caixista!
Uma coisa bacana nisso tudo é a sincronização entre os jogos. Pode jogar no Xbox, continuar no PC e depois no xCloud também. Os processos são todos sincronizados.
 
Pessoal, alguma indicação de headset compatível com Xbox? Com o melhor custo X benefício.
Quando é assim, melhor você dizer pra galera a faixa de preço que tem condições - ou deseja - pagar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera.

Sou membro do fórum há algum tempo, histórico Sonysta de carteirinha (rsrs).
Esse fim de semana assinei e testei o Xbox Cloud Gaming, e fiquei completamente boquiaberto com o excelente funcionamento e apaixonado pelo serviço!
Duvidaram que o streaming chegaria aos jogos com qualidade, mas tá aí, já é uma realidade.
Microsoft deu a dianteira nessa corrida e vai ser muito difícil para quaisquer outras empresas continuarem somente com os jogos em console. A praticidade do serviço é simplesmente surreal: ontem mesmo estava fora de casa e simplesmente continuei meu gameplay de Hades no meu fraquíssimo celular Redmi, usando um controle Ipega que estava parado.
Isso é tudo que eu queria ter e não sabia!

Parabéns Microsoft. Assim vou virar Caixista!
:xone::vemk:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo