• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Pode ser impressão minha, mas a interface parece estar mais rápida. Meu palpite é que conseguiram um meio de torná-la mais leve, para viabilizar o 4K. Como o Series S continua em 1080p, acabou se beneficiando da leveza.
A interface no SX e ss é 1080p

 
:magico:

 
Quem não pegou ainda os DLCS do Doom Eternal, peguem logo. Os dois por 45 reais.

Passei umas 6 horas hoje só nisso. Bom demais.
Raramente um DLC captura a essência do jogo base desta forma, na minha opinião.
 
Última edição:
Quem aí está jogando Hades? Que jogo interessante, narrativa foda e controles fantásticos. Realmente merece a atenção que teve.
 
Estava acompanhando umas notícias de games na GV e fiquei impressionado como a galera reclama do Game Pass nos comentários.

A notícia em questão era sobre Outriders, que foi um jogo que gostei bastante e tive a oportunidade de jogar no lançamento por conta do GP. Para mim foi ótimo, pq esse seria mais um jogo que eu só iria comprar depois de alguma promoção, visto que pagar 280 reais em um jogo é fora da realidade do brasileiro.

Antes o discurso era que o Xbox não tinha jogos, agora o discurso é que o GP está acabando com a indústria, blá, blá, blá...

Fanboy de console está pior que torcedor de futebol...
 
Estava acompanhando umas notícias de games na GV e fiquei impressionado como a galera reclama do Game Pass nos comentários.

A notícia em questão era sobre Outriders, que foi um jogo que gostei bastante e tive a oportunidade de jogar no lançamento por conta do GP. Para mim foi ótimo, pq esse seria mais um jogo que eu só iria comprar depois de alguma promoção, visto que pagar 280 reais em um jogo é fora da realidade do brasileiro.

Antes o discurso era que o Xbox não tinha jogos, agora o discurso é que o GP está acabando com a indústria, blá, blá, blá...

Fanboy de console está pior que torcedor de futebol...
sim mano, não tem como, sempre vai ter uns argumento sem noção
 
Estava acompanhando umas notícias de games na GV e fiquei impressionado como a galera reclama do Game Pass nos comentários.

A notícia em questão era sobre Outriders, que foi um jogo que gostei bastante e tive a oportunidade de jogar no lançamento por conta do GP. Para mim foi ótimo, pq esse seria mais um jogo que eu só iria comprar depois de alguma promoção, visto que pagar 280 reais em um jogo é fora da realidade do brasileiro.

Antes o discurso era que o Xbox não tinha jogos, agora o discurso é que o GP está acabando com a indústria, blá, blá, blá...

Fanboy de console está pior que torcedor de futebol...
Só tem doente, criança e fanboy no gamevicio kkkkk eu entro lá pra me manter informado das notícias do mundo gamer mas os comentários são puro chorume.
 
Quem aí está jogando Hades? Que jogo interessante, narrativa foda e controles fantásticos. Realmente merece a atenção que teve.
Jogando pela segunda vez. Terminei minha primeira run com 8 tentativas, tá bom. Quando joguei a meses atrás precisei de 25.

Mas tive um bug relacionado ao quick resume. Nas duas partes finais do jogo não habilitou minhas conquistas. Precisei reiniciar pra dá as conquistas.

E é um dos melhores jogos já feitos, joguem!
 
Pelo que entendi, a Square Enix que está dando migué e não está repassando o valor de royalty de vendas do jogo, o jogo vendeu bem com certeza, na Steam ficou entre os 10 mais vendidos por muito tempo, fora as versões de PS, o jogo teve uma base de jogadores na Steam bem alta por várias semanas.
Isso ai não tem nada a ver com o Gamepass, inclusive a People Can Fly falou que pretende lançar seus jogos independente, a treta é com a publisher, que no caso é a Square Enix.
Mas é claro que fanboy vai aproveitar, distorcer e atacar um serviço excelente, só pq não tem algo similar (aqui no BR) em sua plataforma preferida. Eu mesmo nem assino GP, mas não tenho como e pq falar mal e se os valores de jogos ficarem insuportáveis, vou assinar com certeza.
 
TW_Available-Today_Coming-Soon_8.17.2021.jpg



Gamepass Segunda Quinzena Agosto

August 19


Recompile - Lançamento.

Trailer:



Train Sim World 2
Trailer:



Twelve Minutes - Lançamento.
Trailer:



August 25

Psychonauts 2 - Lançamento

Trailer:



August 26

Myst - Opencritic: 70
Trailer:

 
DF alegando que a versão de Control melhorou e ficou ainda mais estável.

Detalhe interessante visto que não há patch relacionado.

Provável que alguma melhoria no OS do console.

Primeira vez que vejo algo do tipo. Bem interessante.
 
Pelo que entendi, a Square Enix que está dando migué e não está repassando o valor de royalty de vendas do jogo, o jogo vendeu bem com certeza, na Steam ficou entre os 10 mais vendidos por muito tempo, fora as versões de PS, o jogo teve uma base de jogadores na Steam bem alta por várias semanas.
Isso ai não tem nada a ver com o Gamepass, inclusive a People Can Fly falou que pretende lançar seus jogos independente, a treta é com a publisher, que no caso é a Square Enix.
Mas é claro que fanboy vai aproveitar, distorcer e atacar um serviço excelente, só pq não tem algo similar (aqui no BR) em sua plataforma preferida. Eu mesmo nem assino GP, mas não tenho como e pq falar mal e se os valores de jogos ficarem insuportáveis, vou assinar com certeza.

Pois é, o teor da matéria e justamente esse. Porém, o fanboy já começa a inventar uma série de argumentos para criticar o serviço da MS...

Fico impressionado com a criatividade que o povo tem para inventar argumentos:nps2:
 
Quem está procurando um headset com bom preço, o HyperX CloudX Stinger para Xbox está por 309 no shopping smiles da casas bahia, e ainda recebe 12 milhas por real gasto, o que dá quase 400 para quem é do Clube. Essas milhas valem em torno de 80 reais. No final fica mais barato do que o Core.

 
Pelo que entendi, a Square Enix que está dando migué e não está repassando o valor de royalty de vendas do jogo, o jogo vendeu bem com certeza, na Steam ficou entre os 10 mais vendidos por muito tempo, fora as versões de PS, o jogo teve uma base de jogadores na Steam bem alta por várias semanas.
Isso ai não tem nada a ver com o Gamepass, inclusive a People Can Fly falou que pretende lançar seus jogos independente, a treta é com a publisher, que no caso é a Square Enix.
Mas é claro que fanboy vai aproveitar, distorcer e atacar um serviço excelente, só pq não tem algo similar (aqui no BR) em sua plataforma preferida. Eu mesmo nem assino GP, mas não tenho como e pq falar mal e se os valores de jogos ficarem insuportáveis, vou assinar com certeza.

O jogo também esteve entre os mais vendidos no Xbox no mês de lançamento.

Sobre a galera que crítica o XGP , estou cansado de ver muitos deles alugando jogo como se estivessem financiando os desenvolvedores kkk.

A verdade é que em qualquer loja de qualquer console os jogos estão caríssimos , no varejo fazendo uma certa ginástica ainda se consegue um ou outro jogo a preço justo , nossa economia , moeda fraca e impostos deixam tudo mais complicado.

O que tem salvado pra jogar jogos novos é o XGP , o negócio é torcer para a PS olhar pra gente aqui e trazer a Now também.
 
o meu único arrependimento sobre a GP é de ter assinado só um ano de live e convertido :bem:

tomara que em março do ano que vem, ainda tenha essa promoção de conversão, ai vai ser 36 :clo:
 
Quem está procurando um headset com bom preço, o HyperX CloudX Stinger para Xbox está por 309 no shopping smiles da casas bahia, e ainda recebe 12 milhas por real gasto, o que dá quase 400 para quem é do Clube. Essas milhas valem em torno de 80 reais. No final fica mais barato do que o Core.


Boa promoção considerando os preços atuais, mas bate um desânimo mesmo assim, paguei 109 reais no Stinger alguns anos atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo