[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Xbox Series X disponível na ibyte + Jedi Fallen Order de brinde

Não sei se foi uma boa ideia, mas não resisti e comprei. Estava atrás de um sem fazer muito esforço me escorando no fato de estar escasso. Mas aí ferrou, entrei aqui no fórum quase na hora da postagem desse aí. Rsrs. Carteira sangra demais com esse brinquedinho caro para um cacete. Alguém sabe quanto está valendo um Xbox One X usado no Rio? Rsrs.
 
Xbox Series X disponível na ibyte + Jedi Fallen Order de brinde

Agora que peguei o Nintendo switch me aparece esse game disponível hahahahaha. Brincadeira
 
Não sei se foi uma boa ideia, mas não resisti e comprei. Estava atrás de um sem fazer muito esforço me escorando no fato de estar escasso. Mas aí ferrou, entrei aqui no fórum quase na hora da postagem desse aí. Rsrs. Carteira sangra demais com esse brinquedinho caro para um cacete. Alguém sabe quanto está valendo um Xbox One X usado no Rio? Rsrs.
Melhor guardar dinheiro do que pegar um one X usado que Jajá para de receber jogos.
 
Isso aí. Como comprei esse do anúncio vou vender o One X.
Você pode dar uma olhada na OLX da sua região para ter uma base de quanto o pessoal está pedindo. Por enquanto estou por fora dos valores, mas também terei que passar pela mesma situação daqui uns tempos.
 
E um XSS usado.

Quanto seis acha que pega?
2k?
ou menos?
depende da região, aqui só consegui vender por 2350, e acho que ficou ótimo, o dinheiro ia usar pra pegar um ps5, mas apareceu um doido vendendo um 4pro por 1500, não resisti rs
 
De R$1900 até R$2300 acho que consegue negociar legal no One X.... Vai se divertir com o Series X, é basicamente o One X elevado ao quadrado....menos "chique" e muito mais bruto! 🤣😍
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pô, e o Flight Simulator que disse que estaria liberado as 12pm do dia 27/7 e entrei agora, 12:12 e nada....

Acho um saco esse esquema de horário do Game Pass.... pô, falou o dia, libera a budega as 0:01 do dia do lançamento....
 
Última edição:
Não sei se foi uma boa ideia, mas não resisti e comprei. Estava atrás de um sem fazer muito esforço me escorando no fato de estar escasso. Mas aí ferrou, entrei aqui no fórum quase na hora da postagem desse aí. Rsrs. Carteira sangra demais com esse brinquedinho caro para um cacete. Alguém sabe quanto está valendo um Xbox One X usado no Rio? Rsrs.
Excelente, meu papel de satanás falando no seu ouvido deu certo... Você não vai se arrepender :)
 
Fui aproveitar a hora do almoço pra jogar o Flight Simulator e me aparece uma atualização de mais de 20 giga que tá levando um tempão pra baixar... :(
 
Fui aproveitar a hora do almoço pra jogar o Flight Simulator e me aparece uma atualização de mais de 20 giga que tá levando um tempão pra baixar... :(
Aqui foi o mesmo kkkk... Enfim, só depois do trabalho agora.
 
Xbox Series X disponível na ibyte + Jedi Fallen Order de brinde

Mano, esse site é confiável? Nunca ouvi falar, tô quase comprando
 
Gostaria de ver a Coalition trabalhando em uma nova IP, totalmente diferente de gears, algo como foi com a Guerrila que tinha tido fracasso com Killzone e se reinventou e brilhou com Horizon.
Parece que estão sim , mas são tantos rumores que a gente não sabe bem no que acreditar.

Já li que eles estavam ajudando no Perfect Dark , e que estavam até mesmo trabalhando em 2 IPs ao mesmo tempo.

Certo mesmo é que Gears vai ter uma continuação , só não sabemos quando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo