• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Galera, pra quem não sabe e quer deixar o Nat aberto sempre, basta configurar o console no roteador, com ip fixo.
 
Estreei o Series S com o controle caindo o chao de uma altura bem baixa(30cm) e as pilhas voaram.kkk
graças a Deus não deu nada.
alguém já teve algum problema de deixar cair no chão e soltar o botões ou parar de funcionar?
Ele é frágil mesmo ou não?
Dualshock 4 pelo menos em se tratando de queda é bem resistente.
Vlw
 
Zerei o Ori and The Blind Forest Definitive Edition, um ótimo jogo, arte linda e a main theme do jogo é bem bacana, jogo old school na questão da dificuldade, apanhei algumas horas para avançar, recomendo a todos

Instalei o Pikuniku agora e to jogando, nunca vi nada parecido com esse game kkkkk, bem engraçado. Vou esperar o fps boost do Fallout 4 para iniciar a jogatina

Gamepass ❤️
Jogue Ori 2, ele melhora tudo do Ori 1
 
Galera, pra quem não sabe e quer deixar o Nat aberto sempre, basta configurar o console no roteador, com ip fixo.

Faz tanta diferença assim?
Roteador chinês, preguiça de fuçar hahahaha

Zerei o Ori and The Blind Forest Definitive Edition, um ótimo jogo, arte linda e a main theme do jogo é bem bacana, jogo old school na questão da dificuldade, apanhei algumas horas para avançar, recomendo a todos

Instalei o Pikuniku agora e to jogando, nunca vi nada parecido com esse game kkkkk, bem engraçado. Vou esperar o fps boost do Fallout 4 para iniciar a jogatina

Gamepass ❤️

Aproveite outros jogos mas depois não deixe de jogar a continuação. É no mínimo no mesmo nível de sensacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Meu interesse derreteu com os reviews no metacritic =/
 
Galera, pra quem não sabe e quer deixar o Nat aberto sempre, basta configurar o console no roteador, com ip fixo.
Não é tão simples assim como vc fala. O primeiro de tudo que seu ip deve ser público. A segunda tem que ver se seu provedor trabalha com cgnat ( 99% das operadoras pequenas )

Sonho é que liberem o IPv6 pra jogos.
 
Boa tarde galera beleza? Devido à atual situação aproveitei pra vender minha RX480 8GB pra um minerador por R$ 1700 e consegui vender 3800x + x370gt7 + 16gb de ram por R$ 3500. Consegui pegar um Séries X na Kabum por R$ 4600, na atual situação vocês consideram um bom upgrade? Da pra jogar warzone com mouse e teclado com qualidade melhor que esse PC que eu vendi? Tenho a possibilidade de trocar em um PS5 com um cambista do mercado cinsa, fico com o Séries X ou troco pra jogar Demon souls?
 
Faz tanta diferença assim?
Roteador chinês, preguiça de fuçar hahahaha
Olha, eu ainda acho que isso é mimi, pq o meu ficava aleatório, geralmente ficava restrito, dificilmente ficava aberto. Depois que coloquei o IP fixo para o Xbox dentro do roteador da operadora, sempre ficou aberto, nunca alterou e não senti diferença nenhuma.
Não é tão simples assim como vc fala. O primeiro de tudo que seu ip deve ser público. A segunda tem que ver se seu provedor trabalha com cgnat ( 99% das operadoras pequenas )

Sonho é que liberem o IPv6 pra jogos.
Não sei o que tem que ser, mas fiz SOMENTE isso. Entrei no roteador que é fornecido pela operadora, somente coloquei o IP do Xbox fixo. E olha que eu uso uma das operadoras mais chatas do mundo, a Virgin, que é cheia de restrição pra tudo!
 
Alguém que use pilha duracell 2500mah sabe me informar porque no menu aparece 3 barras carga no lugar de completa após carregar completamente a pilha?
Ah, e ainda acabou depois de estar duas barras.
É assim mesmo ou é algum erro do sistema no Xbox?
Durou umas 14h usando headset no controle, tá normal o tempo de duração?
Pode me responder quem usa outra marca de pilha também para eu ter uma noção.
 
Última edição:
Alguém que use pilha duracell 2500mah sabe me informar porque no menu aparece 3 barras carga no lugar de completa após carregar completamente a pilha?
Ah, e ainda acabou depois de estar duas barras.
É assim mesmo ou é algum erro do sistema no Xbox?
Durou umas 14h usando headset no controle, tá normal o tempo de duração?
Pode me responder quem usa outra marca de pilha também para eu ter uma noção.

O que o videogame usa para estimar a carga da pilha é a tensão elétrica fornecida pela pilha. Pilhas não recarregáveis tem um declínio bem definido de tensão entre carga máxima e carga mínima, então, por exemplo, com carga cheia tem 1,5V e a medida que vai usando a tensão vai caindo até chegar a 1,2V e acabar. Já pilhas recarregáveis funcionam de maneira diferente e a tensão não varia tanto conforme a carga, ela apresenta uma relação mais constante entre tensão e carga, por isso o videogame não consegue estimar corretamente o quanto de carga que ela tem, já que a tensão é aproximadamente constante.

Fique tranquilo, se a pilha está durando o que é pra durar, não tem nenhum problema com ela e nem com o videogame.
 
Zerei o Ori and The Blind Forest Definitive Edition, um ótimo jogo, arte linda e a main theme do jogo é bem bacana, jogo old school na questão da dificuldade, apanhei algumas horas para avançar, recomendo a todos

Instalei o Pikuniku agora e to jogando, nunca vi nada parecido com esse game kkkkk, bem engraçado. Vou esperar o fps boost do Fallout 4 para iniciar a jogatina

Gamepass ❤️
Estou jogando o Ori 2 no Series S e estou amando o jogo. 4K e 60FPS lisos. A arte, a jogabilidade, o design, tudo é incrível no jogo.

Fui testar o Ori 1 e percebi que ele não é tão fluido, talvez não esteja em 60FPS.
 


Tava pesquisando pra comprar a trilogia do Bioshock e o algoritmo me entregou esse vídeo aqui, tava sabendo dessa história não. Uma pena, o Bioshock Infinite é um dos meus jogos favoritos e é uma baita experiência em gameplay e história. Ahh se eu fosse o dono da M$ desembolsaria uma grana pra reviver hahaha
Inclusive tô jogando Wolfenstein agora e tô sentindo uma vibe bem parecida da que senti com o Infinite e isso é bom d++

Carpenedo. Canal dele é muito bom, acompanho. Uma pena mesmo o fechamento do estúdio, também gosto muito do Infinite.
 
Estreei o Series S com o controle caindo o chao de uma altura bem baixa(30cm) e as pilhas voaram.kkk
graças a Deus não deu nada.
alguém já teve algum problema de deixar cair no chão e soltar o botões ou parar de funcionar?
Ele é frágil mesmo ou não?
Dualshock 4 pelo menos em se tratando de queda é bem resistente.
Vlw
Primeiro Xbox q tenho. Estou com a impressão de que o controle é mais frágil. Até jogando hollow knight tive a sensação de q o DS4 é mais bem construído, pois joguei no Pro e agora no Xbox.
 
Olha, eu ainda acho que isso é mimi, pq o meu ficava aleatório, geralmente ficava restrito, dificilmente ficava aberto. Depois que coloquei o IP fixo para o Xbox dentro do roteador da operadora, sempre ficou aberto, nunca alterou e não senti diferença nenhuma.

Não sei o que tem que ser, mas fiz SOMENTE isso. Entrei no roteador que é fornecido pela operadora, somente coloquei o IP do Xbox fixo. E olha que eu uso uma das operadoras mais chatas do mundo, a Virgin, que é cheia de restrição pra tudo!
Tb fiz exatamente isso e está aberto direto, nunca mais apareceu moderado. Queria abrir portas no roteador para eliminar (teoricamente) de vez o “delta 03” no Division 2, mas não estou entendendo como fazer. Tenho 240mb, botei um patch cat 6 no lugar do 5e (sei q o 5e atenderia, mas talvez esse patch cat 6 seja mais bem construído) e bate 240mb/s, só q fica oscilando muito. Já configurei meu Modem lixo humax hbr-10, e tenho uma conexão estável no pc, só no xbox q fica oscilando (as 2 são cabos).
 
Boa tarde galera beleza? Devido à atual situação aproveitei pra vender minha RX480 8GB pra um minerador por R$ 1700 e consegui vender 3800x + x370gt7 + 16gb de ram por R$ 3500. Consegui pegar um Séries X na Kabum por R$ 4600, na atual situação vocês consideram um bom upgrade? Da pra jogar warzone com mouse e teclado com qualidade melhor que esse PC que eu vendi? Tenho a possibilidade de trocar em um PS5 com um cambista do mercado cinsa, fico com o Séries X ou troco pra jogar Demon souls?

Na minha opinião você fez um bom upgrade sim.
 
Boa tarde galera beleza? Devido à atual situação aproveitei pra vender minha RX480 8GB pra um minerador por R$ 1700 e consegui vender 3800x + x370gt7 + 16gb de ram por R$ 3500. Consegui pegar um Séries X na Kabum por R$ 4600, na atual situação vocês consideram um bom upgrade? Da pra jogar warzone com mouse e teclado com qualidade melhor que esse PC que eu vendi? Tenho a possibilidade de trocar em um PS5 com um cambista do mercado cinsa, fico com o Séries X ou troco pra jogar Demon souls?
Olá, meu amigo. Pelo que eu vejo você está migrando do PC para os consoles após um certo tempo longe dos videogames, certo?

Sobre o Series X, ele é um console formidável e muito competente. Com certeza você vai conseguir jogar o seu Warzone com mouse e teclado sem nenhum problema, assim como uma diversa gama de jogos que também aceita os periféricos de PC. No Playstation 5, nesse caso específico, também vai aceitar perfeitamente o mouse e teclado, e assim como o Series X, também é um excelente console.

A diferença entre os dois consoles, além dos jogos, também são os serviços:

- Caso você não tenha tido um Playstation 4, o Playstation 5 tem a PSN Plus Collection, que é uma seleção de jogos incríveis da geração passada e que, em sua grande maioria, valem a pena ser jogados. Gosto bastante do Playstation também por causa dos exclusivos, ainda não tenho um, mas pretendo pegar futuramente para jogar títulos como o Demon's Souls.

- Do lado da Microsoft, temos o Game Pass que não precisa nem de uma apresentação bem elaborada. Todos nós sabemos como é um incrível serviço de jogos que consegue cobrir diversas gerações e gêneros que com certeza, vão acabar te agradando bastante. Considero que nesse momento, o Series X está um pouco na frente do Playstation 5 pelos movimentos que a Microsoft tem feito com o Game Pass e as compras de estúdios/parcerias que eles vem montando. É bastante expressiva a movimentação da Microsoft nos últimos tempos, e realmente empolga para o futuro (talvez) próximo.

Concluindo:

Essa geração está bem bacana, temos dois consoles realmente incríveis e competentes no mercado. Se eu fosse um jogador de PC de longa viagem, sem acesso anterior a um Playstation 4, investiria no Playstation 5 para poder jogar os grandes títulos que você deixou passar e os próximos jogos que também irão lançar futuramente para o console da Sony. Tenha em mente que o Playstation 5 é um console que vai acabar saindo mais caro. Os jogos novos estão saindo por volta de R$300,00, um pouco menos em algumas promoções, e não temos nenhuma expectativa sobre quedas de preço. Recomendo a versão com disco, para aproveitar as promoções das lojas físicas.

Se você já tiver um Playstation 4, ou não se interessar tanto assim pelos exclusivos da empresa, eu recomendaria MUITO um Xbox Series X. A Microsoft tem uma biblioteca de jogos inesgotável no Xbox Game Pass, títulos excelentes que vem desde o primeiro Xbox até os novos jogos saindo na faixa no day one. É uma opção mais custo x benefício, principalmente se você está mirando jogos de multiplataforma, não tem erro.

Eu estou com um Xbox Series S, e estou bastante feliz com a experiência. A partir do segundo semestre vou providenciar um Playstation 5, e talvez, depois também pegar um Series X para conseguir jogar com uma experiência melhorada. Ainda não vejo necessidade de fazer esse upgrade, mas acredito que daqui há algum tempo, será uma boa pedida.

Espero ter ajudado.
 
Galera, pra quem não sabe e quer deixar o Nat aberto sempre, basta configurar o console no roteador, com ip fixo.

também é interessante liberar no roteador as portas que o XBOX usa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveite outros jogos mas depois não deixe de jogar a continuação. É no mínimo no mesmo nível de sensacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
com certeza, só vou dar um tempinho para não jogar em seguida
 
Galera, vendi o XSX, e já paguei o boleto de outro da Kabum, vamos ver como vai ser, se vão ser os 4 dias úteis que pediram msm!
 
Fala galera!
Seguinte, comprei um Series S que chegou sexta-feira. Meu primo que possui um One S me explicou que dava pra compartilhar conta e que daria para dividirmos os jogos e o gamepass, fez aquela parada de colocar a conta dele como console principal no meu e vice-versa. Porém quando nós dois abrimos para jogar juntos online, o Xbox mandou uma mensagem de que já estava logado e que um dos dois seria desconectado.
Aí eu queria saber de vcs que compartilham conta, rola jogar junto online, ou só rola jogar os jogos offline?
 
Alguém que use pilha duracell 2500mah sabe me informar porque no menu aparece 3 barras carga no lugar de completa após carregar completamente a pilha?
Ah, e ainda acabou depois de estar duas barras.
É assim mesmo ou é algum erro do sistema no Xbox?
Durou umas 14h usando headset no controle, tá normal o tempo de duração?
Pode me responder quem usa outra marca de pilha também para eu ter uma noção.
Cara aqui uso Sony de 2400mah e marca certinho, comprei minhas pilhas na loja física da Livraria Curitiba. Inclusive esses dias estava jogando e deu ao aviso de bateria baixa, notei que depois disso, o controle parou de vibrar no Forza Horizon, só voltou a vibrar quando troquei as pilhas, não lembro disso ocorrer no controle do Xbox One S. Tem certeza que suas pilhas são originais? Pois eu tive problemas parecido no controle do One S de desligar com duas barrinhas, quando usava pilhas Elgin.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo