• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Acho que não, precisa assinar pelo site mesmo. GPU.

________________________________________________________________


Membros do Xbox Game Pass reúnem-se! Vingadores da Marvel chegando em 30 de setembro​

avengers_title_hero_art_1920x1080.jpg



Acabamos de lançar nossa maior expansão para os Vingadores da Marvel - Pantera Negra: Guerra por Wakanda . Nós amei vendo suas reações para a nova campanha, e hoje estamos felizes em anunciar que estamos fazendo a completa Avengers da Marvel experiência, incluindo todo o conteúdo livre lançado anteriormente, disponível com Xbox jogo passagem para PC, Console, e Cloud em 30 de setembro.

Sim, você leu certo. Cada jogador com uma assinatura do Xbox Game Pass pode experimentar o jogo completo e todos os nossos heróis e missões pós-lançamento. Isso inclui quatro campanhas de história que mostram um ou mais habilidades exclusivas do Herói, bem como nossa Iniciativa Vingadores - nosso mundo multiplayer online em evolução que permite que você e três amigos joguem como qualquer Herói em nossa lista e embarquem em aventuras globais.

Imagem Inline dos Vingadores da Marvel


Os membros do Xbox Game Pass também terão acesso imediato à nossa nova expansão War for Wakanda , apresentando nosso novo Herói jogável, Black Panther, e horas de novo multijogador e conteúdo de história. Em Guerra por Wakanda , o Rei T'Challa enfrenta seu maior desafio quando Ulysses Klaue se infiltra em Wakanda para roubar seu precioso Vibranium. T'Challa não será capaz de derrotar seu inimigo sozinho; ele precisará se unir aos Vingadores e enfrentar sua desconfiança em relação aos forasteiros se quiser proteger seu reino.

Além dessa expansão, os Vingadores da Marvel são um jogo em evolução com atualizações contínuas que adicionam novos heróis jogáveis, missões, vilões, campanhas e eventos - e os membros do Xbox Game Pass terão a oportunidade de experimentar tudo isso! Se você estiver jogando no Xbox Series X | S, poderá jogar a versão otimizada dos Vingadores da Marvel para aproveitar os tempos de carregamento mais rápidos e as taxas de quadros mais altas, resultando em uma experiência de jogo mais suave. Os Vingadores da Marvel também oferecem suporte ao Smart Delivery, dando a você a melhor versão do jogo entregue automaticamente no seu console, independentemente da geração, sem etapas extras exigidas de você.


Nossa celebração de aniversário de um ano para os Vingadores da Marvel está terminando com um evento Quad XP de 30 de setembro a 4 de outubro. Jogar missões durante esse período dá a você uma experiência quádrupla, para que você possa subir de nível seus heróis rapidamente! Nossos Boosters Hero Catalyst XP são adicionados ao boost de 4x durante este evento.

Os Vingadores da Marvel chegarão aos membros do Xbox Game Pass em 30 de setembro
Show! Versão full com a expansão War for Wakanda! :mr: :full:

black-panther-wakanda-forever.gif

Pelo menos uns 100 pilas :deal:


Cantei a bola! Não cabe no calendário desse final de ano. Fica bom pra 2022. :melior4:

 
Eneloop Black tem vida útil consideravelmente reduzida, não?
Pelo que li certa vez, a black é mais indicada aos equipamentos que consomem muita energia, como máquinas fotográficas. Elas tem a carga longa, mas a vida útil reduzida, como você citou.

As brancas possuem um custo benefício melhor, e são as ideais para controles. Duram mais que o suficiente para essa finalidade e após 2000 recargas (ou pelo período de 5 anos) ainda mantêm 70% da capacidade de carga original.

Nada impede de usar a black em controles e equipamentos que consomem pouca energia, mas é tipo matar uma mosca com tiro de canhão rsrs.
 
Lembrando que pra cancelar dias que faltam, precisa solicitar no chat.. ai eles removem e você pode aplicar os 3 cards de gold.

_______________________________________________________________


Dolby Vision Gaming agora disponível no Xbox Series XIS​

Series-XS_Option-1_16x9.jpg

No Xbox, queremos oferecer aos jogadores a melhor experiência de jogo com total fidelidade de áudio e visual. É por isso que fizemos uma parceria com a Dolby para trazer áudio espacial envolvente para nossa plataforma com Dolby Atmos em 2017, e qualidade de imagem ultravívida para filmes e streaming com Dolby Vision em 2018. Então, em 2020, com o Xbox Series X | S, lançamos o os primeiros consoles a oferecer suporte a jogos em Dolby Atmos e com a capacidade futura de oferecer suporte a Dolby Vision.

Jogos Dolby Vision agora disponíveis na Série XIS

A partir de hoje, os jogadores com TVs compatíveis com Dolby Vision poderão desfrutar de visuais de espectro total com o lançamento de jogos Dolby Vision no Xbox Series X | S. Com o Dolby Vision, mundos épicos - como florestas tropicais exuberantes ou cidades futurísticas de neon - ganham vida em cores mais vivas. O Dolby Vision aprofunda sua imersão na experiência, permitindo que você veja um inimigo escondido nas sombras ou identifique pistas ocultas por meio de contraste expandido e melhor clareza em cenas claras e escuras.

Para garantir que uma biblioteca crescente de jogos esteja disponível, Dolby e Xbox estão trabalhando em conjunto com os desenvolvedores para fornecer as ferramentas de que precisam para que seus títulos possam aproveitar ao máximo o Dolby Vision. Eles podem fazer isso por meio de recursos integrados na plataforma Xbox ou podem optar por implementar a tecnologia diretamente no mecanismo de um jogo.

Existem mais de 100 títulos HDR de próxima geração otimizados para a Série X | S que contará com Dolby Vision e, no futuro, você verá mais jogos como Halo Infinite tirando total proveito do Dolby Vision.

Obtenha a experiência Dolby completa com Dolby Atmos baixando o Dolby Access hoje mesmo. Emparelhe com fones de ouvido do Xbox para a experiência de som espacial definitiva.

O Xbox Series XIS oferece uma experiência visual aprimorada para milhares de jogos clássicos

Além desse conjunto selecionado de títulos otimizados para Xbox Series X | S, também queríamos garantir que a robusta biblioteca de jogos lançada anteriormente em HDR ou Auto HDR também se beneficiaria. Isso nos levou a trabalhar com a Dolby para trazer novos recursos de aprimoramento visual que utilizam a tecnologia Dolby Vision para fornecer uma experiência visual aprimorada para milhares de jogos HDR10 e Auto HDR existentes. Quando você está conectado a uma TV habilitada para Dolby Vision e o Dolby Vision está habilitado no Xbox Series X | S, os consoles irão automaticamente aprimorar seus jogos existentes para oferecer uma experiência rica e envolvente incomparável com qualquer outro console de jogo.

Como a Série XIS e Dolby Vision tornam sua experiência de jogo melhor

O Dolby Vision leva os jogos a um outro nível por meio de brilho, cor, contraste e detalhes incríveis. Os jogos em Dolby Vision são mapeados automaticamente para qualquer monitor que suporte Dolby Vision, oferecendo aos jogadores o benefício de ver a melhor imagem possível disponível. Dolby Vision também é compatível com os recursos de próxima geração disponíveis no Xbox Series X | S, como DirectX Raytracing, modo automático de baixa latência (ALLM), Taxa de atualização variável (VRR) e até 120FPS dependendo dos recursos de sua TV * .




* A Microsoft e a Dolby estão trabalhando em conjunto com os fabricantes de TV para atualizar o suporte do firmware para recursos Dolby Vision a 120 Hz, onde possível

Otimizando jogos Dolby Vision com sua TV

Para garantir a melhor experiência possível em jogos Dolby Vision, você precisará de duas coisas: uma televisão habilitada para Dolby Vision; e você precisará habilitar as configurações de jogos de última geração da sua televisão, como modo automático de baixa latência (ALLM) ou taxa de atualização variável (VRR). Muitas TVs 2020 e 2021, junto com um número selecionado de modelos de TV mais antigos que suportam Dolby Vision, desbloquearam recursos de jogos de última geração projetados para jogos em Dolby Vision.

A Microsoft e a Dolby têm trabalhado em estreita colaboração com os fabricantes de TV para tornar os jogos Dolby Vision mais contínuos e automáticos para o máximo possível de TVs com Dolby Vision. Jogadores com modelos de TV que não foram otimizados para desbloquear Dolby Vision com configurações de jogos de última geração podem ter problemas de latência durante o jogo. Verifique com o fabricante da TV se uma atualização de firmware está ou estará disponível para reduzir a latência. Se o problema persistir, você pode desativar o jogo Dolby Vision em seu console.

Verifique se o seu monitor é compatível com Dolby Vision

Para verificar se o seu monitor é compatível com Dolby Vision, pressione o botão Xbox para abrir o guia. Em seguida, vá para Ajustes> Geral> Opções de TV e tela> Detalhes da TV 4K .

Habilite Dolby Vision no Xbox Series X | S

Para obter a melhor experiência Dolby Vision, recomendamos o uso do modo automático de baixa latência (ALLM). Para habilitar o Dolby Vision, pressione o botão Xbox para abrir o guia. Em seguida, pressione Configurações> Geral> Opções de TV e tela> Modos de vídeo> Dolby Vision para jogos


Esse paranauê é pago? Ou posso usar no meu Series X?
 
Scalpers safados e eu na captura de um só kkkkkkkkkkkkkkkk

Fica de olho que vai aparecer mais alguns hoje provavelmente, acredito que no Submarino e Americanas.

Logo mais aparece o @PELO dizendo que comprou TVs OLED para a cozinha, banheiro e casinha do cachorro.

Pior que 2 amigos já me pediram, ai para eles eu passo no mesmo valor que paguei.
 
Fica de olho que vai aparecer mais alguns hoje provavelmente, acredito que no Submarino e Americanas.



Pior que 2 amigos já me pediram, ai para eles eu passo no mesmo valor que paguei.
quer ser meu amigo? kkkkkk

Brincadeiras a parte, ta dificil achar e sempre que aparece eu chego atrasado. Vcs usam algo que avisa quando está em estoque?
 
Scalpers safados e eu na captura de um só kkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor na nossa mão aqui do forúm, do q de alguns logistas que pedirão 15k...... kkkkkkkkkkk

aqi geralmente a galera vai vender um pouco acima pra poder pagar o seu..
justamente nesse lado q to pensando.

agora se ficar apenas na mao de logista, pode ter certeza q vai ter nego pedindo +15k hahaha
 
Eneloop Black tem vida útil consideravelmente reduzida, não?
Essas são as melhores pilhas do mundo. Qual e o problema? Também seria novidade.

PS: Correção: o nome é Eneloop Pro. "Black" é a cor dela, mas não o nome, me confundi.
 
Melhor na nossa mão aqui do forúm, do q de alguns logistas que pedirão 15k...... kkkkkkkkkkk

aqi geralmente a galera vai vender um pouco acima pra poder pagar o seu..
justamente nesse lado q to pensando.

agora se ficar apenas na mao de logista, pode ter certeza q vai ter nego pedindo +15k hahaha
Depois a gente conversa então kkkkkk

Mas eu to na procura até do Series X simples, não precisa nem ser essa versão do Halo.
 
Essas são as melhores pilhas do mundo. Qual e o problema? Também seria novidade.

PS: Correção: o nome é Eneloop Pro. "Black" é a cor dela, mas não o nome, me confundi.

Pra controles a Eneloop Pro não é a "melhor" não, a versão "comum" dela faz mais sentido e os motivos pra isso é a durabilidade de ciclos (500 x 2100 do modelo comum) e menos perda de energia em stand by.

A Eneloop Pro é melhor pra situações em que se precisa de muita energia em um período pequeno de tempo (câmeras por exemplo), pra controles a versão comum é uma opção superior.
 
Óbvio que comprar mais de um para revender não é ilegal.
Mas a moralidade dessa ação é bem discutível. Cada um com sua consciência.
Eu acho decepcionante que alguém que quer comprar pra usar mesmo, não consiga porque alguns poucos afortunados compram vários para revender.
Tentei comprar UM no dia que abriu a venda e não consegui. Enquanto isso tem gente com OITO comprados.
Sei que a maioria aqui deve pensar diferente de mim e não quero briga com niguém, mas isso me deixa meio indignado.

Eu entendo teu ponto de vista.

Mas precisamos partir do principio que a imensa maioria não consegue comprar nessas pré vendas a jato.
Eu mesmo passei o link da Amazon as 15h pra 2 amigos e nenhum conseguiu pegar. Estamos falando de 60s ou menos.

Quem tinha o link dos sites antes das 15h conseguiu comprar. O restante teve que ficar no F5 da busca e isso dificultou pra caralho a compra.
Sem falar na PALHAÇADA do site xbox brasil.. aquela baderna com links antigos.

Então temos 2 cenários para quem não conseguiu pegar:

1)
comprar de pessoas comuns, como a galera aqui do fórum, por valores razoáveis

2) comprar de muambeiro/logista pelo olho da cara. Logista precisa tirar nf, pagar funcionário, imposto, garantia...então vai ser mais caro, natural..



Claro q o ideal seria todo mundo pagar valor de tabela, mas nem nos eua isso aconteceu.. durou pouquíssimo tmpo tb.

Depois a gente conversa então kkkkkk

Mas eu to na procura até do Series X simples, não precisa nem ser essa versão do Halo.


kkkkkkkkkkk

No extra ta aparecendo direto, quase todo dia..
Amazon apareceu algumas vezes essa semana tb..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo