[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Não fica ruim. Uso um Edifier W830BT volta e meia numa LG, jogo no Series X numa boa assim.



Tem sim. Meu Series X foi comprado nessa loja inclusive.

Comprei meu Series X nesse loja também
 




Bloober Team mandando bem no desempenho, super pesado no PC e console. haha

The Medium usa uma escala de resolução dinâmica com uma variação mais ampla do que o normal, provavelmente devido à tela dupla usada durante o jogo. Ao explorar o mundo em tela cheia, a resolução atinge o máximo em 4K nativo na Série X e 1080p na Série S: durante esses segmentos, o dimensionamento DRS atinge a média de aproximadamente 1440p no X e 900p na Série S. No entanto, ao explorar em divisão modo de tela, a resolução mínima cai ainda mais. Na Série X, o caso mais baixo é cerca de 900p, enquanto o equivalente na Série S é 648p. Lembrar,
 
fico com vontade de jogar vendo os vídeos, mas tenho medo :rip:

jogos de terror me deixam aflito demais, não tenho nem vergonha em admitor hahaha

o negócio é aproveitar o quick resume e deixar the medium e algum jogo colorido plataforma abertos hahaha
 
Bloober Team mandando bem no desempenho, super pesado no PC e console. haha

The Medium usa uma escala de resolução dinâmica com uma variação mais ampla do que o normal, provavelmente devido à tela dupla usada durante o jogo. Ao explorar o mundo em tela cheia, a resolução atinge o máximo em 4K nativo na Série X e 1080p na Série S: durante esses segmentos, o dimensionamento DRS atinge a média de aproximadamente 1440p no X e 900p na Série S. No entanto, ao explorar em divisão modo de tela, a resolução mínima cai ainda mais. Na Série X, o caso mais baixo é cerca de 900p, enquanto o equivalente na Série S é 648p. Lembrar,

Não existe explicação para esse jogo ser tão pesado, mesmo com 2 mundos na tela é simplesmente ridículo esse desempenho. É um game com câmera fixa, sem muitos elementos na tela e sem combate.
 
Não existe explicação para esse jogo ser tão pesado, mesmo com 2 mundos na tela é simplesmente ridículo esse desempenho. É um game com câmera fixa, sem muitos elementos na tela e sem combate.
Wii u sempre funcionou com 2 telas, esse eu sequer vou instalar no meu PC, e olha que tenho uma 3080, não vale apena sequer a instalação
 


2BzJnDX.jpg




Bloober Team

Observer - 78
Layers of Fear - 74
The Medium - 73
Blair Witch - 67
 
Última edição:
To louco nesse The Médium! Anseio por um game assim a anos!!! Silent Hill feelings!!!!!!!
 
terminei bloodstained, fiz uns 95% do mapa e o melhor final, fiquei com preguiça de fazer o resto, jogão viu, é para isso que pago gamepass

agora é garimpar outro jogo pra começar, aceito recomendações... :freddy:
Gostei tanto que miletei. Pensa num trabalho conseguir todos os itens
:mondie:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resumo dos dados...
_______________________________

Gamepass
April - 10 million subs
September - 15 million subs
January - 18 million subs

A cada mês entra 1 milhão de novas assinaturas.
_______________________________

- US $ 2 bilhões em receitas de conteúdo de terceiros neste trimestre (o que deixa cerca de US $ 1,5 bilhão para conteúdo de terceiros / assinaturas). - a receita do Xbox aumentou 51% no período em comparação com o mesmo trimestre do ano passado.
- 100 milhões de usuários ativos mensais do Xbox Live (PC / Mobile / Console).
- Melhor mês de lançamento para o console Xbox. (X | S) - O lançamento desses sistemas ajudou as vendas gerais de hardware do Xbox a aumentarem em 86%.
________________________________

A Microsoft diz que o fornecimento do Xbox Series X | S ainda será restrito até o final deste trimestre, no mínimo (trimestre encerrado em 31 de março de 2021).

________________________________

A Microsoft(Todos os setores) obteve lucro suficiente nos últimos 3 meses para pagar a aquisição da Bethesda DUAS VEZES.

________________________________

É isso ae , o importante é o Xbox se manter rentável e vivo. Bem diferente de 2016/17 quando rolava a dúvida se não era melhor acabar com a plataforma.
 
Bloober Team mandando bem no desempenho, super pesado no PC e console. haha

The Medium usa uma escala de resolução dinâmica com uma variação mais ampla do que o normal, provavelmente devido à tela dupla usada durante o jogo. Ao explorar o mundo em tela cheia, a resolução atinge o máximo em 4K nativo na Série X e 1080p na Série S: durante esses segmentos, o dimensionamento DRS atinge a média de aproximadamente 1440p no X e 900p na Série S. No entanto, ao explorar em divisão modo de tela, a resolução mínima cai ainda mais. Na Série X, o caso mais baixo é cerca de 900p, enquanto o equivalente na Série S é 648p. Lembrar,
Blair Witch já era meio pesadão.

Aparentemente otimização não é o forte da casa. Com um jogo tendo que ser renderizado desse jeito, pior ainda. Tomara que pelo menos consigam endereçar os problemas com o frametime.
 
Peguei Cyber Shadow pra jogar ontem a noite e fui até a área 4 ( tem 10 ) , joguinho gostoso viu...
Até agora está suave.
Acho que consigo terminar antes de lançar o The Medium 🥰
 
Pessoal nem jogou e já está reclamando de resolução, peso do jogo, frametime.

Jogar pelo jeito ficou em segundo plano :facepalm:
É pq é do Xbox né.. se fosse do outro lado falariam que o jogo tá maravilhoso, 100% sem defeitos.

:mj:
 
Peguei Cyber Shadow pra jogar ontem a noite e fui até a área 4 ( tem 10 ) , joguinho gostoso viu...
Até agora está suave.
Acho que consigo terminar antes de lançar o The Medium 🥰
Vi os vídeos dos chefões (é o que eu posso fazer) e pareceram bem mecânicos, igual os do Ninja Gaiden do Nintendinho. Mas longe de ser ruim, é a característica do jogo. Tá na fila depois de Ninja Gaiden II do Xbox.
 
É pq é do Xbox né.. se fosse do outro lado falariam que o jogo tá maravilhoso, 100% sem defeitos.

:mj:
ahh na boa, não vem com esse mimimi que não cola não. quem jogou sabe da qualidade dos exclusivos do PS. Lógico que não são perfeitos, mas é outro nível de jogo.

(não to falando mal de The Medium, só não acho que esse "ain pq é de xbox" cole.)
 
Levando em consideração que é um jogo do game pass, The medium tá mais do que no lucro. Aliás é perfeito pra esse formato.

Se a história for boa passo por cima dos problemas.
 
As críticas nem estão ruins. Tô bem surpreso com as notas da IGN e da EuroGamer. Digital Foundry também falou bem no game.
No BR, o Combo Infinito falou super bem, a Voxel deu uma nota 80/100.
Quem tá tiltando são os "gamers" de YouTube mesmo. Se eu tivesse com um PS5 ou até mesmo o meu humilde SS na mão jamais que ia perder tempo em comentário de vídeo kk
 
ahh na boa, não vem com esse mimimi que não cola não. quem jogou sabe da qualidade dos exclusivos do PS. Lógico que não são perfeitos, mas é outro nível de jogo.

(não to falando mal de The Medium, só não acho que esse "ain pq é de xbox" cole.)
Tive 3 ps4, joguei os exclusivos e nao vi essa qualidade toda tirando GOW. Mas enfim, cada um sabe o que gosta.

Só acho que pra pessoa reclamar, ela tem que jogar antes de ficar dando pitaco. (nao to falando de vc)
 
Offtopic: Oled por 3800 liquidação!!!!! Se eu pudesse pegava agora!!!!


CUPOM LIQUI10

Sobre The Medium e qualquer outro game, que se dane a resolução ou o escambal... quero é curtir o game, a trama e ser feliz! To louco pra pegar o game e matar a saudade desse gênero clássico de câmera fixa e terror envolvente! S2
 
Pessoal nem jogou e já está reclamando de resolução, peso do jogo, frametime.

Jogar pelo jeito ficou em segundo plano :facepalm:
É porque mesmo que o jogo seja bom, isso não vai mudar em absolutamente nada esses aspectos. Uma coisa tem zero relação com a outra.

No mais, já fez o preload?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo