[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Eu nunca joguei AC.
Nem os antigos.

Mas quando lançou o Origins fiquei muito curioso com a temática. A temática do Odyssey também me chama a atenção. Esse Vahalla acho bonito mas tenho um pouco de preguiça da temática.

Vocês acham que não vale a pena ir nos dois anteriores do "reboot"? O salto é muito grande de qualidade né?

Se bem que tenho tanto coisa do XGP na fila que não sei se me aventuro ou não em comprar um jogo hahaha
 
Não ficou legal esse Fallout 4 com redução drástica de resolução. Passo.
Para Fallout 4 melhor usar o MOD de terceiro, ativa os 60 FPS e não mexe na resolução.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu nunca joguei AC.
Nem os antigos.

Mas quando lançou o Origins fiquei muito curioso com a temática. A temática do Odyssey também me chama a atenção. Esse Vahalla acho bonito mas tenho um pouco de preguiça da temática.

Vocês acham que não vale a pena ir nos dois anteriores do "reboot"? O salto é muito grande de qualidade né?

Se bem que tenho tanto coisa do XGP na fila que não sei se me aventuro ou não em comprar um jogo hahaha
Eu ja zerei o Origins gostei demais, mas o jogo no final fica cansativo (pelo relato dos colegas o mesmo vai acontecer com o Valhalla). O Odissey eu tenho tmbm, mas como está no PC eu pulei ele, pretendo recomprar pra jogar no Series X futuramente.
 
Eu nunca joguei AC.
Nem os antigos.

Mas quando lançou o Origins fiquei muito curioso com a temática. A temática do Odyssey também me chama a atenção. Esse Vahalla acho bonito mas tenho um pouco de preguiça da temática.

Vocês acham que não vale a pena ir nos dois anteriores do "reboot"? O salto é muito grande de qualidade né?

Se bem que tenho tanto coisa do XGP na fila que não sei se me aventuro ou não em comprar um jogo hahaha
Eu nunca tinha jogado também, comecei o Odyssey e gostei muito.
Origins vou jogar só quando não tiver nenhum jogo (o que está dificil atualmente)
 
Eu nunca joguei AC.
Nem os antigos.

Mas quando lançou o Origins fiquei muito curioso com a temática. A temática do Odyssey também me chama a atenção. Esse Vahalla acho bonito mas tenho um pouco de preguiça da temática.

Vocês acham que não vale a pena ir nos dois anteriores do "reboot"? O salto é muito grande de qualidade né?

Se bem que tenho tanto coisa do XGP na fila que não sei se me aventuro ou não em comprar um jogo hahaha
Eu peguei a promoção com os dois Assassins (Origins e Odissey), estou finalizando o Origins e curtindo bastante (estou com pouco mais de 40 horas), porém é incrível ver como mesmo copiando muitas coisas de Witcher 3, os caras não acertam nas side quests, a maioria das side quests são genéricas (vá lá e resgate os prisioneiros, vai lá e mate tal pessoa), não teve nenhuma marcante como as do w3, creio que isso pode ser chato com mais tempo de jogo. Pra mim faltam só dois chefes e imagino que termine o jogo. Mas até agora curti. Lembro só de dois jogos que comecei a achar chato depois de um tempo, que foram o Max Payne 3 e o Uncharted 4, em compensação outros como Zelda BotW e Witcher 3, joguei mais de 200 horas cada um e quando acabou ficou com gostinho de quero mais.
 
Eu peguei a promoção com os dois Assassins (Origins e Odissey), estou finalizando o Origins e curtindo bastante (estou com pouco mais de 40 horas), porém é incrível ver como mesmo copiando muitas coisas de Witcher 3, os caras não acertam nas side quests, a maioria das side quests são genéricas (vá lá e resgate os prisioneiros, vai lá e mate tal pessoa), não teve nenhuma marcante como as do w3, creio que isso pode ser chato com mais tempo de jogo. Pra mim faltam só dois chefes e imagino que termine o jogo. Mas até agora curti. Lembro só de dois jogos que comecei a achar chato depois de um tempo, que foram o Max Payne 3 e o Uncharted 4, em compensação outros como Zelda BotW e Witcher 3, joguei mais de 200 horas cada um e quando acabou ficou com gostinho de quero mais.
Foi nessa questão das sides que eles melhoraram no Valhalla...
 
Excelente, parece algo simples, mas é uma função muito importante (pelo menos pra mim).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Até umas 40 horas AC:Valhalla era praticamente uma obra prima pra mim, estava achando até mais divertido e interessante que The Witcher 3, mas depois foi só ladeira abaixo, a repetição é insana e depois de um tempo você percebe que é "tudo" a mesma coisa com uma roupagem um pouco diferente (e aquele puzzle inútil de quebrar a barreira nas portas pra abrir um baú?).

Zerei com 93 horas fazendo praticamente tudo (armas e animais lendários), com exceção dos puzzles e colecionáveis, mas perdi totalmente a vontade de jogar, tanto é que já desinstalei.

Sempre achei todos os AC repetitivos e não sei pq ainda jogo... tô no inicio com umas 10hs e realmente é muito bom e divertido, mas longe de ser uma obra prima para mim.

Sabe me dizer se o AC Odyssey e Origins estão rodando a 60fps???

Meu, nem me fale um P5 Royal no Xbox. Jogo tudo denovo!!

AC Valhalla tem gráfico muito bonito. Peguei Day One junto com Xbox Series S. Sou muito fã de AC!! Quando cheguei na Inglaterra, falei: -"Olha essa vegetação, cara! Séloko!" :magico:

Tô loko pra chegar nessa vegetação, 10h de neve e já enjoeei...
 

DOOM Eternal: The Ancient Gods – Part Two | Official Trailer​



Esse trailer ficou muito massa!!! :magico:

Doom é uma franquia fantástica! Excelente aquisição da Microsoft! :true:
 
Sempre achei todos os AC repetitivos e não sei pq ainda jogo... tô no inicio com umas 10hs e realmente é muito bom e divertido, mas longe de ser uma obra prima para mim.

Sabe me dizer se o AC Odyssey e Origins estão rodando a 60fps???



Tô loko pra chegar nessa vegetação, 10h de neve e já enjoeei...

Acredito que não, eles tiveram suporte de resolução e gráficos melhorados pro One X, mas por causa do processador Jaguar sem chances de rodar a 60 FPS e não teve patch e nem suporte ao FPS Boost.
 
Fui pedir reembolso de um jogo que não iria jogar e sem querer selecionei o AC Valhalla junto. Aprovaram na hora e agora não tem mais a promo que peguei o jogo.
:mil::mil::mil::mil::mil:
 
Última edição:
Eu gostei dele, mas eu acho que eles prolongaram a história principal demais, o padrão das missões acaba ficando repetitivo, e na minha opinião fica meio chato de jogar no final (meio que todo AC é assim), mais ainda é um bom jogo e muito bonito com certeza
Concordo. O jogo é bom, mas no fim eu já não aguentava mais. Fiz muitas missões secundárias no início, pois não sabia que o jogo era interminável. Tive mais de 100 hrs pra zerar.
 
Vi que umas TVs tem freesync ou gsync, faz muita diferença no Series X?
Cara pelo que andei pesquisando, VRR, freesync e gsync são basicamente a mesma coisa. A diferença é que o Freesync só funciona com componentes da AMD e o G-sync com componentes da NVidia. Até onde sei, posso estar desatualizado, o Xbox Series X não é compárivel com o G-sync pq essa tecnologia não funciona ainda por entrada HDMI, e sim Display Port, que é usado por alguns monitores.

Vi um vídeo no canal HDTV test no youtube, que diz que o que importa apenas é a TV ser compatível com VRR (Variable Refresh Rate) "padrão". Todas as TV´s mais modernas vão ser, mas algumas tem mais formatos, como o Freesync e o Gsync. A minha é compatível com Freesync, mas eu deixo ele desativado, pois quando você ativa ele, o formato HDR Dolby Vision fica desabilitado.

Ou seja, deixo o freesync desligado e ainda tenho o recurso VRR que a TV faz, não é necessário ser especificamente o freesync ou G-sync.

E te digo, o VRR é um recurso muito útil, quase indispensável para consoles. Todos esses videos que mostram na internet, de jogos que rodam a 60fps, com problemas de performance caindo para 50 - 55fps em algumas áreas por exemplo, esse recurso torna isso irrelevante, pois como a tela constantemente "corrige" essas oscilações você não enxerga nenhum sttuter.

Isso ficou bem evidente quando lançou o Assassins Creed Valhalla. Ele estava com problemas de performance e screen tearing, mas se você estivesse jogando em uma TV com suporte a VRR, você simplesmente não teria esse problema. Eu zerei o Valhalla e nunca tive um problema de screen tearing ou sttuters jogando na tela com suporte a VRR. Comprei a bendita TV nova por causa desse recurso e não me arrependi.
 
Última edição:
Exatamente, pessoal gosta de criticar os caras por qualquer coisa, mas falando do ultimo ano pra ca os caras estão de parabéns por TUDO que vem fazendo, Immortals e Valhalla estão incriveis, TD2, Ghost Recon Breakpoint, R6 Siege TODOS tiveram update de performance para nova gen e os caras otimizaram muito bem para todas plataformas.

Esse Valhalla ta delicioso, tenho o Odissey no PC , mas como não to jogando mais nada la, peguei o Valhalla direto no Xbox e é notavel o avanço em relação ao Origins.
Pior que joguei horrores o Ac Origins no xonao fat, mas não aguentei jogar Ac odyssey, achei bem chatinho, mas no Ac valhalla eles melhoraram tudo do odyssey+ origins, o jogo tá muito bom. Mas confesso que pelo final eu achei repetitivo e não aguentava mais e não via a hora de zerar logo. Mas é um jogo pra se jogar com calma e se perder lá dentro. Esperando uma DLC de história.

Joguei de dezembro a fevereiro.
 
Fui pedir reembolso de um jogo que não iria jogar e sem querer selecionei o AC Valhalla junto. Aprovaram na hora e agora não tem mais a promo que peguei o jogo.
:mil::mil::mil::mil::mil:
Espera umas duas semanas que já deve vir promoção com preço menor ainda. Aconteceu assim o Immortals Fenyx Rising, que baixou umas 2 semanas depois que comprei. Agora eu só pego o Vahalla quando tiver beirando 100,00.
 
Eu nunca joguei AC.
Nem os antigos.

Mas quando lançou o Origins fiquei muito curioso com a temática. A temática do Odyssey também me chama a atenção. Esse Vahalla acho bonito mas tenho um pouco de preguiça da temática.

Vocês acham que não vale a pena ir nos dois anteriores do "reboot"? O salto é muito grande de qualidade né?

Se bem que tenho tanto coisa do XGP na fila que não sei se me aventuro ou não em comprar um jogo hahaha
Pode jogar, até porque o origins mostra o início da ordem dos assassinos, e esses 3 últimos jogos essa temática fica de fora e foca mais no tema da história
 
Cara pelo que andei pesquisando, VRR, freesync e gsync são basicamente a mesma coisa. A diferença é que o Freesync só funciona com componentes da AMD e o G-sync com componentes da NVidia. Até onde sei, posso estar desatualizado, o Xbox Series X não é compárivel com o G-sync pq essa tecnologia não funciona ainda por entrada HDMI, e sim Display Port, que é usado por alguns monitores.

Vi um vídeo no canal HDTV test no youtube, que diz que o que importa apenas é a TV ser compatível com VRR (Variable Refresh Rate) "padrão". Todas as TV´s mais modernas vão ser, mas algumas tem mais formatos, como o Freesync e o Gsync. A minha é compatível com Freesync, mas eu deixo ele desativado, pois quando você ativa ele, o formato HDR Dolby Vision fica desabilitado.

Ou seja, deixo o freesync desligado e ainda tenho o recurso VRR que a TV faz, não é necessário ser especificamente o freesync ou G-sync.

E te digo, o VRR é um recurso muito útil, quase indispensável para consoles. Todos esses videos que mostram na internet, de jogos que rodam a 60fps, com problemas de performance cainda para 50 - 55fps em algumas áreas por exemplo, esse recurso torna isso irrelevante, pois como a tela constantemente "corrige" essas oscilações você não enxerga nenhum sttuter.

Isso ficou bem evidente quando lançou o Assassins Creed Valhalla. Ele estava com problemas de performance e screen tearing, mas se você estivesse jogando em uma TV com suporte a VRR, você simplesmente não teria esse problema. Eu zerei o Valhalla e nunca tive um problema de screen tearing ou sttuters jogando na tela com suporte a VRR. Comprei a bendita TV nova por causa desse recurso e não me arrependi.
Obrigado pela resposta!
 
Obrigado pelas respostas sobre os ACs!
Acho que eventualmente vou de Origins e Vahalla. Mas ter o bom senso de diminuir o backlog antes.

Aliás, tem quem fale que retrocompatibilidade não é tão importante né, mas puts, tô jogando vários jogos que fui deixando passar ao longo dos anos e me divertindo muito. Wolfenstein, por exemplo, é muito bom! Jedi Fallen Order foi massa demais zerar. Yakuza 0 eu tô gostando. E por aí vai.




Esse Age IV tá na hora de sair do forno e com suporte a mouse e teclado nos Series!

Que semana meus amigos, que semana



Eu acho que já virou que mês viu! hahaha
Era uma lacuna que o pessoal do PC reclamava com razão!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que muda na prática?
São games diferentes?

Uma das dificuldades da MS tem sido conseguir equiparar o Game Pass de PC ao de Console. E uma das lacunas importantes era o EA Play que saiu pra console sem sair pra PC inicialmente. E agora anunciaram que saiu =)
 
Finalmente corrigiram... 1080p


A propaganda refere-se exclusivamente a FH4.

Analfabetismo funcional é um problema muito grave da nossa geração. Esse site aí é terrível, só passa notícia clickbait. Chega a ser duvidoso.
 
A propaganda refere-se exclusivamente a FH4.

Analfabetismo funcional é um problema muito grave da nossa geração. Esse site aí é terrível, só passa notícia clickbait. Chega a ser duvidoso.

O veiculo não importa. O que interessa é que nota-se uma mudança na postura da empresa com relação ao produto. É uma mudança sutil no marketing. Se eles quisessem continuar empurrando a promessa de 1440p, eles mostrariam um jogo diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo