[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Mass Effect é considerada uma das melhores franquias de jogos sci-fi. Se você nunca jogou e curte essa temática e RPGs, com certeza vale experimentar.

O único adendo fica por parte das legendas em português, inexistentes. Se a falta de legendas juntamente com o preço alto (por ser lançamento) não forem problema pra você, acho que nada te impede de partir para a jogatina.

Mas... por ser um remaster tem boas chances desse preço cair rápido. Aí vai depender de quão alta é sua vontade de jogar o título.
Acho difícil o preço cair tão cedo. Pode até surgir alguma promoção, mas redução de preço geralmente é um ano depois do lançamento.

Considero que o jogo está atualmente no preço justo. A desenvolvedora fez muito mais do que uma mera atualização gráfica, várias mecânicas foram melhoradas.

Estou nas primeiras 10 horas do Mass Effect 1 e curtindo bastante
Queria saber qual área econômica vai pagar por essa renúncia fiscal, já que, após 6meses da aprovação da PEC Emergencial, o governo deverá apresentar plano zerando os incentivos fiscais.

Já se especulava, por exemplo, o fim da política de desoneração de medicamentos, que garante preços baixos de remédios para doenças crônicas, como a pressão alta.

Acabar com a possibilidade da dedução dos gastos com saúde e educação do IRPF também está em pauta.

https://www.google.com/amp/s/agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2021-03/entenda-mudancas-da-pec-emergencial?amp
Pois é, o governo vai pro seu segundo ano sem nenhum projeto na área tributária (tem algum nas outras áreas?). Ninguém mais espera por redução dos tributos, é triste ver que nem mesmo existe esforço para simplificação das regras.
 
Considero que o jogo está atualmente no preço justo. A desenvolvedora fez muito mais do que uma mera atualização gráfica, várias mecânicas foram melhoradas.
O preço full dele é 350 reais, pra mim ta bem salgado, principalmente pq seguer se preocuparam em colocar legendas em PTBR. Vou esperar baixar mais tmbm pra comprar, com o valor que iria pagar nele comprei a collection de Ninja Gaiden (que tbm tem 3 games), FC5 e New Dawn e GRID Ultimate Edition.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



coalteastwood acaba de afirmar que, com base em suas "fontes pessoais próximas ao Xbox Game Studios":
  • Halo Infinite abrirá o show com um novo vislumbre da Campanha para mostrar suas melhorias gráficas em relação ao ano passado + Showcase Multiplayer (que será o verdadeiro foco de sua apresentação);
  • Sua melhoria gráfica será grande em comparação com o ano passado, mas provavelmente não será suficiente para elevá-lo ao "jogo mais bonito de todos" como algumas pessoas esperam que seja (comentário muito subjetivo baseado principalmente no fato de que o potro não como o estilo de arte antigo / novo, que pessoalmente ADORO em comparação com o H4 / H5);
  • O Halo Infinite Multiplayer terá um novo modo semelhante a um híbrido de Battle Royale + Battlefield Conquest + Halo BTB, tudo ao mesmo tempo, com o maior e mais denso combate da série;
  • Halo Infinite será lançado em setembro de 2021 ;
  • Uma "Demo" Halo Infinite Multiplayer (ou Beta Pública mais provavelmente) será lançada para todos no final do show!
Embora claramente o foco seja o MP, espero que façam uma campanha digna, foram muitos anos após Halo 5 pra trabalhar neste game. Porém depois de jogar Hellblade, estou com hype maior pra ver a sequencia da franquia que tem um potencial monstruoso e com ctz sera o showcase gráfico do Series X.
 
Última edição:
O preço full dele é 350 reais, pra mim ta bem salgado, principalmente pq seguer se preocuparam em colocar legendas em PTBR. Vou esperar baixar mais tmbm pra comprar, com o valor que iria pagar nele comprei a collection de Ninja Gaiden (que tbm tem 3 games), FC5 e New Dawn e GRID Ultimate Edition.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Embora claramente o foco seja o MP, espero que façam uma campanha digna, foram muitos anos após Halo 5 pra trabalhar neste game. Porém depois de jogar Hellblade, estou com hype maior pra ver a sequencia da franquia que tem um potencial monstruoso.
Tirando o gancho maluco (todo jogo agora tem gancho e todo mundo é primo do homem aranha), acho que o open world vai cair bem.

Quanto aos gráficos.. vão aproveitar a base de Ones e posteriormente fazer com Infinite o mesmo que fizeram com os outros do MCC, ir fazendo updates sistemáticos (Halo 1 ate hoje recebe melhorias gráficas a cada update).

Da pra imaginar um Halo Infinite "New Gen only" daqui há alguns anos.
 
Tirando o gancho maluco (todo jogo agora tem gancho e todo mundo é primo do homem aranha), acho que o open world vai cair bem.

Quanto aos gráficos.. vão aproveitar a base de Ones e posteriormente fazer com Infinite o mesmo que fizeram com os outros do MCC, ir fazendo updates sistemáticos (Halo 1 ate hoje recebe melhorias gráficas a cada update).

Da pra imaginar um Halo Infinite "New Gen only" daqui há alguns anos.
Sinceramente, depois da decepção que foi Halo 5 e o papelão de não terem entregue o jogo ano passado, não espero mais nada com otimismo da 343. Capaz de fazerem um open world chato e monótono, não é toda DEV que sabe trabalhar bem esse aspecto, vou aguardar as impressões da E3 o jogo full, como sai no gamepass não temos nada a perder. Mas como falei, minhas fichas vão para outras franquias, to com expectativa pra Hellblade 2, Starfield e outros.
 
Acho difícil o preço cair tão cedo. Pode até surgir alguma promoção, mas redução de preço geralmente é um ano depois do lançamento.

Considero que o jogo está atualmente no preço justo. A desenvolvedora fez muito mais do que uma mera atualização gráfica, várias mecânicas foram melhoradas.

Estou nas primeiras 10 horas do Mass Effect 1 e curtindo bastante.
Isso, me referi a queda de preço em promoções, principalmente na loja digital. Todos esses remasters da EA não demoram a ter uma boa queda de preço, e algum tempo após o lançamento já aparecem com frequência em promoções.

Vou esperar uma promo somente pela falta de tradução mesmo, que pra mim é uma falha grave. A qualidade e o legado da franquia são inquestionáveis.
 
Sinceramente, depois da decepção que foi Halo 5 e o papelão de não terem entregue o jogo ano passado, não espero mais nada com otimismo da 343. Capaz de fazerem um open world chato e monótono, não é toda DEV que sabe trabalhar bem esse aspecto, vou aguardar as impressões da E3 o jogo full, como sai no gamepass não temos nada a perder. Mas como falei, minhas fichas vão para outras franquias, to com expectativa pra Hellblade 2, Starfield e outros.
Acho que eles trabalharam bem em Halo 4, que não foi o suprassumo de Halo, mas foi um trabalho bem competente (principalmente graficamente) para uma novata que teve a função de dar sequência a uma franquia de peso. Pecou em combates mais verticais e naquela "nova raça" deveras genérica.

Halo 5 eu prefiro não comentar. Mas ok, ninguém vive de acertos.

Acho que virá algo bom, mas nada extraordinário. Há o fato de que o encargo em cima do trabalho dos caras é absurdo, eles tem de entregar um produto crossgen sabendo que tem a efeito comparativo os Halos originais. Jogos a frente do tempo em vários os sentidos. Halo 1 com seus veículos e jogabilidade refinada para consoles com padrões que até hoje perduram, e Halo 2 e 3 em uma época onde Halo ditava o que era fps + online gaming em consoles. Qualquer sequência de Halo virá a sofrer com efeitos comparativos do que fora conquistado com os games do passado... não dá pra fazer um Halo 5.2, mas fazer algo bom, acredito que sim.

Em suma, o game vai sofrer porque não há como repetir os feitos da trilogia original. Halo Reach mesmo era um bom game (achei acima da media), mas nem de longe impressionava tanto quanto seus antecessores, salve ODST, que achei medonho.
 
Mass Effect é considerada uma das melhores franquias de jogos sci-fi. Se você nunca jogou e curte essa temática e RPGs, com certeza vale experimentar.

O único adendo fica por parte das legendas em português, inexistentes. Se a falta de legendas juntamente com o preço alto (por ser lançamento) não forem problema pra você, acho que nada te impede de partir para a jogatina.

Mas... por ser um remaster tem boas chances desse preço cair rápido. Aí vai depender de quão alta é sua vontade de jogar o título.

Remaster muito bem feito. Tô terminando o 2 que na minha opinião é o melhor de todos. Meu inglês é ok apenas e sim nesse tipo de jogo faz muita falta legenda. Não custava os caras terem colocado legenda em PT/BR ainda mas se tratando de um remaster e nesse preço.

Acredito que não vai demorar muito para aparecer as promoções.
 
zerei o GTA V finalmente
final C aqui pessoal
não tem o que falar, jogaço, o mundo que a rockstar cria é fora de serie, não tem igual
percebi que a "vida" dos NPCs em RDR2 foi aprimorada em relação ao GTA V, fico imaginando o que farão no GTA VI

agora é dar uma fuçada no gamepass e ver o próximo da lista
 
 
zerei o GTA V finalmente
final C aqui pessoal
não tem o que falar, jogaço, o mundo que a rockstar cria é fora de serie, não tem igual
percebi que a "vida" dos NPCs em RDR2 foi aprimorada em relação ao GTA V, fico imaginando o que farão no GTA VI

agora é dar uma fuçada no gamepass e ver o próximo da lista
Gta 6 vai ser a ia que irá dominar todas as máquinas do mundo e destruir o mundo kkk, tanta demora para sair o jogo que quando sair vai da nisso
 
Chegou meu Series X, aparentemente tudo perfeito, estou baixando alguns jogos.
Acabei de registrar o número de serie no site da Microsoft e a garantia aparece até 12/05/2022.
Se eu comprei ontem, 04/06/2021, a garantia não deveria ser até 04/06/2022?
Será que esse console já foi vendido anteriormente?
Não tinha nenhum sinal de uso, tudo lacrado.
Ou será que a data está em formato diferente e na verdade seria 05/12/2022 e não 12/05/2022?
Mas aí teria um ano e meio de garantia, o que não faz sentido.
Vale a data da nota fiscal!
Qualquer outra data não tem validade, se precisar é só contatar o suporte técnico, que vai pedir que envie a NF.
 
Sei que a rockstar é um empresa muito da safada, já era que sair um path para liberar os 60fps nos consoles novos, nem mesmo no one X anos atrás o jogo não recebeu qualquer melhoria , a forma como roda gta 5 na geração nova é inaceitável, já vai fazer 1 ano de lançamento e a rockstar não fez absolutamente nada, é uma pena que nenhuma outra empresa conseguiu fazer um jogo de mundo aberto do nível do gta , se tivesse uma concorrente eles não estariam tão sossegados

Bom, pra nova geração vai sair uma nova versão, retrabalhada, em novembro.

Todo mundo que tentou bater GTA acabou ficando pelo caminho.

Quem mais chegou perto e teve chances, mas falhou, foi Driv3r. O jogo tinha gráficos muito bonitos, mas era muito engessado (e bugado). A CDPR poderia ter chegado próximo disso se CB2077 tivesse ido bem, mas, well....

Acho difícil alguém surgir e conseguir fazer algo similar e as grandes (EA, Sony, Microsoft, Activision) já tem seus projetos estabelecidos e muito dificilmente vão querer bater de frente com algo que poderia até gerar apatia pela plataforma por parte da Rockstar.

O que tem aí hoje é Watch Dogs (Driv3r rebranded, same engine) e aquele Saints Row, que é uma maluquice sem tamanho. Os caras devem fumar um antes de fazer cada parte do jogo.

Anterior a isso teve True Crime:New York e True Crime:Los Angeles, que eram bem ruins.

A aposta está em Everywhere, porque é um jogo que está sendo feito por um dos criadores de GTA :bwahaha:


Pessoal. Compensa pagar R$ 269,00 no Mass Effect Legendary Edition? O jogo é bom? Vale o preço?

O jogo é foda, mas esse preço é tenso. E digo mais, em 7 meses esse jogo vai estar no EA Play/Gamepass.
 
Bom, pra nova geração vai sair uma nova versão, retrabalhada, em novembro.



A aposta está em Everywhere, porque é um jogo que está sendo feito por um dos criadores de GTA :bwahaha:




O jogo é foda, mas esse preço é tenso. E digo mais, em 7 meses esse jogo vai estar no EA Play/Gamepass.
Nem lembrava desse projeto.

E pensar que Crackdown foi criado por um dos ex-criadores de gta, também. :eca:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Será

 
Nem lembrava desse projeto.

E pensar que Crackdown foi criado por um dos ex-criadores de gta, também. :eca:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Prefiro esperar o evento oficial mesmo, esse pessoal insider atualmente estão mais e chutando coisas do que outra coisa.

Falta só uma semana pro evento.
 
Nem lembrava desse projeto.

E pensar que Crackdown foi criado por um dos ex-criadores de gta, também. :eca:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bom, mas nesse caso é o Leslie Benzies, basicamente o pai dos GTAs 3Ds:

YearGame titleRole
1998Space Station Silicon ValleyLead Programmer
2001Grand Theft Auto IIIProducer
2002Grand Theft Auto: Vice CityProducer
2003ManhuntProducer, development director
2004Grand Theft Auto: San AndreasProducer
2005Grand Theft Auto: Liberty City StoriesProducer
2006Grand Theft Auto: Vice City StoriesProducer
2007Manhunt 2Producer
2008Grand Theft Auto IVProducer
2009Grand Theft Auto: The Lost and DamnedProducer
2009Grand Theft Auto: Chinatown WarsProducer
2009Grand Theft Auto: The Ballad of Gay TonyProducer
2010Red Dead RedemptionExecutive producer, lead designer
2011L.A. NoireExecutive producer
2012Max Payne 3Executive producer
2013Grand Theft Auto VProducer, game designer
TBAEverywhereDesigner, Director
 
Acho que eles trabalharam bem em Halo 4, que não foi o suprassumo de Halo, mas foi um trabalho bem competente (principalmente graficamente) para uma novata que teve a função de dar sequência a uma franquia de peso. Pecou em combates mais verticais e naquela "nova raça" deveras genérica.

Halo 5 eu prefiro não comentar. Mas ok, ninguém vive de acertos.

Acho que virá algo bom, mas nada extraordinário. Há o fato de que o encargo em cima do trabalho dos caras é absurdo, eles tem de entregar um produto crossgen sabendo que tem a efeito comparativo os Halos originais. Jogos a frente do tempo em vários os sentidos. Halo 1 com seus veículos e jogabilidade refinada para consoles com padrões que até hoje perduram, e Halo 2 e 3 em uma época onde Halo ditava o que era fps + online gaming em consoles. Qualquer sequência de Halo virá a sofrer com efeitos comparativos do que fora conquistado com os games do passado... não dá pra fazer um Halo 5.2, mas fazer algo bom, acredito que sim.

Em suma, o game vai sofrer porque não há como repetir os feitos da trilogia original. Halo Reach mesmo era um bom game (achei acima da media), mas nem de longe impressionava tanto quanto seus antecessores, salve ODST, que achei medonho.

A campanha de Halo 5 foi fraquíssima, mas o multiplayer do Halo 5 foi excelente. É sempre bom lembrar disso.

Halo 4 tem excelentes gráficos, mas pecou no design das fases.
 
Gente, eu tenho a assinatura do youtube music, ai me veio essa duvida, tem alguma forma de baixar o youtube music no xbox series ?
 
Boletei o Series S por 2520 na Kabum. Tá valendo?

Tô me achando meio doido por gastar isso em videogame tendo um PC bom, mas eu já tenho o game pass e espero que seja o fim do drama de quando eu quero dar uma jogadinha e meu filho tá encarnado no PC, além da portabilidade, poder jogar no quarto ou na sala ou até carregar na mochila quando eu for passar férias no interior ou algo assim, qualidade de vida.

A princípio minha ideia era comprar um One S de 1TB, achei usado por 1500, mas aí pensei em longevidade e tal, acho que ia ser o barato que sai caro, sem contar os 30 fps, cruz credo.

Mas os 512GB de armazenamento do Series S me preocupam.
 
Persona 5?

Boa. Vou jogar no Xbox com AutoHDR. Esse Royal já roda 4k 30 no Pro e no PS5. Um HDR maneiro é a última cereja do bolo.
Foi um erro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo