[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Alguém aqui comprou na colombo por esses dias o Xbox Series X?
Enfim, a entrega pro outro Series X que comprei está prevista pra acontecer até dia 23/02, entrei em contato com eles ontem
e me foi informado que eles vão receber o console dia 08/02 e já vão começar o envio. ( me falaram até a transportadora que o meu seria enviado )
Espero que seja verdade
 
Última edição:
Alguém aqui comprou na colombo por esses dias o Xbox Series X?
Enfim, a entrega pro outro Series X que comprei está prevista pra acontecer até dia 23/01, entrei em contato com eles ontem
e me foi informado que eles vão receber o console dia 08/01 e já vão começar o envio. ( me falaram até a transportadora que o meu seria enviado )
Espero que seja verdade
vao receber em 08/01 ?? seria ano que vem? kkkk
 
Então, isso não seria uma boa notícia? Se venderam dia 7 de janeiro, com certeza haviam reservado. Acho, ACHO que eles não tem entrega pendente de pedidos de antes dessa data. Ou tem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS5 vendeu 4,5 milhões de unidades no final de 2020 - o triplo das vendas do PS4

Apesar dos baixos estoques, o PS5 conseguiu vender um volume impressionante de unidades de outubro a dezembro de 2020. Foram 4,5 milhões de consoles vendidos durante o período, um número três vezes maior do que as vendas de unidades do PS4. Claro que essa diferença é esperada, já que um vídeo game de nova geração "substitui" o anterior - ainda mais quando é retrocompatível - mas o trimestre foi o melhor da história da marca Playstation para as rendas da Sony.


E tá fazendo várias reposições, vendendo mais que o dobro que o SX. Definitivamente M$ comeu bola!
Seria boa noticia se a gente tivesse certeza que eles receberam e que já vão fazer o envio, mas quem garante isso? Eles podem ter aberto as vendas no dia 07, mas o lote desde o inicio pode ter sido prometido apenas para o fim de fevereiro e inicio de março (que é o prazo oficial nos nossos pedidos).

Quanto a Sony eles estão arrebentando de vender, naturalmente eles ja venderiam muito mais na europa e japão, mas como não tem SX para venda, eles estão ganhando até os consumidores que inicialmente iriam comprar o SX mas pela falta estão indo no PS5.
 
É, nesse caso ai, acho que a M$ cagou mesmo....pq PS5 ta aparecendo no mercado....

O problema disso é que não adianta você ter o GamePass e bla bla....se o concorrente tiver 3x o número de vendas de consoles, ceis acham que as devs vão favorecer quem? rs
 
É, nesse caso ai, acho que a M$ cagou mesmo....pq PS5 ta aparecendo no mercado....

O problema disso é que não adianta você ter o GamePass e bla bla....se o concorrente tiver 3x o número de vendas de consoles, ceis acham que as devs vão favorecer quem? rs
Sim, todos aqui estão carecas de saber que a culpa não é somente deles, é da AMD tmbm, mas eu tenho ctz que alguma merda eles fizeram tmbm e influenciou no sumiço completo do SX do mercado mundial.
 
É, nesse caso ai, acho que a M$ cagou mesmo....pq PS5 ta aparecendo no mercado....

O problema disso é que não adianta você ter o GamePass e bla bla....se o concorrente tiver 3x o número de vendas de consoles, ceis acham que as devs vão favorecer quem? rs

Market Share é importantíssimo, tanto é que mesmo o Switch tendo aquele hardware todo capado e com um ecossistema zuado ainda sim as desenvolvedoras se esforçam bastante pra otimizar e colocar os jogos lá, mesmo se valendo de técnicas exóticas como o uso de Cloud para um jogo só (Control, Resident Evil 7).
 
Calma pessoal , se a procura por Xbox já está essa loucura. Imagine quando começar a lançar os First Party , sem falar que a Bethesda esta para ser oficialmente do Xbox.
Assim que a compra estiver aprovada esse discurso de lançar jogo em outras plataformas pode e deve mudar.
Imagina o alvoroço que vai ser....
Junho está logo ali , esta falta de consoles tende a se resolver em breve
 
Sim, todos aqui estão carecas de saber que a culpa não é somente deles, é da AMD tmbm, mas eu tenho ctz que alguma merda eles fizeram tmbm e influenciou no sumiço completo do SX do mercado mundial.

Aparentemente a Sony acabou por projetar uma máquina mais barata, mais fácil de se produzir e com maior desempenho em jogos, tem-se que as escolhas técnicas estão se mostrando melhores, pelo menos com os dados que temos até o momento.

O Xbox Series X possui uma GPU mais complexa e que necessita de maior largura de banda de memória pra funcionar bem devido ao maior número de Compute Units (a Microsoft queria e talvez precisasse ter colocado 20 GB GDDR6 a 560 GB/s), além de supostamente ter especificações técnicas visando o funcionamento de até quatro máquinas virtuais para o Game Pass (rumores) em detrimento de performance pura.
 
Sim, todos aqui estão carecas de saber que a culpa não é somente deles, é da AMD tmbm, mas eu tenho ctz que alguma merda eles fizeram tmbm e influenciou no sumiço completo do SX do mercado mundial.

Sumiço acho que tá mais relacionado ao Brasil, que o mundo todo.

Semana 16 de Janeiro - Vendas
PS5 - 240 Mil
Xbox - 145 Mil

*vgchartz

Market Share é importantíssimo, tanto é que mesmo o Switch tendo aquele hardware todo capado e com um ecossistema zuado ainda sim as desenvolvedoras se esforçam bastante pra otimizar e colocar os jogos lá, mesmo se valendo de técnicas exóticas como o uso de Cloud para um jogo só (Control, Resident Evil 7).

Market Share em 10 semanas de vendas...

EUA - O PS5 tem uma participação de mercado de 42,1%, o Xbox Series X | S fica com 32,8% e o Switch com 25,1%.
Europa - O PlayStation 5 atualmente lidera. O PS5 tem uma participação de mercado de 52,1%, o switch fica com 26,0% e o Xbox Series X | S com 21,9%

*vgchartz

_____________________

lembras que o Xbox pode tá sobrando nas lojas, que o PS5 vai continuar a vender mais.. Vem de uma base gigantesca do PS4.
 
Tenho um XONE S que, francamente, me serve bem. Praticamente não jogo AAA, gosto mais dos indies e afins do Gamepass, de vez em quando um futebol com amigos ou um Forza pra desopilar.


Será que compensa (tem alguma vantagem real fora o SSD) pegar um XSX?
 
Sumiço acho que tá mais relacionado ao Brasil, que o mundo todo.

Semana 16 de Janeiro - Vendas
PS5 - 240 Mil
Xbox - 145 Mil
Somente agora estão abastecendo algumas lojas espalhadas pelos continentes. Se você entrar no Reddit vai ver o desespero da galera atrás do console...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho um XONE S que, francamente, me serve bem. Praticamente não jogo AAA, gosto mais dos indies e afins do Gamepass, de vez em quando um futebol com amigos ou um Forza pra desopilar.


Será que compensa (tem alguma vantagem real fora o SSD) pegar um XSX?
Se voce ja está satisfeito com um Xone S que é o console mais fraco da geração passada, deveria comprar o Series S. Vai te atender perfeitamente bem, melhorar o desempenho em TODOS os jogos que voce tem atualmente e vai custar praticamente metade do valor.
 
Última edição:
Tenho um XONE S que, francamente, me serve bem. Praticamente não jogo AAA, gosto mais dos indies e afins do Gamepass, de vez em quando um futebol com amigos ou um Forza pra desopilar.


Será que compensa (tem alguma vantagem real fora o SSD) pegar um XSX?
Entenda que o mesmo que aconteceu com o Xbox 360 vai acontecer com o Xbox one, perderá o suporte a jogos rapidamente.
É uma nova geração , que você terá suporte por longos 7 anos e quanto mais tempo demorar a entrar mais irá perder as novidades.
 
Entenda que o mesmo que aconteceu com o Xbox 360 vai acontecer com o Xbox one, perderá o suporte a jogos rapidamente.
É uma nova geração , que você terá suporte por longos 7 anos e quanto mais tempo demorar a entrar mais irá perder as novidades.

ou ira comprar mais barato as novidades esperando um pouco para adquirir o game, eu to nem ai vou esperar quando a caixa estiver disponível nas lojas sem esse mimimi de entrega eu compro.
 
Alguém aqui comprou na colombo por esses dias o Xbox Series X?
Enfim, a entrega pro outro Series X que comprei está prevista pra acontecer até dia 23/02, entrei em contato com eles ontem
e me foi informado que eles vão receber o console dia 08/02 e já vão começar o envio. ( me falaram até a transportadora que o meu seria enviado )
Espero que seja verdade
Tentei comprar segunda e não enviavam para SP T.T
 
Ow galera, verdade seja dita, tô começando a ficar PUTO com essas Devs...

Pô, The Medium em 900/720p no Series S....agora control em 900p....MA QUE #$¥∆% é essa?

Vejam, eu sou consciente, tenho TV 4k e SEI que o foco do SS não é esse! Mas eu comprei o console com a promessa de, NO MÍNIMO 1080p 60hz e uma outra maioria a 1440p...isso é a PROPAGANDA DO CONSOLE, não eu sonhando!

Pô, paguei $2800 num console 900p???? Espero que isso não seja uma tendência! Não comprei um console 900p, comprei um console 1080p 60hz.

Tô incomodado....
 
caras, to apanhando aqui de qual versão comprar de red dead redemption 2

na store tem 3 versões:

red dead online

red dead 2: modo história

red dead 2: deluxe

a versão deluxe é a completa, beleza, mais cara, entendi, a versão online diz que vem a versão red dead redemption 2, mas tem que comprar o modo história, aí que fica a minha dúvida

qual a diferença entre a versão história e a versão normal?


vejam ai, que confuso

H7fBvX1.png
 
Última edição:
Ow galera, verdade seja dita, tô começando a ficar PUTO com essas Devs...

Pô, The Medium em 900/720p no Series S....agora control em 900p....MA QUE #$¥∆% é essa?

Vejam, eu sou consciente, tenho TV 4k e SEI que o foco do SS não é esse! Mas eu comprei o console com a promessa de, NO MÍNIMO 1080p 60hz e uma outra maioria a 1440p...isso é a PROPAGANDA DO CONSOLE, não eu sonhando!

Pô, paguei $2800 num console 900p???? Espero que isso não seja uma tendência! Não comprei um console 900p, comprei um console 1080p 60hz.

Tô incomodado....

Quem vai conseguir 1440p e 1080p/60 no Series S são os estúdio da MS e alguns outros poucos, a maioria não vai se preocupar em otimizar o máximo possível para o console.
 
Ow galera, verdade seja dita, tô começando a ficar PUTO com essas Devs...

Pô, The Medium em 900/720p no Series S....agora control em 900p....MA QUE #$¥∆% é essa?

Vejam, eu sou consciente, tenho TV 4k e SEI que o foco do SS não é esse! Mas eu comprei o console com a promessa de, NO MÍNIMO 1080p 60hz e uma outra maioria a 1440p...isso é a PROPAGANDA DO CONSOLE, não eu sonhando!

Pô, paguei $2800 num console 900p???? Espero que isso não seja uma tendência! Não comprei um console 900p, comprei um console 1080p 60hz.

Tô incomodado....

Control é um caso especial, é um jogo que não roda bem em hardware AMD, na verdade não roda bem em praticamente nenhuma configuração sem o uso de DLSS da Nvidia.

Neste sentido, The Medium também é um caso especial, é um jogo que possui dupla renderização de cenários, além de ser feito por um estúdio pequeno, então é compreensível.

Sobre o Control no Series S, ele é renderizado a 900p, porém possui reconstrução temporal com saída a 1080p, resultando em uma qualidade boa pra tal resolução.

No fim das contas você tem algo semelhante ao 1080p 60FPS, que é o target verdadeiro do console.

O que está me desanimando mesmo é a framerate instável nos consoles Series, isso não era pra acontecer.
 
Control é um caso especial, é um jogo que não roda bem em hardware AMD, na verdade não roda bem em praticamente nenhuma configuração sem o uso de DLSS da Nvidia.

Neste sentido, The Medium também é um caso especial, é um jogo que possui dupla renderização de cenários, além de ser feito por um estúdio pequeno, então é compreensível.

Sobre o Control no Series S, ele é renderizado a 900p, porém possui reconstrução temporal com saída a 1080p, resultando em uma qualidade boa pra tal resolução.

No fim das contas você tem algo semelhante ao 1080p 60FPS, que é o target verdadeiro do console.

O que está me desanimando mesmo é a framerate instável nos consoles Series, isso não era pra acontecer.

No caso do The Medium, ele tem queda de frames até com um cenário só sendo renderizado, se o jogo demandasse muito seria chato as vezes. Acho que alguns patchs resolvem.

Em relação à framerate, único jogo (tirando The Medium) que consegui notar isso foi no SW Fallen Order, que mesmo após o patch de 60 fps ainda dá algumas quedas.

No geral a experiência com o SS tá sendo bem boa pelo que ele tem a oferecer.
 
Ow galera, verdade seja dita, tô começando a ficar PUTO com essas Devs...

Pô, The Medium em 900/720p no Series S....agora control em 900p....MA QUE #$¥∆% é essa?

Vejam, eu sou consciente, tenho TV 4k e SEI que o foco do SS não é esse! Mas eu comprei o console com a promessa de, NO MÍNIMO 1080p 60hz e uma outra maioria a 1440p...isso é a PROPAGANDA DO CONSOLE, não eu sonhando!

Pô, paguei $2800 num console 900p???? Espero que isso não seja uma tendência! Não comprei um console 900p, comprei um console 1080p 60hz.

Tô incomodado....
AC Valhalla, mundo aberto, Ubisoft, roda a 60 Fps em desempenho ou 30 em qualidade com resolução acima do 1080p. Você realmente acha que é culpa do console?
Quem faz a propaganda do console é a M$ e é ela que tá entregando, pelo menos até agora, o que prometeu. Ela não pode chegar botando pressão em deve terceiros pq não é assim que a indústria funciona.
 
Ow galera, verdade seja dita, tô começando a ficar PUTO com essas Devs...

Pô, The Medium em 900/720p no Series S....agora control em 900p....MA QUE #$¥∆% é essa?

Vejam, eu sou consciente, tenho TV 4k e SEI que o foco do SS não é esse! Mas eu comprei o console com a promessa de, NO MÍNIMO 1080p 60hz e uma outra maioria a 1440p...isso é a PROPAGANDA DO CONSOLE, não eu sonhando!

Pô, paguei $2800 num console 900p???? Espero que isso não seja uma tendência! Não comprei um console 900p, comprei um console 1080p 60hz.

Tô incomodado....
E quem pagou 4.5 em um console 1440p?

4k é resolução de 2012. As técnicas de reconstruções atuais quebram os paradigmas anteriores.
 
caras, to apanhando aqui de qual versão comprar de red dead redemption 2

na store tem 3 versões:

red dead online

red dead 2: modo história

red dead 2: deluxe

a versão deluxe é a completa, beleza, mais cara, entendi, a versão online diz que vem a versão red dead redemption 2, mas tem que comprar o modo história, aí que fica a minha dúvida

qual a diferença entre a versão história e a versão normal?


vejam ai, que confuso

H7fBvX1.png
Não é tão confuso assim, Read Dead online é somente o modo multiplayer. A melhor opção é o RDR2 definitive ele está mais barato que a versão padrão pois está em promoção, enquanto que a versão padrão está no preço full.

Em resumo, pegue a definitive edition.
 
AC Valhalla, mundo aberto, Ubisoft, roda a 60 Fps em desempenho ou 30 em qualidade com resolução acima do 1080p. Você realmente acha que é culpa do console?
Quem faz a propaganda do console é a M$ e é ela que tá entregando, pelo menos até agora, o que prometeu. Ela não pode chegar botando pressão em deve terceiros pq não é assim que a indústria funciona.

Mano, AONDE eu critiquei a M$? uahauha eu justamente disse estar puto com as >>DEVS<<...eu tenho certeza absoluta que o console tem poder para rodar qualquer coisa em 1080p 60hz...
 
Ow galera, verdade seja dita, tô começando a ficar PUTO com essas Devs...

Pô, The Medium em 900/720p no Series S....agora control em 900p....MA QUE #$¥∆% é essa?

Vejam, eu sou consciente, tenho TV 4k e SEI que o foco do SS não é esse! Mas eu comprei o console com a promessa de, NO MÍNIMO 1080p 60hz e uma outra maioria a 1440p...isso é a PROPAGANDA DO CONSOLE, não eu sonhando!

Pô, paguei $2800 num console 900p???? Espero que isso não seja uma tendência! Não comprei um console 900p, comprei um console 1080p 60hz.

Tô incomodado....
se reclamar mais a tendencia é 600p hehe, pois se o series x cair para 1080p e o lançamento no meio da geração de outro console mais potente para rodar em 4k o series s vai para 600p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo