[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Só eu gostei da Games With Gold de agosto? Achei boa, não espetacular, mas perto do que tinha sido em meses anteriores, bem melhor.
Sim. Achei ok. Bem melhor do que a PSN deste mês. Mas no Xbox, como tem o Game Pass, meio que ignoro GWG.
 
Mais alguém com problemas de conexão? Nem o perfil está entrando aqui... Tentei a página de status da Live e também não carrega.

Se puderem confirmar:
 
SFIV ainda tem gente online? Upgrade pra versao ultimate é paga?
 
Vazou a campanha do Halo Infinite...



Só uns spoilers...
 
Só eu gostei da Games With Gold de agosto? Achei boa, não espetacular, mas perto do que tinha sido em meses anteriores, bem melhor.
Ótimo mês , obviamente não são lançamentos mas são ótimos jogos pra quem ainda não têm. No meu caso 3 deles
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

SFIV ainda tem gente online? Upgrade pra versao ultimate é paga?
Se não me engano o SSF4 é gratuito e o SSF4 AE é pago , mas costuma entrar bem barato nas promoções.

Última vez que joguei teve partidas sim
 
O povo falava tanto de "Véio do Havan isso". "Vèio do Havan" aquilo. Nunca tive preconceito. Só queria comprar um produto. Simples. Mas a sensação que eu tinha era de falar: "olha aqui, eu sei que o Véio é bilionário, mas pega a minha grana e me entrega um Xbox", e os caras realmente não gostavam do meu dinheiro.

Não passo nem de longe lá mais agora. Não por briga política, mas sim por uma péssima experiência de compra. Deus me livre depender desses caras pra algo mais importante. Se querendo dar dinheiro era assim. Só compraria lá se não tivesse outra opção. Outros receberam de boa aqui no tópico.

Sendo assim, se só tiver lá, é mais caro que o tabelado, mas pelo menos é oficial. Recomendo só se precaver mentalmente de cancelarem a sua compra no dia da entrega.

Achei o atendimento até bom, apesar de enrolado.
A questão é que claramente, a loja ainda não está preparada para vendas online, tanto que o atendimento é por Whatsapp ou telefone normal (interurbano para Brusque).
No meu caso eu que solicitei o cancelamento e levou duas semanas para estornarem.
 
Achei o atendimento até bom, apesar de enrolado.
A questão é que claramente, a loja ainda não está preparada para vendas online, tanto que o atendimento é por Whatsapp ou telefone normal (interurbano para Brusque).
No meu caso eu que solicitei o cancelamento e levou duas semanas para estornarem.
E você vê como é inconstante, né? O estorno me deram na hora, quando liguei. O problema foi cancelarem, alegando endereço incorreto, mas li linha por linha e estava ok.

E depois me passarem um número para eu ligar, que tinham 5 em estoque e poderiam me vender sim, aí ligo para o departamento com o estoque, e esse já fala que não poderia vender. É o que você disse: despreparo para vendas online.

Como falei, só compraria se fosse o último lugar que tivesse. Caso eu tenha outro opção, dispenso. Passei muito nervoso nesse dia, pqp. Quando você compra online assim algo caro, acho que pior do que cancelarem no dia do envio é chegar tudo quebrado, como alguns aqui do tópico em novembro do ano passado, quando compraram de outras lojas.
 
Se eu deixar todas as configurações de privacidade do Xbox em privado, tipo receber convites de jogos, de amizade ou de bate papo, etc, também não receberei mensagem promocionais do próprio Xbox? Pois desde que deixei tudo privado eu nunca mais recebi nenhuma mensagem do Xbox, antes eu recebia pelo menos 1 ou 2 vezes por mês, algumas delas eram copuns de desconto, gift card, ou item de jogo. A última mensagem deles foi há 4 meses atrás:

vsXiv2C.png


Será que tem algo a ver com essas configurações de privacidade que eu coloquei, ou eles pararam de enviar mesmo?
 
Preciso de um headset wireless que funcione surround no XSX e no PC. No PC tenho apenas um adaptador bluetooth 4.0 do aliexprex.

Poderiam me indicar bons modelos que possam me atender?

Meu limite é o Astro A50.
 
O meu, eu comprei na mesma época e já veio tudo certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E você vê como é inconstante, né? O estorno me deram na hora, quando liguei. O problema foi cancelarem, alegando endereço incorreto, mas li linha por linha e estava ok.

E depois me passarem um número para eu ligar, que tinham 5 em estoque e poderiam me vender sim, aí ligo para o departamento com o estoque, e esse já fala que não poderia vender. É o que você disse: despreparo para vendas online.

Como falei, só compraria se fosse o último lugar que tivesse. Caso eu tenha outro opção, dispenso. Passei muito nervoso nesse dia, pqp. Quando você compra online assim algo caro, acho que pior do que cancelarem no dia do envio é chegar tudo quebrado, como alguns aqui do tópico em novembro do ano passado, quando compraram de outras lojas.

E você vê como é inconstante, né? O estorno me deram na hora, quando liguei. O problema foi cancelarem, alegando endereço incorreto, mas li linha por linha e estava ok.

E depois me passarem um número para eu ligar, que tinham 5 em estoque e poderiam me vender sim, aí ligo para o departamento com o estoque, e esse já fala que não poderia vender. É o que você disse: despreparo para vendas online.

Como falei, só compraria se fosse o último lugar que tivesse. Caso eu tenha outro opção, dispenso. Passei muito nervoso nesse dia, pqp. Quando você compra online assim algo caro, acho que pior do que cancelarem no dia do envio é chegar tudo quebrado, como alguns aqui do tópico em novembro do ano passado, quando compraram de outras lojas.
 
O meu, eu comprei na mesma época e já veio tudo certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim. Eu lembro de você. Foi quem eu citei quando falei que "alguns compraram lá e chegou tudo certo". O meu cancelaram, e o amigo cancelou e estornaram semanas depois.

Dois problemas no mesmo dia, mas totalmente diferentes. E ainda teve o seu e o de mais um, que deu tudo certo. É o que ele falou mesmo, falta de estrutura para vendas online para o Brasil todo. Roleta russa.
 
Sim. Eu lembro de você. Foi quem eu citei quando falei que "alguns compraram lá e chegou tudo certo". O meu cancelaram, e o amigo cancelou e estornaram semanas depois.

Dois problemas no mesmo dia, mas totalmente diferentes. E ainda teve o seu e o de mais um, que deu tudo certo. É o que ele falou mesmo, falta de estrutura para vendas online para o Brasil todo. Roleta russa.
Pois é, precisam penar muito, porque isso que te aconteceu foi inaceitável, lembro o quanto oi frustrante. Eu peguei no desespero mesmo, kkkk, porque essa falta ta osso ainda. Lembro que cheguei a ligar la pra confirmar se vinha mesmo, rs.
 
eai pessoal, testaram o The Ascent? o que acharam?
É pouca gente falando mesmo. Eu testei a missao de abertura até chegar ao hub world. Até agora posso dizer que gostei bastante da atmosfera. Eu geralmente não gosto de jogo com esse tipo de câmera, diablo like. Peguei raiva jogando torchlight 2, mas esse gostei bastante, não sei dizer. Metacritic fritou o jogo, mas aprendi a não ligar pra review. Gosto geralmente mais dos jogos ignorados, FO76, por exemplo. Muito AAA aí aclamado pela critica, acabei dropando, Assassins Creed Odyssey é um bom exemplo. Terminei o vanilla e não tive saco pros dlc.
 
eu só me arrependo de ter comprado 12 meses, devia ter comprado os 36.. vou esperar meus 12 acabar ( março ) e torcer pra essa ''promoção'' ainda estar ativa


sobre o forza 7, uma pena.. o jogo em si vai funcionar normalmente, mas pra mim, mesmo custando pouco ( 49 na promoção?) tenho medo do online morrer.. eu so jogo ele online, nas classes A B e S até tem bastante jogadores, mas ultimamente estou jogando mais na beta com punições de tempo, é muito mais civilizado por la, todo mundo se respeita.. mas nessa classe já não enxe o lobbie, saindo do gamepass então.. triste.. que venha o FM8 pra ontem

Eu peguei a versão Ultimate por R$ 77,25. O online deve encolher um pouco, mas acho que quem gosta mesmo de Forza Motorsport continuará jogando até sair o próximo da série.
 
Bom pros casais e pra quem tem filho

 
Alguém ai joga em Monitor?
Alternativamente a LG Oled C1 que to namorando, como o espaço de casa é reduzido pensei em um monitor gamer que tenha saída de áudio e rode hdmi 2.1, to totalmente por fora, alguém sabe se existe?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo