[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Zerei o Ori and The Blind Forest Definitive Edition, um ótimo jogo, arte linda e a main theme do jogo é bem bacana, jogo old school na questão da dificuldade, apanhei algumas horas para avançar, recomendo a todos

Instalei o Pikuniku agora e to jogando, nunca vi nada parecido com esse game kkkkk, bem engraçado. Vou esperar o fps boost do Fallout 4 para iniciar a jogatina

Gamepass ❤️

Só lembrando que o Fallout 4 tem mods pra instalar de dentro do jogo mesmo, e vários desses mods já fazem esse desbloqueio de fps. O jogo fica top demais.

Alguém que use pilha duracell 2500mah sabe me informar porque no menu aparece 3 barras carga no lugar de completa após carregar completamente a pilha?
Ah, e ainda acabou depois de estar duas barras.
É assim mesmo ou é algum erro do sistema no Xbox?
Durou umas 14h usando headset no controle, tá normal o tempo de duração?
Pode me responder quem usa outra marca de pilha também para eu ter uma noção.

É normal. Vários aparelhos medem a carga pela tensão da pilha/bateria. E geralmente usam como padrão as pilhas recomendadas/fornecidas. No caso do controle, pilhas alcalinas de 1.5V

Quando usamos pilhas diferentes, no caso pilhas NiHM de 1.2V, o sistema entende que são pilhas alcalinas sem carga plena (1.5V) e por isso mostra uma barrinha faltando mesmo as pilhas estando cheias. É normal e é característica de qualquer sistema, até bateria de nobreak, câmera, carro e moto são assim. Não dá problema nem nada, pode usar sossegado. Todas as minhas pilhas recarregáveis, também de 1.2v, se comportam assim no Xbox. Sony, Duracell, a bateria da moto quando tá com tensão menor avisa a carga tambem etc. Pode ficar tranquilo que sua pilha tá perfeita.

Quanto à duração, acredito que esteja normal para uso com fone. Transmissão de áudio come a bateria (e ainda assim tá durando bem, o DS4 não dura nem 8h mesmo sem fone). Sem o fone deve durar 1 semana.
 
Última edição:
* Coalition trabalhando em duas ips. Gears reboot e outro game não anunciado.
 
Olha, eu ainda acho que isso é mimi, pq o meu ficava aleatório, geralmente ficava restrito, dificilmente ficava aberto. Depois que coloquei o IP fixo para o Xbox dentro do roteador da operadora, sempre ficou aberto, nunca alterou e não senti diferença nenhuma.

Não sei o que tem que ser, mas fiz SOMENTE isso. Entrei no roteador que é fornecido pela operadora, somente coloquei o IP do Xbox fixo. E olha que eu uso uma das operadoras mais chatas do mundo, a Virgin, que é cheia de restrição pra tudo!
Cara, não adianta fazer essas coisas pra quem tá em CGNAT, vc pode fazer de tudo que não dá , pois tem um equipamento dentro da sua rede que tá bloqueando. Pode tentar fazer de tudo, ip fixo, dmz, port foward, port triggering, não dá!

Agora se vc usa uma operadora grande ( oi, tim , claro, vivo, etc. ) com certeza ficará mais fácil de abrir portas e funcionar.
 
Procurando jogos no Gamepass após finalizar o Ori.

Rage 2 é bom?
 
Galera, quando devemos ter a próxima promo na Microsoft Store? Pois na PSN tinham "datas" comuns..

Quero comprar o FIFA 21, não creio que sairá em Abril no Game Pass.
 
TInha pego o SS há algumas semanas, mas há um pouco mais de uma semana consegui pegar o SX na Lojas Colombo, só aguardando agora receber e ver se funciona certinho o retorno à Amazon, que disponibilizam até 30 dias após recebimento (e uso).
 
Cara aqui uso Sony de 2400mah e marca certinho, comprei minhas pilhas na loja física da Livraria Curitiba. Inclusive esses dias estava jogando e deu ao aviso de bateria baixa, notei que depois disso, o controle parou de vibrar no Forza Horizon, só voltou a vibrar quando troquei as pilhas, não lembro disso ocorrer no controle do Xbox One S. Tem certeza que suas pilhas são originais? Pois eu tive problemas parecido no controle do One S de desligar com duas barrinhas, quando usava pilhas Elgin.
Controle do One também desativa a vibração quando identifica bateria baixa.

Já usei pilhas recarregáveis da Sony e atualmente uso Eneloop, ambas originais, e em nenhuma delas o sistema faz uma medição precisa da carga.

Não é raro constar lá no medidor 3 barrinhas restantes e minutos depois dar o aviso de bateria fraca, inclusive desligando com 2 barras como você mencionou.
 
Cara aqui uso Sony de 2400mah e marca certinho, comprei minhas pilhas na loja física da Livraria Curitiba. Inclusive esses dias estava jogando e deu ao aviso de bateria baixa, notei que depois disso, o controle parou de vibrar no Forza Horizon, só voltou a vibrar quando troquei as pilhas, não lembro disso ocorrer no controle do Xbox One S. Tem certeza que suas pilhas são originais? Pois eu tive problemas parecido no controle do One S de desligar com duas barrinhas, quando usava pilhas Elgin.
Comprei na Magalu não faz nem 15 dias, ou seja, é original.
Deu 14 horas de uso com headset na primeira Carga que já veio pré carregada.
Já tô testando outro par de pilhas que deixei carregando 100% depois que acabou a carga para ver como vai se comportar.
Pelo menos tem 5 anos de garantia.
 
Galera, quando devemos ter a próxima promo na Microsoft Store? Pois na PSN tinham "datas" comuns..

Quero comprar o FIFA 21, não creio que sairá em Abril no Game Pass.
Dá uma segurada, ano passado Fifa 20 entrou em maio no EA Play.
 
Dá uma segurada, ano passado Fifa 20 entrou em maio no EA Play.
Não vou aguentar até Maio não, se aparecer por 100 pila de novo como estava no final de Fevereiro.. Eu vou pegar, rs..
 
Nada de estoque do SX mesmo né? E qdo tem eu chego depois.

Hoje a tarde, vou fazer um programa besta aqui pra monitorar esses sites e me mandar um email se tiver alteração. Alguém sabe se já tem pronto? Senao vou fazer aqui em C# mesmo.
 
 

Lindo headset, mas acho que vai chegar aqi na nossa terra uma facada.. eu vim do ps4 e, infelizmente não há jeito de usar meu Sony Gold wirelles no xbox, nem via cabo, só com um adaptador que custa 330 ..:sei:
Acabei comprando um Astro A40, sem o mix
Gostava muito do meu gold, mas vou ter que vender
 
Lindo headset, mas acho que vai chegar aqi na nossa terra uma facada.. eu vim do ps4 e, infelizmente não há jeito de usar meu Sony Gold wirelles no xbox, nem via cabo, só com um adaptador que custa 330 ..:sei:
Acabei comprando um Astro A40, sem o mix
Gostava muito do meu gold, mas vou ter que vender

A Esperança eh vir no mesmo valor do PS5, que custa 100 lá fora e 600 aqui.
 
Comprei na Magalu não faz nem 15 dias, ou seja, é original.
Deu 14 horas de uso com headset na primeira Carga que já veio pré carregada.
Já tô testando outro par de pilhas que deixei carregando 100% depois que acabou a carga para ver como vai se comportar.
Pelo menos tem 5 anos de garantia.
Cara, pela duração e onde você comprou é isso mesmo, original. Já explicaram essa questão de como é feita a medição e porque as recarregáveis muitas vezes ficam com a barra em 2/3.

Aqui eu tinha 2 pares da Sony que com mais de ano de uso continuam boas e comprei 2 pares da Eneloop (branca) na Amazon.

Eu diria que só não fui de novo na Sony pq todo mundo fala que a tecnologia da Eneloop é a melhor que tem (e pq o preço atual da Sony é absurdo - à época paguei coisa de 99 em 2 pares com carregador).

O que eu gosto do xbox ser pilha é que tendo um conjunto reserva vc nunca fica na mão. Apareceu a mensagem de pilha fraca é só trocar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu já zerei a expectativa de sair aqui em um preço razoável. Ainda mais depois de tirarem a página PT-BR com data de lançamento do ar.
 
Última edição:
Interessante que a caixa já está localizada.

2kq57Iq.jpg


Qual será a dificuldade em mandar pra cá? Até hoje o controle azul (lindão) não foi lançado aqui.
 
DOOM Eternal (repousando em casa há 5 dias, peguei covid com minha esposa e essa foi uma das piores semanas das nossas vidas, os sintomas foram : tosse, dor de cabeça, dor atrás dos olhos, dor nas costas, enjôo, dor de garganta, coriza, cansaço físico, ainda sinto sintomas mas o medo de morrer nos primeiros dias foi tenso, todo dia que a gente acordava parecia que o Sagat tinha nos dado uma surra. E não aglomerei não, minha esposa foi pegar um livro com o orientador do mestrado dela ela ficou 3 passos distante dele de máscara e ele sem máscara e isso na calçada da casa dele, ela não ficou nem dois minutos conversando com ele, 3 dias depois ele diz que tá com covid com a mulher dele, aí 4 dias depois eu começo a apresentar sintomas e ela também, é foda.)
bb5b751372295581.jpg
Que bom que vc melhorou mano , Graças a Deus.

Será que o tal livro não estava contaminado não ? Eu na medida do possível passo álcool em tudo que vem de fora , espero que seja isso. Porque se foi através da máscara o negócio é mais perigoso do que eu pensava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera!
Seguinte, comprei um Series S que chegou sexta-feira. Meu primo que possui um One S me explicou que dava pra compartilhar conta e que daria para dividirmos os jogos e o gamepass, fez aquela parada de colocar a conta dele como console principal no meu e vice-versa. Porém quando nós dois abrimos para jogar juntos online, o Xbox mandou uma mensagem de que já estava logado e que um dos dois seria desconectado.
Aí eu queria saber de vcs que compartilham conta, rola jogar junto online, ou só rola jogar os jogos offline?
Funciona online sim , sem problema nenhum.

A parte de ativar como principal parece que vocês também fizeram certo , agora na hora de jogar por acaso vocês estão logando a conta da outra pessoa ?
Porque se for não vai dar certo.

O certo é só entrar cada um com a sua conta e usar tudo normalmente
 
Última edição:

Outriders está chegando ao Xbox Game Pass no primeiro dia​

OutridersGamePass_1920x1080.jpg


 

Outriders está chegando ao Xbox Game Pass no primeiro dia​

OutridersGamePass_1920x1080.jpg




WOW

Acertaram em cheio em?

Eu estava sentindo falta de um jogo de nova geração no XGP e tinha gostado da meia hora inicial que vi no BRKsEDU do Outriders
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo