• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Valeu pelas dicas, galera! Vou desencanar de dock. Eu dei uma olhada e acho que vou nessa da Duracel que tem 2.500mah.


Não achei o kit dessa Eneloop, então vou nesse que já vem o carregador e dois pares.
2.500 mah Deve durar uma eternidade. kkkkk
As minhas duram bastante, só que tem que fica esperto com tempo, eu sempre deixo uns 30min. a mais qd aparece verde porque qd troca de vermelho pra verde parece que elas não rendem muito...
Eu peguei o kit + 2 sobressalentes pra caso os 2 controles acabe ainda tenha uma já carregada e ainda tenho 2 normais (pra emergências)
 
Tem que considerar jogos next gen, Ratched&Clank, Demon Souls, Returnal e Spider man MM praticamente não possui loading (principalmente Ratched&Clank).



Sim, mas a noticia foi do Metro Exodus...

E ele carrega mais rápido no Xbox!

4A Games elogia o SSD do PlayStation 5 e diz que graças a ele, Metro Exodus Enhanced quase não tem loadings

Falta pouco para a chegada de Metro Exodus Enhanced no PlayStation 5, para ser exato, amanhã já está disponível para todos que já tem Metro Exodus na versão do PlayStation 4. Segundo a 4A Games, desenvolvedora do jogo, o Metro Exodus Enhanced irá usar todo o poder do PlayStation 5.
 
Mano, eu compartilho com meu primo que tem um One S e eu no Series S. Fizemos todo o processo com o auxílio da Microsoft pelo suporte do Xbox e foram super solícitos.
Eu fiz questão de perguntar pois como nunca tive Xbox tive medo de ser alguma "gambiarra" porém é uma ferramenta oficial criada por eles.
Nós dividimos tudo, gamepass, live gold e até os jogos. Não tem treta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Inclusive pra ficar mais claro, os jogos que eu possuo na conta ele pode jogar, e eu posso jogar os jogos da conta dele, tudo online, zero problemas.
Gratidão máxima por isso, rachamos tudo, com isso economizamos demais.
Única coisa que compartilho com colega de trabalho são os jogos.
O que achei estranho é a assinatura do gamepass dele vencer e eu perdi acesso aos jogos da conta dele (não abria mais), aí ele renovou gamepass e voltou a funcionar.
Conta dele estava como principal no meu xbox, e a minha conta como principal no xbox dele.
Enfim, só compartilhamos os jogos até o momento, e os jogos só funcionam se tivermos a assinatura do gamepass ativa em ambas contas.

Ponto positivaço pra microsoft, até achei no site oficial, oloco

Obrigado, vou ler novamente essa página.
 
Última edição:
Fala galera. Algum de vocês utiliza carregador para os controles do Series?
Estou com o meu a 3 meses só no fio e comprando pilhas esporadicamente, mas agora quero uma solução definitiva.
Pensei em pegar uma dock maneira com baterias pra carregar mas não achei nenhuma bacana aqui no BR, só lá fora uma da Power A que é licenciada e algumas paralelas.


Algum de vocês possui ou teria alguma pra indicar? (Obs: queria algo que fosse mais prático que pilhas recarregáveis)


Olha, gosto é gosto, mas aqui uso pilhas recarregáveis da Sony, já possuía dois kits que vem carregador e 4 pilhas AA cada, usando com o fone ligado no controle dura em média 24H, que é o tempo médio para recarregar o outro par. Custa em média uns R$ 100,00 no ML e as pilhas recarregáveis da Sony são confiáveis, recomendo fazer o teste.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, eu compartilho com meu primo que tem um One S e eu no Series S. Fizemos todo o processo com o auxílio da Microsoft pelo suporte do Xbox e foram super solícitos.
Eu fiz questão de perguntar pois como nunca tive Xbox tive medo de ser alguma "gambiarra" porém é uma ferramenta oficial criada por eles.
Nós dividimos tudo, gamepass, live gold e até os jogos. Não tem treta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Inclusive pra ficar mais claro, os jogos que eu possuo na conta ele pode jogar, e eu posso jogar os jogos da conta dele, tudo online, zero problemas.
Gratidão máxima por isso, rachamos tudo, com isso economizamos demais.

Enquanto isso a Sony bloqueia o PS5 de quem fizer isso....vejam, gosto do Playstation, mas tem coisas que deixam a desejar viu.
 
Última edição:
Iu7GkTX.jpg

OmhFrZ2.jpg
 
Não, estou usando o Windows Sonic mesmo.
Dentro da Microsoft Store no xbox procure o app Dolby Acess. Instalando ele você consegue testar por 7 dias o codec (o preço vitalício da licença é coisa de 50 reais).
É uma qualidade de som espacial muito legal e funciona em qualquer fone stereo ligado ao controle do xbox. Dá pra você dar uma lida sobre a tecnologia aqui.

-------------------------------------------------------------

Sobre pilhas, acho que um bom resumo do tópico é:

Conjunto pilhas + carregador Sony = Muito boas, porém sumindo do mercado com a partida da marca japonesa.

Conjunto pilhas + carregador Duracell = Quem comprou aprovou e tem aparecido em bom CxB nas lojas online

Conjunto pilhas + carregador Multilaser = pra quem tem coragem, opção mais barata

Pilhas Eneloop Brancas = as melhores do mercado

Conjunto eneloop brancas + carregador = muito bom, mas não tão simples de achar
 
As minhas duram bastante, só que tem que fica esperto com tempo, eu sempre deixo uns 30min. a mais qd aparece verde porque qd troca de vermelho pra verde parece que elas não rendem muito...
Eu peguei o kit + 2 sobressalentes pra caso os 2 controles acabe ainda tenha uma já carregada e ainda tenho 2 normais (pra emergências)
Eu só me assusto na hora de carregar, o negócio esquenta tanto que parece que vai explodir. Mas deve ser normal kkkk. E sempre um par termina de carregar bem antes do outro, então sempre carrego 2 por vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô ansioso pelo 2. Acabei de comprar o Psychonauts 1 no MercadoLivre (mídia física do Xbox Classic) por uma bagatela. Por sinal, peguei vários antigos do Xbox Classic que são compatíveis com o Xbox Series X e rodam em 4K. Eu mesmo produzi os encartes e a mídia física saiu mais barato que comprar digital na loja da Microsoft.
 
Consoles hi-end rodando o Fallen Order a 1440p/60 no modo performance. Series S rodando a 1080p/60.

Depois do "vexame" do Metro Exodus, vou contar isso como uma vitória para o pequeno guerreiro.

 
Última edição:
Mano, eu compartilho com meu primo que tem um One S e eu no Series S. Fizemos todo o processo com o auxílio da Microsoft pelo suporte do Xbox e foram super solícitos.
Eu fiz questão de perguntar pois como nunca tive Xbox tive medo de ser alguma "gambiarra" porém é uma ferramenta oficial criada por eles.
Nós dividimos tudo, gamepass, live gold e até os jogos. Não tem treta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Inclusive pra ficar mais claro, os jogos que eu possuo na conta ele pode jogar, e eu posso jogar os jogos da conta dele, tudo online, zero problemas.
Gratidão máxima por isso, rachamos tudo, com isso economizamos demais.
Mas não existe nenhum limite de compartilhamento? Ou é limitado para 2 pessoas?
 
Sim, mas a noticia foi do Metro Exodus...

E ele carrega mais rápido no Xbox!

4A Games elogia o SSD do PlayStation 5 e diz que graças a ele, Metro Exodus Enhanced quase não tem loadings

Falta pouco para a chegada de Metro Exodus Enhanced no PlayStation 5, para ser exato, amanhã já está disponível para todos que já tem Metro Exodus na versão do PlayStation 4. Segundo a 4A Games, desenvolvedora do jogo, o Metro Exodus Enhanced irá usar todo o poder do PlayStation 5.
Ainda sobre tempo de carregamento, instalação e inicialização de cada um dos sistemas... um comparativo bem interessante:

 
Tekken X Street Fighter tem sua produção oficialmente cancelada
Tekken X Street Fighter é cancelado 11 anos após ser anunciado


O game Tekken X Street Fighter foi oficialmente cancelado, de acordo com seu produtor. O título estava em desenvolvimento há 11 anos e seria parte do crossover comemorativo entre Capcom e Bandai Namco – que também gerou o já lançado Street Fighter X Tekken. Sim, apesar de nomes parecidos, são jogos bem diferentes entre si.

Katsuhiro Harada, responsável pela série Tekken e que também estava no comando da produção deste game, comentou a novidade em uma transmissão online nos últimos dias, em seu canal no YouTube.

“O desenvolvimento parou, mas chegamos a ter 30% do jogo feito. Tínhamos animações de Akuma. Dhalsim ficou muito bom, melhor do que esperávamos. O modelo das personagens femininas também estava ótimo. Queria poder mostrar, estava bem animado”, disse o produtor.

Apenas algumas artes conceituais e imagens rápidas foram mostradas sobre Tekken X Street Fighter. “Que desperdício, muita gente colaborou nesse projeto. Queríamos ter mostrado, mas agora ele está morto”, complementou Harada, em sua explicação.

A confusão dos crossovers

A ideia era lançar dois crossovers: um produzido pela Capcom, Street Fighter X Tekken, e outro pela Bandai Namco, Tekken X Street Fighter. Este último foi anunciado em 2010 e teve poucas novidades desde então.

Street Fighter X Tekken foi lançado em 2012, para PS3, Xbox 360, PC e PlayStation Vita, mas conseguiu pouco destaque. Até fez algum barulho em seu lançamento, mas não agradou tanto os fãs e logo foi esquecido por boa parcela de usuários. O título, porém, segue disponível para ser comprado.

 
Tekken X Street Fighter tem sua produção oficialmente cancelada
Tekken X Street Fighter é cancelado 11 anos após ser anunciado


O game Tekken X Street Fighter foi oficialmente cancelado, de acordo com seu produtor. O título estava em desenvolvimento há 11 anos e seria parte do crossover comemorativo entre Capcom e Bandai Namco – que também gerou o já lançado Street Fighter X Tekken. Sim, apesar de nomes parecidos, são jogos bem diferentes entre si.

Katsuhiro Harada, responsável pela série Tekken e que também estava no comando da produção deste game, comentou a novidade em uma transmissão online nos últimos dias, em seu canal no YouTube.

“O desenvolvimento parou, mas chegamos a ter 30% do jogo feito. Tínhamos animações de Akuma. Dhalsim ficou muito bom, melhor do que esperávamos. O modelo das personagens femininas também estava ótimo. Queria poder mostrar, estava bem animado”, disse o produtor.

Apenas algumas artes conceituais e imagens rápidas foram mostradas sobre Tekken X Street Fighter. “Que desperdício, muita gente colaborou nesse projeto. Queríamos ter mostrado, mas agora ele está morto”, complementou Harada, em sua explicação.

A confusão dos crossovers

A ideia era lançar dois crossovers: um produzido pela Capcom, Street Fighter X Tekken, e outro pela Bandai Namco, Tekken X Street Fighter. Este último foi anunciado em 2010 e teve poucas novidades desde então.

Street Fighter X Tekken foi lançado em 2012, para PS3, Xbox 360, PC e PlayStation Vita, mas conseguiu pouco destaque. Até fez algum barulho em seu lançamento, mas não agradou tanto os fãs e logo foi esquecido por boa parcela de usuários. O título, porém, segue disponível para ser comprado.


Depois do fracasso de Street Fighter × Tekken que é um ótimo jogo, só que os caras enfiaram um sistema de gemas nojento era esperado isso acontecer. A surpresa é levarem 9 anos para dizer isso, em 2013 todo mundo já sabia que esse jogo nunca iria ver a luz do dia.
 
Lembrando que amanhã a amd lança o FSR (o dlss deles) . Espero bastante jogo com o suporte, e com a qualidade do dlss 2.0 da nvidia, que é excelente. Quem sabe possamos jogar bf 2042 em 1440p no SS a 60 quadros.

Eu não contaria muito com esse recurso não.
 
Questão de gosto, cara. Eu virei fã da série por conta do gamepass e tô no quarto jogo desde que comecei em dezembro do último ano. A maioria da comunidade gosta dos personagens, se você não se apega a eles então provavelmente não vai curti a série.

Já Nier, que é esse jogo da sua foto eu achei ruim.Visualmente chato, apesar da trilha sonora legal.
Joguei o Automata e achei um cocozin também, não sei pq hypam tanto aquilo, cenários pobres, repetidos, qualidade de gráfico baixa, história confusa que faz você zerar várias vezes pelos mesmos cenários principalmente com o chato do 9S, gastaram todo orçamento na bunda linda da 2b
 
Joguei o Automata e achei um cocozin também, não sei pq hypam tanto aquilo, cenários pobres, repetidos, qualidade de gráfico baixa, história confusa que faz você zerar várias vezes pelos mesmos cenários principalmente com o chato do 9S, gastaram todo orçamento na bunda linda da 2b
Porque a história e a OST são acima da média, para quem gosta de RPG. Mas é um jogo muito nichado.

Nier Gestalt eu joguei em 2010, no Xbox 360, e eu era um dos poucos que elogiava mesmo com a jogabilidade ruim na época. Arrumaram isso no Automata, e o remaster do Nier Replicant está bem mais jogável também.

O Replicant eu comprei 2x: no PS5 e no Xbox Series X. E irei zerar nos dois eventualmente, mas primeiro no Xbox. Finalmente terminei o backlog no PS5, e agora poderei jogá-lo na paz.

Se não gostar da OST e da história, não tem nada para ver. Mecanicamente, no máximo é mediocre, como você pontuou. Já Yakuza é o jogo da minha PSN ID e zerei todos, desde o PS2 - da série principal, os spin-offs só gosto de Judgement, e estou ansioso para a continuação.

Ainda não entendi o que levou a MS investir nessa franquia. Não era popular nem no PS3 e no PS4, que foi exclusiva por uma década a partir do 3. Deve ser a proposta do Phil de agradar mais o oriente e os fãs desses jogos.

Eu acho válido para caralho. Yakuza "de graça" sempre é bom. Não jogo no Xbox porque já zerei todos, mas é excelente para expandir a popularidade da franquia, que nunca foi das melhores.
 
Joguei o Automata e achei um cocozin também, não sei pq hypam tanto aquilo, cenários pobres, repetidos, qualidade de gráfico baixa, história confusa que faz você zerar várias vezes pelos mesmos cenários principalmente com o chato do 9S, gastaram todo orçamento na bunda linda da 2b
Tentei zerar tb. Olha q gosto demais de jrpgs, mas achei fraco. Vi os finais no YouTube e fiquei feliz por não ter encarado. Joguei no ps4 pro e tentei de novo no series x.
 
Nier Automata não é um RPG. É um hack n' slash story driven.

Um dos melhores enredos que já vi e excelente jogabilidade. Os gráficos são fracos mesmo mas pqp, vcs são doidos.
 
Nier Automata não é um RPG. É um hack n' slash story driven.

Um dos melhores enredos que já vi e excelente jogabilidade. Os gráficos são fracos mesmo mas pqp, vcs são doidos.
A estrutura é inteiramente RPG, com modo action hack'n slash no Automata. Mas os atributos, os equips, o level e tudo mais afeta diretamente. Principalmente nas missões secundárias avançadas.

Diferente de um jogo que até tem level up, como Devil May Cry, mas não é escorado nisso, e é hack'n slash e ação pura.

No Nier, a estrutura do enredo e das sides são totalmente de RPG. E dos mais arcaicos, no caso do Replicant. As missões secundárias dele envelheceram mal, mas o conteúdo ainda vale.

Jogador de Xbox não curte isso no geral. Esperado. Assim como muitos torcem o nariz para Yakuza.

Já eu não tento nem de graça Halo, Outriders e jogos do gênero. Ou mesmo Call of Duty, qualquer um nem chego perto.

Geralmente uso o Xbox para rodar versões melhores e mais baratas desses meus estilos de jogos. Por isso é boa essa expansão do Phil.
 
* Remake de Quake sendo feito pela iD (rumor, boas chances de ser real)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo