[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619

BOPC

Colaborador
Colaborador
FbeuhBN.jpg

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações e Specs.

Data de Lançamento: 10/11/2020

wkkRgAc.jpg
MN0IEg0.jpg

VFxzpd1.jpg







Auto HDR - Com o Xbox Series X e Xbox Series S, os jogos Xbox existentes, incluindo títulos recentes dentro do programa ID @ Xbox, que ainda não têm suporte HDR nativo, terão o tratamento de última geração. O Xbox Series X e o Xbox Series S são capazes de alavancar uma técnica inovadora de reconstrução HDR para aprimorar os jogos SDR existentes sem nenhum trabalho dos desenvolvedores e nenhum impacto nos recursos de CPU, GPU ou memória disponíveis.

Modo de baixa latência automático (ALLM) - Como parte do compromisso com a capacidade de resposta da próxima geração de console de jogos, o Xbox Series X e o Xbox Series S oferecem suporte ao Modo de baixa latência automático (ALLM) com monitores compatíveis. O ALLM ativa automaticamente o modo de latência mais baixa do seu monitor quando você começa a jogar. Esta funcionalidade existe nos consoles do Xbox One hoje

Compatibilidade com versões anteriores - No Xbox, fizemos uma promessa de compatibilidade: você pode esperar milhares de seus jogos favoritos em quatro gerações de jogos, seus acessórios de jogos do Xbox One, seu legado de jogos do Xbox e serviços líderes do setor, como Xbox Game Pass para trabalhar com Xbox Series X e Xbox Series S. Jogos compatíveis com versões anteriores se beneficiarão do poder e desempenho de ambos os consoles, resultando em taxas de quadros mais estáveis, tempos de carregamento mais rápidos, resolução aprimorada e fidelidade visual. O Xbox Series S também é compatível com milhares de títulos digitais compatíveis com versões anteriores, mas como é apenas digital, não oferece suporte a discos físicos. Fãs e criadores de jogos podem ter certeza de que serão capazes de jogar e criar a melhor versão de seus jogos no Xbox Series X e no Xbox Series S.

DirectML - Xbox Series X e Xbox Series S suportam Machine Learning para jogos com DirectML, um componente do DirectX. O DirectML aproveita o desempenho de hardware sem precedentes em um console, com o Xbox Series X se beneficiando de mais de 24 TFLOPS de desempenho flutuante de 16 bits e mais de 97 TOPS (trilhões de operações por segundo) de desempenho inteiro de 4 bits no Xbox Series X. O aprendizado de máquina pode melhorar a ampla gama de áreas, como tornar NPCs muito mais inteligentes, fornecer animações muito mais realistas e melhorar muito a qualidade visual.

DirectStorage - DirectStorage é um sistema de E / S totalmente novo projetado especificamente para jogos para liberar o desempenho total do SSD e descompressão de hardware. É um dos componentes que compõem a Xbox Velocity Architecture. Os jogos modernos executam o streaming de ativos em segundo plano para carregar continuamente as próximas partes do mundo enquanto você joga, e o DirectStorage pode reduzir a sobrecarga da CPU para essas operações de I / O de vários núcleos para ocupar apenas uma pequena fração de um único núcleo; assim, liberando considerável poder da CPU para o jogo gastar em áreas como melhor física ou mais NPCs em uma cena. Este mais novo membro da família DirectX está sendo introduzido com o Xbox Series X e Xbox Series S e planejamos trazê-lo para o Windows também.

Dynamic Latency Input (DLI) - Outra inovação que estamos fazendo para reduzir a latência do Xbox Series X e Xbox Series S é o Dynamic Latency Input (DLI). Com o DLI, os desenvolvedores podem sincronizar com mais precisão a entrada do jogador com a simulação do jogo e o loop de renderização, reduzindo ainda mais a latência de entrada durante o jogo.

Criação de trabalho de GPU - Xbox Series X e Xbox Series S adicionam suporte de hardware, firmware e compilador de sombreador para criação de trabalho de GPU que fornece recursos poderosos para que a GPU lide com eficiência com novas cargas de trabalho sem qualquer assistência da CPU. Isso fornece mais flexibilidade e desempenho para os desenvolvedores entregarem suas visões gráficas.

DirectX Raytracing (DXR) acelerado por hardware - Com iluminação, sombras e reflexos aprimorados, bem como acústica e áudio espacial mais realistas, o raytracing permite que os desenvolvedores criem mundos fisicamente mais precisos. Pela primeira vez em um console de jogo, o Xbox Series X e o Xbox Series S incluem suporte para raytracing acelerado por hardware de alto desempenho. O Xbox Series X e o Xbox Series S usam uma GPU projetada sob medida, aproveitando as inovações mais recentes de nossos parceiros da AMD e construída em colaboração com a mesma equipe que desenvolveu o DirectX Raytracing. Os desenvolvedores serão capazes de fornecer experiências visuais e de áudio incrivelmente envolventes usando as mesmas técnicas no PC e além.

Hardware Descompressão - descompressão hardware é um componente de hardware dedicado introduzido com o Xbox Série X e Xbox Série S para permitir jogos para consumir o mínimo de espaço possível no SSD, eliminando toda a CPU sobrecarga tipicamente associada com a descompressão em tempo de execução. Ele reduz a sobrecarga de software de descompactação ao operar em desempenho SSD total de mais de três núcleos de CPU para zero - liberando assim considerável poder de CPU para o jogo gastar em áreas como melhor jogabilidade e taxas de quadros aprimoradas. A descompressão de hardware é um dos componentes da Arquitetura Xbox Velocity.

Entrega inteligente - tecnologia voltada para o desenvolvedor da Microsoft para reduzir o tamanho das instalações de jogos. O Intelligent Delivery capacita os desenvolvedores a instalar apenas as partes do jogo de que você precisa, minimizando assim a quantidade de conteúdo que precisa ser instalada ou baixada para o SSD.

Latência - a latência se refere à capacidade de resposta do console e do controlador, incluindo o tempo que leva para sua entrada ser registrada pelo console e, em seguida, exibida na tela. Reduzir a latência resulta em uma experiência mais conectada e envolvente. O Xbox Series X e o Xbox Series S serão nossos consoles com maior capacidade de resposta de todos os tempos, apresentando latência ultrabaixa com tecnologia avançada que minimiza a latência em cada estágio do pipeline de jogos para que você veja instantaneamente o impacto de suas ações na tela.

Sombreamento de malha - o sombreamento de malha permitirá que os desenvolvedores melhorem drasticamente o desempenho e a qualidade da imagem ao renderizar um número substancial de objetos complexos em uma cena. Por exemplo, os shaders de malha podem permitir que o jogador experimente cinturões de asteróides e campos de flores em detalhes mais puros sem ver uma perda de desempenho.

Resolução nativa - Resolução nativa é um aprimoramento de compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X para jogos selecionados do Xbox One que permite renderizar em 4K nativo, mesmo que não tenham sido originalmente projetados para 4K.

Otimizado para Xbox Series X | S - jogos criados pelo desenvolvedor para aproveitar as vantagens dos recursos exclusivos e desempenho dos consoles Xbox da próxima geração. Isso inclui novos títulos criados nativamente usando o ambiente de desenvolvimento Xbox Series X e Xbox Series S, bem como títulos lançados anteriormente que foram reconstruídos ou atualizados especificamente para Xbox Series X e Xbox Series S. Eles apresentarão tempos de carregamento, visuais e capacidade de resposta incomparáveis e taxas de quadros de até 120 fps.

Parallel Cooling Architecture - Parallel Cooling Architecture é o nome do design inovador do sistema usado para resfriar o Xbox Series X. Construir um console que oferece quatro vezes a capacidade de processamento do Xbox One X da maneira mais silenciosa e eficiente - algo que é extremamente importante com toda a potência extra de nosso console de próxima geração - levou ao seu design vertical exclusivo.

Project Acoustics - Incubado ao longo de uma década pela Microsoft Research, o Project Acoustics modela com precisão a física de propagação de som em realidade mista e jogos, empregados por muitas experiências AAA hoje. É o único na simulação de efeitos de onda, como difração em geometrias de cena complexas, sem sobrecarregar a CPU, permitindo uma experiência auditiva muito mais envolvente e realista. O suporte a plug-ins para os motores de jogo Unity e Unreal capacita o designer de som com controles expressivos para moldar a realidade. Os desenvolvedores poderão aproveitar facilmente o Project Acoustics com o Xbox Series X e o Xbox Series S por meio da adição de um novo bloco de hardware de áudio personalizado.

Quick Resume - Um novo recurso impulsionado pelos recursos técnicos e pela inovadora Arquitetura Xbox Velocity no Xbox Series X e Xbox Series S, o Quick Resume permite que os jogadores alternem perfeitamente entre vários títulos e reiniciem instantaneamente de onde você parou.

RDNA 2 - O processador de design personalizado no Xbox Series X e Xbox Series S aproveita o RDNA 2, a arquitetura gráfica de última geração de nossos parceiros da AMD. RDNA 2 fornece um avanço significativo em desempenho e eficiência, bem como recursos gráficos de próxima geração, como raytracing acelerado por hardware e sombreamento de taxa variável. Nossos novos consoles Xbox estão posicionados de forma única para aproveitar o conjunto completo de recursos do RDNA 2 no hardware, apenas possível nos consoles Xbox.

Sampler Feedback Streaming (SFS) - Um componente da Xbox Velocity Architecture, SFS é um recurso do hardware Xbox Series X e Xbox Series S que permite que os jogos carreguem na memória, com granularidade fina, apenas as partes das texturas que a GPU precisa para uma cena, conforme necessário. Isso permite uma utilização de memória muito melhor para texturas, o que é importante, visto que cada textura 4K consome 8 MB de memória. Porque evita o desperdício de carregar na memória as porções de texturas que nunca são necessárias, é um multiplicador 2,5x efetivo em média na quantidade de memória física e desempenho SSD.

Entrega inteligente- Smart Delivery é uma nova tecnologia introduzida com o Xbox Series X e Xbox Series S que garantirá que você jogue sempre a melhor versão dos jogos que possui para o seu console, através das gerações. Os títulos que suportam o Smart Delivery irão detectar automaticamente em qual dispositivo você está jogando - Xbox Series S, Xbox Series X ou Xbox One - e entregar a melhor versão do jogo disponível para você, garantindo que você só tenha que comprar seus jogos uma vez. Por exemplo, isso significa que se você comprar a versão para Xbox One de um título compatível, iremos identificar e entregar a melhor versão para o seu Xbox One, como de costume. Se você decidir pular para a próxima geração com o Xbox Series X ou Xbox Series S, forneceremos automaticamente a versão otimizada do jogo sem nenhum custo adicional se e quando estiver disponível. O Smart Delivery está disponível para todos os desenvolvedores do Xbox. Além disso, todos os títulos do Xbox Game Studios otimizados para Xbox Series X e Xbox Series S, incluindo Halo Infinite, terão suporte para Smart Delivery.

Som espacial - o som espacial oferece áudio profundamente envolvente que permite ao jogador localizar objetos com mais precisão em um espaço de jogo 3D. Com suporte total para Dolby Atmos, DTS: X e Windows Sonic, Xbox Series X e Xbox Series S têm hardware de áudio personalizado para descarregar o processamento de áudio da CPU, melhorando drasticamente a acessibilidade, qualidade e desempenho dessas experiências imersivas.

TFLOPS (Teraflops) - TFLOPS (ou “teraflops”) significa trilhões de operações de ponto flutuante por segundo e é uma medida do desempenho matemático bruto de uma GPU. Enquanto o Xbox Series X oferece 12 TFLOPS de desempenho de flutuação de 32 bits, duas vezes maior do que o Xbox One X, as melhorias de eficiência arquitetônica trazidas pela arquitetura RDNA 2 da AMD mais nossos recursos de próxima geração, como Variable Rate Shading (VRS) e DirectX acelerado por hardware Raytracing significa que o Xbox Series X fornecerá bem mais do que o dobro do desempenho gráfico efetivo do Xbox One X para jogos.

Variable Rate Shading (VRS) - Variable Rate Shading aumenta a eficiência da GPU, concentrando o trabalho de shader onde é mais necessário e reduzindo o trabalho de shader em áreas onde não será perceptível. Com esforço mínimo do desenvolvedor, o VRS melhora significativamente o desempenho da GPU, resultando em resoluções e taxas de quadro mais estáveis e mais altas, sem perda perceptível na qualidade visual.

Variable Refresh Rate (VRR) - Variable Refresh Rate é uma nova adição ao HDMI 2.1 que permite que monitores capazes sejam atualizados tão rápido quanto o console pode renderizar imagens, eliminando assim o rasgo, aumentando a suavidade e reduzindo a latência. Temos trabalhado com os principais fabricantes de TV da indústria para garantir que o ecossistema de exibição esteja pronto para os recursos que estamos trazendo com o Xbox Series X e o Xbox Series S.

Placa de expansão de armazenamento Seagate para Xbox Series X | S - Construída em parceria com a Seagate, esta solução de armazenamento personalizado de 1 TB expande a capacidade de armazenamento do Xbox Series X e Xbox Series S com a velocidade e desempenho totais da arquitetura Xbox Velocity Os títulos Xbox da geração anterior podem ainda pode ser reproduzido diretamente de discos rígidos USB 3.2 externos. No entanto, para receber todos os benefícios da Xbox Velocity Architecture e desempenho ideal, os jogos Xbox Series X e Xbox Series S Optimized devem ser reproduzidos a partir do SSD interno ou da placa de expansão de armazenamento.

Arquitetura Xbox Velocity - A Arquitetura Xbox Velocity é a nova arquitetura que criamos para o Xbox Series X e Xbox Series S para desbloquear novos recursos nunca antes vistos no desenvolvimento de console. Ele consiste em quatro componentes: nosso SSD NVMe personalizado, um bloco de descompressão de hardware dedicado, a nova API DirectStorage e Sampler Feedback Streaming (SFS). Essa combinação de hardware customizado e integração profunda de software permite que os desenvolvedores melhorem radicalmente o streaming de ativos e multipliquem a memória disponível de maneira eficaz. Isso possibilitará mundos vivos mais ricos e dinâmicos, diferentes de tudo o que já foi visto. Ele também elimina efetivamente os tempos de carregamento e torna os sistemas de viagens rápidas exatamente isso: rápidos.


Protocolo Xbox Wireless - um dos primeiros pontos para reduzir a latência está na comunicação entre o controlador e o console. Ao trazer nosso protocolo sem fio de alta largura de banda e baixa latência existente na família de dispositivos Xbox One para Xbox Series X e Xbox Series S, podemos não apenas reduzir a latência em sua experiência de jogo, mas também garantir todos os seus Xbox existentes Um dos acessórios de jogos será compatível com os dois consoles.

Zen 2 - O processador de design personalizado no Xbox Series X e Xbox Series S aproveita a mais recente arquitetura de CPU Zen 2 da AMD. O Zen 2 oferece um avanço significativo no desempenho da CPU, oferecendo mais de 4 vezes o desempenho de um Xbox One X.

120 FPS - Com suporte para até 120 quadros por segundo (FPS), o Xbox Series X e Xbox Series S permite que os desenvolvedores excedam os 60 FPS mais tradicionais em favor de um realismo elevado e controles mais precisos para ação em ritmo acelerado.


_______________________________________________________________________________________________________________________________________

RETROCOMPATIBILIDADE COM MILHARES DE JOGOS
Prepare-se para tempos de carregamento mais rápidos, resolução mais alta, taxas de quadros mais estáveis e melhor latência de entrada em milhares de jogos Xbox One, Xbox 360 e Xbox Original.

" Depois de mais de 500 mil horas de teste, estamos empolgados em compartilhar que todos os jogos do Xbox, Xbox 360 e Xbox One jogáveis no Xbox One hoje, exceto alguns que exigem Kinect, estarão disponíveis - e terão uma aparência melhor - no Xbox Series X | S no lançamento."

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Controle:
evt79da.png



bvhlcHp.jpg
1ZDriDD.jpg
KPVwjhN.jpg

_______________________________________________________________________________________________________________________________________


Estúdios e Jogos:

Bem-vindo ao Xbox Game Studios
Nossos estúdios de desenvolvimento de jogos se concentram em oferecer ótimos jogos para todos, onde quer que joguem, seja em consoles, PC ou dispositivos móveis.



3WnuKty.jpg


upicKkT.jpg


_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Jogos dos Estúdios Xbox Anunciados:











_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Jogos de Terceiros anunciados DayOne Gamepass:







_______________________________________________________________________________________________________________________________________


Xbox Game Pass + EA Play
Obtenha acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade no console e no computador, com títulos adicionados o tempo todo. Além disso, aproveite todos os benefícios do EA Play.

Catalogo Xbox GamePass: https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/games
Catalogo EAPlay: https://www.ea.com/pt-br/ea-play/games-xbox-one

XboxEco_PlayerAtTheCenter_9.28_1920x1080_JPG.jpg

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

11006145_10202907805409091_1731877542_n.jpg

HonoredTatteredDogwoodclubgall-size_restricted.gif
 
Última edição:
Eu não tive XONE "gen passada", vou aproveitar muito o Game Pass. Sei nem o que jogar primeiro na verdade, tô na dúvida ainda.
 
show o topico!

mãe to na first! :isso:
 
Ligeiro esse PELO.

Vou pegar o meu XSX só em março. vou ficar só com o PS5 por enquanto
 
Bora!

Atualizando aqui. Pre-compra.na Amazon no dia 30/09 do S. Hoje disse que está sendo enviado. Previsão dia 11. São Paulo.
 
Que tópico lindo, e que seja bem vinda a nova geração de Xbox.

20201110-121840.jpg


20201110-123935.jpg
 
Última edição:
Que maravilha! Esperemos uma ótima geração, poder de processamento é que não falta. O meu, se tudo correr como previsto, chega dia 13/11.
 
Primeira :thatass:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bora!

Atualizando aqui. Pre-compra.na Amazon no dia 30/09 do S. Hoje disse que está sendo enviado. Previsão dia 11. São Paulo.
Kd seu unboxing com a música tema :morre:
 
FIcou top heim, parabens ! Em breve espero estar com o meu XBOX SX.
 
falta unboxing de alguem daqi...rsrs
 
Logo menos compro um XSS também.
 
giphy.gif

Agora é só aguardar o monstro pousar aqui

:mr2:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo