[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Não entendi direito esse Hades. Cada vez que morre volta pará o começo, mas depois de matar a primeira chefe de fase e subir um nível no submundo eu morri e voltei pará o nível anterior. Eu teria que matar ela outra vez, subir de nível e se morrer jogar tudo outra vez? Não tem como ka começar no nível mais alto do submundo?

Hades é um roguelite, cada run é uma run, o que você conquista (mesmo morrendo) são recursos e conhecimento das mecânicas pra melhorar as chances de você escapar.

Cada vitória (fuga) destrava mais elementos da história e interações entre os personagens.
 
Hades é um roguelite, cada run é uma run, o que você conquista (mesmo morrendo) são recursos e conhecimento das mecânicas pra melhorar as chances de você escapar.

Cada vitória (fuga) destrava mais elementos da história e interações entre os personagens.
Apesar de eu ter achado o jogo e a história bem interessante, passarei longe por ser roguelite. Sem tempo pra isso kkk
 
Apesar de eu ter achado o jogo e a história bem interessante, passarei longe por ser roguelite. Sem tempo pra isso kkk
Ah pelo menos experimenta, tá de "graça" mesmo (viva o Gamepass), o jogo é muito bom.

Eu consegui escapar pela primeira vez com umas 10 ~ 12 horas de jogo (jogando no PC) e ter o "final verdadeiro" lá pelas 30, mas tem gente que só conseguiu escapar pela primeira vez lá pelas 40 horas de jogo, então pode ser uma experiência relativamente rápida ou nível de dedicação de um RPG.
 
Hades é um roguelite, cada run é uma run, o que você conquista (mesmo morrendo) são recursos e conhecimento das mecânicas pra melhorar as chances de você escapar.

Cada vitória (fuga) destrava mais elementos da história e interações entre os personagens.
Ok, mas pelo que eu entendi cada vez que morre volta pará o começo e tem que jogar tudo outra vez. Pará completar vc teria que jogar do começo ao fim só com uma vida? Alguém já fechou pará ver qnto tempo leva? (Do começo ao fim só com uma vida).
 
Comprei o Xbox SS há poucos dias. Antena wifi dele é fraca? Ainda vou testar melhor, pode ser o sinal que esteja chegando fraco no local, mas a taxa de donwload tá bem baixa. E tentando jogar esse 4 blood beta tô caindo do server com 10s de partida.
Não achei fraca não. Meu quarto na casa da minha mãe é no limiar do sinal. Meu celular mesmo não pega o wi-fi. Mas o Series S funcionou tranquilo lá. Pegava uns 25-30 Mbps no download (a internet lá é de 50)
 
Ok, mas pelo que eu entendi cada vez que morre volta pará o começo e tem que jogar tudo outra vez. Pará completar vc teria que jogar do começo ao fim só com uma vida? Alguém já fechou pará ver qnto tempo leva? (Do começo ao fim só com uma vida).

Sim, a morte é definitiva, se morrer começa do zero, o que permanece são os recursos e upgrades que tornam as próximas runs mais fáceis.

No PC eu gastei 10 horas pra conseguir a primeira fuga/vitória, mas acho que agora consigo fazer em menos de 5, é que sem certos recursos e costume com as mecânicas dos inimigos fica bem difícil, vou jogar no Xbox depois pra ver.

Sobre o tempo de cada run em si (do começo ao "fim"), deve ser algo em torno de 40 a 60 minutos, mas a medida que se melhora os itens dá pra baixar bem o tempo, eu estava conseguindo fazer na casa dos 20 minutos com uma dificuldade superior (número de caveiras).

rXyo7MW.jpg
 
Última edição:
Não achei fraca não. Meu quarto na casa da minha mãe é no limiar do sinal. Meu celular mesmo não pega o wi-fi. Mas o Series S funcionou tranquilo lá. Pegava uns 25-30 Mbps no download (a internet lá é de 50)
Rodei teste do próprio Xbox. 78% de força do sinal, latência de 120 e download baixo.
 
Só sei que eu cheguei nas 900 horas jogadas no Borderlands 3.
900 horas? :wtf:

acho q o game q eu tenho mais horas é fallout 4, com umas 260h jogadas

e isso foi desde quando ele lançou em 2015 pq eu comprei ele day one pro xbox one original :wub:
 




:limo:
 
Só sei que eu cheguei nas 900 horas jogadas no Borderlands 3.

Caralho.... joguei 200 no ps4, mas não consigo usar o save no Xbox. Acabei sem
Coragem de começar de novo. Gostei mais do endgame q da história. Ah, a dlc do casamento foi boa tá
 
em qual terreiro vc foi pra se libertar disso? :limo:

--------------------------------------
Alguém aí com Xbox Series pode confirmar se já habilitaram a seleção de capítulos do HellBlade?
 
em qual terreiro vc foi pra se libertar disso? :limo:

--------------------------------------
Alguém aí com Xbox Series pode confirmar se já habilitaram a seleção de capítulos do HellBlade?
Pode escolher os capítulos sim
 
Quem tem OLED C1/CX como fica medão de marcar a tela jogando?
Eu tenho uma CX de 65 polegadas. Excelente tv. Mas o risco de burn in vai acontecer, mas espero que a longo prazo. Mas me treino para nem pensar nisso senão fico neurótico. Se rolar rolou.
Tenho um PS5 e estou doido pra pegar um Xbox Séries X para valer meu investimento valer a pena ao máximo! O difícil é achar um Xbox pelo preço oficial dele.
Aliás, vcs têm algum grupo de Whatsapp para informar qd aparecer consoles a venda?
 
Quem disse que eu me libertei? Tô é igual o Galão com o Milan no italianão, bati o Torino hoje

Sem-t-tulo.jpg
Cara se não me engano você não tinha antigamente um conjunto de slides na operationsports, kkk me lembro de vc lá, se for o mesmo, você ainda acompanha os slides lá tem um da comunidade agora, ansioso pelo fifa 22, e os sliders da Op deixam o jogo outra coisa, não achei o FIFA 14 na loja Xbox mais, foi um dos melhores FIFA ou o melhor! Seu conjunto de sliders era um dos melhores usava sempre no FIFA antigos, parabéns
 
Cara se não me engano você não tinha antigamente um conjunto de slides na operationsports, kkk me lembro de vc lá, se for o mesmo, você ainda acompanha os slides lá tem um da comunidade agora, ansioso pelo fifa 22, e os sliders da Op deixam o jogo outra coisa, não achei o FIFA 14 na loja Xbox mais, foi um dos melhores FIFA ou o melhor! Seu conjunto de sliders era um dos melhores usava sempre no FIFA antigos, parabéns
Era eu, os sliders e os hacks de .ini que eu fiz são o motivo de eu ainda jogar o 14, ficou no meu gosto demais. Eu me achava melhor de sliders que o Matt que comanda lá hoje, mas os FIFAs que a EA tá entregando com essa engine nova também não ajudam, do 17 pra cá o jogo ficou ruim demais. Queria ter feito slider pro 16, mas esse jogo eu pulei, agora passou da hora, tem que ser o do ano, dá muito trabalho e feedback de fórum ajuda demais pra ficar bom.

Também tem o lance que eu tomei ban do OS pq tretei com modera, eles que se morram lá agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo