[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Vocês tem uma configuração legal para o aplicativo do Dolby Atmos, no Xbox? Comecei a usá-lo novamente ontem, e o modo jogo (principalmente quando no "modo desempenho) achei bem fraco. Quando coloco no modo filme, o game ganha, além de volume (fica mais alto, com menos volume), ainda ficou bem mais ressaltado os graves.

Mas vi que eles tem um Equalizador lá no aplicativo.

Procurei no Google e nos fóruns de todo jeito, mas só acho EQ para o fone da Microsoft. Alguém sabe de um site com um preset legal para o app do Atmos?
 
Última edição:
Também não gostei do modo desempenho, acabei deixando o Equalizador Inteligente no modo detalhado.

Gostaria também de um bom preset.
 
Comprei um controle, controle lacrado, veio com código de 14 dias de Game Pass. Quando fui inserir, deu que o código já tinha sido utilizado. WTF
 
Terminei Just Cause 4 aqui, e não vejo a hora de sair um 5 com uma engine aprimorada se aproveitando da nova geração.

Mais explosões e mais destruições :mr:

Fiz um compiladinho aí da minha jogatina, se alguém quiser ver


O único Just cause que joguei foi o 1 há 300 anos kkkk, é bom esse 4?
 
O único Just cause que joguei foi o 1 há 300 anos kkkk, é bom esse 4?
Testei aqui e não curti muito não. Gráfico bonito mas achei o gancho um saco de usar e o gameplay é todo baseado nele. E só roda 30 fps, nesse jogo framerate faz falta.

O único que tinha jogado antes tinha sido o 2, no X360, e achei um barato. O JC1 eu cheguei a testar no PS2 mas dropei em 5 minutos, é bizonho, nem parece ser a mesma franquia do JC2.

Se vc achou o JC1 minimamente aceitável, vai achar o JC4 a oitava maravilha do mundo.
 
Vocês tem uma configuração legal para o aplicativo do Dolby Atmos, no Xbox? Comecei a usá-lo novamente ontem, e o modo jogo (principalmente quando no "modo desempenho) achei bem fracos. Quando coloco no modo filme ganha, além de volume (fica mais alto, com menos volume), ainda ficou bem mais ressaltado os graves. Mas vi que eles tem um Equalizador lá no aplicativo.

Procurei no Google e nos fóruns de todo jeito, mas só acho HQ para o fone da Microsoft. Alguém sabe de um site com um preset legal para o app do Atmos?
Som depende muito do jogo ou filme utilizar , eu de início achei mesma coisa até um pouco pior pois ficava mais baixo, porém depois testando mais jogos notei que o problema era esse, determinado jogo que utiliza a tecnologia do som e fica bom, tem que ver os jogos de ação como dark aliance que saiu agora utiliza bem o som. Acho que somente nós jogos novos que está aproveitando bem a tecnologia.
Isso usando o headset . Fica show mesmo quando o jogo utiliza.
 
Som depende muito do jogo ou filme utilizar , eu de início achei mesma coisa até um pouco pior pois ficava mais baixo, porém depois testando mais jogos notei que o problema era esse, determinado jogo que utiliza a tecnologia do som e fica bom, tem que ver os jogos de ação como dark aliance que saiu agora utiliza bem o som. Acho que somente nós jogos novos que está aproveitando bem a tecnologia.
Isso usando o headset . Fica show mesmo quando o jogo utiliza.
Sim, mas nesses jogos que não são compatíveis são os que precisam mais de um bom preset, senão fica muito desbalanceado.... Alto demais em alguns aspectos e sem nitidez em outros.

Ainda não achei nada legal. Pior que isso faz uma boa diferença, quando você sabe o que está fazendo, que não é o meu caso.
 
ha não, agora quero provas kkkk
Coloca foto com seu nick aqui do forum data e com o series x e one x lado a lado, aí acredito kkk
Hospeda aqui a foto e manda https://pt-br.imgbb.com/

Isso me lembra no passado as Discussões no forum uol jogos e no orkut hehe

Para mim o series S espanca o one x, ainda bem que pulei esses consoles caros capados de cpu que foi o ps4 pro e one x, agora só troco de console se mudar a geração de cpu e gpu juntas.
Pior que eu me lembro das discussões no fórum do UOL Jogos. No tempo dos servidores deles até o cara que usou cheater descarado com "speed hack", podia pedir provas que tava usando hack. Lembro de um caso em específico que no final o cara respondeu: "Era eu mesmo, só fiz tudo isso para vocês perderem tempo". kkkkkk. Bons tempos.
 
Terminei Just Cause 4 aqui, e não vejo a hora de sair um 5 com uma engine aprimorada se aproveitando da nova geração.

Mais explosões e mais destruições :mr:

Fiz um compiladinho aí da minha jogatina, se alguém quiser ver


Terminei ele suuuper arrastado. Tanta coisa disponível e a única que você precisa pra fechar o jogo é o gancho e o traje planador. Inimigos com uma IA de ameba, tipo tinha que cutucar nas costas e dizer 'oi, to aqui".

Uma pena, pois o 3 me diverti muito. A DLC das plataformas marítimas foi sensacional.
 
Testei aqui e não curti muito não. Gráfico bonito mas achei o gancho um saco de usar e o gameplay é todo baseado nele. E só roda 30 fps, nesse jogo framerate faz falta.

O único que tinha jogado antes tinha sido o 2, no X360, e achei um barato. O JC1 eu cheguei a testar no PS2 mas dropei em 5 minutos, é bizonho, nem parece ser a mesma franquia do JC2.

Se vc achou o JC1 minimamente aceitável, vai achar o JC4 a oitava maravilha do mundo.

No PS2 era terrível mesmo:

 
O único Just cause que joguei foi o 1 há 300 anos kkkk, é bom esse 4?
Eu gostei, mas eu também gostei do 3, então, sei lá...
Testei aqui e não curti muito não. Gráfico bonito mas achei o gancho um saco de usar e o gameplay é todo baseado nele. E só roda 30 fps, nesse jogo framerate faz falta.

O único que tinha jogado antes tinha sido o 2, no X360, e achei um barato. O JC1 eu cheguei a testar no PS2 mas dropei em 5 minutos, é bizonho, nem parece ser a mesma franquia do JC2.

Se vc achou o JC1 minimamente aceitável, vai achar o JC4 a oitava maravilha do mundo.

Pô o gancho é mó daora.

Terminei ele suuuper arrastado. Tanta coisa disponível e a única que você precisa pra fechar o jogo é o gancho e o traje planador. Inimigos com uma IA de ameba, tipo tinha que cutucar nas costas e dizer 'oi, to aqui".

Uma pena, pois o 3 me diverti muito. A DLC das plataformas marítimas foi sensacional.

A IA pode ser uma merda, mas aquele sniper e os granadeiros me deixavam ultra pistola, tinha hora que eu tomava chumbo do sniper e o cara do lança granadas mandava 3 grandas na minha direção, não conseguia me mexer, só levando tiro e voando após as explosões :blaur:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A e fora que nesse 4 tem uns eventos climaticos muito loucos

 
Testei aqui e não curti muito não. Gráfico bonito mas achei o gancho um saco de usar e o gameplay é todo baseado nele. E só roda 30 fps, nesse jogo framerate faz falta.

O único que tinha jogado antes tinha sido o 2, no X360, e achei um barato. O JC1 eu cheguei a testar no PS2 mas dropei em 5 minutos, é bizonho, nem parece ser a mesma franquia do JC2.

Se vc achou o JC1 minimamente aceitável, vai achar o JC4 a oitava maravilha do mundo.
Kkkk, pior que quando joguei o 1 meu filtro pra jogo ruim era menor, mas o jogo era bizarro mesmo, mas eu e meu irmão amavamos kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


F, Dogmeat eternizado no jogo para sempre.:crycat:
Tava velhinho já
E4298xmXEAM7jN0

E4298vyWYAIBpls

E4298wwXwAEyo69

 
Última edição:
Pô o gancho é mó daora.
O gancho é daora, mas eu odeio como ele sempre me faz ficar grudado em uma parede e aí é mó desengonçado pra terminar de escalar ela, quebra o flow total.
 
Pessoal o Series X tem aparecido estoque nas lojas eventualmente, vou vender o meu mas devo pegar outro em 1 ou 2 meses, será que até terá nas lojas.
Não tenho acompanhado muito.
 
O gancho é daora, mas eu odeio como ele sempre me faz ficar grudado em uma parede e aí é mó desengonçado pra terminar de escalar ela, quebra o flow total.
Só acho ruim quando tu para embaixo de algum lugar, aí tem que ir pra outra parede até conseguir subir onde tu quer, o resto eu achava de boa, era um tal de gancho, paraquedas, gancho aqui, que meu cérebro dava até tilt, e os inimigos falando " caramba, ele é muito rápido " :bwahaha:
 
Pessoal o Series X tem aparecido estoque nas lojas eventualmente, vou vender o meu mas devo pegar outro em 1 ou 2 meses, será que até terá nas lojas.
Não tenho acompanhado muito.

Series X é o console mais difícil de aparecer em estoque e consequentemente comprar no momento, o Series S e o PS5 são muito mais fáceis de aparecer disponibilidade.

Te recomendo avaliar bem se compensa fazer essa venda pra tentar adquirir novamente em um curto período de tempo, talvez você não consiga.
 
Eu gostei, mas eu também gostei do 3, então, sei lá...


Pô o gancho é mó daora.



A IA pode ser uma merda, mas aquele sniper e os granadeiros me deixavam ultra pistola, tinha hora que eu tomava chumbo do sniper e o cara do lança granadas mandava 3 grandas na minha direção, não conseguia me mexer, só levando tiro e voando após as explosões :blaur:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A e fora que nesse 4 tem uns eventos climaticos muito loucos


Tinha muito potencial, mas no final todas as bases iguais e a mesma coisa. E olha que detonei todos os dirigíveis e fiz as missões paralelas até chegar no final delas. Só não completei as de achar as estátuas, mas de resto fiz tudo.
 
Series X é o console mais difícil de aparecer em estoque e consequentemente comprar no momento, o Series S e o PS5 são muito mais fáceis de aparecer disponibilidade.

Te recomendo avaliar bem se compensa fazer essa venda pra tentar adquirir novamente em um curto período de tempo, talvez você não consiga.
Estou com ele desde o lançamento e realmente não tem nada que quero jogar por agora. Peguei um ps5 e tem uns joguinhos de PS4 que quero finalizar. Não ganhei muito vendendo ele, vendi por R$ 5300,00 para um amigo que está desesperado e realmente imagino que as levas de jogos que quero do Series chegarão o final do ano e tenho o PC, olhando com a razão acho que pode ser uma boa venda.
Espero que até Outubro eu consiga outro.
 
Estou com ele desde o lançamento e realmente não tem nada que quero jogar por agora. Peguei um ps5 e tem uns joguinhos de PS4 que quero finalizar. Não ganhei muito vendendo ele, vendi por R$ 5300,00 para um amigo que está desesperado e realmente imagino que as levas de jogos que quero do Series chegarão o final do ano e tenho o PC, olhando com a razão acho que pode ser uma boa venda.
Espero que até Outubro eu consiga outro.

Com o PC que você tem aí é super tranquilo a venda (nem tinha reparado na assinatura), ainda mais com o PS5 de "backup", nessas condições eu também faria essa venda.


Acho que até outubro deve aparecer mais unidades a venda sim, porém com pouquíssimas unidades, a Microsoft já avisou ...

 
Guys, depois de varios problemas com a Samsung e uma experiencia traumatica com uma NANO86 resolvi me apertar e pegar uma CX55 pra combar com o Series X, se eu tivesse que definir essa TV em uma palavra seria ESPETACULAR, a qualidade da imagem está muito acima de qualquer outra que já tive (TU8000, Q70T e NANO86). Porém algo me chamou a atenção e gostaria de compartilhar com os amigos que também possuem uma CX55. Notei 2 circulos pequenos no canto superior esquerdo da tela (são 2 spots "brilhantes"), eles são perceptiveis apenas em fundos sólidos um pouco mais escuros, no uso comum não havia notado. Será que isso é normal ou devo me preocupar e cogitar solicitar a troca da tv?


LtYhN99.jpg

dIClZLy.jpg
 
Última edição:
Guys, depois de varios problemas com a Samsung e uma experiencia traumatica com uma NANO86 resolvi me apertar e pegar uma CX55 pra combar com o Series X, se eu tivesse que definir essa TV em uma palavra seria ESPETACULAR, a qualidade da imagem está muito acima de qualquer outra que já tive (TU8000, Q70T e NANO86). Porém algo me chamou a atenção e gostaria de compartilhar com os amigos que também possuem uma CX55. Notei 2 circulos pequenos no canto superior esquerdo da tela (são 2 spots "brilhantes"), eles são perceptiveis apenas em fundos sólidos um pouco mais escuros, no uso comum não havia notado. Será que isso é normal ou devo me preocupar e cogitar solicitar a troca da tv?

GxSAVduskeLOn8h3Dc2eKeK33RLRQnCCYlGcvvxqS8S0AX9nGhwMi-BLeP12En8iC2tmYFspJe_xI5A3us_6-6rz6PxPUXlHnA0xmoKtHmG6H5b09YqHRNTSASOWnLD3UhA6Rkm8vPJdTfKmD8GG-OpUFhVNSM4CCT6AtS1Su9tve7GiHDntxGOZZpktOqgP3Fq1ZlbES58ypmXHlmwz8Su01xxByup_lhvZ2COHBkNH7xUijybX8qfAVy4GVu4swciq0BDgG0JZhfHXKSlGOvK8nCf7BeKKJ6rYmZgiIXLWvpeAV0xGIjKP3QH2hm0ifdBT9189_YuRzzqAXL15cok6BMR802XkXq-LphgsAzO_p0Lv3xDuUySSl2qiJgcYPUNHiYL8ApNqIvcAZKxns9AaPNZXPR4f8CJG8bIR-FdsHgr9aQI673w1pmLmRBDi_eMZytx-SjLaxkpHSx2Wv2RkgsBlnckARVVdTVgB4ot8_t7g2gNsBhH3BMVQvObAScZ1iro1tRRboTqoCpvth1spvZdmNxWVItp3QUwPkTkBf3-Et5DXzNIO2tv5ZyL6l8AcqLneQqQwzq_1WBDxOyONLny-_XPlRfJD0YP6-9NQJPmsgkPxTv23U2jsSuyInDPIvY4lYwy5z54ce8KpCsM2viLaRSRcrFSzIcg1sOx9qLZXH-luuE2Wzj5NxEXDKw5jpd4dnWxqI1qDqCGDAdM9iA=w1307-h980-no

0u_SzBJtVLy5UTvqO-FZRojPf01Q_AZhvFJzUJNh04WbNClTl823Ici2pU2SMY3tU-3tJrgt2y0SoC0aTv7GS2dNlr6M76J1I8JDvTSQEFeZ2nYEmc-uTTZA4ZH-HYA1D6j25xoc81UIT-pgafAtfvouMnnHlSTSbWW3v7C_nthn6OJ_2PxsvEu7zq3BQzrtc9vXc4onjAck6CQjkm6JMtDZTg_3wHDGREfhZBGbbSg86lTsAwrOaA8hs5nMppAsYVq1iZiJ9Y_DBVy2ymxP37Fi25PYOiWmHUNcEYR51-KrGvoz33bps0k9MpS2nqxIAmhaXVG5yYA_lO61P-0su1ojloHTWKVsgjLrcp-z5DMW1JDm9PTASmOLfPsgICncO1-FgeC52ynkm2Cz1qsb0aWMqaYMXcuCU8fS_DqqfCYZTt1H4Ikv4TAoqEvPoyIxLxWjvlRx_136js0jFRorBacr4hyCcJPiYzluJfqFikmk98jJkzB8TtYiBRD633S6pdex8IjimhDBkV-PzErTu8StrDP_51XgA_BdZr1RKs6Ft2mI0DrfTeN2T91N224WhgiGMpKizHekBx7wLpcUgjCRA4h7lA3tBlKS5XB7QcqLBCHYw0B-bBqQIflpV8E4KHzyHs2lj2ETX67Q_XIa64rXKTBWaIGiafe-jX70065jmlS9siDjzKGbPx5DmPIr8F46a3N5JAv1Uc1q334Vf153lA=w1307-h980-no
Bicho se for defeito eu sugiro que você arrume uma TV de tubo, vai ser azarado assim com TV lá na ... hahahahaha
(aqui as imagens não carregaram)
 
Guys, depois de varios problemas com a Samsung e uma experiencia traumatica com uma NANO86 resolvi me apertar e pegar uma CX55 pra combar com o Series X, se eu tivesse que definir essa TV em uma palavra seria ESPETACULAR, a qualidade da imagem está muito acima de qualquer outra que já tive (TU8000, Q70T e NANO86). Porém algo me chamou a atenção e gostaria de compartilhar com os amigos que também possuem uma CX55. Notei 2 circulos pequenos no canto superior esquerdo da tela (são 2 spots "brilhantes"), eles são perceptiveis apenas em fundos sólidos um pouco mais escuros, no uso comum não havia notado. Será que isso é normal ou devo me preocupar e cogitar solicitar a troca da tv?

GxSAVduskeLOn8h3Dc2eKeK33RLRQnCCYlGcvvxqS8S0AX9nGhwMi-BLeP12En8iC2tmYFspJe_xI5A3us_6-6rz6PxPUXlHnA0xmoKtHmG6H5b09YqHRNTSASOWnLD3UhA6Rkm8vPJdTfKmD8GG-OpUFhVNSM4CCT6AtS1Su9tve7GiHDntxGOZZpktOqgP3Fq1ZlbES58ypmXHlmwz8Su01xxByup_lhvZ2COHBkNH7xUijybX8qfAVy4GVu4swciq0BDgG0JZhfHXKSlGOvK8nCf7BeKKJ6rYmZgiIXLWvpeAV0xGIjKP3QH2hm0ifdBT9189_YuRzzqAXL15cok6BMR802XkXq-LphgsAzO_p0Lv3xDuUySSl2qiJgcYPUNHiYL8ApNqIvcAZKxns9AaPNZXPR4f8CJG8bIR-FdsHgr9aQI673w1pmLmRBDi_eMZytx-SjLaxkpHSx2Wv2RkgsBlnckARVVdTVgB4ot8_t7g2gNsBhH3BMVQvObAScZ1iro1tRRboTqoCpvth1spvZdmNxWVItp3QUwPkTkBf3-Et5DXzNIO2tv5ZyL6l8AcqLneQqQwzq_1WBDxOyONLny-_XPlRfJD0YP6-9NQJPmsgkPxTv23U2jsSuyInDPIvY4lYwy5z54ce8KpCsM2viLaRSRcrFSzIcg1sOx9qLZXH-luuE2Wzj5NxEXDKw5jpd4dnWxqI1qDqCGDAdM9iA=w1307-h980-no

0u_SzBJtVLy5UTvqO-FZRojPf01Q_AZhvFJzUJNh04WbNClTl823Ici2pU2SMY3tU-3tJrgt2y0SoC0aTv7GS2dNlr6M76J1I8JDvTSQEFeZ2nYEmc-uTTZA4ZH-HYA1D6j25xoc81UIT-pgafAtfvouMnnHlSTSbWW3v7C_nthn6OJ_2PxsvEu7zq3BQzrtc9vXc4onjAck6CQjkm6JMtDZTg_3wHDGREfhZBGbbSg86lTsAwrOaA8hs5nMppAsYVq1iZiJ9Y_DBVy2ymxP37Fi25PYOiWmHUNcEYR51-KrGvoz33bps0k9MpS2nqxIAmhaXVG5yYA_lO61P-0su1ojloHTWKVsgjLrcp-z5DMW1JDm9PTASmOLfPsgICncO1-FgeC52ynkm2Cz1qsb0aWMqaYMXcuCU8fS_DqqfCYZTt1H4Ikv4TAoqEvPoyIxLxWjvlRx_136js0jFRorBacr4hyCcJPiYzluJfqFikmk98jJkzB8TtYiBRD633S6pdex8IjimhDBkV-PzErTu8StrDP_51XgA_BdZr1RKs6Ft2mI0DrfTeN2T91N224WhgiGMpKizHekBx7wLpcUgjCRA4h7lA3tBlKS5XB7QcqLBCHYw0B-bBqQIflpV8E4KHzyHs2lj2ETX67Q_XIa64rXKTBWaIGiafe-jX70065jmlS9siDjzKGbPx5DmPIr8F46a3N5JAv1Uc1q334Vf153lA=w1307-h980-no

Aqui também não carregaram as fotos...
 
alguém tem esse headset oficial do Xbox? vale a pena?

chato que a MS não libera o Bluetooth para outros headsets, tenho um airpods max que é excelente pra jogar no PC mas parece que não tem como conectar com o Xbox SX :feelbad:
 
Bicho se for defeito eu sugiro que você arrume uma TV de tubo, vai ser azarado assim com TV lá na ... hahahahaha
(aqui as imagens não carregaram)

Aqui também não carregaram as fotos...

Subi as imagens agora no IMGUR, vejam se conseguem ver, nesse link tem um cara do reddit com a mesma situação:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo