• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
vou dar uma olhada nesse modelo
eu vou jogar de frente, tipo se tivesse sentado na frente do PC mas com mais distância

Dá uma olhada nos reviews deste site, este é o review da minha, mas já é modelo antigo, já tem melhores: https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ru7100
Dá pra avaliar algumas marcas e modelos, olha os itens videogame e tempo de resposta (input lag).

Aqui tem uma lista com top 5 (rank) para Xbox, mas aí saiba que são bem caras e a maioria pode não ter por aqui, mas tem outras que são mencionadas tb que são boas:
Top Tv para Xbox Series S/X: https://www.rtings.com/tv/reviews/best/xbox-series-x-s
Top TV 4k para Games em Geral: https://www.rtings.com/tv/reviews/best/by-usage/video-gaming
(no final tem uma tabela com várias tv com melhores notas pra VG)
 
Última edição:
Caraca véi.. que doidera esse Xcloud kkk MS é foda demais.

Chega a ser surreal kkkk.

To testando aqui no trampo, no celular

Whats-App-Image-2021-09-30-at-16-13-05.jpg
 
Duas dúvidas "bestas":
- Como faz pra usar o xcloud direto no console mesmo?
- Progressos/conquistas na nuvem são computadas corretamente no nosso perfil?
 
Duas dúvidas "bestas":
- Como faz pra usar o xcloud direto no console mesmo?
- Progressos/conquistas na nuvem são computadas corretamente no nosso perfil?

Console ainda tá em testes com insiders, libera depois.
Sim, o progresso fica tudo na nuvem e sincronizado


Tem um cara jogando pelo navegador do XSS e tá funcionando de boa.

 
Dá uma olhada nos reviews deste site, este é o review da minha, mas já é modelo antigo, já tem melhores: https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ru7100
Dá pra avaliar algumas marcas e modelos, olha os itens videogame e tempo de resposta (input lag).

Aqui tem uma lista com top 5 (rank) para Xbox, mas aí saiba que são bem caras e a maioria pode não ter por aqui, mas tem outras que são mencionadas tb que são boas:
Top Tv para Xbox Series S/X: https://www.rtings.com/tv/reviews/best/xbox-series-x-s
Top TV 4k para Games em Geral: https://www.rtings.com/tv/reviews/best/by-usage/video-gaming
(no final tem uma tabela com várias tv com melhores notas pra VG)

opa, muito obrigado, vou dar uma lida
 
Microsoft matou a venda de jogos com o game pass e agora matou a venda de consoles com o xcloud...é o fim da indústria. Xbox acabou.

É verdade esse bilhete.

Ass. Cavaleiro do Apocalipse




:problemo:
 
Microsoft matou a venda de jogos com o game pass e agora matou a venda de consoles com o xcloud...é o fim da indústria. Xbox acabou.

É verdade esse bilhete.

Ass. Cavaleiro do Apocalipse




:problemo:

#Gamepass Malvadão! :obrigue:
 
92yERMS.jpg



SCARLET NEXUS - Opencritic: 80

Trailer:



Astria Ascending - Opencritic: 67

Trailer:



Mighty Goose - Opencritic: 73

Trailer:



Marvel's Avengers - Opencritic: 69

Trailer:



AI: The Somnium Files - Opencritic: 82

Trailer:



UNSIGHTED(Jogo Brasileiro) - Opencritic: 83

Trailer:


Só o Scarlet Nexus e Astria Ascending já pagaram a renovação do Gamepass q eu fiz esses dias :isso:
 
Testando aqui esse xcloud e tá bem impressionante meamo. O input lag, que era o vilão na maioria dos serviços do tipo, é quase imperceptível na maioria dos jogos. Estou sofrendo apenas com umas cortadas bruscas de Internet que engasgam os jogos toda hora, mesmo tendo uma net fudida e morar perto dos datacenters.

Ah sim, também estou com dificuldades de jogar os mais famosos, meio que demoram bastante pra carregar.
 
Aqui no meu note ligado em 5GHz o lag ficou injogável. Até meu celular que não roda nem minecraft sem travar ficou melhor não entendi.
 
Bacana demais o Xcloud!!

Testei aqui no celular e no pc, e rodam muito bem sem lag e delay... joguei Hades e Wreckfest e ambos foram numa boa, porem o Dirt 5 nao rodou nem com reza.

2 pontos cruciais (pra mim) que cabem melhorias
-Primeiro, o BitRate, que é muito baixo, poderia ser variavel, de acordo com a internet da pessoa, ou seja, quem tem internet boa acaba prejudicado pois ta sendo subutilizado, jogando numa tela maior é bem mais perceptivel que no celular esse "problema"
-Segundo, o loading, que parece estar carregando de um servidor com HD, ao inves de SSD, a diferença pelo menos nesses 2 jogos que joguei, ébem grande em relação aos mesmos rodando aqui no Series X

Em todo caso, pra um beta, ta bom demais o serviço, Microsoft tem a faca e o queijo na mão pra ter um produto de sucesso.
 
Chegou o headset Corsair HS75 da Kabum. Comprei por recomendação de um membro daqui do forúm (vini_raiden) e por enquanto estou achando maravilhoso. Ótima qualidade de som e aparenta ser extremamente resistente. É bem robusto, mas muito confortável (usei por horas sem sentir incômodo). Meus outros Headphones parecem de brinquedo do lado dele... Rss

Por 550 no pix, acho que é uma ótima alternativa para fugir do preço astronômico do headset sem fio oficial.

Edit: Um detalhe que esqueci de falar. O microfone é totalmente removível. Achei isso um ótimo diferencial para mim, já que pouco vou usar.

 
Última edição:
O Linus já sofreu burn-in com a famosa TV à prova de burn-in


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei testar o XCloud mas desisti depois de esperar dezenas de minutos pra entrar no jogo. É o SUS do videogame :haha:
 
Última edição:
#Gamepass Malvadão! :obrigue:
Game Pass com o Xcloud ficou uma dupla pesadona. Agora, o cara pode rodar aquele game que apenas quer inicialmente dar uma testada ou conferida sem precisar baixar. Se curtir, pode baixar. Baita comodidade e praticidade
 
O Linus já sofreu burn-in com a famosa TV à prova de burn-in


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei testar o XCloud mas desisti depois de esperar dezenas de minutos pra entrar no jogo. É o SUS do videogame :haha:

Ele relatou burn in no caso de uso como monitor. Algo que eu sempre desaconselhei no tópico do PS5. Até mandei uma MP para um cara de lá que queria comprar uma C1 como monitor, um dia antes do Linus falar isso em uma Live e fazer hoje.

E ele mesmo falou que usa para outros jeitos, como filmes e jogos uma OLED na sala da casa dele, e para esse uso se manteve tranquilo.

Utilizar OLED como monitor é uma das piores coisas que consigo pensar. O cara tem que se preocupar com aspectos normais de PC, como navegadores de internet e editores de texto e vídeo com menus fixos.

Não precisava ser muito antenado para se tocar disso. Um monte de gente por aí fazendo propaganda da CX e C1 de 48", e agora tá montada a cagada.

PS: Eu já era insider do xCloud antes. Joguei DMC5 no celular, então para mim não era novidade. O input lag em um jogo rápido era notável, mas rodar um jogo desse nível do celular é de fato mágico.
 
Pessoal, meu controle do xbox series, tenho sentido meu botão A e B meio que travar/grudar. Sabem se isso é algum problema ou talvez seja sujeira? (Desconfio de falta de manutenção no controle. Geralmente jogo com uma galera em casa e nós ficamos tomando breja e comendo. Mas sempre fazemos limpeza na mão com alcool) acho que deve ser acumulo de gordura mesmo.
 
O Linus já sofreu burn-in com a famosa TV à prova de burn-in


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei testar o XCloud mas desisti depois de esperar dezenas de minutos pra entrar no jogo. É o SUS do videogame :haha:

Interessante, eu estou usando a minha CX como monitor faz uns 2 meses, abri aqui uma tela em 50% e está tudo certo ainda, nenhum burn in.

Porém meu uso é bem diferente do Linus, uso tudo em fullscreen, não tenho nenhum menu fixo e alterno bastante o conteúdo, porém sei que o risco é bem alto e não recomendo para esse uso não.
 
mendigopass mostrando o futuro, esse xcloud heim :mother:
 
Caras, vcs podem me tirar uma dúvida?

Qual o nome de um jogo com visão isometrica que vc controla um corvo ou algo assim?

Tava querendo jogar aqui mas não tô lembrando o nome.
 
Game Pass com o Xcloud ficou uma dupla pesadona. Agora, o cara pode rodar aquele game que apenas quer inicialmente dar uma testada ou conferida sem precisar baixar. Se curtir, pode baixar. Baita comodidade e praticidade
Ótimo ponto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo