[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
finalmente Oblivion em 4K 60fps :mr:
 
Alguém com o series s para dar opinião sobre? vale a pena?
Com certeza vale.

Única coisa que vejo como "problema" é o armazenamento. Dependendo dos jogos que você joga, não vai dar para deixar muitos instalados.

No meu caso o xcloud tem salvado bastante. A maioria jogo por lá e, inclusive, tô vendo que vou jogar o Halo Infinite também.
 
Ao que tudo indica, vai ser a última leva de boost:



Foi a última leva de adição de jogos de X360 ou Xbox OG ao sistema de retrocompatibilidade.

FPS boost é outra iniciativa, é aumentar o FPS de jogos que já são jogáveis por retrocompatibilidade. Continua funcionando e terá novos jogos adicionados no futuro.
 

Alguém avisa o pcmanias que não se faz conta de padaria nesse meio.
E mesmo que não fosse, o problema seria inteiramente da Microsoft, que veja só, é "apenas" uma das empresas mais ricas do planeta.

Eu tenho é que me preocupar em jogar, das finanças quem toma conta é o Tio Phil.


PS: De agora em diante um pessoal aí já pode ficar mais tranquilo e até tentar dormir melhor. Agradecemos por toda a "preocupação" ao longo desses anos.
:limo:
 
E mesmo que não fosse, o problema seria inteiramente da Microsoft, que veja só, é "apenas" uma das empresas mais ricas do planeta.

Eu tenho é que me preocupar em jogar, das finanças quem toma conta é o Tio Phil.


PS: De agora em diante um pessoal aí já pode ficar mais tranquilo e até tentar dormir melhor. Agradecemos por toda a "preocupação" ao longo desses anos.
:limo:
Ninguém se preocupava com a "sustentabilidade" de Nintendos, Playstations, Steam, GOG e "Xboxes". Mas com o gamepass sim, porque vai destruir a indústria. :Lol:
 


Só não sei porque separam Bethesda do Xbox, poderia separar, Insomniac Games do play5?


Xbox leva esse ano.
Na moral e com todo respeito a nintendo, espero que esse metroid não ganhe, nintendo anda muito com patifaria.
 
Battlefield 2042 :datena:

zEBkuN1.png


UNhcq8Q.png


GQ1WdHf.png


6oOkqwb.png


o8Xib6k.png


Ivddnec.png
 
Com certeza vale.

Única coisa que vejo como "problema" é o armazenamento. Dependendo dos jogos que você joga, não vai dar para deixar muitos instalados.

No meu caso o xcloud tem salvado bastante. A maioria jogo por lá e, inclusive, tô vendo que vou jogar o Halo Infinite também.

E está rodando liso o Xcloud por ai?
 
Alguém esta tendo problema pra abrir FIFA 22? O meu abre até chegar na interface, aí fecha sozinho 100% das vezes desde semana passada acontece isso... (Séries x)
 
E está rodando liso o Xcloud por ai?
Sim, só não dá para esperar boa qualidade num jogo com Forza Horizon 5, mas está rodando muito bem.

Estava jogando o Halo Infinite sem lag até agora à tarde, aí parece que os servidores deles lotaram.

De jogos online eu joguei o No Man's Sky também e, além dele, o Back 4 Blood. Não tive problemas grandes.
 
Alguem está sabendo de alguma promo para Live Gold?
 
Alguém com o series s para dar opinião sobre? vale a pena?
Vale a pena pelo preço sim, mas se jogar numa TV 4k ela tem que ter um bom processador para fazer upscaling descente de 1080p, pois a grande maioria dos jogos rodam nessa resolução.
 
Com certeza vale.

Única coisa que vejo como "problema" é o armazenamento. Dependendo dos jogos que você joga, não vai dar para deixar muitos instalados.

No meu caso o xcloud tem salvado bastante. A maioria jogo por lá e, inclusive, tô vendo que vou jogar o Halo Infinite também.
Maaassss sempre podemos comprar HD externo né? Acabei de fazer isso: Comprei um Seagate Expansion 06TB USB 3.0, com o frete saiu 901 bozos ....É antigo, é lento, mas é espaço pra $#$@##$#$@ ! Se não se importa em mover os jogos do externo para o interno E aguardar uns minutos, vale a pena.

Caso alguém se interesse: https://www.kabum.com.br/produto/228603/hd-externo-seagate-expansion-6tb-usb-preto-stkp6000400
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo