[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Kotaku falando bem do Xbox , wtf?


Tradução do Google:

Desculpa PS5, Xbox Series X inesperadamente se tornou meu console preferido

Comecei esta nova geração de consoles de jogos com a expectativa de jogar a maioria dos jogos no PS5, como joguei a maioria das coisas no PS4 da última geração. Mas quase cinco meses depois, estou passando a maior parte do meu tempo no Xbox Series X e agora me sinto mal, como se estivesse ignorando meu PS5.

Tive a sorte de prender as duas novas máquinas no lançamento. Não usei nenhuma conexão especial ou contatos da indústria para obtê-los. Acabei de abrir várias guias e comecei a busca por consoles no momento em que as pré-encomendas foram publicadas. Na época, eu comprei principalmente o Xbox Series X porque sabia que gostaria de jogar Halo e alguns outros exclusivos da Microsoft. Além disso, pela primeira vez na vida, economizei dinheiro para comprar os dois novos consoles no lançamento . Então, por que não comprar os dois se eu pudesse?

Depois que as duas máquinas chegaram em novembro, joguei principalmente no PS5. Eu tenho Godfall e Miles Morales . Eu venci o Playroom do Astro . Baixei e joguei jogos PS4 como GTA Online e Red Dead Online. Eu me diverti. Mas nos últimos meses, as coisas mudaram.

Em dezembro, ganhei uma placa de expansão de armazenamento Xbox Series X , o que me deu 1 TB extra de espaço de última geração. Isso é muito útil, pois me permite baixar e instalar mais títulos de última geração. No PS5, ainda não há como expandir o armazenamento SSD, limitando quantos jogos grandes como Call of Duty você pode instalar de uma vez. Também comecei a baixar mais jogos do Xbox 360 e do Xbox One de minha propriedade e descobri que eles jogavam muito bem na nova máquina. O Game Pass começou a adicionar mais jogos à minha lista crescente de coisas para jogar. Também comecei a tirar proveito da capacidade de saltar entre meu Xbox One, PC e Xbox Series X, com alguns jogos me permitindo jogar em qualquer lugar, sem a necessidade de transferência de salvamento.

Por exemplo, Gears 5 . Comecei a jogar novamente no Xbox One, depois mudei para o PC, depois mudei para meu Xbox Series X enquanto minha namorada jogava algo no PC e depois mudei para xCloud no meu telefone quando queria jogar na minha sala de estar perto da lareira durante uma noite fria. E simplesmente funcionou. Eu não tive que gerenciar salvamentos, instalações ou qualquer coisa. Foi perfeito. Isso também aconteceu com Watch Dogs Legion. Comecei a jogar no Xbox One. Então eu comprei meu novo console e inicializei o jogo na Série X. Todo o meu progresso, conquistas e salvamentos estavam esperando por mim. Sem confusão, sem etapas extras. Enquanto isso, no PS5, consegui mover minhas defesas de Assassin's Creed Valhalla, mas não recebi todos os meus troféus. Eu também baixei acidentalmente oVersão PS4 da primeira vez que fui instalá-lo , o que foi chato e uma perda de tempo.

Outro grande motivo pelo qual passei mais tempo no Xbox é a compatibilidade com versões anteriores. Claro, quase todos os jogos PS4 funcionam no PS5, mas nenhum jogo PS3 ou PS2 funciona na nova máquina. No Xbox, tenho jogado jogos do Xbox 360, jogos do Xbox One e até mesmo um jogo do Xbox original. Eles também têm uma ótima aparência, graças ao recurso Auto HDR integrado no novo Xbox. E, recentemente, os jogos mais antigos ficaram ainda melhores no Xbox Series X com o recurso FPS Boost. Ainda é limitado, mas poder jogar New Super Lucky's Tale a 120 fps foi fantástico . A coleção Master Chief também roda a 4K / 120 fps e se tornou um dos meus jogos mais jogados de 2021. Também é legal poder pular para o PC para continuar fazendo progressos na minha conta.

O Game Pass é outro grande motivo pelo qual meu PS5 está começando a acumular poeira. Acabei de baixar Dirt 5 para meu Xbox, que foi adicionado recentemente ao Game Pass. Eu nem liguei o console. Fiz tudo por meio do aplicativo Xbox fácil de usar no meu telefone. Na verdade, eu poderia simplesmente reproduzi-lo no meu telefone via xCloud, mas vou esperar para reproduzi-lo na minha grande TV 4K idiota com o modo 120 fps habilitado.

Presumo que, à medida que mais jogos grandes da Sony forem lançados, como Horizon Forbidden West ou Ratchet and Clank: Rift Apart , vou passar mais tempo no PS5. Mas se você está tentando comprar um console de última geração, antes de mais nada, boa sorte! Em segundo lugar, se você não for muito exigente, acho que agora um Xbox Series X pode ser a melhor aposta. Especialmente se você se preocupa em jogar jogos mais antigos ou está disposto a pagar pelo Game Pass.

Como eu disse antes, me sinto mal. Meu pobre PS5 está ali, sendo usado apenas por algumas horas de RDO ou GTA Online . Eu quero amar isso. Eu adorei meu PS4 e até mesmo o fone de ouvido PSVR . É um dos meus consoles favoritos de todos os tempos. Mas não consigo parar de jogar meu Xbox Series X e não quero. PS5 Desculpe. Estarei de volta quando Deathloop for lançado. Promessa!


E Tom Hardware também, o que está acontecendo? :olar:


PS5 exclusives drove me to buy Xbox Series X — here’s why | Tom's Guide
 

O mesmo vale para eletrônicos e outros.

Já se perguntaram por que YouTubers começam a fazer reviews em "em onda" de um produto?
 
Tava pensando em comprar um portátil pra me divertir e caras, o absurdo dos preços.
Um vita usado 1k, um switch lite usado quase 2k, tá doido
 
Tava pensando em comprar um portátil pra me divertir e caras, o absurdo dos preços.
Um vita usado 1k, um switch lite usado quase 2k, tá doido

Não tá fácil, meu amigo... Infelizmente a galera tá metendo a mão em qualquer coisa.

O jeito é estar disposto a desembolsar uma grana, ou então, deixar pra lá mesmo.
 

O mesmo vale para eletrônicos e outros.

Já se perguntaram por que YouTubers começam a fazer reviews em "em onda" de um produto?

Teve o caso a Warner pagou o PewDiePie e alguns outros youtubers para falar bem do Shadow of Mordor

Mas tem que ficar atendo que as vezes elas mandam o produto para fazer o review mas não pagam para falar bem, aparece em varios canais ao mesmo tempo porque ela mandou para muitos ao mesmo tempo, e dependendo o canal que manter a boa relação para continuar com os recebidos
 
Teve o caso a Warner pagou o PewDiePie e alguns outros youtubers para falar bem do Shadow of Mordor

Mas tem que ficar atendo que as vezes elas mandam o produto para fazer o review mas não pagam para falar bem, aparece em varios canais ao mesmo tempo porque ela mandou para muitos ao mesmo tempo, e dependendo o canal que manter a boa relação para continuar com os recebidos

Essa questão toda me lembrou desse vídeo daqui:

 
Teve o caso a Warner pagou o PewDiePie e alguns outros youtubers para falar bem do Shadow of Mordor

Mas tem que ficar atendo que as vezes elas mandam o produto para fazer o review mas não pagam para falar bem, aparece em varios canais ao mesmo tempo porque ela mandou para muitos ao mesmo tempo, e dependendo o canal que manter a boa relação para continuar com os recebidos
Essa questão toda me lembrou desse vídeo daqui:



Pagar com certeza é algo que existe e não é de hoje, o ponto é que algumas empresas não pagam diretamente para falarem bem dos seus produtos, elas fazem de uma maneira diferente. Vou pegar o exemplo da Blizzard e CD Projekt, ambas levam alguns influenciadores para viajar de executiva ou primeira classe para conhecer seus jogos muito antes do lançamento, ou até mesmo pós lançamento no evento de lançamento e etc. Essas empresas mesmo não pagando $ diretamente para o criador de conteúdo ganha o cara, assim ele sabe que futuramente ele pode conseguir algum job com eles.

Coisa de Nerd fez isso com a Blizzard e CD.
Jovem Nerd com a CD e Ubisoft.

E deve ter centenas de outros exemplos, o problema é quando o negócio acontece na cara dura tipo 2015. Quando esse tipo de informação que alguém foi pago diretamente para falar bem de algum produto é complicado.


Nesse texto de 2014 inclusive citam a EA.

É complicado, não existe santo nessa história, só que uns pagam diretamente e outros de outras formas.

Não é nenhum absurdo achar o Xbox melhor opção em 2021, isso vai variar muito de uma pessoa para outra.
 
Última edição:

O mesmo vale para eletrônicos e outros.

Já se perguntaram por que YouTubers começam a fazer reviews em "em onda" de um produto?
O curioso é que a ideia, hábitos e a conclusão das matérias é meio que a mesma.
:nps:
 
NBA 2K21 is Coming Soon to Xbox Game Pass


Deve ser a versão sem update pra Next Gen.
 
Tem nada demais no que ele falou, SX é o melhor console e ponto final.

Povo gosta de ficar acreditando em teoria da conspiração. :vish:

Que teria da conspiração? Meu post foi no sentido que mesmo a mídia tendenciosa está sendo obrigada a reconhecer as qualidades do ecossistema Xbox.
 
Que teria da conspiração? Meu post foi no sentido que mesmo a mídia tendenciosa está sendo obrigada a reconhecer as qualidades do ecossistema Xbox.
Foi mal, não foi pra você o post. Mas sim quem fica acreditando que tudo é pago hoje em dia pra falar bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NBA 2K21 is Coming Soon to Xbox Game Pass


Deve ser a versão sem update pra Next Gen.
Queria o Fifa 21. :feelbad:
 
Que teria da conspiração? Meu post foi no sentido que mesmo a mídia tendenciosa está sendo obrigada a reconhecer as qualidades do ecossistema Xbox.

Os aumentos de preços nos jogos da Sony pegou muito mal, até mesmo nos países ricos!

E o custo-benefício do Gamepass está impressionante! :true:

Apesar de gostar demais dos jogos First Party da Sony, está ficando difícil recomendar um console da Sony para quem não é financeiramente confortável! :feelbad:
 
Não tá fácil, meu amigo... Infelizmente a galera tá metendo a mão em qualquer coisa.

O jeito é estar disposto a desembolsar uma grana, ou então, deixar pra lá mesmo.
Pois é, vou dar uma segurada aí, a não ser que apareça num preço menor que isso. Tá difícil. Tenho um 3DS XL aqui mas nunca jogo nele então não sei se vale a pena um portátil mesmo hahahah
 
Pagar com certeza é algo que existe e não é de hoje, o ponto é que algumas empresas não pagam diretamente para falarem bem dos seus produtos, elas fazem de uma maneira diferente. Vou pegar o exemplo da Blizzard e CD Projekt, ambas levam alguns influenciadores para viajar de executiva ou primeira classe para conhecer seus jogos muito antes do lançamento, ou até mesmo pós lançamento no evento de lançamento e etc. Essas empresas mesmo não pagando $ diretamente para o criador de conteúdo ganha o cara, assim ele sabe que futuramente ele pode conseguir algum job com eles.

Coisa de Nerd fez isso com a Blizzard e CD.
Jovem Nerd com a CD e Ubisoft.

E deve ter centenas de outros exemplos, o problema é quando o negócio acontece na cara dura tipo 2015. Quando esse tipo de informação que alguém foi pago diretamente para falar bem de algum produto é complicado.


Nesse texto de 2014 inclusive citam a EA.

É complicado, não existe santo nessa história, só que uns pagam diretamente e outros de outras formas.

Não é nenhum absurdo achar o Xbox melhor opção em 2021, isso vai variar muito de uma pessoa para outra.

Eu acho que quando eles fazem isso querem também mostrar para o mundo o cuidado que ele estão tendo com o produto, no teu exemplo tem o Jovem Nerd que não faz review de jogo, ele faz propaganda e conteúdo de humor com o jogo, muitas vezes até usando os bugs que acontecem, então tem muito o lance de divulgação também
 
Foi mal, não foi pra você o post. Mas sim quem fica acreditando que tudo é pago hoje em dia pra falar bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Queria o Fifa 21. :feelbad:
É provavel que já já esteja no EA Access.
 
Tava pensando em comprar um portátil pra me divertir e caras, o absurdo dos preços.
Um vita usado 1k, um switch lite usado quase 2k, tá doido
Estava procurando um New 3DS e o pessoal pedindo entre R$900 e R$1200, no fim peguei um Switch Lite por R$1200, ontem estava jogando Witcher 3 no Switch (ele sincroniza o Save com o PC) e babando, acho incrível o quanto os portáteis evoluíram, tomara que os jogos do Switch continuem nessa pegada de sincronizar save com PC, pois quando estou assistindo algo na sala como um jornal (que eu curto bastante), posso jogar o Witcher 3 no Switch, quando quero jogar na TV ou no monitor, tenho o save sincronizado com a melhor versão do jogo (PC). Porém só fico uma semana com o Switch lite, curti tanto o console, que no fim vendi o lite e peguei um V2, alguns jogos como Mário Odissey impressionam, até na TV o jogo é muito bonito. Outra coisa que curti do Switch foram os jogos Retro, fechei Legend of Zelda a Link to the past do SNES e Super Mário 3 do NES, ambos rodam com filtros e permitem retroceder a qualquer momento.
 
Eu acho que quando eles fazem isso querem também mostrar para o mundo o cuidado que ele estão tendo com o produto, no teu exemplo tem o Jovem Nerd que não faz review de jogo, ele faz propaganda e conteúdo de humor com o jogo, muitas vezes até usando os bugs que acontecem, então tem muito o lance de divulgação também

Concordo, só que assim vc conquista o cara também, uma mão lava a outra. Por mais que o JN não faça review existe claramente uma visão muito mais positiva nos jogos que eles tem essas parcerias. Nesses 2 exemplos que eu dei acho que é isso, vc vem aqui hoje, amanha fazemos uma ação e assim vamos seguindo.

Outros casos são diferentes, eu nem acho que esses 2 casos do Kotaku e Tom´s sejam situações de pagamento, são opiniões de 2 caras totalmente compreensíveis, não existe nenhum absurdo no que foi dito.
 
TW_Available-Today_Coming-Soon_templates_3.3.2021_6_JPG.jpg



Available now
- Madden NFL 21

March 4
- Football Manager 2021
-Football Manager 2021 Xbox Edition
- NBA 2K21

Coming in March
- Star Wars: Squadrons

Coming in April
- NHL 21​
 
NBA 2K21 is Coming Soon to Xbox Game Pass


Deve ser a versão sem update pra Next Gen.
Quase comprei na promoção, mas espero que seja a versão ja com update.
 
TW_Available-Today_Coming-Soon_templates_3.3.2021_6_JPG.jpg



Available now
- Madden NFL 21

March 4
- Football Manager 2021
-Football Manager 2021 Xbox Edition
- NBA 2K21

Coming in March
- Star Wars: Squadrons

Coming in April
- NHL 21​

SENSACIONAL
esse Gamepass 😍
uma dúvida, sou assinante do Gamepass Ultimate, esse Football Manager ai jogava muito versões anteriores no PC, como eu sei que tenho acesso também ao gamepass de PC? (se é que eu tenho)
 
SENSACIONAL
esse Gamepass 😍
uma dúvida, sou assinante do Gamepass Ultimate, esse Football Manager ai jogava muito versões anteriores no PC, como eu sei que tenho acesso também ao gamepass de PC? (se é que eu tenho)

Se vc paga o ultimate tem acesso aos jogos que estão marcados PC ali, só entrar na Windows Store e colocar para baixar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo