[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619


nNShdha.jpg
HESg388.jpg
Egikqvt.jpg
kCfPn3a.jpg
91T1Uai.jpg
 
Alguém sabe onde identifico no site da Microsoft, o fuso horário para liberação de um jogo?
To querendo visualizar o horário que será liberado o FH5 (pra quem comprou a versão suprema ou o pacote supremo), está como "Disponível em 5 de novembro de 2021 00:00"

Será 00h do Brasil?

Pergunto para me programar (trabalho em escala) HAHAHAH.
 
Alguém sabe onde identifico no site da Microsoft, o fuso horário para liberação de um jogo?
To querendo visualizar o horário que será liberado o FH5 (pra quem comprou a versão suprema ou o pacote supremo), está como "Disponível em 5 de novembro de 2021 00:00"

Será 00h do Brasil?

Pergunto para me programar (trabalho em escala) HAHAHAH.
00:00 do dia 5 no seu horário local....
No caso tem o esquema de mudar região pra Nova Zelândia pra jogar antes... (Nunca testei, apenas vi sobre)
 
Pessoal, ja devem ter perguntado isso ja várias vezes, mas como ja tem quase mil páginas e se alguém puder me responder, agradeço.

Tenho um One X e estou na dúvida de ja trocar por um Serie S (devido a desvalorização do one X) ou esperar segundo semetre do ano que vem e trocar pelo serie X.

Tenho uma TV TCL 55" C715 "Qled" e jogo a uns 2 metros da TV.

Ja vi que tem ganho do One X pro Series S conforme o video.



Qual é a opinião de vcs? Obrigado!
 
Nao recomendo pegar tv maior que 43 se tiver intenção de ficar bastante tempo com o séries s, quanto maior a TV mais detalhes negativos da imagens ficam perceptíveis você vai ter que lidar com isso... Já tive um séries s e na minha tv de 50 4k ficou bem zoado, já na 4k 43 ficou mais aceitável, hoje tenho um séries x e uso na de 50 polegadas mas, ele fica melhor na de 43 pois a imagem fica mais comprimida já que os pixels são menores...

Isso é relativo, depende totalmente da distância entre poltrona e tela. Ficando até uns 2 metros da tela, a minha de 43" me serve muito bem. Se aumento a distância pra uns 3 metros, já me dá vontade que ela tivesse 55".
 
Pessoal, ja devem ter perguntado isso ja várias vezes, mas como ja tem quase mil páginas e se alguém puder me responder, agradeço.

Tenho um One X e estou na dúvida de ja trocar por um Serie S (devido a desvalorização do one X) ou esperar segundo semetre do ano que vem e trocar pelo serie X.

Tenho uma TV TCL 55" C715 "Qled" e jogo a uns 2 metros da TV.

Ja vi que tem ganho do One X pro Series S conforme o video.



Qual é a opinião de vcs? Obrigado!


Series S vai durar essa geração inteira já o One X não
por quanto tá saindo um One X usado?
tudo depende do teu bolso, ou segura o One X até o segundo semestre do ano que vem, vende ele e pega o X ou então já vende agora, pega o S, curte até o segundo semestre ai você vende o S e pega um X (haja vendas rsrs)
 
Pessoal, ja devem ter perguntado isso ja várias vezes, mas como ja tem quase mil páginas e se alguém puder me responder, agradeço.

Tenho um One X e estou na dúvida de ja trocar por um Serie S (devido a desvalorização do one X) ou esperar segundo semetre do ano que vem e trocar pelo serie X.

Tenho uma TV TCL 55" C715 "Qled" e jogo a uns 2 metros da TV.

Ja vi que tem ganho do One X pro Series S conforme o video.



Qual é a opinião de vcs? Obrigado!


Não recomendo trocar o One X pelo Series S não, a melhora de performance vai te agradar, mas o downgrade gráfico não vai.

Se vc não tivesse nenhum dos dois e tivesse que escolher um deles pra comprar, aí sim eu recomendaria o Series S, mas agora que vc já teve o One X, vc já tá spoilado e provavelmente vai se decepcionar. Segura um pouco aí e tenta pegar o Series X.
 
Series S vai durar essa geração inteira já o One X não
por quanto tá saindo um One X usado?
tudo depende do teu bolso, ou segura o One X até o segundo semestre do ano que vem, vende ele e pega o X ou então já vende agora, pega o S, curte até o segundo semestre ai você vende o S e pega um X (haja vendas rsrs)

A ideia seria vender o One X por uns 1500-2000 e comprar o serie S por uns 2300, tudo vai depender de negociação, no pior das hipoteses uns 700-800 reais, No X sobe pra 3500

Não recomendo trocar o One X pelo Series S não, a melhora de performance vai te agradar, mas o downgrade gráfico não vai.

Se vc não tivesse nenhum dos dois e tivesse que escolher um deles pra comprar, aí sim eu recomendaria o Series S, mas agora que vc já teve o One X, vc já tá spoilado e provavelmente vai se decepcionar. Segura um pouco aí e tenta pegar o Series X.

O vídeo que coloquei no Link, tem situações que o Series S ta melhor que o One X, creio que seja pela propria otimização dos jogos novos. A impressão que tenho é que os jogos serão lançados em 4k pro One X mas com menos riqueza de detalhes, apenas com uma resolução maior.

se puder da uma olhada no vídeo e da sua opinião por favor.
 
O vídeo que coloquei no Link, tem situações que o Series S ta melhor que o One X, creio que seja pela propria otimização dos jogos novos. A impressão que tenho é que os jogos serão lançados em 4k pro One X mas com menos riqueza de detalhes, apenas com uma resolução maior.

se puder da uma olhada no vídeo e da sua opinião por favor.

Não vou ver não, sem tempo irmão. :bem:

Quando eu falo downgrade gráfico, eu falo só de resolução, mas pode ter alguns desvios nos detalhes pra lá e pra cá.

Basicamente vc vai tá saindo de uma experiência 4k/30fps pra uma 1080p/60fps.

Se vc não se iludir esperando qualquer coisa diferente disso, tudo bem. O Series S é um ótimo console.
 
Pessoal, ja devem ter perguntado isso ja várias vezes, mas como ja tem quase mil páginas e se alguém puder me responder, agradeço.

Tenho um One X e estou na dúvida de ja trocar por um Serie S (devido a desvalorização do one X) ou esperar segundo semetre do ano que vem e trocar pelo serie X.

Tenho uma TV TCL 55" C715 "Qled" e jogo a uns 2 metros da TV.

Ja vi que tem ganho do One X pro Series S conforme o video.



Qual é a opinião de vcs? Obrigado!

Você tá pensando nessa troca só por conta da desvalorização do xone x ou pensa em algum jogo específico ?

Vou enumerar alguns pontos que lembro de momento.

Obs:
Esse vídeo está bem datado. 1 ano atrás, muita coisa aconteceu e saiu depois disso em games.
Xone X é um monstrão 4k.
Xone X ainda deve rodar bem Forza Horizon 5 e Halo Infinite (embora não deva ser mais em 4k).
Xone X tem desvalorização certa e crescente. Afinal, a vista, o cara até acha um Series S novo por 2k.
Xone X não recebe jogos da nova geração e outros já capados, como BF 2042.
Loadings demorados e 30 fps.

Serie S é uma console com toda geração pela frente e oferece uma experiência da atual gen por preço acessível, e terá, portanto mais mercado.
Ganha 60fps
Ganha carregamento super rápido
Novas tecnologias de aprimoramentos visuais e outros recursos como quick resume.
Recebe todos os novos jogos já otimizados.
Perde o 4k, mas oferece boa/ótima qualidade de imagem nos jogos atuais - e aprimorados.
Nos jogos antigos sem aprimoramento vai ter uma decepção, porque ele roda versões do xone (isso é mais impactante para quem foi dono do xone x - creio que foi seu maior problema de lançamento e no primeiro ano). Mesmo assim, muitos deles tiram algum proveito de fps boost e da estabilidade de desempenho segurando a resolução mais alta em targets dinâmicos da época)
Tem valor justo - e é ótimo negócio, ao meu ver, na casa dos 2.2~2.3k.

Eu saí do xone x pro series s e estou satisfeito, principalmente com os últimos jogos que ele vem rodando. Satisfeito a ponto até de não ter ansiedade por um Series X, mesmo sabendo que ele é um monstrão. Talvez te de um tempo para você fazer esse up com mais calma depois. Ou, pior, atiçar ainda mais pra pegar ele logo. :bwahaha:
 
Última edição:
Você tá pensando nessa troca só conta da desvalorização do xone x ou pensa em algum jogo específico ?

Vou enumerar alguns pontos que lembro de momento.

Obs:
Esse vídeo está bem datado. 1 ano atrás, muita coisa aconteceu e saiu depois disso em games.
Xone X é um monstrão 4k.
Xone X ainda deve rodar bem Forza Horizon 5 e Halo Infinite (embora não deva ser mais em 4k).
Xone X tem desvalorização certa e crescente. Afinal, a vista, o cara até acha um Series S novo por 2k.
Xone X não recebe jogos da nova geração e outros já capados, como BF 2042.
Loadings demorados e 30 fps.

Serie S é uma console com toda geração pela frente e oferece uma experiência da atual gen por preço acessível, e terá, portanto mais mercado.
Ganha 60fps
Ganha carregamento super rápido
Novas tecnologias de aprimoramentos visuais e outros recursos como quick resume.
Recebe todos os novos jogos já otimizados.
Perde o 4k, mas oferece boa/ótima qualidade de imagem nos jogos atuais - e aprimorados.
Nos jogos antigos sem aprimoramento vai ter uma decepção, porque ele roda versões do xone (isso é mais impactante para quem foi dono do xone x - creio que foi seu maior problema de lançamento e no primeiro ano). Mesmo assim, muitos deles tiram algum proveito de fps bost e da estabilidade de desempenho segurando a resolução mais alta em targets dinâmicos da época)
Tem valor justo - e é ótimo negócio, ao meu ver, na casa dos 2.2~2.3k.

Eu sai do xone x pro series s e estou satisfeito, principalmente com os últimos jogos que ele vem rodando. Satisfeito a ponto até de não ter ansiedade por um Series X, mesmo sabendo que ele é um monstrão. Talvez te de um tempo para você fazer esse up com mais calma depois. Ou, pior, atiçar ainda mais pra pegar ele logo. :bwahaha:

Cara, vc foi cirurgico nas suas pontuações, era exatamente isso que eu pensava, mas não tinha certeza, até mesmo pq comecei a ler a respeito a poucos dias, fiquei com obra e mudança quase 1 ano e o console tava guardado. Olhando o seu depoimento fico mais seguro e fazer essa troca, vou colocar o meu a venda sem pressa e fazer essa troca, ano que vem avalio uma possivel troca por um series X.
 
Pessoal, ja devem ter perguntado isso ja várias vezes, mas como ja tem quase mil páginas e se alguém puder me responder, agradeço.

Tenho um One X e estou na dúvida de ja trocar por um Serie S (devido a desvalorização do one X) ou esperar segundo semetre do ano que vem e trocar pelo serie X.

Tenho uma TV TCL 55" C715 "Qled" e jogo a uns 2 metros da TV.

Ja vi que tem ganho do One X pro Series S conforme o video.



Qual é a opinião de vcs? Obrigado!


Essa é uma discussão recorrente aqui no tópico, mas eu poderia resumir da seguinte maneira:

1 - Jogos de retrocompatibilidade: One X é melhor, pois o Series S vai rodar a versão do One S
2 - Jogos cross-gen ou last-gen com patch: depende do jogo
3 - Jogos da nova-gen: somente pra Series S, então não tem o que discutir

A questão é que ainda estamos nos itens 1 e 2 que mencionei acima, então HOJE um One X é melhor, mas isso não vai durar muito tempo.
Tem gente que usa jogo cross-gen ou com patch pra justificar que um One X pode rodar jogos melhor que o Series S, mas tem uma falha fundamental nesse raciocínio: a grande vantagem do Series S frente ao One X é a CPU e o SSD, mas em jogos cross-gen essa vantagem desaparece, porque armazenamento e CPU têm que ser baseados no menor denominador comum. Uma vez que os consoles da geração passada sejam esquecidos, aí sim o Series S vai poder mostrar o poder que hoje está limitado pela CPU e HD da geração passada.
 
Qual era o anuncio da MS de hoje?
 
Havia comprado Series X e vendi para um amigo, Comprei o Ps5 e sinceramente tirando um o outro exclusivo para jogos de maneira geral não vale a pena.
Jogos caros, up para nova geração são cobrados coisa que o Xbox não é, queria jogar Red Dead novamente comprei o PS5 que tristeza não foi atualizado para nova geração e é perigoso ser cobrado caso seja atualizado.
realmente a forma que a SONY enxerga o mercado é muito de diferente da Microsoft, que é mais pro consumidor ao meu ver.

já possuía um XSS e surgiu a oportunidade de adquirir ou um XSX ou um PS5, que estavam no mesmo valor aqui na minha cidade, numa loja de "confiança". Ponderei bastante e cheguei a mesma conclusão que você, e fui de XSX, muito mais fácil de manter devido ao GP e possuí muitos jogos multiplataforma de qualidade, além de não precisar pagar para atualizar games da geração anterior para a nova, o que acho absurdo. Estou imerso no AC Valhalla, baita jogo ! PS5 quero comprar um sim, mas só deve valer a pena daqui alguns anos, até mesmo pelas revisões de hardware (muitos relatos de problemas graves no momento) e os games, claro.

O XSS darei ao meu pai para jogar FIFA, que ele adora !
 
Pessoal, ja devem ter perguntado isso ja várias vezes, mas como ja tem quase mil páginas e se alguém puder me responder, agradeço.

Tenho um One X e estou na dúvida de ja trocar por um Serie S (devido a desvalorização do one X) ou esperar segundo semetre do ano que vem e trocar pelo serie X.

Tenho uma TV TCL 55" C715 "Qled" e jogo a uns 2 metros da TV.

Ja vi que tem ganho do One X pro Series S conforme o video.



Qual é a opinião de vcs? Obrigado!


Cara... vou ser breve.

Já tive os 3.

Se você não liga de jogar em baixa resolução, serrilhados e etc. Só quer curti o game, pode ir de XSS

Agora se você gosta de 4k, é mais entusiasta e etc. Vai de XSX se não você vai se arrepender.
 
Aquela apresentação da E3 matou o watch dogs em 2014 hein?

Puta jogo bom, to no capítulo 4 ( são 5 ), e o jogo é uma delicia.

Vão se foderem quem criticou o jogo só porque não era graficamente igual a apresentação :puto:
 
Aquela apresentação da E3 matou o watch dogs em 2014 hein?

Puta jogo bom, to no capítulo 4 ( são 5 ), e o jogo é uma delicia.

Vão se foderem quem criticou o jogo só porque não era graficamente igual a apresentação :puto:
Meliór WD dos 3. E me diverti pacas jogando hackeamento online...Eu ficava no jogo só esperando os caras invadirem pra matar eles e ainda tirar uma onda :bwahaha:







:limo:

E agora rodando a 60 fps nos Series
 
Última edição:
E esse Valhalla por 139? Vale esse preço o vanilla? Tava esperando midia fisica, mas ta mais caro. Será que esse ano ainda corre o risco de baixar mais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo