• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Será quanto ficaria comprar todos esses assessórios no Brasil?


Maioria tu não vai achar direto, só importando... (ou algumas cópias)
Só o Slot de Expansão da Seagate sai por 2k-2.5k e o HD da Wester na casa dos 800-1k...
 
Meu controle antigo está com analógico (ou o botão pra cima) com defeito, fui jogar Mortal Kombat o personagem só ficava pulando HAHAHAHAH

Procurei e não achei promoção de controle, se alguém ver em algum site e postar aqui eu agradeço. Pode ser controle do Xbox One mesmo (que é compativel com o Series)
Obrigado.
 
XGP_Coming-Soon_Mid_October_2021.jpg




*Available Today*

Into the Pit - Opencritic: 68
Trailer:



*October 21*

Dragon Ball FighterZ - Opencritic: 86
Trailer:



Echo Generation - DayOne
Trailer:



Everspace 2 (Game Preview)
Trailer:



*October 28*

Age of Empires IV (PC) - DayOne
Trailer:



Alan Wake’s American Nightmare - Opencritic:76
Trailer:



Backbone - Opencritic: 74
Trailer:



Bassmaster Fishing 2022 - DayOne
Trailer:



Nongunz: Doppelganger Edition - Opencritic: 76
Trailer:



The Forgotten City - Opencritic: 84
Trailer:

 
xbox_anniversary-event_date_1920x1080.jpg



Comemorando três meses épicos de lançamentos consecutivos de jogos de grande sucesso no Xbox Game Pass

BacktoBackXGS_Oct2021.jpg



Este foi um ano notável para a Equipe Xbox e para vocês, nossos fãs. Demos as boas-vindas à Bethesda à família, anunciamos uma nova série de jogos juntos em junho e lançamos o Psychonauts 2 e o Microsoft Flight Simulator , dois dos jogos mais bem avaliados do ano, no Xbox Game Pass. Vinte e cinco milhões de jogadores se juntaram a nós no Sea of Thieves e sua paixão por aparelhos em forma de Série X tornou o “ Mini Fridge”Uma coisa real. Nossos jogadores estão no centro de tudo o que fazemos e não poderíamos estar mais gratos pelo seu incrível apoio.

Agora, apenas algumas semanas antes da Xbox 20 º aniversário em novembro, nós estamos animado para kick-off de três meses épicas de back-to-back lançamento do jogo de grande sucesso no jogo Pass:

  • A franquia Age of Empires tem sido uma parte importante do legado de jogos da Microsoft por 24 anos e o lançamento de Age of Empires IV em 28 de outubro será o nosso maior, trazendo o jogo de estratégia em tempo real evoluído para uma nova geração no Steam and Game Passe para o PC no primeiro dia.
  • O Minecraft se juntará ao Game Pass para PC em 2 de novembro, seguido pelo novo Minecraft Dungeons Seasonal Adventures em dezembro, e Caves & Cliffs: Part II ainda este ano.
  • Em 9 de novembro, do premier de jogos de corrida franquia retorna quando Forza Horizon 5 ‘s aventura em mundo aberto no México acelera para Xbox jogo Pass. Nosso maior Forza Horizon de todos os tempos e vencedor do prêmio Jogo Mais Antecipado da E3 , Forza Horizon 5 será lançado simultaneamente no Xbox Series X | S, Xbox One, Windows PC e Steam, e Game Pass incluindo console, PC e Cloud Gaming (beta) .
  • Microsoft Flight Simulator: Game of the Year Edition será lançado em 18 de novembro como uma atualização gratuita para jogadores existentes, incluindo membros do Game Pass, com cinco novas aeronaves, oito novos aeroportos, novos voos e tutoriais Discovery e recursos de comunidade altamente solicitados, como suporte DX12. O Microsoft Flight Simulator também lançará o emocionante Reno Air Races , que apresenta o automobilismo mais rápido da Terra, também estará disponível em 18 de novembro.
  • O Master Chief retorna em 8 de dezembro com Halo Infinite . Este é o Halo que imaginamos há 20 anos, finalmente ganhou vida no maior jogo de Halo que já fizemos. O Halo Infinite estará disponível no Game Pass quando for lançado no Xbox One, Xbox Series X | S e PC. Os membros do Game Pass Ultimate também receberão bônus multijogador mensais como parte do programa Perks.
Nossas equipes também estão expandindo os jogos que você adora. Nos últimos meses, você explorou Minecraft: Caves & Cliffs Part 1 , Sea of Thieves: A Pirate's Life , State of Decay 2: Homecoming , Grounded: Hot and Hazy e Halo: The Master Chief Collection Temporada 8 da semana passada . Estamos honrados por milhões de vocês continuarem a jogar nesses mundos juntos.

Nas últimas duas décadas, a comunidade Xbox tornou os jogos um lugar de alegria, inspiração, educação e conexão social. Os jogos criam pontes e criam laços entre amigos e familiares, além de oferecer às pessoas novas maneiras de se conectar.

Nós convidamos você a se juntar a nós em 15 de novembro para celebrar o 20 º aniversário da Xbox e Halo com um divertimento, transmissão digital para os fãs ao redor do globo. Embora não anunciemos nenhum jogo novo, esta transmissão de aniversário será um olhar especial para os 20 anos do Xbox. Compartilharemos mais detalhes em breve, fique ligado.

Temos trabalhado arduamente para entregar três meses de lançamentos consecutivos de jogos. E, embora esperemos que você se junte a nós na celebração dos 20 anos da história do Xbox, saiba que estamos trabalhando duro na estrada à frente e no que está por vir nos próximos 20 anos.
 
XGP_Coming-Soon_Mid_October_2021.jpg




*Available Today*

Into the Pit - Opencritic: 68
Trailer:



*October 21*

Dragon Ball FighterZ - Opencritic: 86
Trailer:



Echo Generation - DayOne
Trailer:



Everspace 2 (Game Preview)
Trailer:



*October 28*

Age of Empires IV (PC) - DayOne
Trailer:



Alan Wake’s American Nightmare - Opencritic:76
Trailer:



Backbone - Opencritic: 74
Trailer:



Bassmaster Fishing 2022 - DayOne
Trailer:



Nongunz: Doppelganger Edition - Opencritic: 76
Trailer:



The Forgotten City - Opencritic: 84
Trailer:


Uia, vai sair o sequel de Alan Wake. Que bom que não vou precisar pagar pelo remake haha
 
Quando é assim, melhor você dizer pra galera a faixa de preço que tem condições - ou deseja - pagar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:xone::vemk:
Queria duas indicações, um de custo X beneficio de até 300 reais e algum mais top equivalente ou mais próximo do Sony XM4 (nesse caso pode custar até 2k)
 
Queria duas indicações, um de custo X beneficio de até 300 reais e algum mais top equivalente ou mais próximo do Sony XM4 (nesse caso pode custar até 2k)
Até 300 reais eu te indicaria a linha Quantum da JBL... com fio.
Acho ótimos headsets pelos valores.
 
Você tá pensando nessa troca só por conta da desvalorização do xone x ou pensa em algum jogo específico ?

Vou enumerar alguns pontos que lembro de momento.

Obs:
Esse vídeo está bem datado. 1 ano atrás, muita coisa aconteceu e saiu depois disso em games.
Xone X é um monstrão 4k.
Xone X ainda deve rodar bem Forza Horizon 5 e Halo Infinite (embora não deva ser mais em 4k).
Xone X tem desvalorização certa e crescente. Afinal, a vista, o cara até acha um Series S novo por 2k.
Xone X não recebe jogos da nova geração e outros já capados, como BF 2042.
Loadings demorados e 30 fps.

Serie S é uma console com toda geração pela frente e oferece uma experiência da atual gen por preço acessível, e terá, portanto mais mercado.
Ganha 60fps
Ganha carregamento super rápido
Novas tecnologias de aprimoramentos visuais e outros recursos como quick resume.
Recebe todos os novos jogos já otimizados.
Perde o 4k, mas oferece boa/ótima qualidade de imagem nos jogos atuais - e aprimorados.
Nos jogos antigos sem aprimoramento vai ter uma decepção, porque ele roda versões do xone (isso é mais impactante para quem foi dono do xone x - creio que foi seu maior problema de lançamento e no primeiro ano). Mesmo assim, muitos deles tiram algum proveito de fps boost e da estabilidade de desempenho segurando a resolução mais alta em targets dinâmicos da época)
Tem valor justo - e é ótimo negócio, ao meu ver, na casa dos 2.2~2.3k.

Eu saí do xone x pro series s e estou satisfeito, principalmente com os últimos jogos que ele vem rodando. Satisfeito a ponto até de não ter ansiedade por um Series X, mesmo sabendo que ele é um monstrão. Talvez te de um tempo para você fazer esse up com mais calma depois. Ou, pior, atiçar ainda mais pra pegar ele logo. :bwahaha:
Foi perfeito na explicação. :vinho:

PS: Também sai do One X o Series S.
 

Cara, os cambistas acabaram até com a mini geladeira. A Microsoft precisa fazer algo a respeito.
Limitar a compra por CPF, ou CNPJ sei lá... Com a edição especial de Halo foi a mesma coisa, um monte de malandros comprando pra revender mais caro, enquanto os fãs ficaram lá dando F5 que nem palhaço. É lamentável. A Microsoft não faz nada contra essa racinha nojenta.
 
Sucesso do Sea of Thieves é impressionante.


 
XGP_Coming-Soon_Mid_October_2021.jpg




*Available Today*

Into the Pit - Opencritic: 68
Trailer:



*October 21*

Dragon Ball FighterZ - Opencritic: 86
Trailer:



Echo Generation - DayOne
Trailer:



Everspace 2 (Game Preview)
Trailer:



*October 28*

Age of Empires IV (PC) - DayOne
Trailer:



Alan Wake’s American Nightmare - Opencritic:76
Trailer:



Backbone - Opencritic: 74
Trailer:



Bassmaster Fishing 2022 - DayOne
Trailer:



Nongunz: Doppelganger Edition - Opencritic: 76
Trailer:



The Forgotten City - Opencritic: 84
Trailer:



Esse DB é top de mais, e vai disparar as vendas do season pass ou a versão ultimate, essa versão normal tem nem metade dos personagens :vish: e pra quem é fã de DB os personagens extras são bem apelativos p compra.
 

Cara, os cambistas acabaram até com a mini geladeira. A Microsoft precisa fazer algo a respeito.
Limitar a compra por CPF, ou CNPJ sei lá... Com a edição especial de Halo foi a mesma coisa, um monte de malandros comprando pra revender mais caro, enquanto os fãs ficaram lá dando F5 que nem palhaço. É lamentável. A Microsoft não faz nada contra essa racinha nojenta.
O consumidor pode dar um resposta para os cambistas. MUITO SIMPLES.

É só não comprar na mão deles e deixar os consoles encalhados. Enquanto tiver gente pagando mais caro vai ser isso aí mesmo.
 
O consumidor pode dar um resposta para os cambistas. MUITO SIMPLES.

É só não comprar na mão deles e deixar os consoles encalhados. Enquanto tiver gente pagando mais caro vai ser isso aí mesmo.
Com certeza. O problema é que essa resposta é simplesmente você não conseguir comprar aquilo que deseja.
Se a empresa não permitisse essa pouca vergonha, seria mais fácil.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, os cambistas acabaram até com a mini geladeira. A Microsoft precisa fazer algo a respeito.
Limitar a compra por CPF, ou CNPJ sei lá... Com a edição especial de Halo foi a mesma coisa, um monte de malandros comprando pra revender mais caro, enquanto os fãs ficaram lá dando F5 que nem palhaço. É lamentável. A Microsoft não faz nada contra essa racinha nojenta.
 
Última edição:
Pacote de complementos supremo do Forza Horizon 5 vale a pena? Tô pensando em pegar ...
 
Pacote de complementos supremo do Forza Horizon 5 vale a pena? Tô pensando em pegar ...
Se você joga muitoe curte o jogo mas não tem aquele pique de farmar corrida insanamente, ele ajuda você a ter as regalias dos VIPs e ainda libera 2 expansão/Dlc de graça... Vai de quanto vc pretende jogar...
Eu peguei pela questão de eu adorar forza Horizon e não poder jogar várias horas por dia todo santo dia e também não ter costume de comprar DLCs após compra do jogo... Acho que depende muito da sua maneira de jogar e quanto vc gosta da franquia e fica "preso" nela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo