• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Atualização inside de hoje, xcloud direto do console, testei o Forza 4 e ficou com resolução baixa e com muito delay. Testei também o Yakuza 6, rodou perfeitamente.

A opção de mutar o alto falante também apareceu, mas aqui não funcionou, eu seleciono a opção mas quando eu saio do menu ela volta a ficar desmarcada, testei com fone de ouvido.
Qual ring você está atualmente: Apha, Beta, Delta ou Ômega?

Para quem não conhece existe diversos níveis no programa insider, quanto mais avançado mais propenso você concorda em encontrar bugs e problemas, e para quem não quer ser tester é recomendado não se inscrever.
 
Faz uns 3 meses que troquei o XSS pelo XSX e, como não sou um entusiasta de gráficos, não senti uma diferença significativa nos gráficos dos games que geralmente jogo.

Porém, o preço dos jogos em mídia física faz toda a diferença a favor do Series X. Comprei o Tales of Arise por R$ 230, enquanto na loja da MS está R$ 320,00. Hoje também comprei o Guardians of Galaxy por R$ 225,00, contra R$ 300 da mídia digital. Sem contar que posso vender os jogos depois para amortizar os gastos.

Então é isso, para quem não se contenta apenas com o Game Pass (que diga-se de passagem já é jogo pra caramba) e de vez em quando compra jogos no lançamento, o leitor do XSX faz muita diferença.

Para quem também ficou interessado no Guardians of Galaxy, segue o link da loja que eu comprei (Atacado dos jogos). Já comprei alguns jogos lá e até o momento entregaram tudo certinho.

 
Faz uns 3 meses que troquei o XSS pelo XSX e, como não sou um entusiasta de gráficos, não senti uma diferença significativa nos gráficos dos games que geralmente jogo.

Porém, o preço dos jogos em mídia física faz toda a diferença a favor do Series X. Comprei o Tales of Arise por R$ 230, enquanto na loja da MS está R$ 320,00. Hoje também comprei o Guardians of Galaxy por R$ 225,00, contra R$ 300 da mídia digital. Sem contar que posso vender os jogos depois para amortizar os gastos.

Então é isso, para quem não se contenta apenas com o Game Pass (que diga-se de passagem já é jogo pra caramba) e de vez em quando compra jogos no lançamento, o leitor do XSX faz muita diferença.

Para quem também ficou interessado no Guardians of Galaxy, segue o link da loja que eu comprei (Atacado dos jogos). Já comprei alguns jogos lá e até o momento entregaram tudo certinho.

É o que sinto falta, compra midia barata, já perdi cyberpunk por 50 reais.
 
A divisão de jogos da Microsoft (Xbox) relatou receita de US $ 3,6 bilhões no trimestre encerrado em 30 de setembro de 2021:

- Melhor registro do trimestre de julho a setembro
- A receita total do jogo aumenta 16% A / A
- Receita de hardware cresce 166% A / A
- Receita de conteúdo e serviços aumenta 2% A / A

Principais drivers: Hardware + Game Pass

A receita de hardware foi de $ 713 milhões, um aumento de 166% A / A:

- Impulsionado pela demanda contínua pela Série X | S

- A MS enviou mais unidades do que o esperado, a Série S teve um bom desempenho

- Aumento de três dígitos no comparativo anual devido à baixa comparação do ano anterior (este trimestre do ano passado foi antes do lançamento da Série X | S)

Principal impulsionador de crescimento >

A receita de conteúdo e serviços foi de US $ 2,88 bilhões, um aumento de 2% em relação ao ano anterior.

- Plano em comparação com o ano anterior, que se beneficiou de períodos de bloqueio de permanência em casa
- Game Pass + Vendas de títulos originais aumentam em relação ao ano anterior
- Declínio nas vendas de títulos de terceiros

Conteúdo e serviços = 80% da receita

Em suma:

- As vendas do Xbox Series X | S ultrapassam os 8 milhões (estimativa)
- As assinaturas do Xbox Game Pass ultrapassam 20 milhões (estimativa)
- Hardware da Série X | S ainda com fornecimento restrito em geral
- Conteúdo e serviços é o motor de crescimento de longo prazo + crescerá neste feriado graças ao Halo.


 
Sim. Se a coisa não da certo como ela queria, o facão come mesmo :sefu:


Microfone avulso né...um headset usb funciona certinho ?
Headset usb funciona, mas para streamers um microfone USB dedicado como HyperX Quadcast ou Blue Yeti são muito melhores que o microfone de headset. É algo simples de ser implementado e quem insiste em usar no Xbox precisa fazer gambiarras para funcionar.
 
Qual ring você está atualmente: Apha, Beta, Delta ou Ômega?

Para quem não conhece existe diversos níveis no programa insider, quanto mais avançado mais propenso você concorda em encontrar bugs e problemas, e para quem não quer ser tester é recomendado não se inscrever.
Tô na beta, antes estava ômega, não senti tanta diferença assim, não encontrei nenhum outro bug e a quantidade de atualizações não é tão diferente.
 
Hoje teste o Geforce Now no navegador Series S (rede cabeada) e ficou muito bom, os comandos com latência muito semelhante ao jogo nativo, lógico que a imagem não é a mesma, mas não é tão ruim.
 
Instalei o Titanfall 2 do Game Pass só pq o HDzão tava ocioso, não gosto de FPS. Mas que campanha maneira e o jogo roda lindamente no Series S.
 
O quanto vocês toleram problemas técnicos dos jogos? Vim dos PCs onde a neura por um microstutter arruina o jogo por completo. Estou incomodado com Borderlands 3 e WD Legionnl no SX, que tem stutter. No PC acabava perdendo tempo procurando soluções caseiras, mas nos consoles não existe isso e suporte é só respostas gravadas e nada mais.
 
O quanto vocês toleram problemas técnicos dos jogos? Vim dos PCs onde a neura por um microstutter arruina o jogo por completo. Estou incomodado com Borderlands 3 e WD Legionnl no SX, que tem stutter. No PC acabava perdendo tempo procurando soluções caseiras, mas nos consoles não existe isso e suporte é só respostas gravadas e nada mais.
No caso eu coloco o jogo no console relaxo no sofá, cama ou poltrona e jogo mesmo.

Eu zerei Bayonetta 1 no PS3 sem saber que o jogo estava rodando a praticamente 20fps (Xbox 360 era praticamente 60). E muitos outros jogos também, principalmente na geração passada kkk O único jogo que realmente me incomodou recentemente foi o Marvel Ultimate Alliance 3 exclusivo de Nintendo Switch.

Marvel no Switch além de cair para literalmente 5fps em partes a resolução é variável e na TV (mesmo nas 1080p) a resolução cai MUITO fica tudo borrado e rodando igual um slide show 80% do jogo.
 
O quanto vocês toleram problemas técnicos dos jogos? Vim dos PCs onde a neura por um microstutter arruina o jogo por completo. Estou incomodado com Borderlands 3 e WD Legionnl no SX, que tem stutter. No PC acabava perdendo tempo procurando soluções caseiras, mas nos consoles não existe isso e suporte é só respostas gravadas e nada mais.
Micro stutter de verdade é bem difícil aparecer no SeX. O que pode acontecer com mais frequência é uma pequena queda de framerate que acaba causando uma variação de frametime que percebemos como um stutter... mas nesse caso uma TV ou monitor com VRR elimina o problema.

Jogo o XSX numa Samsung com VRR e não percebi problemas no borderlands 3... Veja se seu monitor/tv suportam freesync e se está ativo, deve resolver o seu problema.
 
7 anos atrás Sunset Overdrive era lançado.


Com o que os consoles podem proporcionar hoje, um sunset 2 seria muito bom, mantendo os gráficos e melhorando conteúdo.
 
7 anos atrás Sunset Overdrive era lançado.


Este foi mais um jogo que contribuiu para que eu escolhesse o Xbox na geração passada, juntamente com FH2 e KI.

Jogo bem divertido, acho muito bacana o esquema de quanto maior o combo, mais elementos vão sendo adicionados na música que está tocando.
 
Última edição:
Micro stutter de verdade é bem difícil aparecer no SeX. O que pode acontecer com mais frequência é uma pequena queda de framerate que acaba causando uma variação de frametime que percebemos como um stutter... mas nesse caso uma TV ou monitor com VRR elimina o problema.

Jogo o XSX numa Samsung com VRR e não percebi problemas no borderlands 3... Veja se seu monitor/tv suportam freesync e se está ativo, deve resolver o seu problema.
Minha tv nao tem suporte, mas acho que o stutter deve ser realmente essa queda no frametime, faz todo o sentido.
 
Salve, pessoal!
Alguém viu se o novo Age of Empire IV vai sair nos consoles ou no Xcloud?!
Queria jogar mas não tem nem perigo de instalar os mais de 200GB necessários, além de que meu PC não deve nem rodar bem.
 
Salve, pessoal!
Alguém viu se o novo Age of Empire IV vai sair nos consoles ou no Xcloud?!
Queria jogar mas não tem nem perigo de instalar os mais de 200GB necessários, além de que meu PC não deve nem rodar bem.
 
Tô na beta, antes estava ômega, não senti tanta diferença assim, não encontrei nenhum outro bug e a quantidade de atualizações não é tão diferente.
Também estou na beta e no geral não tive problemas, também estive testando esse XCloud a partir da dash e é fantástico de tão prático, já estou perto de zerar o 12 Minutos, que é um jogo perfeito para esse modelo de gameplay e testei vários com certeza vai agregar de forma gigante quando estiver disponível para todos, e espero que a MS esteja pronta para atender que essa demanda vai explodir.
 
Também estou na beta e no geral não tive problemas, também estive testando esse XCloud a partir da dash e é fantástico de tão prático, já estou perto de zerar o 12 Minutos, que é um jogo perfeito para esse modelo de gameplay e testei vários com certeza vai agregar de forma gigante quando estiver disponível para todos, e espero que a MS esteja pronta para atender que essa demanda vai explodir.

12 Minutes é um jogo muito interessante. Esse fds eu fiz os 1000g dele e curti demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo