• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Mais um game onde o Series X leva vantagem na resolução, a piadinha com os teraflops ta caindo por terra rsrs. Destaque para o Series S rodando lindamente a 1440p/60. (algumas quedas durante a gameplay, mas ainda assim ótima performance)

 
Última edição:
Galera, já fui gamer hardcore, hj tô casado com baby e mal tenho tempo para jogar. Estava com um PC com uma 3070, ligada em uma LG CX 55 e só usava para jogar. Porém usava mais para jogar Forza Horizon que amo de paixão e mais algumas coisas, incluso Cyberpunk 2077. Vendi o micro por uma proposta boa e tô pensando em qual dos dois pego. O que está vindo muito na minha cabeça é pagar o dobro no X e deixar ele parado a maior parte do tempo, então estou quase pegando o S. Alguém com TV 4K sabe me dizer se a diferença é gritante? E tem a questão de nunca achar o X, nem por reza braba tbm...


Então, eu tenho o One X e o Series S aqui e uso eles numa TV 4K de 43p.

Mano, é assim.... Os Forza, na questão resolução perde consideravelmente jogando no Series S....mas é que esses dois jogos são MUITO CAPRICHADOS no One X, agora, o jogo não é feio no Series S, apenas nota-se que tem mais serrilhado e menos definição.

O Forza Horizon 4 é mais próximo do One X no modo performance (que é o único q considero jogável em corrida) o Motorsport 7 no Series S fica com bastante serrilhado, porque diferente do FH4, que ja tem versão pro X/S, ele é apenas o jogo do One S rodando no Series S. Mas conta com HDR e ainda assim é bem bonito.

Olha, sinceramente, eu sou um cara bem chato pra isso, me incomoda SIM resolução mais baixa....mas na real? Eu só escolho o One X para jogar os Forza porque comparo direto aqui....se você joga 2hrs deles no Series S, acaba nem lembrando da resolução maior dele no One X e continua achando eles bem bonitos.

Com uma distancia adequada da TV, o Series S vai tranquilamente. É longe de ser FEIO ou ZUADO.....só toma pau mesmo do One X em resolução.
 
Que bom ver o pessoal comprando mais facilmente e recebendo rápido. Assim eu me animo a juntar a grana logo.

Era desanimador juntar essa paulada para pagar, e ainda ter que apostar no jogo do bicho se ia achar algum lugar para comprar. Ainda não está normal, longe disso, mas parece melhorando aos poucos durante a última semana.
 
Esse design é lindo demais. Muito mais que o PS5 ( tenho tbm )

Agora é por meu One x project scorpio pra venda.
 
Mais um game onde o Series X leva vantagem na resolução, a piadinha com os teraflops ta caindo por terra rsrs. Destaque para o Series S rodando lindamente a 1440p/60. (algumas quedas durante a gameplay, mas ainda assim ótima performance)



Pra alguns da DF falar essas coisas deve sangrar.

Que bom ver o pessoal comprando mais facilmente e recebendo rápido. Assim eu me animo a juntar a grana logo.

Era desanimador juntar essa paulada para pagar, e ainda ter que apostar no jogo do bicho se ia achar algum lugar para comprar. Ainda não está normal, longe disso, mas parece melhorando aos poucos durante a última semana.

Sim! XSS está quase que constante há uns dias já nos estoques. Tomara que XSX acompanhe. Além da dificuldade de produção, como eu disse antes, parecia ter alguns erros de logística das distribuidoras oficiais. Tomara que tenham corrigido rota.

Esse design é lindo demais. Muito mais que o PS5 ( tenho tbm )

Agora é por meu One x project scorpio pra venda.

Alguém comentou há uns dias que a equipe do Surface têm trabalhado junto ao Xbox desde o projeto Scorpio. Vendo a beleza do One X, dos Series e do novo Headset eu boto muita fé nessa história.
 
Pra alguns da DF falar essas coisas deve sangrar.
Para aquele Richard Leadbetter deve ser a morte, o cara chega fazer um papel ridiculo nos artigos... Mas não se engane, eles sempre procuram de alguma forma desmerecer o Xbox e enaltecer o PS5. Falaram na matéria que o fato do Series X não cravar nos 60 fps todo momento indica que o PS5 está com um target melhor de resolução, ou seja, agora pra eles não importa mais a resolução, o que vale é o FPS, mesmo que no Xbox a diferença na maior parte do tempo seja de 3 fps que é algo imperceptivel (isso sem falar no VRR).

O fato é que de toda midia especializada, a Eurogamer é claramente Sonysta e se esforça ao maximo para fazer marketing positivo do PS e ao contrário no Xbox.
 
Inveja branca de tu kra... hehehe... Curte bastante ae, o meu chega semana que vem :D:D:D
Nem me fale , ainda tô fazendo as configurações , passando o Xbox pra insider e copiando alguns jogos do One x.

Sentirei falta do kinect pq tem bastante jogos aqui que dá pra zoar =[
 
Alguém comentou há uns dias que a equipe do Surface têm trabalhado junto ao Xbox desde o projeto Scorpio. Vendo a beleza do One X, dos Series e do novo Headset eu boto muita fé nessa história.

Acho que fui eu que fiz esse comentário, desde o One S a equipe é a mesma.


In a cloudless and sunny August day, Microsoft representatives welcome me and a group of other journalists into Building 87 at the company’s Redmond headquarters. The facility is a former on-site records warehouse that has since been converted into a hardware development and prototyping hub. It’s where the Zune MP3 player was designed and developed and where the Surface was first born as a massive tabletop touchscreen display.

Building 87 is maze-like, with winding halls and the occasional glass trophy case full of historic Xbox memorabilia. Deeper inside is a cavernous series of rooms containing everything from full-color 3D printers to precision water jet machines to injection mold makers. It’s an industrial designer’s playground and a paradise for the tinkerers and engineers now responsible for both the Xbox and Microsoft’s Surface business.

BUILDING 87 IS AN INDUSTRIAL DESIGNER’S PLAYGROUND AND A PARADISE FOR ENGINEERS AND TINKERERS

It’s here that Microsoft conceived what would become the Xbox One X, and the Xbox One S before it. We’re standing in what Leo Del Castillo, Microsoft's general manager of Xbox hardware, calls the “campfire,” which is a collection of desks sporting massive computer monitors that sits in the middle of Building 87’s many hardware labs and prototyping stations. Just behind us is a wall of glass separating the workstations from numerous rows of gigantic machines capable of turning a virtual CAD file into a physical object in a matter of hours, a process that used to take Microsoft weeks when it was still known exclusively as a software maker.


How Microsoft built the Xbox One X, the most powerful game console ever - The Verge (esse artigo é bem interessante pra quem gosta de história e é fã da plataforma)


A impressão que tenho é que quem estava na frente da divisão Xbox na criação do Xbox One simplesmente não acreditava mais no mercado de consoles e em jogos e isso refletiu até na falta de cuidado com o design (bom pelo menos o One VHS/FAT era bem resistente, pouquíssimos problemas de falha no hardware).
 
Para aquele Richard Leadbetter deve ser a morte, o cara chega fazer um papel ridiculo nos artigos... Mas não se engane, eles sempre procuram de alguma forma desmerecer o Xbox e enaltecer o PS5. Falaram na matéria que o fato do Series X não cravar nos 60 fps todo momento indica que o PS5 está com um target melhor de resolução, ou seja, agora pra eles não importa mais a resolução, o que vale é o FPS, mesmo que no Xbox a diferença na maior parte do tempo seja de 3 fps que é algo imperceptivel (isso sem falar no VRR).

O fato é que de toda midia especializada, a Eurogamer é claramente Sonysta e se esforça ao maximo para fazer marketing positivo do PS e ao contrário no Xbox.
Essas tretas de consoles são bem passionais. Se você ver lá no tópico do PS5, tem uns dois caras que juram que a DF é Caixista desde o Series X. Já a comunidade do Xbox (no geral, não falo só dos Mil Grau da vida), sempre os chamaram de Sonystas.

Independentemente do que estão falando, gosto dessas comparações. Na minha mente é tão simples, e eu sempre esperei isso, que o Series X seria melhor em multiplataformas, que nem estranho. Estranhei aquela primeira leva ruim, como no AC Valhala, mas parece que as coisas estão voltando ao normal.

É uma diferença menor, normalmente, do que o PS4 Pro e o One X, mas na minha cabeça, se é multiplataforma, sempre espero uns 15 ~ 20% melhor no SX, seja na resolução ou no framerate.
 
Essas tretas de consoles são bem passionais. Se você ver lá no tópico do PS5, tem uns dois caras que juram que a DF é Caixista desde o Series X. Já a comunidade do Xbox (no geral, não falo só dos Mil Grau da vida), sempre os chamaram de Sonystas.

Independentemente do que estão falando, gosto dessas comparações. Na minha mente é tão simples, e eu sempre esperei isso, que o Series X seria melhor em multiplataformas, que nem estranho. Estranhei aquela primeira leva ruim, como no AC Valhala, mas parece que as coisas estão voltando ao normal.

É uma diferença menor, normalmente, do que o PS4 Pro e o One X, mas na minha cabeça, se é multiplataforma, sempre espero uns 15 ~ 20% melhor no SX, seja na resolução ou no framerate.

Eu tenho o ps5 e o Series x e realmente senti que o da Microsoft é mais robusto e seguro, meu ps5 já apresentou defeito na gpu, cheio de pontos brilhantes na tela como fogos de artificio, zerei demons souls, miles morales, gostei muito, mas o aparelho ficou meio encostado. To mais no series x jogando ac valhala e wrc 9 principalmente, mas tem vários outros tb que puxei na gamepass. Acho q pra quem quer uma plataforma de games de nova geração com esse dolar alto, vai na microsoft, aparentemente o gamepass não super inflacionou, agora da sony tem q desembolsar uns 300 reais por game.
 
Eu tenho o ps5 e o Series x e realmente senti que o da Microsoft é mais robusto e seguro, meu ps5 já apresentou defeito na gpu, cheio de pontos brilhantes na tela como fogos de artificio, zerei demons souls, miles morales, gostei muito, mas o aparelho ficou meio encostado. To mais no series x jogando ac valhala e wrc 9 principalmente, mas tem vários outros tb que puxei na gamepass. Acho q pra quem quer uma plataforma de games de nova geração com esse dolar alto, vai na microsoft, aparentemente o gamepass não super inflacionou, agora da sony tem q desembolsar uns 300 reais por game.
PS5 tá foda mesmo. Meu Dualsense deu cagada, e a Sony enviou um novo. Então, se o meu apresentar problema em 1 ano, estou de boa. E o bom é que a maioria dos problemas, por enquanto, aparecem rápido. Mas vamos aguardar.

Fico tranquilo pela garantia. Mas se eu tivesse pago mais caro, no mercado cinza, agora estaria bem inseguro.
 
PS5 tá foda mesmo. Meu Dualsense deu cagada, e a Sony enviou um novo. Então, se o meu apresentar problema em 1 ano, estou de boa. E o bom é que a maioria dos problemas, por enquanto, aparecem rápido. Mas vamos aguardar.

Fico tranquilo pela garantia. Mas se eu tivesse pago mais caro, no mercado cinza, agora estaria bem inseguro.

Pois é, pela minha ansiedade e assim como muitos outros que pegaram o ps5 no lançamento, sugiro que esmirilhem o aparelho nesse 1o ano pra evidenciar qq tipo de problema, no meu caso o defeito da gpu foi se intensificando a cada uso. Quem pegou no mercado cinza, tenta jogar ao máximo nos 3 primeiros meses em que a lei garante, se tivesse que comprar o importado iria na santa ifigenia, pelos menos qdo tive algum problema, efetuaram o conserto ou trocaram o aparelho, e dão uma garantia um pouco maior.
 
Mais um game onde o Series X leva vantagem na resolução, a piadinha com os teraflops ta caindo por terra rsrs. Destaque para o Series S rodando lindamente a 1440p/60. (algumas quedas durante a gameplay, mas ainda assim ótima performance)



joguei a demo, achei bem genérico....
 
Bora detonar filhote!



Video muito bom. Só senti falta de um comparativo de Gears 5, pra gente ter uma noção mais clara de como fica com o Séries S sendo utilizado de verdade e não ports nem sempre tão caprichados...

Acho que fui eu que fiz esse comentário, desde o One S a equipe é a mesma.





How Microsoft built the Xbox One X, the most powerful game console ever - The Verge (esse artigo é bem interessante pra quem gosta de história e é fã da plataforma)


A impressão que tenho é que quem estava na frente da divisão Xbox na criação do Xbox One simplesmente não acreditava mais no mercado de consoles e em jogos e isso refletiu até na falta de cuidado com o design (bom pelo menos o One VHS/FAT era bem resistente, pouquíssimos problemas de falha no hardware).

Artigo muito bom. Não posso reclamar do FAT pq durou a geração toda e ainda vai aguentar uns anos pra quem eu vendi. Só que o que você falou é claríssimo, os caras da divisão não botavam fé nenhuma no projeto.

PS5 tá foda mesmo. Meu Dualsense deu cagada, e a Sony enviou um novo. Então, se o meu apresentar problema em 1 ano, estou de boa. E o bom é que a maioria dos problemas, por enquanto, aparecem rápido. Mas vamos aguardar.

Fico tranquilo pela garantia. Mas se eu tivesse pago mais caro, no mercado cinza, agora estaria bem inseguro.

Produto nesse valor tem que ter coragem de pegar sem a garantia da NF.
Eu até penso em pegar um PS5 durante a geração para jogar os dois Homem Aranha e alguns outros exclusivos, mas vai ficar ainda mais pro futuro. O que mais me incomodou no problema do controle foi a análise do iFixit. Se a vida útil for mesmo 400 horas a Sony vai ter que fabricar muito controle pra ficar trocando em garantia.
 
Video muito bom. Só senti falta de um comparativo de Gears 5, pra gente ter uma noção mais clara de como fica com o Séries S sendo utilizado de verdade e não ports nem sempre tão caprichados...



Artigo muito bom. Não posso reclamar do FAT pq durou a geração toda e ainda vai aguentar uns anos pra quem eu vendi. Só que o que você falou é claríssimo, os caras da divisão não botavam fé nenhuma no projeto.



Produto nesse valor tem que ter coragem de pegar sem a garantia da NF.
Eu até penso em pegar um PS5 durante a geração para jogar os dois Homem Aranha e alguns outros exclusivos, mas vai ficar ainda mais pro futuro. O que mais me incomodou no problema do controle foi a análise do iFixit. Se a vida útil for mesmo 400 horas a Sony vai ter que fabricar muito controle pra ficar trocando em garantia.

Como nos consoles os jogos são melhores otimizados tão falando que o Series S tem placa de vídeo equivalente a 1660 Super.
Mortal Shell por exemplo roda bem próximo de 4K e framerate entre 40 e 60fps.
Outriders a 1440p/60fps com quedas para 45 mas o jogo tá em Beta ainda.
Nem ferrando uma 5500XT ou 1650 Super terão o mesmo desempenho.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo