• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Pessoal, estou quase desistindo de jogar no pc.... Tenho uma gtx 1060 + r7 3700x, mas fui ver o preço das peças pro upgrade e quase cai pra tras.

Estou pensando em pegar um Series X. Onde vcs recomendam comprar. Vale mesmo a pena, vou sentir falta de jogar no pc?

Valeu!
Vou lhe passar o meu ponto de vista, Comprei o Series X em Novembro do ano passado, no início foi complicado pra voltar me adaptar a um console, mas maioria dos jogos rodando extremamente liso o que pra mim que sou fissurado em PC e performance pesa demais, sou o chato do FPS, jogar alguns jogos em 4k60 é algo surreal, troquei minha 1060 por uma 3060Ti na última semana, eu gosto demais de PC, tanto que fui idiota de fazer up nessa loucura de valores, fiz questão de colocar alguns jogos lado a lado do Console vs PC e não vou mentir, é uma ótima opção o Series X nos momentos atuais e futuros tbm, desempenho dele é gigante e variedade de jogos pra ele é surreal, pois você não vai depender de optimizações o tempo todo (de vez em quando tem uns jogo tipo Cyberbug que leva uns 2-3 patch pra melhorar mas é bem raro), ainda estou me adaptando em relação valor de jogos lançamentos, pois o Gamepass é uma mão na roda extrema (uso no PC e console) e ainda aproveito muito mais o console que o PC... Não vou mentir e falar que jogo todo dia, pq ultimamente é complicado jogar todo dia, mas até agora só me trouxe momentos de felicidade, ainda jogo mts FPS no PC porque no controle sou ruim, mas a estabilidade dos jogos no console está ótima e também vi a oportunidade de me manter jogando sem preocupações de "Será que vai rodar?".
Eu recomendo demais, se você puder comprar um Series X pelo preço oficial, compre...

Vou esperar o preço normalizar, as lojas que achei estao pedindo 6k, muito longe do preço oficial
Vai no twitter do Console Bipolar (https://twitter.com/consolebipolar) ele tem um grupo do telegram, lá você acha qd entra em estoque e o preço...
Tem também o twitter do Tem Estoque onde eles tem um telegram pra Series S e X ()


Preparem o SSD :haha:


Achei que ia ser mais... Já vou baixar no Series X e PC :haha:
 
Gostar é uma coisa, definir pedigree com base em algo recente são outros 500. Tirando God of War e HZD, todos eram jogos esquecíveis "de console".

Mas enfim, isso não tem nada ver com cada plataforma. Só acho que há burburio demais em cima da dita qualidade de qualquer jogo que seja quando o mesmo é exclusivo de A ou B.
Exatamente... A Ninja Theory "sem pedigree" conseguiu fazer algo, em termos de narrativa, muito mais impressionante que qualquer jogo da Sony. Isso com orçamento mega limitado. Se colocarem um combate bom alí e boas batalhas contra chefes, tem potencial pra bater de frente tranquilamente.
Mas também não acho que a MS tem que sair correndo atrás de fazer um monte de filminhos emocionantes. Cada empresa tem o seu ponto forte.
 
Vou lhe passar o meu ponto de vista, Comprei o Series X em Novembro do ano passado, no início foi complicado pra voltar me adaptar a um console, mas maioria dos jogos rodando extremamente liso o que pra mim que sou fissurado em PC e performance pesa demais, sou o chato do FPS, jogar alguns jogos em 4k60 é algo surreal, troquei minha 1060 por uma 3060Ti na última semana, eu gosto demais de PC, tanto que fui idiota de fazer up nessa loucura de valores, fiz questão de colocar alguns jogos lado a lado do Console vs PC e não vou mentir, é uma ótima opção o Series X nos momentos atuais e futuros tbm, desempenho dele é gigante e variedade de jogos pra ele é surreal, pois você não vai depender de optimizações o tempo todo (de vez em quando tem uns jogo tipo Cyberbug que leva uns 2-3 patch pra melhorar mas é bem raro), ainda estou me adaptando em relação valor de jogos lançamentos, pois o Gamepass é uma mão na roda extrema (uso no PC e console) e ainda aproveito muito mais o console que o PC... Não vou mentir e falar que jogo todo dia, pq ultimamente é complicado jogar todo dia, mas até agora só me trouxe momentos de felicidade, ainda jogo mts FPS no PC porque no controle sou ruim, mas a estabilidade dos jogos no console está ótima e também vi a oportunidade de me manter jogando sem preocupações de "Será que vai rodar?".
Eu recomendo demais, se você puder comprar um Series X pelo preço oficial, compre...


Vai no twitter do Console Bipolar (https://twitter.com/consolebipolar) ele tem um grupo do telegram, lá você acha qd entra em estoque e o preço...
Tem também o twitter do Tem Estoque onde eles tem um telegram pra Series S e X ()



Achei que ia ser mais... Já vou baixar no Series X e PC :haha:

Obrigado pela dica!!
 
Única coisa que me deixa meio chateado com o console é esse negócio de pilha, essa nova geração podia já ter eliminado isso. Um controle com bateria, aos moldes dos smartphones, com 5mil ou mais miliamperes seria top.

Claro que eu falo de uma maneira aleatória, eu sei que implementar isso certamente aumentaria bastante o custo do console.
 
Única coisa que me deixa meio chateado com o console é esse negócio de pilha, essa nova geração podia já ter eliminado isso. Um controle com bateria, aos moldes dos smartphones, com 5mil ou mais miliamperes seria top.

Claro que eu falo de uma maneira aleatória, eu sei que implementar isso certamente aumentaria bastante o custo do console.

PARECE que é porque a MS tem uma parceria(contrato) com a Duracell.







Eu não duvido nada que esse acordo exista.


O mundo perfeito seria uma bateria de encaixe, fácil de trocar quando a mesma vier ficar ruim e etc.



---

Como comprei o controle do Series X para usar no pc tive que adquirir dois pares de pilhas recarregáveis e um carregador. :crycat:
 
4K Dashboard no Xbox Series X, novas melhorias no Modo Noturno, incluindo a capacidade de diminuir o brilho do botão do Xbox em seu controlador e novas Configurações Rápidas no Guia do Xbox. Continuando a focar nas melhorias de qualidade de vida para proprietários de Xbox com esta atualização mais recente. Mais por vir. .

 
Pessoal, estou quase desistindo de jogar no pc.... Tenho uma gtx 1060 + r7 3700x, mas fui ver o preço das peças pro upgrade e quase cai pra tras.

Estou pensando em pegar um Series X. Onde vcs recomendam comprar. Vale mesmo a pena, vou sentir falta de jogar no pc?

Valeu!

Eu fiz exatamente isso, saí do PC para o Series X, o preço que paguei no console eu não compraria nem a placa de vídeo no upgrade.

Se acompanhar mercado de PC gamer já não valia a pena antes, hoje nem se fala.

Financeiramente compensa demais, mas é importante você dar uma olhada no catálogo de jogos, dentro e fora do Game Pass, e ver se aquilo que está alí, os anúncios de novos jogos, vão te agradar.


Eu teria fácil apenas o XSX, SE ele tivesse full suport a mouse/teclado.
Problema que isso depende de desenvolvedora do jogo e poucos dão suporte..

Pra fugir dessa exploração nas vgas de desktop, é possível ir atras de um note gamer..
A Dell trouxe o novo G15 esses mês...

Eu mesmo fechei por +- 7050(já descontando cashback).. Rysen 5800H + rtx 3060(115w)..
+ mochila de brinde



Esse G15 é mto melhor que o antigo G5... é outro note..
tanto que o Alienware R6 usa a mesma parte interna..mobo e refrigeração, inclusive..



A tela do G15 BR é 165hz, bem melhor q esse lixão ai de 120
 
tive que adquirir dois pares de pilhas recarregáveis e um carregador. :crycat:

Eu também, o carregador tá vindo da China, as pilhas recarregáveis ainda não comprei.

Não tem nem 1 mês que estou com o console e já vou para o terceiro par de pilhas.

Vi que tem um assessório que você compra baterias e uma base pra recarregar, mas acho que no fim das contas é igual comprar carregador e pilha recarregável.
 
Eu também, o carregador tá vindo da China, as pilhas recarregáveis ainda não comprei.

Não tem nem 1 mês que estou com o console e já vou para o terceiro par de pilhas.

Vi que tem um assessório que você compra baterias e uma base pra recarregar, mas acho que no fim das contas é igual comprar carregador e pilha recarregável.

Eu aproveitei uma promoção na amazon 4 pilhas+carregador da Rayovac ficou 70, estão me atendendo muito bem.
 
Os estúdios que tem, a maioria, não tem histórico de fazer jogos de 3 pessoa, ação e aventura, cinematicos, que são os jogos que a Sony tem feito e se destacado. Gears embora 3 pessoa, é mais um shooter, mesmo que eu tenha gostado do Gears 5.

Dos estudios que a MS tem o que chega mais perto disso é a Ninja Theory e mesmo a NT não tem o pedigree de uma Naughty Dog, Santa monica, Sucker Punch ou Guerrila Games.

A MS por outro lado tem mais jogos de tiro, tem mais jogos de corrida, e tem mais variedade. Falta justamente ter alguns jogos justamente no gênero que a Sony tem se destacado, e acredito que somente fazendo aquisições de estúdios (ou seja usando o dinheiro que tem) que fazem esse tipo de jogo, que a MS vai poder competir nesse espaço.

Nesse sentido de aquirisse algo como a WB Games, ou Square Enix, algo bem dificil, mas enfim, ai sim teria estudios que fazem esse tipo de jogo.

Square Enix seria bem hard de comprar, mas concordo com você na maioria do que escreveu.
 
Já tentaram no passado e não rolou, idem EA.
EA seria mais hard ainda, talvez um pouco mais acessível para dialogar por ser americana, mas também seria bem hard.
 
Preparem o SSD :haha:


Pô, mas o tamanho está igual pro series s e x. Deve ter uma diferença aí, mesmo que pequena, heim :bem:

E no Xbox One é maior :nps:
 
Pô, mas o tamanho está igual pro series s e x. Deve ter uma diferença aí, mesmo que pequena, heim :bem:

E no Xbox One é maior :nps:
No Xone deve ser maior por causa dos dummy file. Os arquivos de redundância pra viabilizar o streaming. O SSD corta isso. Mas o Xbox é menos eficiente do que o Kraken no PS5.

Mais de 100GB é muita coisa para esses consoles com armazenamentos a conta gotas. Pouca diferença da geração passada para a atual, sendo que a atual deveria ser bem menos pela compactação melhor.

Quanto ao tamanho do Xbox SX e SS, deve ser igual porque as texturas são as mesmas, com diferenças na renderização dinâmica. Não é todo game que trabalha com pacote de texturas adicionais, como Far Cry. Deve ser diferença de resolução apenas. Assets similares.
 
Não vi mudança prática nenhuma no aumento da resolução de 1080p pra 4K na dashboard, é ótimo que foi implementado, mas pelo menos pra MIM era só choro as reclamações em relação a resolução antiga, era totalmente usável.
 
Não vi mudança prática nenhuma no aumento da resolução de 1080p pra 4K na dashboard, é ótimo que foi implementado, mas pelo menos pra MIM era só choro as reclamações em relação a resolução antiga, era totalmente usável.
Eu já tinha esse update porque sou insider. Eu percebo a diferença enfiando a cara na tela, com o olho de Thundera de jogar no PC. Caço até defeito que não existe. Fiquei com medo de achar um dead pixel na tela e depois não conseguir "desver".

Só que isso trouxe outro "problema": nem todas as artworks, de todos os jogos, estão em UHD. Algumas são meio embaçadas. Coloquei problema entre aspas porque isso é o cumulo da frescura, mas quem se importava com esse lance de ser FullHD escalonado, vai se ligar nisso.
 
Não vi mudança prática nenhuma no aumento da resolução de 1080p pra 4K na dashboard, é ótimo que foi implementado, mas pelo menos pra MIM era só choro as reclamações em relação a resolução antiga, era totalmente usável.
Cara, que alívio, achei que eu tava com algum problema. Eu também não vi diferença entre elas.
 
Tava sem ver diferença também na Dashboard.

Mas aí disseram que mesmo após o update tinha que reiniciar de novo. Fiz isso e realmente ficou bem mais nítido os textos, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo