• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Quem precisa de pronome neutro são pessoas que não se identificam com os pronomes atuais, simples assim.


Toda língua evolui, faz parte da evolução da sociedade.
Forum gamer não dá pra esperar que o pessoal tenha consciência e informações básicas sobre esses assuntos fora do escopo. Sobre o comentário dizendo à respeito das regras de gramática, é uma crítica correta no âmbito da língua portuguesa, não na inglesa. Mas ressalto e vou citar novamente, é perda de tempo discutir assuntos fora do escopo de games com a comunidade gamer em geral. É cansativo e a galera não se esforça nem para se informar/ler sobre os assuntos pertinentes. Falo por experiência própria, galerinha gamer é uma das mais conservadoras e ignorantes sobre diversos assuntos, mas, por outro lado, entendem bem de games. Só isso.
 
Forum gamer não dá pra esperar que o pessoal tenha consciência e informações básicas sobre esses assuntos fora do escopo. Sobre o comentário dizendo à respeito das regras de gramática, é uma crítica correta no âmbito da língua portuguesa, não na inglesa. Mas ressalto e vou citar novamente, é perda de tempo discutir assuntos fora do escopo de games com a comunidade gamer em geral. É cansativo e a galera não se esforça nem para se informar/ler sobre os assuntos pertinentes. Falo por experiência própria, galerinha gamer é uma das mais conservadoras e ignorantes sobre diversos assuntos, mas, por outro lado, entendem bem de games. Só isso.

Preconceito bobo atacando as pessoas e toda uma comunidade diversa e não os argumentos, sim é um fórum de gamers, não quer dizer que todos tem a mesma trajetória. Tenho duas graduações em universidade federal e você conseguiu resumir em um único post o elitismo por trás de toda forçação de barra desse pessoal.
 
Forum gamer não dá pra esperar que o pessoal tenha consciência e informações básicas sobre esses assuntos fora do escopo. Sobre o comentário dizendo à respeito das regras de gramática, é uma crítica correta no âmbito da língua portuguesa, não na inglesa. Mas ressalto e vou citar novamente, é perda de tempo discutir assuntos fora do escopo de games com a comunidade gamer em geral. É cansativo e a galera não se esforça nem para se informar/ler sobre os assuntos pertinentes. Falo por experiência própria, galerinha gamer é uma das mais conservadoras e ignorantes sobre diversos assuntos, mas, por outro lado, entendem bem de games. Só isso.

Só tem consciência quem partilha do mesmo discurso ideológico que o meu e concorda com as minhas ideias e visão de mundo, o resto é tudo ignorante e não sabe nada de nada, malditos terraplanistas.

Amiguinho, não tem nada mais fácil que replicar ad nauseam o discurso da intelectualidade orgânica tanto brasileira quanto americana, mea culpa, digo "estadunidense", é algo que literalmente qualquer um com um mínimo de vivência acadêmica tem capacidade.

Não tem nada de especial em entender o mundo por um viés oriundo do materialismo histórico ou da teoria crítica da sociedade, isso é o status quo.

Agora o que é bem feio é vomitar ofensas gratuitas para uma comunidade inteira só porque alguns membros possuem posicionamentos diferentes do seu, bem tolerante e mente aberta você.
 
Independente se você é a favor, contra ou neutre sobre o tema. A verdade é que a MS conseguiu exatamente o que ela queria, colocar o jogo ainda mais na mídia.

Acho que eles estão é se cagando por esse tema de inclusão ai, no meu ponto de vista isso é apenas business.
 
Esse forzinha tá surreal manos, o gráfico e tal, sensacional.

olha essa customização. As luzes, sons, fumaça, gráficos.... :awesome:



A tumb do vídeo achei que era alguma montagem, mas não, é o jogo, na parte bem no finzinho.



--

Vi vários vídeos, todo mundo elogiando o mapa, o tamanho, as rodovias e etc. Pelo jeito será o melhor forza de todos os tempos ;*
 
Esse forzinha tá surreal manos, o gráfico e tal, sensacional.

olha essa customização. As luzes, sons, fumaça, gráficos.... :awesome:



A tumb do vídeo achei que era alguma montagem, mas não, é o jogo, na parte bem no finzinho.



--

Vi vários vídeos, todo mundo elogiando o mapa, o tamanho, as rodovias e etc. Pelo jeito será o melhor forza de todos os tempos ;*

Não tendo inverno com neve tá ótimo. E olha que o FH4 é o primeiro que jogo :haha:
 
Esse forzinha tá surreal manos, o gráfico e tal, sensacional.

olha essa customização. As luzes, sons, fumaça, gráficos.... :awesome:



A tumb do vídeo achei que era alguma montagem, mas não, é o jogo, na parte bem no finzinho.



--

Vi vários vídeos, todo mundo elogiando o mapa, o tamanho, as rodovias e etc. Pelo jeito será o melhor forza de todos os tempos ;*

Está mesmo, vi um vídeo da versão Series S, tiraram leite de pedra.
 
Está mesmo, vi um vídeo da versão Series S, tiraram leite de pedra.
Não é pra tanto né? Haha o Séries S tem basicamente o mesmo processador do Séries X e tem 4tf de performance de RDNA 2. As vezes parece que o pessoal se refere ao Xbox series S como se fosse um One S.

Se conseguiram lançar Forza Horizon 4 e Forza 6 e 7 lindos como foram no Xbox One base pq haveria algum problema agora no Séries S quem nem tem 4k como alvo? Sei lá tô achando que vai ser um jogão independente da plataforma.

Assim como já disseram acima eu só espero que não tenha muita corrida na neve, pq neve já não aguento mais hehe.
 
Não tendo inverno com neve tá ótimo. E olha que o FH4 é o primeiro que jogo :haha:
Minha bronca com o inverno no FH4 é que tacaram neve no asfalto, transformando praticamente tudo em off road (em termos de configurações do veículo) durante a estação. Para quem usa todos os carros com tração AWD não faz muita diferença, mas é bem ruim para quem gosta de usar carros FWD/RWD.

Gostaria que o acúmulo de neve ficasse restrito somente às estradas de terra e demais locais realmente off road, aí ficaria perfeito.
 
Minha bronca com o inverno no FH4 é que tacaram neve no asfalto, transformando praticamente tudo em off road (em termos de configurações do veículo) durante a estação. Para quem usa todos os carros com tração AWD não faz muita diferença, mas é bem ruim para quem gosta de usar carros FWD/RWD.

Gostaria que o acúmulo de neve ficasse restrito somente às estradas de terra e demais locais realmente off road, aí ficaria perfeito.


poderia ter neve só no monte mais alto e tal.. tá bão demais. Chato dms andar na neve
 
Neve no México, galera?!?! kkkkkk
 
Nossa, tem bastante reclamação do gráfico do FIFA 22 no Series S, hein? Estava morrendo de vontade de comprar um para joga na minha TV 1080p, mas agora estou com medo.

Será que essas reclamações são de quem coloca para rodar em TV 4k?
 
poderia ter neve só no monte mais alto e tal.. tá bão demais. Chato dms andar na neve
Para um país como o México faria mais sentido ser assim. Eles já confirmaram que no FH5 também haverá estações do ano, e em alguns trailers é possível ver locais com neve. Vamos ver como será implementado.
 
Nossa, tem bastante reclamação do gráfico do FIFA 22 no Series S, hein? Estava morrendo de vontade de comprar um para joga na minha TV 1080p, mas agora estou com medo.

Será que essas reclamações são de quem coloca para rodar em TV 4k?
Assim que liberou estava ruim mesmo. Agora está excelente.
 
Passando a fase de pronomes e dos "intelectuais"(que não sabem nem crase)....seguimos



Uma duvida.
Alguém usa volante Fanatec com XSX ou XSS?
Bah, vi alguns videos e fiquei igual put@ em dia de pagamento.. haha
 
Última edição:
Viciei no Knockout City (aquele de queimada), é o primeiro jogo que abro ao ligar xbox.
Enquanto isso a lista de jogos pendentes estão lá, carentes.
KO City será abandonado somente quando sair Forza Horizon 5, é claro.

Se alguem joga, add lá: MichelFelipePR.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo