[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
eu particularmente não tenho nada a reclamar do SS além dos pontos que disse, mas como citaram ai também, os jogos já são maiores inclusive hoje.

MINHA necessidade hoje em 1º é só o armazenamento mesmo. condições eu tenho, mas acho que vou esperar mais então, vai que saia algum tipo de armazenamento extra fora o seagate...já o drive realmente, me faz falta também
Se a unica necessidade é o armazenamento então não faz sentido a troca, afinal são mais de 2k de diferença. Eu como tenho tv 4k e 120hz, queria o Series X, os demais extras só me serviram como um incentivo adicional.
 
Pessoal o beta de Black 4 Blood pode ser jogado por qualquer um que tenha gamepass? O beta fica disponível até o dia do lançamento?

Valeeeu
 
Se a unica necessidade é o armazenamento então não faz sentido a troca, afinal são mais de 2k de diferença. Eu como tenho tv 4k e 120hz, queria o Series X, os demais extras só me serviram como um incentivo adicional.
digamos que a necessidade do armazenamento é maior que a do drive.. minha tv é 4k mas é 60hz, nem HDR tem.. mas pra você o SX traz bem mais vantenges, enfim.

cada caso é um caso, eu acho que vou esperar mais..
 
Pergunta besta no jogo Hades.

Quando você morre, sua resistência a dano aumenta em 2%. Se chegar a 100 fico invencível?
Que eu saiba, não tem essa habilidade. Vc tá jogando no modo Deus?
 
Fiz tanta side quest no borderlands 1 que cheguei no boss final com o lvl maior que o dele :limo:

Foi só um tapa na orelha, bença e tchau :bwahaha:
 
digamos que a necessidade do armazenamento é maior que a do drive.. minha tv é 4k mas é 60hz, nem HDR tem.. mas pra você o SX traz bem mais vantenges, enfim.

cada caso é um caso, eu acho que vou esperar mais..
Discordo que a tv 4k 120 hetz tem vantagem, pois sabemos que são pouquíssimos jogos que rodam a 4k 120, só indies mesmo, a tendência e daqui pra frente todos ficar a 4k 60, quem tem monitor 4k 60 ou tv 4k 60 já e uma baita coisa, já que tmb não vejo jogos 1440p 120 pra sentar no Xbox, muito poucos
 
Então, eu tb não entendo esse desespero pelo 120 Hz.... acho que a galera vai na onda e nem para pra pensar.

Vejo no youtube galera falando que para aproveitar a nova geração de verdade, só TV 120Hz... mano...PRA QUE? :doge:

Pra jogar a 120hz em 720P? Em 900P? Isso é aproveitar a next gen? Ah para! O 120Hz é conversa pra boi dormir! A não ser q você seja um jogador profissional, mas 99% deles estão nos PC´s e não consoles.

Aproveitar a next gen é gráficos aprimorados em 1080p, 1440p ou 4K 60FPS... De nada adianta falar q ta jogando em 120Hz com resolução surrada e gráfico capado.
 
Discordo que a tv 4k 120 hetz tem vantagem, pois sabemos que são pouquíssimos jogos que rodam a 4k 120, só indies mesmo
Isso não é verdade amigo, diversos jogos tem oferecido modo 120HZ para o Series X: COD Warzone, Rainbow Six Siege, Doom Eternal, HellBlade, Destiny 2 (PvP), Halo Infinite. Principalmente jogos competitivos voce tem sim vantagem.
Então, eu tb não entendo esse desespero pelo 120 Hz.... acho que a galera vai na onda e nem para pra pensar.

Vejo no youtube galera falando que para aproveitar a nova geração de verdade, só TV 120Hz... mano...PRA QUE? :doge:

Pra jogar a 120hz em 720P? Em 900P? Isso é aproveitar a next gen? Ah para! O 120Hz é conversa pra boi dormir! A não ser q você seja um jogador profissional, mas 99% deles estão nos PC´s e não consoles.

Aproveitar a next gen é gráficos aprimorados em 1080p, 1440p ou 4K 60FPS... De nada adianta falar q ta jogando em 120Hz com resolução surrada e gráfico capado.
"Aproveitar" a next gen é algo relativo, pra voce são gráficos, pra outros pode ser sempre taxa de atualização e fluidez maior. O fato é que as tvs mais recentes de melhor qualidade ja são 120hz, ou seja, ja faz parte do "pacote". Dependendo do jogo eu prefiro qualidade gráfica (jogos single player) para jogos multiplayer sempre vou preferir maior taxa de atualização. Até pq no Series X a maioria dos jogos que oferecem 120hz rodam no minimo a 1080p ou acima.
 
Última edição:
A maioria dos jogos que rodam em 120 sao remasters ou indies, na verdade nao sejamos burros eu creio que daqui um ano no maximo vai ser tudo 4k 60 fraps ou ate 30 infelizmente kk, na verdade ja tem varios que so rodam em 30 em 4k! :(
 
Eu vejo a opção de 120hz mais viável pra jogos competitivos e etc. Onde isso faz mais diferença.

Tipo, COD, Destiny, Rocket League e etc.

Eu particularmente to cagando pra 120hz, mas acho interessante ter essa opção, é mais um atratívo.
 
Então, eu tb não entendo esse desespero pelo 120 Hz.... acho que a galera vai na onda e nem para pra pensar.

Vejo no youtube galera falando que para aproveitar a nova geração de verdade, só TV 120Hz... mano...PRA QUE? :doge:

Pra jogar a 120hz em 720P? Em 900P? Isso é aproveitar a next gen? Ah para! O 120Hz é conversa pra boi dormir! A não ser q você seja um jogador profissional, mas 99% deles estão nos PC´s e não consoles.

Aproveitar a next gen é gráficos aprimorados em 1080p, 1440p ou 4K 60FPS... De nada adianta falar q ta jogando em 120Hz com resolução surrada e gráfico capado.
É mais para jogos competitivos , tipo o fortnite roda em 120fps, até o celular tem tela de 120hz , a questão não é jogar todos os jogos , basta rodar apenas 1 jogo já é suficiente , muitos jogos multi leves vão ter suporte a 120fps, até nos celulares isso ocorre , precisam entender que não é por causa de alguns jogos pesados e mal otimizados que tudo está perdido .
Sempre vejo essa reclamação , vem 1 jogo que roda abaixo do esperado aí esquece os outros 1000 jogos que rodaram bem.
 
Twelve-Minutes-Poster.jpg


Twelve Minutes | GamePass Lançamento

Gênero:
Suspense Interativo
Site Oficial: https://twelveminutesgame.com/

Trailer:


Opencritic:

P3m42n7.jpg


Sobre o Jogo:

# TWELVE MINUTES é um suspense totalmente interativo e de tempo real com uma interface acessível de clicar e arrastar. Com a participação das vozes de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.

O que era para ser uma noite romântica com a sua esposa acaba se tornando um pesadelo quando um detetive policial invade sua casa, acusa sua esposa de homicídio e lhe espanca até a morte...

De repente, você volta ao exato momento em que abriu a porta da frente, preso em um looping temporal de DOZE MINUTOS, condenado a reviver inúmeras vezes o mesmo horror...

A menos que você consiga encontrar uma forma de usar o conhecimento do futuro para alterar o resultado e romper o looping.

TWELVE MINUTES mescla a tensão onírica de O ILUMINADO com a claustrofobia de JANELA INDISCRETA e a estrutura fragmentada de AMNÉSIA.

__________________________________________________________________


EGS_Recompile_Phigames_S5-1920x1080-86439e9b76ad4a6d06079f253feb0e06.jpg


Recompile | GamePass Lançamento

Gênero:
Ação\Aventura\Metroidvania
Site Oficial: https://recompilegame.com/

Trailer:



Opencritic: Até o momento sem nota

Sobre o Jogo:

# Nesta aventura em estilo Metroidvania, você controla um programa semi-consciente que luta contra a própria exclusão. No vasto mundo 3D do Mainframe, Recompile traz combate intenso, plataformas incríveis, habilidades superpoderosas e um ambiente regido por mecânicas de hackeamento com base

# Seja testemunha do nascimento de uma IA consciente nesta vasta aventura de hackeamento. Combina a progressão de um metroidvania com mecânicas e exploração não lineares. Recompile desafia os jogadores a explorarem, lutarem, hackearem e sobreviverem. Descubra os vários segredos escondidos neste antigo cenário digital e prepare-se para uma reconfiguração total do sistema.

# O jogo inteiro acontece dentro de 1 segundo do tempo real.

# Mergulhe nas vastas e antigas ruínas do Mainframe e descubra uma série de habilidades de travessia que vão ajudar na sua jornada para alcançar a plena consciência.

# O jogo tem muitos finais de acordo com as ações dos jogadores. Você pode reparar sistemas, restaurar dados perdidos, hackear ou destruir inimigos, tudo enquanto revela a verdade sobre o Hipervisor e o propósito original do Mainframe.

# Os habitantes do Mainframe são estranhos e variados, sendo que muitos são simplesmente hostis. Você terá ao seu dispor uma coleção completa de armas e habilidades para sobreviver, se defender e destruir.​
 
Sim, 120 fps é interessante pra competitivo e quase nada além disso. E não seria um fator pra eu me decidir entre o X e o S não, até pq boa parte dos jogos que rodam a 120 no X rodam a 120 no S também.

As vantagens do X são armazenamento, drive de disco e gráficos melhores. Dá pra aproveitar todas elas com qualquer TV 4k.
 
Ontem finalmente consegui zerar o The Ascent, a ultima missão solo no normal é MUITO dificil, precisei upar pra caramba. Num geral me diverti bastante (joguei 22 horas), o jogo tem uma ambientação incrivel, belos gráficos e uma jogabilidade divertida. O ponto fraco é o enredo e o personagem principal que não tem carisma algum (ele não tem falas, nem mesmo escritas). Mesmo que estivesse fora do gamepass, o valor de 99 reais condiz com o que o jogo oferece.
 
Isso ai! Não é de se jogar fora, mas é um feature! O 120Hz é algo muito pequeno perto de tudo que o console oferece, inclusive pelo q falei ali em cima, 120Hz significa CAPAR o jogo em outras áreas, em outras palavras, você escolhe usar o 120Hz e PIORAR os gráficos. Ok, como disseram ali em cima, é uma escolha, não tem certo e errado...

O errado é dizer que a experiência REAL da nova geração você só consegue usando TV 120Hz, como muitos Youtubers dizem.....isso é RIDICULO! É como dizer:

Ahh, a experiência real da nova geração só se for 4K 60fps, senão nem joga.... pô, existem váaaaaaaaaaaaaaarios fatores que te dão experiência next gen, gráficos novos, sombras novas, mecânica.... Fora que 60Hz entrega uma experiência MARAVILHOSA já né?
 


Tenho a impressão que este fone não tem os controles laterais para ajustar volume, chat e mutar o mic igual a versão sem fio, sinceramente, tendo em vista o preço que tem chego os acessórios da MS pra nós, não vai valer a pena.
 
Última edição:
Isso ai! Não é de se jogar fora, mas é um feature! O 120Hz é algo muito pequeno perto de tudo que o console oferece, inclusive pelo q falei ali em cima, 120Hz significa CAPAR o jogo em outras áreas, em outras palavras, você escolhe usar o 120Hz e PIORAR os gráficos. Ok, como disseram ali em cima, é uma escolha, não tem certo e errado...

O errado é dizer que a experiência REAL da nova geração você só consegue usando TV 120Hz, como muitos Youtubers dizem.....isso é RIDICULO! É como dizer:

Ahh, a experiência real da nova geração só se for 4K 60fps, senão nem joga.... pô, existem váaaaaaaaaaaaaaarios fatores que te dão experiência next gen, gráficos novos, sombras novas, mecânica.... Fora que 60Hz entrega uma experiência MARAVILHOSA já né?

Pois é!

Parece que a galera tem uma fixação por especificações. :que:

O PS5 e XSX mal aguenta 4k60fps nos jogos com melhores gráficos. Em breve, os jogos mais bonitos rodarão, na melhor das hipóteses, em 1440p60fps/4k30fps no PS5/XSX.

4k120fps é ilusão! Tem que ter gráficos muito leves para o PS5/XSX conseguir chegar nesse patamar.

Ademais, considero 1440p60fps um "sweet spot" entre desempenho e qualidade gráfica!
 
4k120fps é ilusão! Tem que ter gráficos muito leves para o PS5/XSX conseguir chegar nesse patamar.
Doom Eternal manda abraços :cool:. Eu não ligo pra specs, o Series X me atende além do que meu PC poderia, mas eu sou mais otimista, quanto mais o tempo passa, melhor fica a otimização dos jogos, a AMD está desenvolvendo algo semelhante ao DLSS da Nvidia, portanto penso ao contrário quanto ao futuro e a qualidade dos jogos nos novos consoles.
 
Plague Tale roda a 120fps no XS?

Tô quase finalizando o game aqui a 30fps '-'
 


Tenho a impressão que este fone não tem os controles laterais para ajustar volume, chat e mutar o mic igual a versão sem fio, sinceramente, tendo em vista o preço que tem chego os acessórios da MS pra nós, não vai valer a pena.


eu comprei o headset wireless deles faz uns dias, troco por cabos de jeito nenhum :mr:

e a qualidade do som já é excelente, n vejo motivo pra voltar pros cabos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo