• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
É, não tem muito para onde correr em jogos da Ubisoft, o game é bem repetitivo sim. Eu to gostando muito, só que dei um tempo para jogar outra coisas. Algumas pessoas não vão gostar porque tem bastante puzzles.

Eu joguei a demo e adorei, principalmente os puzzles rsrs. Acho que vale baixar. Já comprei minha copia. Mas concordo, jogos da Ubi são bastante repetitivos.

Senti algo especial, não sei explicar. Apesar de denunciarem a semelhança com BOTW, o que me apetece rsrs.
 
Sempre que esse trailer aparece em qualquer lugar, eu paro pra ver novamente. Surreal.

Esse é um dos jogos que mostrará o poder do console. O primeiro é belíssimo, principalmente ao considerar que foi realizado por uma equipe minúscula.
 
É, não tem muito para onde correr em jogos da Ubisoft, o game é bem repetitivo sim. Eu to gostando muito, só que dei um tempo para jogar outra coisas. Algumas pessoas não vão gostar porque tem bastante puzzles.

Mas concordo, jogos da Ubi são bastante repetitivos.

Me desculpa a pergunta, mas o que vocês acham que NÃO é repetitivo? TW3 é um dos melhores jogos que joguei na vida, mas até perdi as contas das missões de monstros que voce sempre investigava as marcas de sangue pra chegar no inimigo e tals, TLOU2 que é um dos mais premiados atualmente, tirando o enredo em si, era basicamente ficar escondido pra matar os inimigos que apareciam pra pegar um checkpoint ou ir pra porrada com os zumbis, Gears 5 foi o melhor que joguei desde o 2, mas basicamente é cover and shooting e umas poucas partes de stealth... Sinceramente, não vejo nada com muita variedade, se for é algo raso como em GTA onde voce pode jogar boliche, fazer yoga ou coisas simples desse tipo.

Alias, Valhalla me surpreendeu positivamente, nunca tinha visto um AC com tanta variedade de missões e mini-games na cidade. Immortals ainda joguei pouco, mas só o prólogo, proposta e arte ja me cativaram mais que muitos jogos lançados nos ultimos anos.
 
Me desculpa a pergunta, mas o que vocês acham que NÃO é repetitivo? TW3 é um dos melhores jogos que joguei na vida, mas até perdi as contas das missões de monstros que voce sempre investigava as marcas de sangue pra chegar no inimigo e tals, TLOU2 que é um dos mais premiados atualmente, tirando o enredo em si, era basicamente ficar escondido pra matar os inimigos que apareciam pra pegar um checkpoint ou ir pra porrada com os zumbis, Gears 5 foi o melhor que joguei desde o 2, mas basicamente é cover and shooting e umas poucas partes de stealth... Sinceramente, não vejo nada com muita variedade, se for é algo raso como em GTA onde voce pode jogar boliche, fazer yoga ou coisas simples desse tipo.

Alias, Valhalla me surpreendeu positivamente, nunca tinha visto um AC com tanta variedade de missões e mini-games na cidade. Immortals ainda joguei pouco, mas só o prólogo, proposta e arte ja me cativaram mais que muitos jogos lançados nos ultimos anos.

Um game ser repetitivo não quer dizer automaticamente que ele é ruim, só que Immortals é EXTREMAMENTE repetitivo e mesmo assim eu to gostando bastante. Quando peguei Immortals eu joguei bastante e direto, depois que vai explorando o mapa e fazendo toda hora os mesmos puzzles, buscando os itens e etc vira um ciclo. Diferente de AC que acho insuportável em Immortals eu to curtindo fazer tudo isso pela ambientação, personagens e etc. Só que EU não consigo jogar DIRETO, preciso alternar com outros jogos.
 
Rapaz, eu comprei o Immortal Fenyx Rising + Vallhala por R$ 280,00 e até agora joguei male male o início do Vallhala porque estou totalmente fixado no Immortals, até o Forza Horizon 4 que sou muito fã abandonei de lado pra focar no immortals, jogo muito bom e muito viciante, eu jogo por horas mas faço apenas umas 2-3 missões principais porque ele te cativa tanto a explorar o mapa e fazer os desafios, dungeons e buscar baús sem contar os desafios diários e semanais...
Ubisoft caprichou no game, logo espero dar atenção para o Vallhala...
Meu modo hist. ta com umas 30hrs e nem cheguei perto de fazer os puzzles e tal por completo hehehe



Pelo meu ver, se você não ficar 100% focado no modo história, você vai ter um jogo totalmente diversificado, de puzzle's pelo mapa tem muitos, fora baús, missões diárias e semanais...
Sem contar que você não pode ficar 100% história, porque precisa dos upgrades pra ficar mais fácil conforme passa o tempo...
Eu recomendo demais o jogo, perde-se algumas horas e muitas vezes o foco do seu objetivo na hr porque sempre aparece algo aleatório....
Pegou onde nesse preço? Tava esperando a ubi chegar no GP, mas pelo jeito SE chegar vai demorar.
 
É, não tem muito para onde correr em jogos da Ubisoft, o game é bem repetitivo sim. Eu to gostando muito, só que dei um tempo para jogar outra coisas. Algumas pessoas não vão gostar porque tem bastante puzzles.
O que não me dá muito hype nos AC (embora eu tenha muita curiosidade em relação ao do Egito) é que a Ubisoft não sabe fazer descansar suas franquias.
É verdade que o descanso não precisa ser de geração, como são os GTAs. Mas ter um ciclo de 24 ou 30 meses em vezes de 12 faz bem pra qualquer título.

Agora esse Immortal eu vou pegar uma hora ou outra. Acho que vou esperar uma próxima promoção pra pegar a versão gold ou com season pass pq parece que as DLCs são legais tb.
 



O monstrinho chegou. Achei que seria uma geladeira, mas na real são 3 GameCubes empilhados.

Achei bem bonito pessoalmente.




Veio absolutamente lacrado. Recomendo o amigo Super Recruta. Além de tudo, entregou na frente da minha casa. Ainda batemos um papo, relembrando a época do UOL.

Quem quiser algum console, que não tenha nas grandes lojas, é o único vendedor que eu conheço que sempre honrou a garantia mesmo em uma época que não tínhamos lançamentos oficiais.

Estou muito satisfeito Só estou terminando de configurar.
 
Última edição:



O monstrinho chegou. Achei que seria uma geladeira, mas na real são 3 GameCubes empilhados.

Achei bem bonito pessoalmente.




O console veio absolutame lacrado. Recomendo o amigo Super Recruta. Além de tudo, entregou o console na frente da minha casa. Ainda batemos um papo, relembrando a época do UOL.

Quem quiser algum console, que não tenha nas grandes lojas, é o único vendedor que eu conheço que sempre honrou a garantia mesmo em uma época que não tínhamos consoles oficiais.

Estou muito satisfeito Só estou terminando de configurar.

Grandes chances de deixar o PS5 pegando um pouco de poeira pela diversidade de coisas maneiras que tem no Game Pass.

Parabéns pela compra, meu amigo.
 
Pegou onde nesse preço? Tava esperando a ubi chegar no GP, mas pelo jeito SE chegar vai demorar.
Peguei em uma promo que rolou na própria loja da M$ dia 14/03... Toda semana entro pra ver o que tem de promoção e vi esse bundle...
Ainda foi R$ 274,97 (241,56+ 33,41 de imposto) (Adoro lembrar a droga de imposto que é pago pra nada) :mr:
 
Um game ser repetitivo não quer dizer automaticamente que ele é ruim, só que Immortals é EXTREMAMENTE repetitivo e mesmo assim eu to gostando bastante. Quando peguei Immortals eu joguei bastante e direto, depois que vai explorando o mapa e fazendo toda hora os mesmos puzzles, buscando os itens e etc vira um ciclo. Diferente de AC que acho insuportável em Immortals eu to curtindo fazer tudo isso pela ambientação, personagens e etc. Só que EU não consigo jogar DIRETO, preciso alternar com outros jogos.

O que não me dá muito hype nos AC (embora eu tenha muita curiosidade em relação ao do Egito) é que a Ubisoft não sabe fazer descansar suas franquias.
É verdade que o descanso não precisa ser de geração, como são os GTAs. Mas ter um ciclo de 24 ou 30 meses em vezes de 12 faz bem pra qualquer título.

Agora esse Immortal eu vou pegar uma hora ou outra. Acho que vou esperar uma próxima promoção pra pegar a versão gold ou com season pass pq parece que as DLCs são legais tb.
Nem estou entrando no mérito de ser bom ou ruim, é que toda vez que eu vejo essa questão de ser "repetitivo" eu mesmo paro pra refletir e chego a conclusão que não existe jogo que não seja repetitivo, nenhum, todos eles tem uma mecanica que vai se repetir ao longo do game, a gente só não sente tanto em jogos lineares e focados em campanha pois geralmente são curtos...

Em relação a descansar as franquias, atualmente AC não é mais anual, estão saindo no minimo com 2 anos de diferença, pra mim esta de bom tamanho assim, quando era anual realmente ficou péssimo, tanto que eu parei no AC3 e voltei no Origins, não aguentava mais jogar.
 
Peguei em uma promo que rolou na própria loja da M$ dia 14/03... Toda semana entro pra ver o que tem de promoção e vi esse bundle...
Ainda foi R$ 274,97 (241,56+ 33,41 de imposto) (Adoro lembrar a droga de imposto que é pago pra nada) :mr:
Valeu, vou ter que me conformar que mesmo o GP tendo um acervo bem vasto, se quiser jogar coisas específicas, vai ter que desembolsar uma grana. Dar uma palmadas na vampirona com mata moscas, por enquanto, so comprando o game ou esperar 1 ano ou mais.
 



O monstrinho chegou. Achei que seria uma geladeira, mas na real são 3 GameCubes empilhados.

Achei bem bonito pessoalmente.




O console veio absolutame lacrado. Recomendo o amigo Super Recruta. Além de tudo, entregou o console na frente da minha casa. Ainda batemos um papo, relembrando a época do UOL.

Quem quiser algum console, que não tenha nas grandes lojas, é o único vendedor que eu conheço que sempre honrou a garantia mesmo em uma época que não tínhamos consoles oficiais.

Estou muito satisfeito Só estou terminando de configurar.


Bem vindo ao time do videogame mais potente do mundo

:mdr2: :banderas::mother:
 
Qual cabo HDMI 2.1 vocês recomendam para 4K 120hz com pelo menos 3m?

Para usar numa LG C9 + XSX
 
Nem estou entrando no mérito de ser bom ou ruim, é que toda vez que eu vejo essa questão de ser "repetitivo" eu mesmo paro pra refletir e chego a conclusão que não existe jogo que não seja repetitivo, nenhum, todos eles tem uma mecanica que vai se repetir ao longo do game, a gente só não sente tanto em jogos lineares e focados em campanha pois geralmente são curtos...

Em relação a descansar as franquias, atualmente AC não é mais anual, estão saindo no minimo com 2 anos de diferença, pra mim esta de bom tamanho assim, quando era anual realmente ficou péssimo, tanto que eu parei no AC3 e voltei no Origins, não aguentava mais jogar.

E aqui mora o problema de AC:Valhalla e dos jogos da Ubisoft em geral, se fosse 60 horas ou menos eu teria classificado o jogo como um 9/10, porém depois disso o game ficou muito enjoativo e previsível, tudo ali virou um fardo pra mim, eu só queria que acabasse.

i3VM5As.jpg



Mesmo assim gostei demais de AC:Valhalla, mas definitivamente a Ubisoft poderia reduzir a gordura de seus jogos e dar mais tempo para as franquias "descansarem"
 
E aqui mora o problema de AC:Valhalla e dos jogos da Ubisoft em geral, se fosse 60 horas ou menos eu teria classificado o jogo como um 9/10, porém depois disso o game ficou muito enjoativo e previsível, tudo ali virou um fardo pra mim, eu só queria que acabasse.

i3VM5As.jpg



Mesmo assim gostei demais de AC:Valhalla, mas definitivamente a Ubisoft poderia reduzir a gordura de seus jogos e dar mais tempo para as franquias "descansarem"
Obviamente meu veredito final darei quando zerar, mas até aqui só tenho elogios, alias a cada momento curto ainda mais, principalmente pq a campanha principal esta ficando melhor, Sigurd foi capturado, tem a continuação da missão em Asgard... Então to curtindo muito, diferente do Origins que realmente chegou uma hora que eu cansei e rushei a campanha, pq ja estava chato e o jogo OBRIGAVA voce estar no nivel correspondente da missão da campanha, tive que fazer varias secundarias repetitivas e sem graça.
 
Obviamente meu veredito final darei quando zerar, mas até aqui só tenho elogios, alias a cada momento curto ainda mais, principalmente pq a campanha principal esta ficando melhor, Sigurd foi capturado, tem a continuação da missão em Asgard... Então to curtindo muito, diferente do Origins que realmente chegou uma hora que eu cansei e rushei a campanha, pq ja estava chato e o jogo OBRIGAVA voce estar no nivel correspondente da missão da campanha, tive que fazer varias secundarias repetitivas e sem graça.
Cara, vou dar um pitaco na discussão sem ter jogado.
Eu acho que algumas vezes os devs pecam por querer copiar demais um estilo. Igual o período pós GTA que tudo tinha que ser mundo aberto, acho que agora tem um momento pós The Witcher que muito jogo quer ter 100 horas sendo que tem conteúdo só pra 50.
 
Valhalla muito elogiado por quem jogou
Assim que der quero pegar o meu, só não peguei ainda por causa do M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Gamepass, minha carteira agradece kkkkk
 
Obviamente meu veredito final darei quando zerar, mas até aqui só tenho elogios, alias a cada momento curto ainda mais, principalmente pq a campanha principal esta ficando melhor, Sigurd foi capturado, tem a continuação da missão em Asgard... Então to curtindo muito, diferente do Origins que realmente chegou uma hora que eu cansei e rushei a campanha, pq ja estava chato e o jogo OBRIGAVA voce estar no nivel correspondente da missão da campanha, tive que fazer varias secundarias repetitivas e sem graça.

Como a maior reclamação é sobre a repetição então acho mais prudente avaliar esse aspecto quando você terminar o jogo e de fato experimentar arcos idênticos com uma roupagem levemente diferente.

Nesse ponto que você está na história pra mim AC: Valhalla estava num patamar superior a The Witcher 3, o problema é que depois disso o jogo te força a repetir a mesma estrutura, os mesmos puzzles diversas vezes.

Aliança > Conflito > Traição > Preparação > Invasão > Reportar e repetir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valhalla muito elogiado por quem jogou
Assim que der quero pegar o meu, só não peguei ainda por causa do M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Gamepass, minha carteira agradece kkkkk
Eu joguei, gostei bastante, inclusive peguei todos os equipamentos "lendários" e derrotei todos os inimigos "especiais", mas não deixo de apontar os defeitos.

O jogo seria muito melhor com a remoção de dois arcos "fillers" e com a redução daqueles puzzles com chaves e portas com barreiras.

Peguei todos; Excalibur, Gungnir e Mjolnir
0D787ys.jpg
 
Última edição:
Como a maior reclamação é sobre a repetição então acho mais prudente avaliar esse aspecto quando você terminar o jogo e de fato experimentar arcos idênticos com uma roupagem levemente diferente.
Ja peguei alguns assim, mas não achei algo ruim a ponto de ser um ponto negativo, ao menos pra mim hehe, mas eu entendo o que vc quer dizer, talvez na parte final isso fique mais latente e incomode, quando eu ia reclamar disso veio aquela missão que o Ivvar te trai, eu não esperava aquilo então achei sensacional kkkkk.
 
To jogando o Wolfenstein: The Old Blood pq o segundo ainda não tá disponível no gamepass, e o primeiro Wolfenstein foi um dos melhores jogos que já joguei na vida. Uma pena que esse The Old Blood, apesar de é praticamente uma DLC, não esteja provocando o mesmo sentimento que o jogo principal causou. Mas vou terminar, é curtinho
 
To jogando o Wolfenstein: The Old Blood pq o segundo ainda não tá disponível no gamepass, e o primeiro Wolfenstein foi um dos melhores jogos que já joguei na vida. Uma pena que esse The Old Blood, apesar de é praticamente uma DLC, não esteja provocando o mesmo sentimento que o jogo principal causou. Mas vou terminar, é curtinho
Mas é muito abaixo?
O New Order é bom demais mesmo, joguei mesmo sem esperar fps boost
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lista de jogos mais baixados para PS5 em abril:
1 - MLB The Show 21
2 - OUTRIDERS
3
- Returnal
4 - Mortal Kombat 11
5 - It Takes Two
6 - Call of Duty: Black Ops Cold War
7 - FIFA 21
8
- Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
9 - NBA 2K21 Next Generation
10 - Madden NFL 21

4 dos 10 primeiros estão no gamepass
 
Mas é muito abaixo?
O New Order é bom demais mesmo, joguei mesmo sem esperar fps boost
Olha, na minha opinião é bem abaixo, sim. O foco é bem maior no gameplay do que na narrativa. O gameplay continua muito bom, apesar de eu preferir jogar stealth, algumas partes forçam a barra um pouquinho pra te forçar a usar as armas. Os inimigos são meio tanto faz, os vilões são meio genéricos, não tem muito desenvolvimento de personagem nem do protagonista e nem de outros envolvidos. A parte sobrenatural só tá lá pra dizer que dessa vez vc não vai matar só nazistas. É ok, dá pra se divertir, mas parece meio sem propósito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lista de jogos mais baixados para PS5 em abril:
1 - MLB The Show 21
2 - OUTRIDERS
3
- Returnal
4 - Mortal Kombat 11
5 - It Takes Two
6 - Call of Duty: Black Ops Cold War
7 - FIFA 21
8
- Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
9 - NBA 2K21 Next Generation
10 - Madden NFL 21

4 dos 10 primeiros estão no gamepass
sustentando a indústria, um beijo pros donos de PS5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo