[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Pois é. Essa parte de deturpar as coisas sobre jogos eu ignorava totalmente, porque eu não esperava nada de sério saindo de lá. Aí lentamente foi escalonando para algo pior, e deu no que deu.

Com um lado ameaçando o outro de morte em comentários.

Acho que citei isso aqui uma vez. Mas quando a briga vira sobre o pagamento e o ganha pão em vez de games, aí é um nível que recomendo que todos que não forem afetados por isso, nem passe mais perto.

O Guns e o pessoal daqui são guerreiros pra aguentar Drake Sincero e PC Mania. Já não basta a gente pagar 5 paus por console. Entrar nessa rede de intriga é a última coisa que tenho interesse.
Drake sincero, gamer sem regras, Duff, milgrau, tudo doente.
 
 
Caraaaaaca, bons tempos... esses caras sumiram mesmo ou foram banidos por se exceder no finado Console Wars?
Boa pergunta. Paul foi visto em março e o Novat não aparece faz quase um ano. Espero que estejam bem.

"May We Meet Again"
 
Voltei dos mortos.
Comprei um series s por 2599 na amazon.
Realmente me surpreendi pelo tamanho do bicho, as fotos não fazem justiça, ele é ridiculamente minúsculo.
Bem até agora o que mais me incomodou foi o tamanho do armazenamento, mas como já tinha um hd de 2tb lotado de jogos, estou relativamente tranquilo por enquanto.
o que foi assustar foi eu brincar de montar um pc igual a ele no google, deu quase 9 mil reais, nem sonho de simular um ps5 ou um series x.
Ele tem uma enorme vantagem sobre o PS5/Series X: Tem estoque.
Não adianta nada se o videogame não tem para o cliente (não é a toa que a sony voltou atrás e vai lançar os exclusivos no ps4, e tem até rumores do remake do dead souls voltando ao ps4, e a microsoft anunciou que vai rodar o jogos novos via cloud no xbox one).
Então acho que ele vai durar bastante, especialmente já que é praticamente fato que essa geração vai demorar a realmente lançar até normalizar a situação dos scalpers e falta de peças para realmente matar o ps4 e xbox one.
 
BCJWXNQ.jpg

b0chgp3.jpg
DZSSwgk.jpg
kyxhY3s.jpg
 
Voltei dos mortos.
Comprei um series s por 2599 na amazon.
Realmente me surpreendi pelo tamanho do bicho, as fotos não fazem justiça, ele é ridiculamente minúsculo.
Bem até agora o que mais me incomodou foi o tamanho do armazenamento, mas como já tinha um hd de 2tb lotado de jogos, estou relativamente tranquilo por enquanto.
o que foi assustar foi eu brincar de montar um pc igual a ele no google, deu quase 9 mil reais, nem sonho de simular um ps5 ou um series x.
Ele tem uma enorme vantagem sobre o PS5/Series X: Tem estoque.
Não adianta nada se o videogame não tem para o cliente (não é a toa que a sony voltou atrás e vai lançar os exclusivos no ps4, e tem até rumores do remake do dead souls voltando ao ps4, e a microsoft anunciou que vai rodar o jogos novos via cloud no xbox one).
Então acho que ele vai durar bastante, especialmente já que é praticamente fato que essa geração vai demorar a realmente lançar até normalizar a situação dos scalpers e falta de peças para realmente matar o ps4 e xbox one.


pois é, ainda entra as vezes em promoção..

Por tudo isso que mencionou, o custo-beneficio desse console é imbatível, sei nem como isso tem estoque. Talvez por ainda nao ter muita coisa exclusiva nova geração.
 
Pelo MSRP, o X é 70% mais caro que o S.
Na vida real, o X tá 160% mais caro.

Nuff said sobre c/b
 
pois é, ainda entra as vezes em promoção..

Por tudo isso que mencionou, o custo-beneficio desse console é imbatível, sei nem como isso tem estoque. Talvez por ainda nao ter muita coisa exclusiva nova geração.

Acho que a MS tá conseguindo colocar uma boa quantidade dele aqui no mercado, lá na Amazon fica direto entre os 3 primeiros dos mais vendidos.
 

Fatal Frame é compra garantida (desde que ao menos coloquem uma legenda PT-BR) se tiver um preço bacana, uma das melhores franquias de terror que ja joguei, Joguei o 2 no PS2. Esse Scarlet Nexus joguei a demo e não me animou em nada, passo facil, quem sabe se pintar no gamepass um dia dou uma chance.
 
Resumo da Xbox showcase extended




Galera fala que comunidade do Xbox é tóxica, mas em todo vídeo do Xbox tem um sonysta sem noção nos comentários para importunar...

E agora vai ficar pior, porque a MS incomodou muita gente com essa conferência... :coolface:
 
Drake sincero, gamer sem regras, Duff, milgrau, tudo doente.
Sinceramente, não vejo esse mal todo nesse tipo de perfil.

No meu caso, incomoda mais (muito mais) quem quer posar de cidadão da isentosfera, negando ter preferências, que tendem a afetar a percepção das coisas, na mais pura hipocrisia.
 
Desculpe perguntar aqui, mas queria saber se alguém sofre com rastro na tela (efeito ghost). Na minha tv está muito ruim, mesmo com movimentos leves acontece, é uma philco 55 4k, não é top eu sei, está muito incômodo.
 
Sinceramente, não vejo esse mal todo nesse tipo de perfil.

No meu caso, incomoda mais (muito mais) quem quer posar de cidadão da isentosfera, negando ter preferências, que tendem a afetar a percepção das coisas, na mais pura hipocrisia.
Dahora mesmo é ser doentão fanático fala ai. LOL
Engraçado esse pessoal que gosta de ''dividir e impor barreiras'', eu que tenho todos consoles não tenho preferência nenhuma sem duvidas, na minha vida sou bem decidido de tudo, sei o que cada um tem a me oferecer e aproveito o que tem de melhor, adoro Mario, amo Halo, apaixonado por God of War e a minha vida é o PC, a hipocrisia talvez venha da sua parte em não aceitar a opinião de quem você diz a ''isentosfera'', não julgue os outros pelo seu modo de pensar, o mundo não gira ao teu redor.
 
Última edição:
Desculpe perguntar aqui, mas queria saber se alguém sofre com rastro na tela (efeito ghost). Na minha tv está muito ruim, mesmo com movimentos leves acontece, é uma philco 55 4k, não é top eu sei, está muito incômodo.
Tentou algum MODO GAME na TV? Normalmente todas 4K tem.....ajuda um pouco nessa questão.....veja se a sua tem!
 
Pessoal quais as melhores maneiras de capturar gameplay nos Series sem ser por uma placa de captura num Pc? Tem como pegar aqueles vídeos feitos pelo botão de compartilhar e enviar direto pra o YT? Se eu quiser gravar por mais que 2 minutos, como faço?
 
Sinceramente, não vejo esse mal todo nesse tipo de perfil.

No meu caso, incomoda mais (muito mais) quem quer posar de cidadão da isentosfera, negando ter preferências, que tendem a afetar a percepção das coisas, na mais pura hipocrisia.
Mano, problema é que esses caras ai não agregam porraa nenhuma.....é só lacração e O PIOR: FICAM DEFENDENDO EMPRESAS das quais eles não tem nenhuma participação....acho isso BI-ZA-RRO! Tem canal do Youtube de Xbox que quando o cara se refere a Microsoft/XBOX ele diz "A GENTE".....mano, A GENTE???? Tenho vontade de quebrar a tela do celular.....gente retardada!
 
Sinceramente, não vejo esse mal todo nesse tipo de perfil.

No meu caso, incomoda mais (muito mais) quem quer posar de cidadão da isentosfera, negando ter preferências, que tendem a afetar a percepção das coisas, na mais pura hipocrisia.
Na realidade uma coisa não anula a outra.

Como falei pro Guns, esse pessoal que vive dessas brigas justamente monetiza no fato que parte da mídia tradicional fingia não ter um gosto, mas fazia isso por baixo dos panos.

Ainda citei o exemplo do Shenmue. Que o mesmo peso da avaliação dele não valia para os jogos mais populares ($$$).

As críticas a ele foram corretas. Erradas são as posturas isentonas em cima de jogo com posturas ainda mais danosas.

Mesmo caso desses canais. Mostrar sua opinião de fã é ótimo e justo. Ruim é fazer disso uma plataforma que um fica querendo fuder a vida do outro, para coisas que saem dos games.

Não precisa agir assim para demonstrar opinião e não ser hipócrita.
 
Desculpe perguntar aqui, mas queria saber se alguém sofre com rastro na tela (efeito ghost). Na minha tv está muito ruim, mesmo com movimentos leves acontece, é uma philco 55 4k, não é top eu sei, está muito incômodo.
Vê se não tem Modo Jogo ou PC na entrada que está conectado o console. Isso costuma melhorar bastante o input lag.
 
Desculpe perguntar aqui, mas queria saber se alguém sofre com rastro na tela (efeito ghost). Na minha tv está muito ruim, mesmo com movimentos leves acontece, é uma philco 55 4k, não é top eu sei, está muito incômodo.
Qual sua tela? O modo Jogo e o modelo influenciam demais nisso.

Eu tinha uma LCD HD Ready em 2009 que fazia Dead Rising parecer Fatal Frame. Era zumbis e fantasmas de zumbis ao mesmo tempo.

Nas minhas telas mais recentes ficou de boa.
 


Chegou a versão “next gen” do metrô exodus. Estava esperando 💪🏻

Já estava bem bonito no ps4 pro, espero ter melhorado mais ainda rs
 
Desculpe perguntar aqui, mas queria saber se alguém sofre com rastro na tela (efeito ghost). Na minha tv está muito ruim, mesmo com movimentos leves acontece, é uma philco 55 4k, não é top eu sei, está muito incômodo.
Passa o modelo especifico da TV pro pessoal ajudar melhor, porém a unica coisa a principio a se fazer é procurar se a TV tem alguem MODO GAME e ativar ele na entrada HDMI onde está plugado seu Xbox. As tvs mais recentes de LG e Samsung ja reconhecem de forma automatica alterando as opções necessárias, mas no caso da sua Philco não sei dizer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Chegou a versão “next gen” do metrô exodus. Estava esperando 💪🏻

Assim como o Doom Eternal, pretendo voltar nele pra jogar a DLC com os upgrades da next gen, coisa linda essas melhorias e sem a palhaçada que os Devs de Control, Tony Hawk etc fizeram de querer COBRAR por um upgrade de performance.
 
Dahora mesmo é ser doentão fanático fala ai. LOL
Engraçado esse pessoal que gosta de ''dividir e impor barreiras'', eu que tenho todos consoles não tenho preferência nenhuma sem duvidas, na minha vida sou bem decidido de tudo, sei o que cada um tem a me oferecer e aproveito o que tem de melhor, adoro Mario, amo Halo, apaixonado por God of War e a minha vida é o PC, a hipocrisia talvez venha da sua parte em não aceitar a opinião de quem você diz a ''isentosfera'', não julgue os outros pelo seu modo de pensar, o mundo não gira ao teu redor.
Eu que iniciei esse assunto com o Guns. Minha intenção não é gerar brigas, pois sobre o XMG mesmo eu citei o que não concordo, mas falei 2 coisas que eu achei coerentes - o lance de zerar os jogos antes de analisar, por exemplo.

Mas se é pra esse assunto gerar mais quebra pau, melhor parar por aqui. Não foi a nossa intenção ao comentar isso.

Meus gostos estão bem explícitos com as minhas opiniões nos meus posts. Não precisamos descarrilar o rumo do tópico.
 
Dahora mesmo é ser doentão fanático fala ai. LOL
Engraçado esse pessoal que gosta de ''dividir e impor barreiras'', eu que tenho todos consoles não tenho preferência nenhuma sem duvidas, na minha vida sou bem decidido de tudo, sei o que cada um tem a me oferecer e aproveito o que tem de melhor, adoro Mario, amo Halo, apaixonado por God of War e a minha vida é o PC, a hipocrisia talvez venha da sua parte em não aceitar a opinião de quem você diz a ''isentosfera'', não julgue os outros pelo seu modo de pensar, o mundo não gira ao teu redor.
calma-jovem-senta-aqui-vamos-conversar.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo