• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Fala galera, recém chegado aqui no lado verde. Comprei um XSX nesse fds, vai ser meu primeiro console Microsoft da vida. Estou animado para conhecer.

Enquanto ele não chega, onde os senhores costumam comprar código da live gold - 12 meses? Existe algum canal com desconto? Quero fazer os 36 meses de conversão para Ultimate.

Agradeço a ajuda!
 
Eu queria pegar um XSX mas como surgiu uma oportunidade otima de pegar um XSS, talvez eu vá nele, até boletei um XSX com 10% de cashback esses dias mas tava na dúvida e não paguei, tomara que o FH5 e Halo Infinite fiquem bonitos no XSS ;;
 
Fala galera, recém chegado aqui no lado verde. Comprei um XSX nesse fds, vai ser meu primeiro console Microsoft da vida. Estou animado para conhecer.

Enquanto ele não chega, onde os senhores costumam comprar código da live gold - 12 meses? Existe algum canal com desconto? Quero fazer os 36 meses de conversão para Ultimate.

Agradeço a ajuda!
Eu sugiro comprar em loja fisica da Americanas que sai 199 cada um e parcela em 12x. Como a grana ta curta, foi o melhor caminho.
 
Isso é fod@ mesmo. Não entendo pq fazem essa capaçao de mouse e teclado nos consoles.
Minha filha joga Roblox aqui com auxílio do mouse, funciona de boas. Não testei teclado pois não tenho nenhum USB pra testar.

Queria testar no Diablo II Remastered pra ver se rola. Mexer no inventário com controle é soda.
 
Minha filha joga Roblox aqui com auxílio do mouse, funciona de boas. Não testei teclado pois não tenho nenhum USB pra testar.

Queria testar no Diablo II Remastered pra ver se rola. Mexer no inventário com controle é soda.

Sim, alguns poucos jogos tem suporte... isso desanima de usar o console como unica plataforma de jogos..
Eu jogo basicamente FPS e corrida, então acaba sendo mto relevante pra mim
 
Última edição:
Sim, alguns poucos jogos tem suporte... isso desanima de usar o console como unica plataforma de jogos..
Eu jogos basicamente FPS e corrida, então acaba sendo mto relevante pra mim

É soda... Por exemplo o Age of Empires. Que custa liberar teclado e mouse pros consoles?

No Diablo II remastered quero ver os reviews da galera jogando nos consoles a partir de amanhã. Tentei na demo e achei horrível, e sou fã desse jogo. Mas esqueci de tentar testar com mouse no Xbox.
 
É soda... Por exemplo o Age of Empires. Que custa liberar teclado e mouse pros consoles?

No Diablo II remastered quero ver os reviews da galera jogando nos consoles a partir de amanhã. Tentei na demo e achei horrível, e sou fã desse jogo. Mas esqueci de tentar testar com mouse no Xbox.
Posso não ter entendido bem a colocação, mas sabe que não tem Age of Empires pra Xbox né? Pelo menos fui atrás a algum tempo e não tinha nenhum...

Pra quem curte usar o teclado e mouse no console, aqui tem os jogos que possuem suporte para Teclado e Mouse e também Crossplay pra PC: https://xboxkbm.herokuapp.com/

Edit: Alguém usa teclado e mouse wifi/bluetooth nos consoles? Eu estava querendo usar para alguns jogos embora o único que conhecia era o Razer Turret (Achei prático devido a questão de possuir o suporte em conjunto) mas decidi mandar imprimir um suporte em 3D mesmo... (Não acha mais o turret hj em dia pelo visto)
 
Posso não ter entendido bem a colocação, mas sabe que não tem Age of Empires pra Xbox né? Pelo menos fui atrás a algum tempo e não tinha nenhum...

Pra quem curte usar o teclado e mouse no console, aqui tem os jogos que possuem suporte para Teclado e Mouse e também Crossplay pra PC: https://xboxkbm.herokuapp.com/

Edit: Alguém usa teclado e mouse wifi/bluetooth nos consoles? Eu estava querendo usar para alguns jogos embora o único que conhecia era o Razer Turret (Achei prático devido a questão de possuir o suporte em conjunto) mas decidi mandar imprimir um suporte em 3D mesmo... (Não acha mais o turret hj em dia pelo visto)

93 jogos somente... fod#
 
Meu sonho era ter um dota2 no Xbox, aí ia ser sucesso
 
Fala galera, recém chegado aqui no lado verde. Comprei um XSX nesse fds, vai ser meu primeiro console Microsoft da vida. Estou animado para conhecer.

Enquanto ele não chega, onde os senhores costumam comprar código da live gold - 12 meses? Existe algum canal com desconto? Quero fazer os 36 meses de conversão para Ultimate.

Agradeço a ajuda!
Se achar me fala que estou à procura da mesma coisa.
 
Fala galera, recém chegado aqui no lado verde. Comprei um XSX nesse fds, vai ser meu primeiro console Microsoft da vida. Estou animado para conhecer.

Enquanto ele não chega, onde os senhores costumam comprar código da live gold - 12 meses? Existe algum canal com desconto? Quero fazer os 36 meses de conversão para Ultimate.

Agradeço a ajuda!

Se achar me fala que estou à procura da mesma coisa.
https://www.zero3games.com.br/loja/xbox-live-gold-assinatura

Esse eu conheço, compro sempre com eles via ML, se tem outro mais barato, aí nao sei.
 
Deus me livre! Drogas pesadas nunca mais!
você conseguiu se livrar? Eu estou dependente até hoje, até dou uma escapada do serviço pra jogar. Acho que está demais né?
kkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://www.zero3games.com.br/loja/xbox-live-gold-assinatura

Esse eu conheço, compro sempre com eles via ML, se tem outro mais barato, aí nao sei.
Esse é aquele que vc compra e o cara manda o código para virar GamePass Ultimate?
 
você conseguiu se livrar? Eu estou dependente até hoje, até dou uma escapada do serviço pra jogar. Acho que está demais né?
kkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse é aquele que vc compra e o cara manda o código para virar GamePass Ultimate?
O link que mandei é só pra live gold, ai tem que assinar o gamepass por conta, mas tem tambem o gamepass ultimate, só procurar ali no site.
 
O problema é que experiência é subjetivo. Eu prefiro de determinado modo, e você outro. A partir do ponto que a minha opinião sobrepõe a sua, aí fica uma situação chata.

Por isso acho legal as opções de você escolher os presets como preferir. Espero que isso não seja perdido.
Escolher os presets como preferir...



Chamou???

51t1ypj8eoS._AC_.jpg




Eu pessoalmente tô gostando muito do rumo que essa geração tomou, Eu aceito de boa gráficos estagnados por uma geração se isso for o que precisa pra 60 fps virar o padrão nos consoles. Claro que ter sempre opção de 30 fps com filtros gráficos next gen seria bem-vindo pra agradar todo mundo, mas eu nunca usaria esse modo, então por mim foda-se kkk

Mas quanto ao fruto da discussão, que é jogo com FSR não implementar isso nos consoles e acabar tendo gráficos capados por isso, aí realmente, sacanagem.
 
você conseguiu se livrar? Eu estou dependente até hoje, até dou uma escapada do serviço pra jogar. Acho que está demais né?
kkkkkkkkkkkkkk
Bixo me lembro que na última partida eu quase quebrei o Pc de raiva kkkkkkk. Eu curtia jogar de suporte (e eu era bom), então dependia dos outros pra me carregar. É ingrato demais vida de suporte kkkkkkkk
 
Gears 3 tá otimizado para os Series?
Aproveito para frisar boas novas para o Series S. Ele agora está puxando as versões aprimoradas dos jogos da retrô de x360. :full:

edYgBel.jpg


dKRgwHo.png


Portanto, Gears 3 está aprimorado também, como todos os outros jogos de x360 que receberam aprimoramento para o XoneX.

TptXbMV.png


Também testei o Red Dead Redemption e o Assassins Creed

Phwk9kU.png


ktrWPl8.png


:deal:
 
Minha filha joga Roblox aqui com auxílio do mouse, funciona de boas. Não testei teclado pois não tenho nenhum USB pra testar.

Queria testar no Diablo II Remastered pra ver se rola. Mexer no inventário com controle é soda.
Meu filho usar TECLADO E MOUSE USB no Roblox no XBX....funcionam 100%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveito para frisar boas novas para o Series S. Ele agora está puxando as versões aprimoradas dos jogos da retrô de x360. :full:

edYgBel.jpg


dKRgwHo.png


Portanto, Gears 3 está aprimorado também, como todos os outros jogos de x360 que receberam aprimoramento para o XoneX.

TptXbMV.png


Também testei o Red Dead Redemption e o Assassins Creed

Phwk9kU.png


ktrWPl8.png


:deal:
Pô, isso é beeeem legal hein!!!! Não era antes não?
 
Aproveito para frisar boas novas para o Series S. Ele agora está puxando as versões aprimoradas dos jogos da retrô de x360. :full:

edYgBel.jpg


dKRgwHo.png


Portanto, Gears 3 está aprimorado também, como todos os outros jogos de x360 que receberam aprimoramento para o XoneX.

TptXbMV.png


Também testei o Red Dead Redemption e o Assassins Creed

Phwk9kU.png


ktrWPl8.png


:deal:
Finalmente vai acabar a Xoradeira Gloría a DeuX :full:
 
Finalmente vai acabar a Xoradeira Gloría a DeuX :full:
Não se esqueça que são jogos de 360, não são jogo de Xbox one x. O que acho que ele devia fazer também com a resolução de 1440p que éo máximo dele.
 
Se eu comprar esse cartão, eu tenho acesso ao Gamepass também ?
Ou tenho que pagar individualmente ? Muitos anos na PlayStation e Steam, ainda não entendi bem.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo