• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
alguém sabe se o MS Flight Simulator vem com a mesma quantidade de aeroportos do PC?

To sem grana prá montar um PC gamer, mas tenho família em Portugal e posso mandar trazer por €499
 
Acabei nao comprando o da Havan. Cheguei atr botar no carrinho, mas me bateu aquela duvida por estar mais caro que o preço padrão e o frete não ajudava. Agora bateu o arrependimento por não ter comprado. Agora vai saber quando vai aparecer outra oportunidade.
 
Graças ao Game Pass não sinto necessidade ou vontade de comprar jogo full price tem tanta coisa no backlog, sem falar que os jogos acabam recebendo melhorias de performance e correção de bugs, então esperar a janela de lançamento acaba sendo bem vantajoso.
 
Graças ao Game Pass não sinto necessidade ou vontade de comprar jogo full price tem tanta coisa no backlog, sem falar que os jogos acabam recebendo melhorias de performance e correção de bugs, então esperar a janela de lançamento acaba sendo bem vantajoso.
Toda minha ideia e vontade de ter o Series X no momento, como já tenho o PS5, é baseada no Game Pass.

Claro, multis melhores são legais. E claro também, eu até pago para não precisar ficar com a versão mais merda, caso tenha muita diferença entre os multis (como RDR2 no PS4 Pro e no One X). Porém, o Game Pass é um serviço que distribui multiplataformas de alta qualidade por um preço muito baixo.

Vale total você ter um console da Sony para jogar o que tem lá, e o Xbox para o Game Pass, e para pegar, eventualmente (não acredito que isso será tão comum nesta geração), um multi que realmente saia muito melhor lá ou cá.
 
Toda minha ideia e vontade de ter o Series X no momento, como já tenho o PS5, é baseada no Game Pass.

Claro, multis melhores são legais. E claro também, eu até pago para não precisar ficar com a versão mais merda, caso tenha muita diferença entre os multis (como RDR2 no PS4 Pro e no One X). Porém, o Game Pass é um serviço que distribui multiplataformas de alta qualidade por um preço muito baixo.

Vale total você ter um console da Sony para jogar o que tem lá, e o Xbox para o Game Pass, e para pegar, eventualmente (não acredito que isso será tão comum nesta geração), um multi que realmente saia muito melhor lá ou cá.

Pra mim o Xbox é de longe a escolha mais racional pra essa geração (tchau PC, my dearest friend), mas mesmo assim eu tive que ir atrás de um PS5, gosto bastante de certos jogos da Sony e algumas coisas de nicho que só tem lá (isso está mudando e rápido), sem falar na experiência com o Dualsense.

Se for pra ter só uma plataforma de console é melhor ir de Xbox, não tem jeito, porém o Playstation não é líder atoa ...
 
Última edição:
Pra mim o Xbox é de longe a escolha mais racional pra essa geração (tchau PC, my dearest friend), mas mesmo assim eu tive que ir atrás de um PS5, gosto bastante de certos jogos da Sony e algumas coisas de nicho que só tem lá (isso está mudando e rápido), sem falar na experiência com o Dualsense.

Se for pra ter só uma plataforma de console é melhor ir de Xbox, não tem jeito, porém o Playstation não é líder atoa ...
Estou apoiando no Xbox o que eu fazia no PC até 2017. Opção mais barata e viável, e algumas vezes com ports melhores, dos multiplataformas.

Como o mercado de PC Gaming virou criação de criptomoeda, o Xbox, apenas para jogar, é a escolha com melhor CxB na minha opinião.

Se quiser algo mais forte, tem o Series X. Se quiser algo mais simples, o Series S. E ambos possuem o Game Pass, então GG.
 
Estou apoiando no Xbox o que eu fazia no PC até 2017. Opção mais barata e viável, e algumas vezes com ports melhores, dos multiplataformas.

Como o mercado de PC Gaming virou criação de criptomoeda, o Xbox, apenas para jogar, é a escolha com melhor CxB na minha opinião.

Se quiser algo mais forte, tem o Series X. Se quiser algo mais simples, o Series S. E ambos possuem o Game Pass, então GG.

Fora que PC tem uma coisa meio inexplicável. Eu não consigo abrir a Steam e selecionar um jogo. Eu fico procrastinando na internet.

Em 2018 eu vendi minha placa de video e comprei um PS4. Pela primeira vez em anos, eu terminei diversos jogos em sequência e jogava horas a fio, até na semana. Infelizmente eu tive que vender o PS4 em 2019 para cobrir uns gastos bizarros do meu carro. Então em 2020, no começo da pandemia, pensei que as coisas iam ficar complicadas e comprei uma 1660 Ti (Queria o XoneX, mas já estava muito caro e complicado de achar). Isso em março. De lá pra cá, eu terminei... 4 jogos: Overcooked e Trine com minha esposa, Transformers War of Cybertron e Gears of War, em um teste de 1 mês do Gamepass. O Gears of War tinha uma performance terrível, mas o jogo era bom, fiquei com vontade de jogar as sequências que só existem no console (2 e 3).

Enfim, aí pensando no upgrade do PC, sem a GPU já ficaria o preço do console, então aleatoriamente, vi um post da Havan em outro forum, cliquei em comprar e cá estamos. :haha:
 
Fora que PC tem uma coisa meio inexplicável. Eu não consigo abrir a Steam e selecionar um jogo. Eu fico procrastinando na internet.

Em 2018 eu vendi minha placa de video e comprei um PS4. Pela primeira vez em anos, eu terminei diversos jogos em sequência e jogava horas a fio, até na semana. Infelizmente eu tive que vender o PS4 em 2019 para cobrir uns gastos bizarros do meu carro. Então em 2020, no começo da pandemia, pensei que as coisas iam ficar complicadas e comprei uma 1660 Ti (Queria o XoneX, mas já estava muito caro e complicado de achar). Isso em março. De lá pra cá, eu terminei... 4 jogos: Overcooked e Trine com minha esposa, Transformers War of Cybertron e Gears of War, em um teste de 1 mês do Gamepass. O Gears of War tinha uma performance terrível, mas o jogo era bom, fiquei com vontade de jogar as sequências que só existem no console (2 e 3).

Enfim, aí pensando no upgrade do PC, sem a GPU já ficaria o preço do console, então aleatoriamente, vi um post da Havan em outro forum, cliquei em comprar e cá estamos. :haha:
Meu problema com o PC era outro. Não sei se estou ficando mais chato enquanto envelheço, mas eu não tinha mais paciência.

Comprei a TV, fui testar o HDR na minha GTX1070. Dava tela azul. Tentei reinstalar e remediar... nada. Aos poucos, isso foi minando o meu saco. Até que vendi a VGA e peguei o Xbox One X.

Não me arrependo nem por um segundo.

Antes dessa febre das criptomoedas, eu já não tinha mais vontade de voltar a jogar no PC. Agora, menos ainda.
 
alguém sabe se o MS Flight Simulator vem com a mesma quantidade de aeroportos do PC?

To sem grana prá montar um PC gamer, mas tenho família em Portugal e posso mandar trazer por €499
nem foi lançado ainda, ué :haha:
 
Graças ao Game Pass não sinto necessidade ou vontade de comprar jogo full price tem tanta coisa no backlog, sem falar que os jogos acabam recebendo melhorias de performance e correção de bugs, então esperar a janela de lançamento acaba sendo bem vantajoso.
Bom que dá pra esperar sair as DLCs, as correções e depois a promoção da versão Gold/Ultimate/Definitiva hahaha
Eu estou só postergando dois jogos que já teria comprado em outros tempos graças ao Game Pass: Immortal Fenyx e Kakarot.

Agora vocês que indicaram NiEr tem que pagar uma cerveja pra mim. Morri duas vezes no fim do prólogo já. Quase desinstalei de ódio. Aí fui jogar um Fifinha 21 pra relaxar...
 
Bom que dá pra esperar sair as DLCs, as correções e depois a promoção da versão Gold/Ultimate/Definitiva hahaha
Eu estou só postergando dois jogos que já teria comprado em outros tempos graças ao Game Pass: Immortal Fenyx e Kakarot.

Agora vocês que indicaram NiEr tem que pagar uma cerveja pra mim. Morri duas vezes no fim do prólogo já. Quase desinstalei de ódio. Aí fui jogar um Fifinha 21 pra relaxar...


dc3.jpg



:lol2:
 
Depois de zerar Outriders, aceito sugestões sobre o próximo que vou jogar. Estou entre:

- The Division.
- ReCore.
- Yakuza 6.
- Titanfall 2.

Eu jogo no Xbox Series S. Titanfall 2 já rodava em 60FPS. Os outros receberam agora o FPS Boost.
 
Depois de zerar Outriders, aceito sugestões sobre o próximo que vou jogar. Estou entre:

- The Division.
- ReCore.
- Yakuza 6.
- Titanfall 2.

Eu jogo no Xbox Series S. Titanfall 2 já rodava em 60FPS. Os outros receberam agora o FPS Boost.
the division 2 - esta em promo na store por 29,99 e a expansao por 29,99 - toh com o voucher de 50 reais que a MS me deu e vou acabar pegando ele. Nao achei nada bom em promocao.
Division 2 tenho no PC comprado tambem em promo agora quero jogar no xbox..

Titanfall2 eh muito curto

Recore nao gostei
 
Depois de zerar Outriders, aceito sugestões sobre o próximo que vou jogar. Estou entre:

- The Division.
- ReCore.
- Yakuza 6.
- Titanfall 2.

Eu jogo no Xbox Series S. Titanfall 2 já rodava em 60FPS. Os outros receberam agora o FPS Boost.

Vai de Titanfall 2, a campanha é sensacional e o multiplayer é bem divertido (não deve ser difícil de achar players).

Yakuza 6 só vale a pena se você já tiver jogado os outros da franquia, ele é totalmente story driven e seria um desserviço a você jogar ele sem conhecer a história daquele universo, aliás recomendo fortemente jogar o Yakuza 0 caso não tenha feito.
 
Pra mim o Xbox é de longe a escolha mais racional pra essa geração (tchau PC, my dearest friend), mas mesmo assim eu tive que ir atrás de um PS5, gosto bastante de certos jogos da Sony e algumas coisas de nicho que só tem lá (isso está mudando e rápido), sem falar na experiência com o Dualsense.

Se for pra ter só uma plataforma de console é melhor ir de Xbox, não tem jeito, porém o Playstation não é líder atoa ...

O que eu mais estou gostando do Xbox Series é esse compromisso com a retro. Além de uma biblioteca gigante, estão se preocupando em aumentar frames.

Um dos grandes pontos positivos do PC é jogar games de gerações anteriores em qualidade máxima e frames no talo sem depender de patch do desenvolvedor.

Aos poucos o Xbox está fazendo o mesmo com os frames. "Ah, mas tem jogo com o FPS Boost que diminui a resolução para 700p"... Sim, mas já é um início. Dois anos atrás ninguém imaginava 120fps em consoles em qualquer resolução.
 
Comprei.
Mas um PC Gamer que abandona a plataforma.

Chega a dar calafrios, parece traição. :haha:
Vc acostuma, vai por mim.... :thathue:. Larguei 20 anos de Master Race e o Quick Resume já faz parte da família!

E quem quiser jogo pra relaxar, peguem o Just Cause 4, acho que sai dia 14/05 no Gamepass. É sentar o dedo no gatilho e bolar as melhores formas de destruição possíveis. Joguei o 3 com gosto quando tinha meu PC! Jogo sensacional!
 
Última edição:
Estou apoiando no Xbox o que eu fazia no PC até 2017. Opção mais barata e viável, e algumas vezes com ports melhores, dos multiplataformas.

Como o mercado de PC Gaming virou criação de criptomoeda, o Xbox, apenas para jogar, é a escolha com melhor CxB na minha opinião.

Se quiser algo mais forte, tem o Series X. Se quiser algo mais simples, o Series S. E ambos possuem o Game Pass, então GG.

Amo o PC gaming, mas já pensei em vender a placa e pegar o PS5+XSX (e ainda sobra uma grana). Essa questão de criptomoedas está assombrando o PC gaming, até SSD está começando a ser usado para mineração

Essa nova geração está trazendo coisas que eu gosto muito no PC (60fps, retrocompatibilidade, suporte a novas tecnologias, etc).

Xseries/PS5 estão dando um banho no PS4/Xone no lançamento... pena que não tem estoque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc acostuma, vai por mim.... :thathue:. Larguei 20 anos de Master Race e o Quick Resume já faz parte da família!

E quem quiser jogo pra relaxar, peguem o Just Cause 4, acho que sai dia 14/05 no Gamepass. É sentar o dedo no gatilho e bolar as melhores formas de destruição possíveis. Joguei o 3 com gosto quando tinha meu PC! Jogo sensacional!

Caraca, 20 anos é tenso! Qual o motivo do abandono, preço do hardware atual?
 
Depois de zerar Outriders, aceito sugestões sobre o próximo que vou jogar. Estou entre:

- The Division.
- ReCore.
- Yakuza 6.
- Titanfall 2.

Eu jogo no Xbox Series S. Titanfall 2 já rodava em 60FPS. Os outros receberam agora o FPS Boost.
Meu voto é no Titanfall 2. Campanha espetacular e multiplayer acima da média. Ele tem servidores no Brasil e o Ping é geralmente baixo.
 
Amo o PC gaming, mas já pensei em vender a placa e pegar o PS5+XSX (e ainda sobra uma grana). Essa questão de criptomoedas está assombrando o PC gaming, até SSD está começando a ser usado para mineração

Essa nova geração está trazendo coisas que eu gosto muito no PC (60fps, retrocompatibilidade, suporte a novas tecnologias, etc).

Xseries/PS5 estão dando um banho no PS4/Xone no lançamento... pena que não tem estoque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Caraca, 20 anos é tenso! Qual o motivo do abandono, preço do hardware atual?
Não vou abandonar, os PC são melhores nos meus games favoritos (saga Total War, ETS2, ATS), tem mods, pode salvar quando quiser, mas com o real desvalorizado e esse hype por mineração, não tem condições, vou manter minha config (i5-7400/GTX1060/SamsungC27"F591) pq minha MB não aceita SSD. To curtindo o PS5 (pulei o PS4 por falta de retrocompatibilidade) mas sinto falta dos games com split screen que tinha no PS3 (saga CoD, Gran Turismo 5, Resident Evil 6), daqui a pouco nem a porra do Fifa vai poder jogar de 2.

Será que é por isso que tá faltando console? pra EUA e Europa 500 contos não são nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo