[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
.
 
A Live está fora do ar agora!? Aqui só dá indisponível direto!!!
 
Onde acho lista dos jogos de XSS que rodam em 120fps 1440p?
 
Embora eu jogue no PC, acho que vocês podem me ajudar com uma duvida.

meu UGP, acaba agora dia 05 e eu estava na promoção de 5 reais por 3 meses. Não estou afim de pagar 45 pilas por mês. Andei pensando em pegar um gift card digital da golg que tempor ai e que está por 200. Ainda posso ativar transformar a gold por UGP?
 
Embora eu jogue no PC, acho que vocês podem me ajudar com uma duvida.

meu UGP, acaba agora dia 05 e eu estava na promoção de 5 reais por 3 meses. Não estou afim de pagar 45 pilas por mês. Andei pensando em pegar um gift card digital da golg que tempor ai e que está por 200. Ainda posso ativar transformar a gold por UGP?

Essa é minha dúvida tbm, acabou minha Game Pass, assim que chegar o XSX quero assinar de novo, ainda vira fazer o esquema da gold e transformar? Pode ser na conta que já teve assinatura?
 
Embora eu jogue no PC, acho que vocês podem me ajudar com uma duvida.

meu UGP, acaba agora dia 05 e eu estava na promoção de 5 reais por 3 meses. Não estou afim de pagar 45 pilas por mês. Andei pensando em pegar um gift card digital da golg que tempor ai e que está por 200. Ainda posso ativar transformar a gold por UGP?
Pode, só que como você já usou a promoção de 5 reais, vai ter que pagar o valor integral da mensalidade para converter.
 
Pode, só que como você já usou a promoção de 5 reais, vai ter que pagar o valor integral da mensalidade para converter.

Quanto a isso tranquilo, mais uma dúvida, pelo que eu vi hoje entrando no site, Live gold só 3 meses na assinatura, mais que isso só cartão mesmo?
 
Quanto a isso tranquilo, mais uma dúvida, pelo que eu vi hoje entrando no site, Live gold só 3 meses na assinatura, mais que isso só cartão mesmo?
Dei uma olhada aqui e aparentemente é isso mesmo, pela store é no máximo 3 meses...
Se quiser mais tem que ser no card mesmo.
 
Opa, sou novo aqui mas antigo no falecido Fórum Uol(ricardo.13).
Comprei um Xbox Series S no dia 13/02 e pelo que vi a galera que comprou também não recebeu.
Sobre a escolha do Series S, uso Playstation desde o PS2/3/4 e nessa geração mudei de lado porque tenho uma Sony Bravia Full HD que me atende muito bem e que adoro o contraste e cores, inclusive já tá tudo calibrado e acho bem melhor que uma 4K LG de entrada que meu primo comprou e que tem HDR FAKE.
Melhor uma Full HD com imagem TOP do que uma 4K de entrada. Vlw
 
Opa, sou novo aqui mas antigo no falecido Fórum Uol(ricardo.13).
Comprei um Xbox Series S no dia 13/02 e pelo que vi a galera que comprou também não recebeu.
Sobre a escolha do Series S, uso Playstation desde o PS2/3/4 e nessa geração mudei de lado porque tenho uma Sony Bravia Full HD que me atende muito bem e que adoro o contraste e cores, inclusive já tá tudo calibrado e acho bem melhor que uma 4K LG de entrada que meu primo comprou e que tem HDR FAKE.
Melhor uma Full HD com imagem TOP do que uma 4K de entrada. Vlw
Isso é meio questionável , é o mesmo que você dizer no passado melhor uma plasma 720p que uma lcd 1080p , resolução mais alta sempre será melhor, a única coisa que atrapalharia seria tempo de resposta ruim, mas um Tv 4K de entrada da Samsung painel va é muito melhor que qualquer tv fullhd , a diferença é a mídia que você irá usar na Tv. Se usa tudo em fullhd na Tv 4K não vai ficar melhor que na tv fullhd , mas se usar mídia 4K na Tv 4K óbvio que vai ficar melhor que uma tv fullhd.
Se está satisfeito é só não pegar uma 4K e ser feliz ‘o fullhd, só sabemos de algo melhor quando usamos , senão usar aí tudo ok , aqui uso uma q70t 4K 120hz sei que a oled é melhor porém não cabe no meu bolso ainda é por isso nem faço questão de usar uma hehe
 
Opa, sou novo aqui mas antigo no falecido Fórum Uol(ricardo.13).
Comprei um Xbox Series S no dia 13/02 e pelo que vi a galera que comprou também não recebeu.
Sobre a escolha do Series S, uso Playstation desde o PS2/3/4 e nessa geração mudei de lado porque tenho uma Sony Bravia Full HD que me atende muito bem e que adoro o contraste e cores, inclusive já tá tudo calibrado e acho bem melhor que uma 4K LG de entrada que meu primo comprou e que tem HDR FAKE.
Melhor uma Full HD com imagem TOP do que uma 4K de entrada. Vlw
Neste caso, pra jogar no Series S de fato vai ser melhor uma FULL HD, afinal é a resolução onde a maioria dos jogos do console vão rodar. Mas isso é no seu caso que ja tem a TV e pegou um series S, se uma pessoa for comprar hoje, na vdd vai ser até dificil achar modelo FULL HD.
 
Aí o cara joga split second, passa uma raiva desgramada...


Inventa de jogar Midnight Club Los Angeles

:ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod:

Começar a tomar uma cartelinha de rivotril antes de jogar bixo, dá não :haha:


 
Galera comprei códigos da live Gold, consegui usar 12 meses mas quando tentei usar mais 12 aparece a seguinte mensagens " alterar região da store, a região que você comprou sua assinatura e a região da Microsoft store precisam ser correspondentes" detalhe eu já alterei a região pra Brasil mas o erro contínua.
 
Galera comprei códigos da live Gold, consegui usar 12 meses mas quando tentei usar mais 12 aparece a seguinte mensagens " alterar região da store, a região que você comprou sua assinatura e a região da Microsoft store precisam ser correspondentes" detalhe eu já alterei a região pra Brasil mas o erro contínua.
Vish mano. Tive esse mesmo problema quando assinei pq quando ativei o código da live Gold de 12 meses minha conta estava na região EUA e não conseguia assinar o gamepass ou outra gold de jeito nenhum. A única solução é você entrar em contato com o suporte via chat e pedir para que eles alterem a região da sua assinatura. Bate na tecla que você quer mudar a região da ASSINATURA pq se não eles vão falar que sua conta já está no Brasil. Fala que foi um acidente, que você não usava a conta há um bom tempo, que não sabia que a região estava diferente e etc. Foi bem trabalhoso pra resolver pq o suporte BR dizia que eu teria que aguardar acabar a assinatura da Gold pra poder assinar o gamepass e encerrava o chat, o único que realmente ajudou foi o suporte de chat americano, depois de várias tentativas até achar alguém que sabia fazer isso.
 
Última edição:
Aí o cara joga split second, passa uma raiva desgramada...


Inventa de jogar Midnight Club Los Angeles

:ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod:

Começar a tomar uma cartelinha de rivotril antes de jogar bixo, dá não :haha:


Midnight club é um dark souls de corrida :haha:
De todos os jogos de corrida que joguei foi o único que não consegui terminar. A combinação de IA apelona, trânsito abarrotado e falta de clareza na rota da corrida faz o marmanjo ter vontade de ir jogar Frozen.
 
Sobre Gamepass, eu peguei um pra PC, mas não era o Ultimate. Usei um mês e cancelei.

Quando chegou o XbocaX, foi fazer a assinatura do Gamepass Ultimate e me deram os 3 meses por R$ 5,00.
 
FFXII travou aqui bem depois da
batalha contra Cid no alto da torre de Ridorana
, pqp, bem na cutscene...
 
Pra galera que fala sobre ser melhor uma FULLHD no Series S do que uma TV 4k, digo que vocês estão ENGANADOS...e a resposta é simples:

Por uma falha bizarra da Microsoft, o Xbox simplesmente NÃO FAZ HDR em outra resolução que não 4K. Mesmo em TV´s FULLHD que tem HDR....então, se você tem um Series S e uma TV FULL HD com HDR, saiba que você vai jogar todos os jogos SEM HDR.

Já se você tem uma TV 4K, o Xbox vai ter o sinal de saída 1080p/1440p, ai sua TV ou o Xbox vão fazer o upscaling para 4K e VAI FUNCIONAR o HDR em todos os jogos.... Falo isso por experiência própria! Tenho os dois casos aqui em casa.

O Xbox e a TV 4k fazem um trabalho excelente no upscaling, tem apenas 1 jogo (NBA 2K21) que preciso colocar o Xbox em 1080p que fica muito melhor, mais definido. Eu imagino que deva ser culpa dos devs do jogo, que fizeram algum esquema que quando faz upscaling para 4K o jogo fica muito feio, borrado, estranho. Ai nesse caso vale a pena abrir mão do HDR (que nem é bem feito nesse game) e deixar o jogo super nítido e bonito em 1080p.

Resumindo, minha experiência diz que jogar o Series S numa TV 4K vale mais a pena que numa 1080p por conta do HDR.
 
Terminei o The Medium essa madrugada. O joguinho é bem competente no que propõe. A história é muito bacana, fácil de entender (mas é bem pesadinha nós conteúdos), não é muito comprido e jumpscare mesmo só tem um, o resto é aquele clima de tensão mesmo. Recomendo pra quem gosta de um terrorzinho.
 
South Park™: The Stick of Truth ™ - R$ 26,07
Tom Clancy's The Division® 2 - R$ 29,98
Watch Dogs®2 - R$ 36,49
Red Dead Redemption 2 - R$ 112,47
Immortals Fenyx Rising™ - R$ 139,50
Assassin's Creed Valhalla - R$ 167,97



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo