• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
O Forza Horizon 5 estará disponível para jogar a partir da meia noite? Só dizem que será dia 9, mas não falam que horas vai ser
Alguém sabe q horas libera o Forza 5 normal ?
Recrutas, já é dia 9 na Austrália. :melior4:

É só ir nas configurações do console e mudar a região para lá. Pode até deixar a linguagem em pt. Jogo já vai rodar.

GG
 
Rapaz, esse Forza Horizon 5 tá com uma vibe muito deliciosa. Cada Forza parece ser um jogo único, o mapa tá gigantesco e diferenciado.
Esse clima de misturar carros potentes com cenários mais de interior também cai muito bem. Sinceramente, eu não vejo nenhum game de corrida chegando perto dessa qualidade tão cedo.
PS.: A melhoria gráfica é bem perceptível. Jogando numa OLED em Dolby Vision o negócio vira brincadeira de gente grande.
O mapa é bem maior do que aparenta ser. Quando abri o mapa pela primeira vez achei pouca coisa maior que os jogos anteriores, mas jogando de fato dá pra perceber o quão grande é. E a draw distance nas várias áreas mais abertas está animal!
 
Mesmo esquema do Back 4 Blood então hahahah
Massa, vou testar depois.
 
Até hoje eu tinha um xbox series s.

a partir de amanhã é Forza Horizon 5 machine

:yeah:
 
Baixando no PC e no Xbox. Trabalha aí, net!
 
No forza, vocês vão usar em 30 ou 60fps?
To usando 60FPS... Jogar a 30 me deixa angustiado...

O jogo está incrível, estou com apenas 18 horas de jogo, mas gostei demais do mapa, parece pequeno mas é gigante, liberei apenas 498/578 das estradas e terminei o APEX apenas...
A Física está maneira, demorei umas 2hrs para me adaptar, inclusive recomendo trocarem as configurações de direção de "Padrão" para "Simulação" ajuda demais a tirar sensação de sabão na pista...
Única coisa que tem me incomodado desde dia 05 é o bug de Draw Distance onde o jogo renderiza os efeitos nas vegetações só quando vc literalmente está do lado e no PC um Stuttering estranho acontecendo... Mas pelo que vi são bugs em geral, esperar pra sair um patch.... (fico tranquilo pois falamos da Playground e não da CDPR :coolface: )
 
No forza, vocês vão usar em 30 ou 60fps?

Todo jogo sempre em 60. De corrida, ainda mais.

E pelo que vi no vídeo da Digital Foundry, achei a diferença gráfica entre os dois modos difícil de perceber.
 

Back 4 Blood receberá modo offline a solo​

Revelado mapa de atualizações e conteúdos.


A Turtle Rock anunciou os seus planos para apoiar Back 4 Blood após o lançamento e confirmou que está a trabalhar para implementar um modo a solo offline, juntamente com progressão na campanha,

Back 4 Blood foi criticado por exigir constante ligação à internet pois quem jogava a solo com a IA ficava privado de recompensas e conquistas, o que levou a Turtle Rock a prometer melhorias. Um mês depois, confirma que está uma solução a caminho.

Será ainda em novembro que chegará uma nova atualização com melhorias e refinamentos, mas em dezembro será apresentada uma atualização ainda mais importante, com novos conteúdos.

O modo a solo offline com progressão de campanha, novas cartas, um novo tipo de carta, novas linhas de abastecimento, uma área de treino e um evento sazonal estão a caminho em dezembro.

Em 2022, a Turtle Rock espera introduzir novidades como um novo sistema de níveis, novo modo cooperativo, novas cartas, atualizações aos ataques corpo a corpo e refinamentos.

Além dos conteúdos gratuitos, Back 4 Blood receberá Tunnels of Terror, uma das 3 expansões pagas previstas para 2022, através da qual serão introduzidos novos Cleaners, Ridden, atividades, armas, cartas e skins.

 
No forza, vocês vão usar em 30 ou 60fps?
Olha, Forza Horizon é um dos poucos jogos de corrida em que faz sentido ter a opção dos dois modos, porque pode ser jogado de formas diferentes: competitivo, em corridas, ou exploração do mapa, percorrendo os cenários livremente. Para o primeiro caso, usarei o modo desempenho. Para o segundo, qualidade.
 
No forza, vocês vão usar em 30 ou 60fps?
Estou usando o modo de 30fps. Assim como fiz com o Miles Morales no PS5! Eu quero a melhor qualidade gráfica e jogo há anos nos consoles (apesar de sempre ter um bom Pc desde criança) então nunca me incomodo se o modo 30fps for perfeito sem quedas.

Forza Horizon 5 rodou lindamente (pra mim) em 30fps gráficos incríveis e distância de cenário ótima sem pop ins óbvios.
 
Última edição:
Finalizei o Psychonauts 2 domingo, e até ontem estava buscando o 1000G, só que faltam 5 conquistas, ao pesquisa descobri que elas eram relacionadas a história, e posso ter sido vitima de um bug relacionaodo ao quick resume (li no reddit), elas não foram ativas no momento certo e eu só ganharia elas se rejogasse a história.

Tirando esse problema, é um jogo sensacional, foi um dos poucos que busquei fazer 100% ultimamente, o ultimo tinha sido Ori 1 e 2, recomendo muito. Tirando esse bug, eu fiz 100% dele com cerca de 30h jogando sem pressa nenhuma. É um jogo muito caprichado, da gosto.
 
Tá saindo R$350 usando cupom de 10% pra cliente PRIME, tá valendo ?


Não sei se levo ele ou se pego o Dark Souls Remastered mais Sekiro do PS4 por R$250 e finalizo minha coleção dos Souls no PS
 
Tá saindo R$350 usando cupom de 10% pra cliente PRIME, tá valendo ?


Não sei se levo ele ou se pego o Dark Souls Remastered mais Sekiro do PS4 por R$250 e finalizo minha coleção dos Souls no PS
Olha aí @FrankGK, no valor que você está procurando. E azulzinho!

Compre!
Compre!
Compre!
 
Desculpa é que nunca usei nada de cashback. É possível usar meliuz junto com o ame?
Sim. Vai no site da Meliuz e acessa o Shoptime por lá para garantir os 15% e paga com sua conta AME para receber 12 reais de cashback.

Comprei para uso, mas a galera vai comprar para revenda rsrs.
 

Controle Sem Fio XBOX Edição Especial 20 Aniversário por R$ 497,00 em 12x sem juros​




Cashback AME de 12 reais + 15% do Meliuz

Tentador :thinking:

Desculpa é que nunca usei nada de cashback. É possível usar meliuz junto com o ame?

Sim, mas indico fazer tudo pelo PC, entrando pelo site do Meliuz.
 
No forza, vocês vão usar em 30 ou 60fps?
Ontem joguei com 60 na primeira hora, hoje vou testar a 30 pra ver se a diferença gráfica vale a pena.
Como ainda jogo bastante coisa no PS4, 30 fps não me incomoda tanto assim, o ruim mesmo é jogar muito em 60 e aí mudar pra 30, na primeira meia hora é sempre meio estranho, depois acostuma.
 
Ontem joguei com 60 na primeira hora, hoje vou testar a 30 pra ver se a diferença gráfica vale a pena.
Como ainda jogo bastante coisa no PS4, 30 fps não me incomoda tanto assim, o ruim mesmo é jogar muito em 60 e aí mudar pra 30, na primeira meia hora é sempre meio estranho, depois acostuma.

Eu nem testei os modo 60 ainda, fui direto no qualidade e já to com umas 15 horas de jogo. Tá lindo de mais. :haha:
 
Última edição:

Back 4 Blood receberá modo offline a solo​

Revelado mapa de atualizações e conteúdos.


A Turtle Rock anunciou os seus planos para apoiar Back 4 Blood após o lançamento e confirmou que está a trabalhar para implementar um modo a solo offline, juntamente com progressão na campanha,

Back 4 Blood foi criticado por exigir constante ligação à internet pois quem jogava a solo com a IA ficava privado de recompensas e conquistas, o que levou a Turtle Rock a prometer melhorias. Um mês depois, confirma que está uma solução a caminho.

Será ainda em novembro que chegará uma nova atualização com melhorias e refinamentos, mas em dezembro será apresentada uma atualização ainda mais importante, com novos conteúdos.

O modo a solo offline com progressão de campanha, novas cartas, um novo tipo de carta, novas linhas de abastecimento, uma área de treino e um evento sazonal estão a caminho em dezembro.

Em 2022, a Turtle Rock espera introduzir novidades como um novo sistema de níveis, novo modo cooperativo, novas cartas, atualizações aos ataques corpo a corpo e refinamentos.

Além dos conteúdos gratuitos, Back 4 Blood receberá Tunnels of Terror, uma das 3 expansões pagas previstas para 2022, através da qual serão introduzidos novos Cleaners, Ridden, atividades, armas, cartas e skins.


Alguem que consegue fechar todas as campanhas desse jogo só com os BOTS tem meu respeito. :lindo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo