• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Battlefield 2042 :datena:

zEBkuN1.png


UNhcq8Q.png


GQ1WdHf.png


6oOkqwb.png


o8Xib6k.png


Ivddnec.png
Bonita as screens, mas a gameplay é tão morta e sem trocação que da tempo de parar e pegar o melhor angulo pra tirar SS :limo: .
 
+ Dado incrível, pelo que contei rapidinho:

15 jogos, distribuídos em 28 indicações diferentes, nominados ao TGA estão no Game Pass.

...vida dura dos haters :nelson:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bonita as screens, mas a gameplay é tão morta e sem trocação que da tempo de parar e pegar o melhor angulo pra tirar SS :limo: .
pior que eu curto justamente isso no BF, da pra alternar entre dar um role, apreciar o campo e partir pra treta...:haha:

ps - o que eu mais gostei é que o jogo está liso liso no console. Já no pc :bem:
 
tentei esse Battlefield novo mas não dá... morrendo direto, qual a graça? :nooo:

com bots até vai...
 
tentei esse Battlefield novo mas não dá... morrendo direto, qual a graça? :nooo:

com bots até vai...
A graça é aprender a não morrer tanto.
:pense:
 
FEUf5smWQAUuKGS
 
Detalhe que Bethesda/Xbox está em primeiro por causa de Deathloop que ainda não foi lançado na plataforma Xbox. :bem:
Sim, mas será lançado e os futuros jogos desse estúdio serão exclusivos, logo faz sentido contar.

E esse não é o ultimo jogo com esse asterisco, o Ghostwire Toyko que vai sair ano que vem vai ser exclusivo de PS5 por 1 ano.

Eu não tenho nada contra exclusivos, mas exclusivos temporários, de grandes publishers, que seriam feitos de qualquer forma, eu não sou tão fan. Preferia que esse dinheiro fosse investido em outros projetos.
 
tentei esse Battlefield novo mas não dá... morrendo direto, qual a graça? :nooo:

com bots até vai...
Por isso só jogo Single player, não consigo jogar on-line de jeito nenhum. Se é pra passar raiva, já tira o fator divertimento do game eu acho.
 
Ontem baixei o multiplayer do Halo Infinite mas fiquei mais perdido que cego em tiroteio, não existe um modo de jogo similar ao mata-mata em equipe dos CODs?
 
Lojas físicas vendendo jogos de console vão morrer já já. Quando você viu uma loja vendendo jogo de PC? Faz anoss que não tem mais.
Xbox vai ser o primeiro a sumir claramente por causa do xcloud e game pass.


Eu vejo como uma evolução natural.

Lógico que tem os que sempre vão gostar de mídia física. E acho que sempre vai existir,
Assim como tem gente que ainda compra vinil e cd rs.

Eu particularmente só uso digital, pra mim mídia física é só trampo de trocar o CD além de espaço e poeira rs.
 
Eu vejo como uma evolução natural.

Lógico que tem os que sempre vão gostar de mídia física. E acho que sempre vai existir,
Assim como tem gente que ainda compra vinil e cd rs.

Eu particularmente só uso digital, pra mim mídia física é só trampo de trocar o CD além de espaço e poeira rs.
Verdade, mas vai ser mais pra colecionador. Pessoas nostálgicas.

Ainda existe mídia física, porque o povo compra e revende.
 
Não sei se qualifica como promo...

Consegui pegar dois kkk, mas ai dei mole e no terceiro eu escolhi picpay, cadastrei meu CPF (Que não tinham cadastrado na nuuvem) ai me barrarm no terceiro ano. Comprei o terceiro ano na submairno. Ficou assim: 1 ano por 168, outro ano por 172 e o terceiro por 199, (nuuve, nuuvem, submarino).

Deu pra economizar. Como tenho 40 reais na conta da MS, vou gastar apenas 5 pra converter o Live gold em gpu.
 
Galera meu XsX parou de fazer o beepzinho quando eu aperto o botão de ligar e pra desligar tb kkk, alguém sabe se tem agluma configuração no console pra fazer voltar a ter o beep?
E ele ta ligando de boa
 
Galera meu XsX parou de fazer o beepzinho quando eu aperto o botão de ligar e pra desligar tb kkk, alguém sabe se tem agluma configuração no console pra fazer voltar a ter o beep?
E ele ta ligando de boa

Existe uma configuração pra isso sim.
Só não lembro exatamente onde ela fica, no meu deixo desligado.
 
Tô instalando o BF2042 pra ver como está, tinha jogado a Beta no PC e tinha curtido o jogo, mesmo com um milhão de bugs.

Ultimamente tenho apenas jogado o FH5 e o AC Valhalla que peguei numa das promos da loja. O It Takes Two virou o jogo oficial dos finais de semana com a patroa kkkkk
 
Tô instalando o BF2042 pra ver como está, tinha jogado a Beta no PC e tinha curtido o jogo, mesmo com um milhão de bugs.

Ultimamente tenho apenas jogado o FH5 e o AC Valhalla que peguei numa das promos da loja. O It Takes Two virou o jogo oficial dos finais de semana com a patroa kkkkk
Aqui também it takes two, ela adorou, ultimo que ela viciou foi ori 1 e 2.
 
Joguei um modo de conquista de território no Hallo, mas não achei muito legal, qual é o melhor modo de jogo MP do Hallo?
 
Galera meu XsX parou de fazer o beepzinho quando eu aperto o botão de ligar e pra desligar tb kkk, alguém sabe se tem agluma configuração no console pra fazer voltar a ter o beep?
E ele ta ligando de boa
Configurações > Geral > Modo de suspensão e Inicialização > Sino Inicial
 
Lojas físicas vendendo jogos de console vão morrer já já. Quando você viu uma loja vendendo jogo de PC? Faz anoss que não tem mais.
Xbox vai ser o primeiro a sumir claramente por causa do xcloud e game pass.

Concordo. PS5 ainda vende mais com leitor então acho que vai demorar um pouco mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo