[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Rapaz, em outros tempos, esse perfil de crianças falaria: "tó seu x360 destravado e não enche" :limo:

Hj em dia, se discute se vale a pena um console novo no início da geração atual, Tô véio :bem:
Só de pensar que pra mim ganhar um Atari e um Nintendinho pirata do meu pai , foi muito tempo de espera e orações.

Era comum amontoar aquela criançada na janela só pra ver o vizinho jogar , hauahuahua.

Já meu moleque desde pequeno já tem os melhores consoles possíveis , e hoje às 11 tem todos os consoles da geração e uma tela gigante pra jogar.

:crycat:
 


- card-based strategy system
- team roster (3 heroes) + environment impacts gameplay
- cards can be upgraded
- social system (that impacts tag-team abilities between heroes)
 
Só de pensar que pra mim ganhar um Atari e um Nintendinho pirata do meu pai , foi muito tempo de espera e orações.

Era comum amontoar aquela criançada na janela só pra ver o vizinho jogar , hauahuahua.

Já meu moleque desde pequeno já tem os melhores consoles possíveis , e hoje às 11 tem todos os consoles da geração e uma tela gigante pra jogar.

:crycat:
São outros tempos mesmo. Aí, quem viveu aquela época quer hoje dar o melhor acesso possível para os seus.

E são essas crianças que vão matar e ganhar da gente no multiplayer :limo: :limo: :limo:
 
Fabio ... Esse era meu medo e você relatou bem, cada caso é um caso mas vendi o meu One X e só vou migrar pro Series X final de ano. Quase comprei o Series S só pra ficar jogando pois já estou 10 meses sem console. Mas tinha essa dúvida e você matou minha charada ... vou esperar
Abraço
Isso irmão, aguenta mais um pouco e seja feliz!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera uma dúvida que eu tenho e talvez alguém saiba algo... No Xbox séries x, se eu utilizar ele em uma tv Full HD, ele vai rodar os jogos com a resolução 1080p mesmo sendo um jogo 4k né?!
Agora me explica uma coisa, o console trabalha mais de boa já que está em uma resolução mais baixa? Ou como já ouvi falar ele continua trabalhando com o conteúdo 4k, apenas não transmitindo o 4k já que a tv é Full HD e assim ele trabalha da mesma forma que estivesse em uma tv 4k.
Resumindo... Ganho algum tipo de desempenho usando séries x em uma tv 1080p usando jogos da nova geração e 4k?
 
Última edição:
Isso irmão, aguenta mais um pouco e seja feliz!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera uma dúvida que eu tenho e talvez alguém saiba algo... No Xbox séries x, se eu utilizar ele em uma tv Full HD, ele vai rodar os jogos com a resolução 1080p mesmo sendo um jogo 4k né?!
Agora me explica uma coisa, o console trabalha mais de boa já que está em uma resolução mais baixa? Ou como já ouvi falar ele continua trabalhando com o conteúdo 4k, apenas não transmitindo o 4k já que a tv é Full HD e assim ele trabalha da mesma forma que estivesse em uma tv 4k.
Resumindo... Ganho algum tipo de desempenho usando séries x em uma tv 1080p usando jogos da nova geração e 4k?
A resolução da tv não determina como o jogo roda no console. Se o game roda em 4k, vai continuar a ser renderizado pelo console em 4k mesmo numa tv 1080p. E isso serve para qualquer resolução, quanto fps. Nesses casos, acontece algo parecido com o supersampling , o jogo é renderizado internamente numa uma resolução maior, mas é projetado numa resolução menor, evitando serrilhados e artefatos na imagem que seriam comuns em resoluções menores. Portanto mesmo numa resolução 1080p, a qualidade da imagem seria melhor que um jogo renderizado nativamente a 1080p.
 
Bem, já que você perguntou, @tokyo_game_showé um show para nossos jogadores no Japão e em toda a Ásia. Espere atualizações regionais relevantes, mas nenhuma grande revelação ou anúncio, pois nossas equipes de jogos estão focadas em continuar a enviar grandes lançamentos em outubro, novembro e dezembro.

 

Algumas promoções boas. Além da franquia Devil May Cry, deem uma olhada. Tony Hawk e Crash estão com valores reduzidos. Nada muito "Life Changer", mas fica a dica.
 
Acho comédia os comentários sobre Far Cry. Falam que a série parou de evoluir no FC3, quando leio isso, me vem claramente na mente que a pessoa que parou de jogar no 3. Pois todos os jogos seguinte trouxeram alguma novidade em suas mecânicas.

- FC3 - Evoluiu o Mundo aberto como conhecemos, introduziu Wing suit.
- FC4 - Introduziu o gancho de escalada verticalizando o jogo, colocou missões variadas com escolhas "morais" que mudam a narrativa e o final. O jogo tem 3 finais.
- FC Primal - Introduziu survival e crafting de armas improvizadas. (Isso pq era um spin off menor)
- FC 5 - Adicionou veículos aéreos de combate, aviões e helicópteros, ampliando o escopo de ação, mudança na forma de contar a história ( não agradou alguns, mas é uma mudança).
- FC New Dawn - Adicionou porção RPG (nem todos curtem), ampliou o crafting, criação de armas improvisadas.

O cara falar que nenhum FC evoluiu ou adicionou novidades demonstra que não conhecem os games. Far Cry tem que manter a essência como qualquer game de franquia, alguém aqui queria que Gears virasse um MMO ou RPG?

O interessante é que jogam as sequência de Halo, Gears, Uncharted, com poucas ou quase nada de novidades, e está tudo bem. hahaha. E eu gosto de Gears e Uncharted como são, não quero que mudem muita coisa neles, assim como gosto do FC como é, não quero que mudem demais e perca sua identidade. E olha que já mudaram coisa para caramba com essa pegada mais RPG.

Mas é que é jogo da Ubi, sei que o problema é esse, é moda desdenhar e rebaixar tudo que fazem..

Esse é o ponto, comentei aqui outro dia.

Adoram criticar a Ubisoft de graça, sendo que nos últimos tempos tudo o que ela lançou é ao menos bom. Tem suas falhas, como tudo que é empresa, mas segue entregando jogos de qualidade.

O que eu sinto falta nos games de Ubisoft é um pouco mais de atenção aos detalhes.

No entanto, nenhuma produtora entrega tantos jogos de qualidade em tão pouco tempo como a Ubisoft. Os caras tem uma máquina de produzir jogos em pouco tempo.

Os gráficos dos jogos são muito bons. E a maioria são grandes até demais.

Talvez por produzir tantos jogos grandes em tão pouco tempo, acabe faltando tempo para se dedicar aos detalhes, o que acaba deixando alguns jogos sem "essência/alma".

Mas concordo que muitas críticas a Ubisoft são exageradas e injustas.

Os caras da desenvolvedora são bons!
 
O que eu sinto falta nos games de Ubisoft é um pouco mais de atenção aos detalhes.

No entanto, nenhuma produtora entrega tantos jogos de qualidade em tão pouco tempo como a Ubisoft. Os caras tem uma máquina de produzir jogos em pouco tempo.

Os gráficos dos jogos são muito bons. E a maioria são grandes até demais.

Talvez por produzir tantos jogos grandes em tão pouco tempo, acabe faltando tempo para se dedicar aos detalhes, o que acaba deixando alguns jogos sem "essência/alma".

Mas concordo que muitas críticas a Ubisoft são exageradas e injustas.

Os caras da desenvolvedora são bons!

Eu acho que muitos pegam no pé da Ubi sim, ela ficou com uma fama muito ruim depois do primeiro Watch Dogs e The Division, jogos que nos trailers eram incríveis e quando saíram não eram isso tudo. The Division até acho um jogo bom, o primeiro Watch Dogs tem ótimas ideias só que é um jogo fraco.

O problema da Ubisoft é esse, a falta de atenção aos detalhes, os jogos dela são bons, só que claramente vc percebe que falta aquele capricho final. Eu acho que precisamos de "fábricas" de jogos tipo a Ubi, acho até que deveria ter mais empresas como ela que entrega mais de um jogo por ano, só que vamos lembrar de uma coisa. Se todos mundo for tentar ser uma Rockstar da vida vamos ter 6 jogos por geração.

A Ubisoft é uma empresa GIGANTESCA, só a Ubisoft Montréal tem quase a quantidade de funcionários que TODOS OS ESTÚDIOS DA BETHESDA.

Ubisoft Montréal - 2.158
Ubisoft Toronto - 669
Ubisoft India Studios 665
Ubisoft Singapore - 463
Ubisoft China - 369
Ubisoft Paris - 363
Ubisoft Québec - 347
Ubisoft Reflections - 339
Ubisoft Montpellier - 285

Isso são só alguns, se não me engano são 33 ou 34 estúdios ao redor do mundo. Lógico que nem todos são para produção, acredito até que a maioria é estúdio de apoio para esses maiores.

Bethesda Softworks - 1041
Bethesda Game Studios - 387
ZeniMax - 363
id Software - 285
Arkane - 256
MachineGame - 133

Ainda faltam alguns estúdios aqui, mas pelo que pesquisei em 2020 a Zenimax tinha quase 2300 funcionários. Ou seja só a Ubi Montréal tem quase 2200.

Eu acho que a Ubi tem que continuar assim, só que tbm acho que poderiam pegar alguns desses estúdios e dar tempo e recursos para os caras desenvolvem jogos com um capricho maior. Não que os jogos dela não tenha atenção aos detalhes, só que com a quantidade de estúdios e pessoas que eles tem poderiam fazer jogos ainda melhores.
 
Eu acho que muitos pegam no pé da Ubi sim, ela ficou com uma fama muito ruim depois do primeiro Watch Dogs e The Division, jogos que nos trailers eram incríveis e quando saíram não eram isso tudo. The Division até acho um jogo bom, o primeiro Watch Dogs tem ótimas ideias só que é um jogo fraco.

O problema da Ubisoft é esse, a falta de atenção aos detalhes, os jogos dela são bons, só que claramente vc percebe que falta aquele capricho final. Eu acho que precisamos de "fábricas" de jogos tipo a Ubi, acho até que deveria ter mais empresas como ela que entrega mais de um jogo por ano, só que vamos lembrar de uma coisa. Se todos mundo for tentar ser uma Rockstar da vida vamos ter 6 jogos por geração.

A Ubisoft é uma empresa GIGANTESCA, só a Ubisoft Montréal tem quase a quantidade de funcionários que TODOS OS ESTÚDIOS DA BETHESDA.

Ubisoft Montréal - 2.158
Ubisoft Toronto - 669
Ubisoft India Studios 665
Ubisoft Singapore - 463
Ubisoft China - 369
Ubisoft Paris - 363
Ubisoft Québec - 347
Ubisoft Reflections - 339
Ubisoft Montpellier - 285

Isso são só alguns, se não me engano são 33 ou 34 estúdios ao redor do mundo. Lógico que nem todos são para produção, acredito até que a maioria é estúdio de apoio para esses maiores.

Bethesda Softworks - 1041
Bethesda Game Studios - 387
ZeniMax - 363
id Software - 285
Arkane - 256
MachineGame - 133

Ainda faltam alguns estúdios aqui, mas pelo que pesquisei em 2020 a Zenimax tinha quase 2300 funcionários. Ou seja só a Ubi Montréal tem quase 2200.

Eu acho que a Ubi tem que continuar assim, só que tbm acho que poderiam pegar alguns desses estúdios e dar tempo e recursos para os caras desenvolvem jogos com um capricho maior. Não que os jogos dela não tenha atenção aos detalhes, só que com a quantidade de estúdios e pessoas que eles tem poderiam fazer jogos ainda melhores.
Division 2 foi o jogo que mais joguei na vida...

Eu curto a Ubisoft exceto por seus preços nacionais que ficaram proibitivos.
 
Division 2 foi o jogo que mais joguei na vida...

Eu curto a Ubisoft exceto por seus preços nacionais que ficaram proibitivos.
Tenho no PC e agora peguei no Xbox pra tentar dar uma chance, no pc achei meio chato
 
Bom, eu havia dito que não iria jogar muito o Hades, o problema é que o jogo VICIA! Caras que jogo bom e gostoso, mesmo com o lance de começar tudo novamente, voce sente a progressão, sempre tem novos diálogos, novas bençaõs e combinações. Realmente o jogo faz jus a quantidade de premios que ganhou. E como é bom ter o gamepass pra poder aproveitar tudo isso.
 
Eu acho que muitos pegam no pé da Ubi sim, ela ficou com uma fama muito ruim depois do primeiro Watch Dogs e The Division, jogos que nos trailers eram incríveis e quando saíram não eram isso tudo. The Division até acho um jogo bom, o primeiro Watch Dogs tem ótimas ideias só que é um jogo fraco.

O problema da Ubisoft é esse, a falta de atenção aos detalhes, os jogos dela são bons, só que claramente vc percebe que falta aquele capricho final. Eu acho que precisamos de "fábricas" de jogos tipo a Ubi, acho até que deveria ter mais empresas como ela que entrega mais de um jogo por ano, só que vamos lembrar de uma coisa. Se todos mundo for tentar ser uma Rockstar da vida vamos ter 6 jogos por geração.

A Ubisoft é uma empresa GIGANTESCA, só a Ubisoft Montréal tem quase a quantidade de funcionários que TODOS OS ESTÚDIOS DA BETHESDA.

Ubisoft Montréal - 2.158
Ubisoft Toronto - 669
Ubisoft India Studios 665
Ubisoft Singapore - 463
Ubisoft China - 369
Ubisoft Paris - 363
Ubisoft Québec - 347
Ubisoft Reflections - 339
Ubisoft Montpellier - 285

Isso são só alguns, se não me engano são 33 ou 34 estúdios ao redor do mundo. Lógico que nem todos são para produção, acredito até que a maioria é estúdio de apoio para esses maiores.

Bethesda Softworks - 1041
Bethesda Game Studios - 387
ZeniMax - 363
id Software - 285
Arkane - 256
MachineGame - 133

Ainda faltam alguns estúdios aqui, mas pelo que pesquisei em 2020 a Zenimax tinha quase 2300 funcionários. Ou seja só a Ubi Montréal tem quase 2200.

Eu acho que a Ubi tem que continuar assim, só que tbm acho que poderiam pegar alguns desses estúdios e dar tempo e recursos para os caras desenvolvem jogos com um capricho maior. Não que os jogos dela não tenha atenção aos detalhes, só que com a quantidade de estúdios e pessoas que eles tem poderiam fazer jogos ainda melhores.
Sim. Estava pensando nisso outro dia. A Capcom, na geração do PS2, lançou 3 Devil May Cry. Na geração do PS3, 2. Na geração do PS4, um.

Cada vez está diminuindo mais... A Rockstar lançou três GTAs grandes na geração do PS2, mais dois de portátil (Liberty City e Vice City Stories). Na do PS3, lançou 2 grandes, e duas grandes expansões. Na do PS4, nenhum GTA, e o Red Dead 2.

Como você falou, se seguirem esse ritmo, não teremos mais nada. Não gosto de muitos jogos da Ubi, mas até gosto da empresa. Também acho importante existir um local assim.
 
O que eu sinto falta nos games de Ubisoft é um pouco mais de atenção aos detalhes.

No entanto, nenhuma produtora entrega tantos jogos de qualidade em tão pouco tempo como a Ubisoft. Os caras tem uma máquina de produzir jogos em pouco tempo.

Os gráficos dos jogos são muito bons. E a maioria são grandes até demais.

Talvez por produzir tantos jogos grandes em tão pouco tempo, acabe faltando tempo para se dedicar aos detalhes, o que acaba deixando alguns jogos sem "essência/alma".

Mas concordo que muitas críticas a Ubisoft são exageradas e injustas.

Os caras da desenvolvedora são bons!
Pois é, um estúdio que entrega jogos em sua maioria com notas 80+. Mas parece que hj todo mundo virou sommelier de games que só jogam 90+, se for abaixo disso é meia boca ou ruim.

Eu acho que a Ubi capricha muito nos ambientes do seus games, com muitos detalhes, observe The Division, que mesmo com downgrade a cidade de NY tem detalhes absurdos, vai nos becos, ruas abandonadas, lojas, tem detalhes absurdos, mas eles pecam nos personagens, feições e modelagem, o que de fato deve dar muito mais trabalho.

Se aliarem o capricho que tem nos ambientes do seus games com melhorias nas modelagens dos personagens, não vai dever em nada a estúdios aclamados.
Só acho que a galera exagera muito ainda se apegam demais aos games que tiveram problemas em 2014/15, mais especificamente AC Unity, WD (não vi tanto problemas, além de downgrade) e The division, que tb teve downgrade mas está longe de ser um game feio.

Mas se pegar os games em separado e ver suas avaliações, estão sempre positivas. Enfim, ainda bem que existe estúdios como eles, pois se for esperar só estúdios "Gourmetizados" lançarem AAA, ferrou, não quero viver só de indies.
 
Pois é, um estúdio que entrega jogos em sua maioria com notas 80+. Mas parece que hj todo mundo virou sommelier de games que só jogam 90+, se for abaixo disso é meia boca ou ruim.

Eu acho que a Ubi capricha muito nos ambientes do seus games, com muitos detalhes, observe The Division, que mesmo com downgrade a cidade de NY tem detalhes absurdos, vai nos becos, ruas abandonadas, lojas, tem detalhes absurdos, mas eles pecam nos personagens, feições e modelagem, o que de fato deve dar muito mais trabalho.

Se aliarem o capricho que tem nos ambientes do seus games com melhorias nas modelagens dos personagens, não vai dever em nada a estúdios aclamados.
Só acho que a galera exagera muito ainda se apegam demais aos games que tiveram problemas em 2014/15, mais especificamente AC Unity, WD (não vi tanto problemas, além de downgrade) e The division, que tb teve downgrade mas está longe de ser um game feio.

Mas se pegar os games em separado e ver suas avaliações, estão sempre positivas. Enfim, ainda bem que existe estúdios como eles, pois se for esperar só estúdios "Gourmetizados" lançarem AAA, ferrou, não quero viver só de indies.
Depois que a Ubisoft percebeu que ele tinha que dar um tempo para as IP's dela respirarem elas melhoraram e muito na qualidade, a maioria dos jogos são sucessos de venda e visível que a qualidade subiu.

Mas eles ainda são ubisoft games, é como um espirito que permeia muito dos títulos, que faz vc se sentir em um jogo da ubisoft na hora que o jogo começa, e esse espirito é o que acho que uma parte dos jogadores cansaram, e isso não que dizer que o jogo seja ruim, ele só não clica mais para uma parte dos jogadores, e na internet ninguém sabe criticar as coisas com algum critério, se o jogo tem qualquer elemento que não agrada, tudo vira uma merda, e assim que a banda toca por aqui.
 
Sim. Estava pensando nisso outro dia. A Capcom, na geração do PS2, lançou 3 Devil May Cry. Na geração do PS3, 2. Na geração do PS4, um.

Cada vez está diminuindo mais... A Rockstar lançou três GTAs grandes na geração do PS2, mais dois de portátil (Liberty City e Vice City Stories). Na do PS3, lançou 2 grandes, e duas grandes expansões. Na do PS4, nenhum GTA, e o Red Dead 2.

Como você falou, se seguirem esse ritmo, não teremos mais nada. Não gosto de muitos jogos da Ubi, mas até gosto da empresa. Também acho importante existir um local assim.

Por isso acho que precisamos de mais Ubisofts, agora tem que entender que nem todo jogo é para concorrer ao Goty. Eu só acho que com tamanho que ela tem poderiam continua sua linha de produção de jogos e separar um ou dois estúdios para fazer algo diferentes.

Tipo Valiant Hearts, Child Of Light, Rayman e outros menores e algum time para fazer um game com máximo capricho possível. Ambientação dos jogos dela é absurda, os caras conseguem recriar cidades inteiras com um nível de detalhe absurdo, ai vc vai para os NPCs e até protagonistas e são horríveis, bugs e alguns outros problemas.

Não tem como comparar época de PS1, PS2 e até PS3, hoje precisa de muito mais gente para fazer um AAA, é até injusto com os desenvolvedores. Tipo eu amo RDR 2, aquilo lá não tem como fazer em 3 ou 4 anos, vai ficar uma geração inteira mesmo. Só acho que a Ubi poderia pegar alguns desses estúdios e dedicar para fazer um jogo desse nível, que leve muitos anos e que quando seja lançado esteja no nível dos grandes jogos da geração.

Os jogos dela normalmente são bons e muito bons, alguns OK. Espero que Beyond Good & Evil 2 seja esse jogo.
 
Por isso acho que precisamos de mais Ubisofts, agora tem que entender que nem todo jogo é para concorrer ao Goty. Eu só acho que com tamanho que ela tem poderiam continua sua linha de produção de jogos e separar um ou dois estúdios para fazer algo diferentes.

Tipo Valiant Hearts, Child Of Light, Rayman e outros menores e algum time para fazer um game com máximo capricho possível. Ambientação dos jogos dela é absurda, os caras conseguem recriar cidades inteiras com um nível de detalhe absurdo, ai vc vai para os NPCs e até protagonistas e são horríveis, bugs e alguns outros problemas.

Não tem como comparar época de PS1, PS2 e até PS3, hoje precisa de muito mais gente para fazer um AAA, é até injusto com os desenvolvedores. Tipo eu amo RDR 2, aquilo lá não tem como fazer em 3 ou 4 anos, vai ficar uma geração inteira mesmo. Só acho que a Ubi poderia pegar alguns desses estúdios e dedicar para fazer um jogo desse nível, que leve muitos anos e que quando seja lançado esteja no nível dos grandes jogos da geração.

Os jogos dela normalmente são bons e muito bons, alguns OK. Espero que Beyond Good & Evil 2 seja esse jogo.
A MS é quem hoje melhor representa esse espirito que tu tá falando, para manter o Gamepass relevante ela vai precisar da combinação de indies + pequenos projetos próprios com um custo menor e que consigam ter um fluxo constante de jogos sem depender de outras grandes publishers, ao mesmo tempo que ela vai jogos AAA enormes, por que quem compra a mãe de jogos como Fallout e Elder Scrolls está indicando isso.

Sobre o Goty, normalmente os jogos de massa do ano ganham, o único que escapou disso foi o Sekiro, que parece mais uma homenagem a From Software do que qualquer outra coisa (não to dizendo que o jogo seja ruim, mas ele não um jogo de massa, ou seja, acessível, com todo os outros gotys são), eu acho que tem alguns anos estranho, com o ano passado que o Hades papou os mais importantes prêmios de melhor do ano (DICE, BAFTA e GDCA), mas o evento do Geoff Keighley deu o prêmio para o LoU2 (que acredito que um jogão também)

No mais eu particularmente prefiro o BAFTA, por premiar os jogos criativos
 
Isso irmão, aguenta mais um pouco e seja feliz!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera uma dúvida que eu tenho e talvez alguém saiba algo... No Xbox séries x, se eu utilizar ele em uma tv Full HD, ele vai rodar os jogos com a resolução 1080p mesmo sendo um jogo 4k né?!
Agora me explica uma coisa, o console trabalha mais de boa já que está em uma resolução mais baixa? Ou como já ouvi falar ele continua trabalhando com o conteúdo 4k, apenas não transmitindo o 4k já que a tv é Full HD e assim ele trabalha da mesma forma que estivesse em uma tv 4k.
Resumindo... Ganho algum tipo de desempenho usando séries x em uma tv 1080p usando jogos da nova geração e 4k?
Console não é igual a Pc em que você baixa a resolução e ganha desempenho.
 
Eu sou suspeito pra falar mal da Ubisoft, no tempo de hate por causa de WD e outros downgrades percebi que na minha galeria de jogos instalados de 10 6 eram da ubi kkkk acho a Ubi um dos melhores estúdios, os cenários que os caras criam são de cair o queixo de beleza, nenhum jogo retratou épocas da história humana como Assassins Creed, falam mal da nova mecânica de RPG porém AC Origins , Valhalla e Fênix Rising são MUITO BONS (o odyssey achei chatinho).

Eles lotam os jogos de ? E coisas sem conteúdo? Sim, era bem pior e tá melhorando, mas continuam sendo bons jogos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo